Opiniões de Foto Video Stop

E
Elisabete Xavier

Casou-se a 02/03/2019

Fotografia de sonho

Nem por um minuto nos arrependemos de ter contratado esta equipa, foram fenomenais, desde o primeiro contacto. Profissionalismo, rigor, pontualidade, simpatia, extremamente atentos às diversas emoções e detalhes que afloram ao longo de todo o processo/dia. Serviço 5 estrelas.

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado, Elisabete e António. É sempre este o nosso sentimento: sermos incansáveis e, nem por um segundo, perder um segundo do vosso dia tão especial. Por isso, sejam felizes.

Catarina
Catarina Rego

Casou-se a 15/09/2018

Super recomendado

Muito obrigada Bruno, Andrea e toda a equipa que nos acompanhou desde a sessão de solteiros até ao trash the dress, passando claro pelo dia tão especial; o nosso casamento; captando aquilo que nós sempre idealizamos, fotos naturais.
Dias inesquecíveis captados de forma inolvidável. Aguardamos ansiosos a entrega dos álbuns que já sabemos estão magníficos. Muito obrigada por ajudarem a eternizar este dia.

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado noivos, o grande objetivo da nossa equipa é que nada falhe, nesse vosso grande dia. E tentamos que tudo seja perfeito, o nosso rigor disfarçado de boa disposição, torna tudo mais fácil nesse grande dia e não só. Sejam felizes, obrigado

Diana
Diana Coelho

Casou-se a 08/09/2018

Melhor impossivel

A equipa da FotoVideo Stop é imprescindível para quem quer ter fotos e vídeos de qualidade, que tocam no fundinho da alma, e nos fazem recordar o momento em que foram realizadas. Desde o minuto em que nos encontramos para fotografar e filmar, até ao momento da visualização em si, recebemos sempre boa disposição, simpatia e à-vontade para nos exprimirmos da forma como sempre imaginámos. No dia C, estão lá para garantir que tudo está conforme planeado, e retiram dos noivos essa preocupação. Começam como fornecedores e acabam como amigos. Recomendo vivamente!

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigados é sempre o nosso objetivo sermos acarinhados com estas palavras, e sempre tentamos que nada falhe num dia tão importante como esse, que é o vosso aquele dia mágico, sejam felizes, gratos.

Ana Moura
Ana Moura

Casou-se a 28/07/2018

Excelente equipa

Excelente equipa, muito profissionalismo e simpatia. Adorei, foi tudo perfeito.

Resposta de Foto Video Stop:

Obrigado Ana, vocês são a nossa força, essas palavras sabem bem quando damos tudo em cada evento. Muito obrigado e sejam felizes.

Gisela
Gisela Lourenço

Casou-se a 02/06/2018

Profissionalismo

Sem dúvida que o Foto Vídeo Stop foi a melhor escolha possível para o nosso casamento. Desde o primeiro momento, sessão de solteiros, passando pelo dia do casamento, até ao trash foram sempre super atenciosos e profissionais.
Corresponderam às nossas expectativas e estamos ansiosos por ver o resultado final. Aconselhamos os serviços do Foto Vídeo Stop a todos aqueles que pretendam ter um casamento super descontraído, mas ao mesmo tempo com uma equipa atenta a todos os pormenores.

Resposta de Foto Video Stop:

É sempre o nosso objetivo realizar um trabalho com muita descontração, sabendo nos que vocês estão ansiosos, a nossa experiência e dedicação durante anos deu-nos essa calma. Quanto a vocês sejam felizes.

Sonia
Sonia Ramos Alves Rodrigues

Casou-se a 04/08/2017

No nosso dia tivemos presente cinco funcionários do Foto Video Stop. Como fizemos o nosso casamento e o batizado do nosso filho tivemos um fotografo para cada evento. O Cristovão e o resto da equipa fizeram um lindo trabalho. Estamos ansiosos para ver os produtos finais.

Joana
Joana Isabel Martins Monteiro

Casou-se a 26/08/2016

Uma equipa que te faz sorrir nos momentos de maior ansiedade! Conseguem captar a essência do casal e a magia do momento! Registam os pormenores e fazem um verdadeiro conto de fadas da história de amor que se vive no dia e na véspera do casamento reunindo tudo em excelentes vídeos e fotografias! Excelentes!

Carla
carla lopes

Casou-se a 11/08/2015

Um muito obrigado pelo trabalho que é magnífico e excelente, muito bom. Eu recomendo este serviço porque trabalham muito bem e eu tive um dia espetacular para mais tarde recordar. O teu trabalho é unico e muito bem feito.

Resposta de Foto Video Stop:

Olá Carla e Francisco. Que sejam felizes e muito obrigada por estas palavras que são no fundo a nossa satisfação.
Obrigada.

B
Flora Barroso

Casou-se a 06/08/2015

Um staff attento e dedicado aos noivos, sem pressão e respeitando a nossa vontade de tirar fotos ao natural. Gostámos do profissionalismo que contribuiu a fazer deste dia nosso sem passar horas e horas fazendo fotos ao noivos durante o dia que já passa muito rápido. O foto video stop faz noutro dia (escolhido pelos noivos) outra sessão de fotos "trash the dress" onde os noivos tem o tempo todo para aproveitar fazer fotos como é devido com calma e em lugares espetaculares a escolha e surpresa da team do foto video stop. Super!

Resposta de Foto Video Stop:

Olá amigos noivos, foi um enorme prazer trabalhar com vocês. O nosso muito obrigada em nome da equipa.

Voltar ao topo