Opiniões de Primeira Impressão - Diogo Seixas Fotografia

Primeira Impressão - Diogo Seixas Fotografia

Primeira Impressão - Diogo Seixas Fotografia

Diana P. Enviado a 12/04/2016
    Queridas noivas. Eu escolhi a Foto Diogo Seixas para memorizar em fotos e video o dia mais importante da minha vida! Neste dia gira tanta coisa à nossa volta que chegamos ao fim do dia e queremos mais. Na nossa cabeça ficam apenas lembranças e há outra série de coisas que nos passou ao lado! Felizmente o sr. Diogo e o sr. António estavam lá para registar tudo o que vimos e o que não vimos e fizeram um trabalho excelente! As fotos ficaram muito boas, com atenção a todos os pormenores. O filme, que eu ponderei muito bem fazer/não fazer, ficou maravilhoso! Já o vi inúmeras vezes e continuo a ver sem me cansar. Muito bom mesmo! Ainda bem que optei por fazer, porque guarda para sempre um dia tão importante e que podemos recordar a qualquer instante! Tiveram em atenção todos os meus pedidos e a relação qualidade/preço foi óptima! Recomendo, sem dúvida, e espero que o "vosso dia" seja como o meu. Simplesmente maravilhoso! Felicidades a todas.

Resposta de Primeira Impressão - Diogo Seixas Fotografia:

Diana e Pedro
    Muito obrigado pelo vosso e maravilhoso comentário, ao trabalho.
    Essa vossa apreciação deixa-nos muito orgulhosos e constitui um grande incentivo para que continuemos a fazer o nosso melhor.

Muito obrigado

Diogo Seixas
    Claudia P. Enviado a 04/03/2016
    Amei o vosso trabalho. São simplesmente os melhores fotógrafos de sempre. Obrigada pelo profissionalismo, amizade, qualidade do trabalho, disponibilidade, simpatia, por tudo mesmo. Aconselho de coração. Se podia ter escolhido outros fotógrafos para o meu casamento, não podia. Os melhores estavam comigo e não ia ser a mesma coisa. Beijinhos grandes
    Ana F. Enviado a 15/08/2016
    Bem, não há muito a dizer do trabalho do Foto Diogo Seixas, é pegar no trabalho e simplesmente observar a qualidade e o pormenor.
    Num evento como um casamento, existe mil e uma preocupações.
    Com o Foto Diogo Seixas deixamos de ter mais uma preocupação, porque podemos confiar no seu trabalho, na sua capacidade de criar empatia e na sua eficiência para que tudo saía na perfeição. Continue com essa qualidade que tanto o caracteriza! Bem haja!

Resposta de Primeira Impressão - Diogo Seixas Fotografia:

Muito obrigado pelo vosso e maravilhoso comentário, ao trabalho.

Cumprimentos
    Diogo Seixas