Opiniões de Fotomiraflores

Fotomiraflores

Fotomiraflores

Sara C. Enviado a 03/12/2023

Fotomiraflores em Sara&Flávio

A Fotomiraflores foi uma excelente escolha para o nosso casamento.
    Fizemos uma sessão pré-casamento que nos fez logo ter a certeza que tínhamos escolhido bem. As fotos ficaram lindas e ficou criada uma boa relação com o fotógrafo, para que no dia do casamento tudo fosse mais descontraído (e assim foi!).
    O Tiago e a sua equipa fizeram um excelente trabalho no registo dos melhores momentos e há que dizer que recebemos as fotos super rápido (duas semanas após o dia do casamento!).
    Consideramos também que o valor que pagámos é bastante bom tendo em conta o que inclui e o serviço prestado.
    Recomendo muito!
  • Flávio
    Flávio S. Enviado a 15/11/2023

Fotos muito bonitas

Vi muitos fotógrafos e muitos trabalhos mas nada me chamou à atenção como a Fotomiraflores. Na altura achei bastante caro mas vale cada cêntimo investido. É uma recordação para a vida.

O Tiago é um fotógrafo excelente. Acompanhou-nos numa sessão pré-casamento onde nos explicou muita coisa. Ficámos a saber todas as poses de casal que não sabíamos, foi super descontraído e mesmo estando no Outono e com alguma chuva tivemos fotos excelentes.

Ainda não temos o trabalho final (albuns) mas não tenho dúvidas de que ficarão incríveis.

Marta Enviado a 06/11/2023

Adoramos! Recomendo!

As fotógrafas foram muito simpáticas, profissionais, captaram diversos momentos.
    Adoramos o profissionalismo.
    Filipa F. Enviado a 09/11/2023

Fantásticos ❤️❤️

Querida equipa de Fotografia e Vídeo da Foto Miraflores,

Gostaríamos de expressar a nossa mais profunda gratidão pela vossa excepcional contribuição ao nosso evento. A Foto Miraflores revelou-se verdadeiramente fantástica, e os pacotes que escolhemos foram simplesmente perfeitos.

O 360º foi um sucesso estrondoso, adicionando uma dimensão única aos nossos momentos especiais. E quanto ao "Edit the Day", foi surpreendente ver como capturaram e editaram os momentos mais significativos de forma tão envolvente.

Muito obrigado por elevarem a experiência do nosso evento e tornarem os nossos momentos inesquecíveis.

Com carinho,
    Filipa & Fábio
  • Ines
    Ines A. Enviado a 26/10/2023

Não poderia recomendar mais o Tiago e toda a equipa da fotomiraflores. Fizeram um trabalho incrível! Desde a sessão de namoro ao vídeo, ficou tudo ainda melhor do que alguma vez poderiamos ter imaginado.
    Bárbara S. Enviado a 04/12/2023

P e r f e i t o ❤️

Gostava de encontrar palavras suficientes para descrever o quanto felizes estamos por vos termos escolhido para registar este dia tão especial, mas acho que a única que consegue generalizar é de Perfeitos. Superou todas as excelentes expectativas que já tínhamos. Uma equipa super acessível, simpática e profissional. Deixaram-me tanto a mim como ao noivo, super á vontade e descontraídos nas fotos que geralmente deixam qualquer um que não seja profissional, sem jeito. As fotos e vídeos ficaram lindos, conseguiram captar todos os momentos. Já para não falar que nos entregaram tudo antes da data prevista, foram super rápidos. E não dá para não ficar entusiasta quando falamos deles, porque é este serviço que regista todo o nosso dia, é recorrendo a fotos e vídeos que recordamos um dos dias mais felizes das nossas vidas, e nós tomamos a melhor decisão. Tivemos excelentes feedback’s dos convidados. Estamos mesmo muito felizes e satisfeitos com o trabalho desta equipa maravilhosa. Muito, muito obrigada
    Com carinho,
    Bárbara, Tiago e Simão
    André R. Enviado a 23/12/2023

Equipa Fantástica

Recomendamos vivamente os serviços de fotografia de casamentos da Fotomiraflores, foram imprescindíveis do primeiro ao ultimo minuto.
    O profissionalismo, a paixão pelo trabalho e o resultado final excederam todas as nossas expectativas, eles conseguiram capturar verdadeiramente a magia do nosso dia especial de uma maneira que nunca esqueceremos.
    Se procuram não apenas fotografias, mas memórias que durarão para sempre, o Tiago e a sua equipa são a escolha certa para eternizar o casamento de forma única e autêntica.
    Tanto na sessão de namoro como no dia do casamento, mostraram uma incrível capacidade de fazer-nos sentir à vontade diante das câmaras, isso resultou em fotografias naturais e espontâneas que capturam a essência genuína do momento, algo que valorizamos imenso.

Obrigado,
    André e Ana
  • Lúu
    Lúcia V. Enviado a 26/09/2023

Lúcia e Tiago 23.09.2023

Os melhores fotógrafos que podiamos ter no nosso casamento.
    Todos simpáticos, prestáveis, o trabalho todo maravilhoso, sempre atentos!
    Recomendamos a 100%, para quem deseja os melhores.
    Um abraço
    Lúcia e Tiago
    Rute X. Enviado a 05/02/2024

Um trabalho incrível!

Não podíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso casamento. Desde a simpatia, profissionalismo a um resultado incrível! Muito obrigada, Fotomiraflores!
  • Pauline
    Pauline Enviado a 17/09/2023

Simplesmente perfeito

Educados, simpáticos, atenciosos e super profissionais. Nos orientou do início ao fim.
  • Debora
    Debora S. Enviado a 28/08/2023

A minha fotógrafa e cinematografa é melhor que a tua 🫶🏼

Sem dúvidas as minhas “meninas” foram umas queridas, tudo o que pedimos foi atendido. Mesmo que o pedido fosse para não termos tantas fotos assim tenho fotos lindíssimas, e mesmo eu encurtando todos os tempinhos de sessão. Um serviço impecável desde do orçamento á entrega dos álbuns finais ! Obrigada sempre !
  • Ashley
    Ashley D. Enviado a 30/07/2023

Capa de Revista

O Nuno e a Irina foram fantásticos! Não só casamos como batizamos a nossa filha, e a paciência e profissionalismo para conseguir a fotografia de excelência de todos foi notório! Sem dúvida que aconselhamos que reserve a foto mira flores! Não vai se arrepender
  • Luisa
    Luisa V. Enviado a 30/08/2023

5 estrelas!

Adorámos o trabalho da Fotomiraflores no nosso casamento! As fotografias ficaram de sonho e o vídeo é impossível parar de ver. Não sei como foi possível captar tão bem a energia do nosso dia (que era muita) e a equipa teve muita paciência porque nem nós nem os convidados parámos quietos desde o primeiro minuto do casamento. Já recomendámos a vários amigos, tendo em conta que a relação qualidade / preço é ótima.
    Patrícia C. Enviado a 26/06/2023

Fotografia

Gostámos muito do resultado final de grande parte das fotos tiradas no nosso dia. Os fotógrafos que nos acompanharam pareciam muito profissionais no seu trabalho, simpáticos e sempre dispostos a ajudar. Apenas tenho a referir que as fotos tiradas no corredor de sparkles e no corte do bolo foram poucas e não cobrem todo o momento. E por serem poucas limita-nos a escolha porque as que temos não têm grande contraste dos sparkles, por exemplo.
    Outra coisa que achei que ficou um pouco aquém foi a atenção ao detalhe ao tirar algumas fotos (por exemplo, nas fotos que tiraram ao meu vestido, todas têm o fio de pendurar no cabide à mostra e visível...). De resto adorámos o serviço prestado durante o dia, as ideias dadas pela equipa e o resultado das restantes fotos foi espetacular. Estamos ansiosos por ver o resultado final do álbum digital!
  • Marcela
    Marcela Enviado a 31/05/2023

Excelentes em tudo!

Desde o início o processo foi simples!
    Tivemos todas as nossas dúvidas esclarecidas através de e-mails e reuniões, com rápida resposta. Foram transparentes em tudo.
    Ao longo do dia, apesar de eu e o noivo não termos muito à vontade com a câmara, a equipa foi impecável e nos passou tranquilidade e segurança. No final, já estávamos amigos!
    E por fim, recebemos as nossas fotos e vídeos em menos de 2 semanas, o que foi realmente surpreendente! Com uma excelente qualidade de imagem e edição! Contrataríamos e recomendaríamos sem pensar duas vezes!
    Muito obrigada,
    Marcela e Pedro.
    Raquel D. Enviado a 17/05/2023

Super profissionais e super bem dispostos. Nem eu nem o noivo tiramos muitas fotos, e os fotógrafos ajudaram muito! Apanharam todos os pormenores! Toda a equipa foi excepcional e a Telma foi incansável. A repetir noutros eventos
  • Gian
    Gian D. Enviado a 14/06/2023

Incríveis um belíssimo trabalho

Excelente muito profissionalismo muito dedicados e atenciosos fazem um trabalho incrível
  • Tamára
    Tamára D. Enviado a 08/05/2023

Profissionais incriveis!

Ficamos espantados com o profissionalismo e qualidade do serviço desde o primeiro contacto. Fizemos uma sessão fotografica de namoro com video e aí tivemos um primeiro insight de como é trabalhar com esta equipa incrivel. A simpatia esteve sempre presente, e fizeram-nos sentir muito especiais e á vontade. Estamos muito agradecidos e desejamos todo o sucesso do mundo !
    Cláudia L. Enviado a 31/05/2023

Conseguiram o impossível

Conseguiram que ficassemos maravilhados com todas as imagens do dia, nós que nos achamos tão pouco fotogénicos. Sublinho o trabalho do Tiago, que nos acompanhou na sessão de namoro e no dia de casamento, e foi mesmo o que precisávamos.
    Contratamos também o photobooth, adoramos nós e os convidados!
    Tatiana F. Enviado a 24/04/2023

Profissionalismo 5 estrelas

Nada arrependidos com esta escolha.
    Tivemos o Tiago e a Irina na fotografia e o Sr Armando no vídeo!
    Foram os 3 super acessíveis, muito profissionais!
    Empresa de confiança!

(As fotos que coloco são do momento em que o Tiago estava a fotografar)
    Isabel S. Enviado a 06/08/2023

A Equipa de Sonho!

Tudo o que procuram está aqui! Se procuram simpatia, dedicação, profissionalismo, cuidado com detalhe e resultados admiráveis, a Fotomiraflores é o que precisam.
    Conhecemo-nos através da Quinta do Coração e não poderíamos estar mais satisfeitos com todo o trabalho realizado por esta equipa fantástica.
    Tivemos duas experiências com esta equipa: a Sessão de Namoro e o Dia do Casamento. Totalmente inexperientes a posar para fotografias, com o apoio do Tiago, tudo se tornou simples, divertido e com resultados que nos deixaram boquiabertos.
    A Fotomiraflores oferece uma grande variedade de serviços, qualquer um deles com uma qualidade admirável. O vídeo de casamento, o álbum, as telas... tudo ficou perfeito!
    Para além disso, extremamente acessíveis e prontos na resposta perante qualquer necessidade. Recomendamos vivamente o seu trabalho!

Muito Obrigado a todos. Não nos esqueceremos dos nossos momentos, dada a excelente qualidade do vosso trabalho, o qual guardaremos para o resto da nossa vida!

Isabel & Rodrigo
  • Fernando
    Fernando C. Enviado a 10/04/2023

Casamento Ana e Fernando

Ficamos descontraídos pelo profissionalismo demonstrado e o resultado final foi fantástico
    Soraia P. Enviado a 11/12/2022

Soraia e Tiago

Um obrigada ao Tiago por ter capturado o nosso dia de uma forma tão bonita e por nos ter proporcionado memórias deste dia tão especial.
    Inês C. Enviado a 14/04/2023

As maravilhas da Telma

As maravilhas da Telma

Fotomiraflores, amor à primeira vista! Sim e resultou.

Não desfazendo toda a equipa, mas devemos enaltecer o trabalho da nossa querida Telma e da inteira disponibilidade do Tiago.

Mesmo com um dia chuvoso, como o nosso, não deixámos de ter os nossos momentos fotografados.

“Quem corre por gosto não cansa” e é isso que estes nossos queridos fazem. O amor à profissão é notório é isso faz com que tudo seja mais fácil.

Futuros noivos, contratem o Fotomiraflores e não vão ter arrependimentos.

Nossa Telma, Tiago e toda a equipa, um beijinho muito especial da família Chambel Duque
  • Fernando
    Fernando B. Enviado a 07/09/2023

Equipa de fotografia 5*

Equipa 5* e excelentes profissionais superou as expectativas
    Muito atenciosos e simpáticos e excelente trabalho de equipa
  • Viviana
    Viviana G. Enviado a 01/03/2023

A captação ideal de bons momentos

Estamos muito felizes por ter escolhido o Fotomiraflores para registar o nosso dia de casamento. A equipa é impecável e tem imensa experiência. Conseguiram captar os detalhes que fizeram o nosso dia mágico e graças à equipa Miraflores teremos memórias para partilhar para o resto da vida.
    Mafalda R. Enviado a 24/09/2023

Os melhores a registar um dia memorável

O Tiago e toda a sua equipa foram impecáveis! Sempre sorridentes e bem dispostos, fizeram-nos sentir sempre à vontade. As fotografias têm uma qualidade espectacular, e foram muito elogiadas pelos convidados! A rapidez em receber as provas, album, etc, foi incrível, e fora o nosso próprio atraso a escolher as fotos (estavam todas lindas e parecia impossível ter que escolher algumas no meio de milhares), o álbum chegou rapidamente e estava magnifico! Por fim, o video bateu tudo, perfeito. Recomendo totalmente!
    Cláudia O. Enviado a 18/06/2023

Temos as melhores recordações

O momento de escolher a empresa de fotografia foi muito importante para nós pois queríamos realmente os melhores, o que estava em causa era a qualidade e o profissionalismo pois afinal as fotografias e vídeos são a extensão física das memórias, que vão ficando vagas com os anos.
    A fotomiraflores foi sem dúvida os melhores que poderíamos ter encontrado, profissionais, sempre prontificados a ajudar em tudo, uma qualidade de imagem excelente, edições maravilhosas e um vídeo estrondoso.
    Todos os convidados gabaram as fotografias e ficamos super felizes de vos termos escolhido.
    Obrigado de coração
  • Danielle
    Danielle Enviado a 21/10/2022

Casamento Hugo&Danielle 09.09.2022

Boa tarde o que falar destas fotógrafas MARAVILHOSASSSS ? Não há palavras desde de emails, desde colaboração, desde atenção, desde opinião, desde ajuda? Desde tudo? Não temos palavras para falar deste trabalho maravilhoso e paciência .
    O nosso casamento foi TOP dos TOPS e as fotos? Então nem se pode falar nisso, os convidados adoraram até nos disseram que nunca viram fotos de alta qualidade como a da Fotomiraflores
    Foi sem dúvida o melhor casamento, trataram de nós como devemos ser tratados e como acima de tudo devemos de tratar os outros
    Se pudéssemos repetir? Garanto-vos que repetia não teve palavras para esse dia tao grato e especial .
    Em relação a todos a equipa da Fotomiraflores? Desde do senhor Mário, e as meninas que tiveram tanto comigo e com meu marido foram as fotos ficaram super mais super lindas .
    Saímos daí no dia a seguir é só tínhamos feedbacks positivos da pessoas a dizer que foi o melhor ‘ casamento do ano ‘ e que nunca tinham ido num casamento onde fossem tao bem tratados e tao bem recebidos como o nosso casamento.
    Por isso? Deixo-vos aqui o nosso comentário é que acima de tudo? Conheçam essa equipa que posso dizer FAMÍLIA maravilhosa
    Em breve iremos marcar mais eventos na vossa quinta para amigos e nós família.
    Deixo aqui um grande beijinho a todos e continuação de bom futuro para todos
    Demorei para dar a minha opinião porque estive doente. mais deixo-vos aqui na mesma o feedback que foi do melhor.