Opiniões de Helena Tomás Photography

Setúbal, Setúbal (Concelho)

• Nídia
    Nídia N. Enviado a 25/01/2024

Sem palavras!

Recebemos ontem as nossas fotografias e ficamos sem palavras!!! A Helena é uma profissional excelente em todos os sentidos. Desde o primeiro contacto com um sorriso e simpatia que nos serenam. As fotografias ficaram maravilhosas e conseguimos reviver as emoções do dia ao vê-las! Uau!
    Até fiquei com vontade de casar novamente.
    Sem dúvida um serviço que vamos contratar mais vezes, para festas e/ou momentos especiais!!! 🥰
    Catarina G. Enviado a 14/11/2023

Melhor Fotógrafa

A Helena foi a pessoa certa para retratar o nosso dia! Não podíamos estar mais felizes! Desde a sessão de namoro, o dia do casamento, a entrega do trabalho, tudo correu perfeito. O Fred, que ajudou a Helena no dia do casamento também é fantástico.
    Dois fotógrafos que dispõem super bem. Os convidados nem deram por eles, mas apanharam todos os momentos chave! Os convidados também ficaram maravilhados com as fotos. Fizeram um trabalho fantástico.
    Sem dúvida que quando precisarmos de fazer uma sessão fotográfica/evento, a Helena será sempre a nossa escolha n1.
  • Aldina
    Aldina Q. Enviado a 26/07/2023

Casamento fotografias

Helena desde o início que eu vi trabalho dela que eu fiquei com sensação que no meu casamento vai ser assim e foi adorei o seu trabalho com paciência que teve comigo e com toda atenção que teve comigo as coisas correu muito bem como eu tinha imaginado continua assim és um grande profissional obrigada

• Jose
    Jose C. Enviado a 04/02/2024

Fotografia excepcional, além das expectativas-----------Exceptional Photography, Beyond Expectations

Helena foi uma excelente fotógrafa de casamento. Sua orientação nos deixou confortáveis diante das câmeras e suas habilidades organizacionais garantiram um processo tranquilo. Rapidamente recebemos nossas fotos lindamente editadas, refletindo sua paciência e esforço. Estamos realmente impressionados com os resultados e não poderíamos ter escolhido um fotógrafo melhor para o nosso dia especial.

Helena se destacou como fotografia de casamento. A sua orientação tornou-nos confortáveis diante da câmara, e a sua organização promoveu um processo fluido. Recebemos rapidamente nossas fotos, editadas na perfeição, demonstrando sua personalidade e dedicação. Somos realmente vistos com os resultados e não pensamos ter escolhido melhor para o nosso dia especial.----------------------Helena was an outstanding wedding photographer. Her guidance made us comfortable in front of the camera, and her organizational skills ensured a smooth process. We quickly received our beautifully edited photos, reflecting her patience and effort. We're truly impressed with the results and couldn't have chosen a better photographer for our special day.

Helena destacou-se como fotógrafa de casamento. A sua orientação tornou-nos confortáveis diante da câmara, e a sua organização promoveu um processo fluido. Recebemos rapidamente as nossas fotos, editadas na perfeição, demonstrando a sua paciência e dedicação. Estamos verdadeiramente impressionados com os resultados e não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso dia especial.
    Catarina L. Enviado a 28/07/2023

Retrato do nosso dia perfeitamente fotografado

A Helena foi espetacular desde o dia em que a conhecemos.
    Excelente profissional, criativa e com um trabalho de excelência.
    Retratou o nosso dia na perfeição. Memórias que ficarão eternamente nos nossos corações.
    Catarina C. Enviado a 04/12/2022

Já conhecíamos a Helena e o seu maravilhoso trabalho, mas estávamos longe de imaginar que o nosso casamento fosse retratado com tanto profissionalismo e magia.
    Desde o primeiro contacto que a Helena foi super acolhedora, simpática e profissional.
    Fizémos a sessão de namoro, sem jeito ou à vontade nenhum para sermos fotografadas, mas claro que a Helena conseguiu dar-nos a volta, ficámos super confortáveis e as fotos ficaram fantásticas!!
    O grande dia chegou, e passou num ápice, a equipa foi super atenciosa, respeitadora e ajudaram-nos imenso nos timmings durante todo o dia.
    Ao ver as fotografias conseguimos reviver todo o dia como se fosse a primeira vez, todas as sensações e emoções, e principalmente o amor que pairava no ar. Não existem palavras que consigam descrever a nossa gratidão e todo o trabalho da Helena e do Fred, desde início ao fim que captaram tudo e mais alguma coisa, é impossível não nos emocionarmos ao rever tudo
    Um grande agradecimento à Helena pela simpatia, pela entrega e pelo resultado final que está arrebatador, impossível ser melhor.
    5 estrelas pela dedicação e pelo amor à profissão.
    OBRIGADA
    Catarina e Rita
  • Saritzie
    Sara C. Enviado a 01/11/2022

Eternizar emoções em imagens

Antes de saber que ia casar já seguia o trabalho da Helena no instagram e já admirava a sua arte, quando fui pedida em casamento já sabia quem ia escolher, e acertei!
    Todo o acompanhamento, simpatia, serviço, 5 estrelas! As fotos ficaram maravilhosas e todos os convidados adoraram.
    Para quem quer ficar com um registo espetacular do seu dia especial sugiro a Helena - as fotos ganham palavras e transmitem a emoção que se vive num dia tão especial.
    Pedro S. Enviado a 20/08/2022

A melhor fotógrafa do mundo

O estilo de fotografia em sem sombra o que sempre tivemos em mente. A Helena é extremamente simpática, sempre disponível e conseguimos ficar muito à vontade tanto na sessão de namoro como na sessão do casamento. Todas as fotos ir já vimos estão todas lindas com uma espontaneidade eu sempre procuramos e o melhor é que ela vai nos presenteando com mimos ao longo do tempo até vermos o resultado final. Excelente profissional em todos os aspectos, foi o primeiro serviço que contratamos e voltava a contratar a Helena sem qualquer dúvida
  • Nídia
    Nídia N. Enviado a 30/06/2022

Nossa querida Helena!

A Helena foi super querida desde a primeira reunião! Organizada, dinâmica e com um olho mesmo especial para a fotografia! E faz uma parceria incrível com o Fred!
    Andreia P. Enviado a 02/12/2021

A melhor fotógrafa

Não poderíamos ter escolhido uma fotógrafa melhor, para além do trabalho excecional que faz, é uma querida super amorosa que ajuda a tornar o dia muito mais tranquilo. Desde a sessão de namoro até ao último momento do casamento a Helena foi sem dúvida a melhor escolha.
  • Filipe e Diana
    Filipe Enviado a 10/01/2022

Fotografias incríveis

Para a Helena não há palavras que lhe façam justiça! O objetivo de tirar fotografias nestes momentos é que não precisemos de explicar as coisas que sentimos e vivemos com palavras! E a Helena fez isso e muito mais! Ela é capaz de encontrar no comum algo interessante de fotografar e torná-lo belo e memorável. Não há palavras que cheguem para agradecer à Helena a sua disponibilidade, paciência, entrega e carinho desde o nosso primeiro encontro até ao final do casamento. Recomendamos uma, duas, três, infinitas vezes, porque tanto a Helena como o Fred fotografaram de forma inigualável o dia mais feliz da nossa vida. São verdadeiros artistas!
    Filipa A. Enviado a 04/01/2022

Incrível Helena

O que dizer da Helena e do seu trabalho? A escolha da Helena tornou-se tão fácil a partir do momento em que tivemos o prazer de a conhecer e fomos conquistados pela sua simpatia e sensibilidade. A Helena é o exemplo perfeito de uma artista que dá tudo de si em cada trabalho e quando tanto amor é investido num projeto o resultado é só um: pura arte. Não tenho e acredito que nunca terei palavras para descrever o trabalho da Helena pois todas as emoções vividas por nós estão presentes em cada uma das fotografias que nos foi apresentada. Além de ser uma artista indiscutível a Helena foi uma peça indispensável no nosso casamento estando sempre disponível para ajudar e preocupada com o nosso bem-estar. À Helena apenas posso agradecer de coração e voltar a dizer que nunca terei palavras para agradecer por tudo!
    Margarida P. Enviado a 02/10/2021

Casamento Margarida e David

A Helena é uma excelente profissional, uma pessoa extraordinária, nunca vi fotos tão lindas na minha vida, obrigada a ti Helena por tudo, pelo dia maravilhoso que nos proporcionaste, continua a proporcionar dias mágicos. Amei tudo, serviço 5 estrelas.
    Natacha Enviado a 08/11/2021

Dia mágico! Fotografias mágicas!

Obrigada Helena por teres tornado o nosso dia inesquecível e com as melhores fotografias para recordação! Tanto a Helena como o Fred foram incríveis, profissionais e super disponíveis para as nossas ideias fora do habitual. Os melhores! Um grande beijinho e obrigada!
    Susana A. Enviado a 16/11/2021

Um dia maravilhoso

A Helena foi a fotógrafa escolhida para o nosso dia, e hoje olhando para trás não poderíamos estar mais contentes por o termos feito. Para além das fotos ficarem lindas, a Helena conseguiu captar os momentos mais marcantes do nosso dia e agora olhando para as fotos parece que estamos a revivê-las novamente, como se lá estivéssemos. O facto dos pacotes da Helena terem sempre uma sessão de namoro, o que é excelente pois ajudou-nos bastante a perceber previamente o método de trabalho da Helena e estarmos bem mais à vontade com ela antes do grande dia.
    Carolina B. Enviado a 23/08/2021

Fantástico, a melhor

A Helena é muito especial. Na nossa primeira conversa ficamos rendidos ao seu trabalho e simpatia. Íamos casar no 24 e alteramos para o 25 para não perder a oportunidade de ter a Helena connosco. Super disponível, profissional e alegre. Foi maravilhoso contar com a Helena e nem há palavras para o seu trabalho, cheio de talento e com um toque muito especial. Recomendamos a 1000%.
    Marisa F. Enviado a 26/07/2021

Simplesmente fantástico!

Que trabalho fantástico! Terminámos de ver tudo, e dá vontade de voltar a ver de novo! Sabem quando olham para uma imagem, fecham os olhos e conseguem entrar no espírito? O trabalho da Helena capta a essência dos momentos. Estamos muito felizes com o resultado final, sabíamos que estávamos em boas mãos, mas superou as expetativas! Obrigada.
    Bárbara M. Enviado a 01/03/2022

Obrigada Helena Tomás e Fred!

Desde o primeiro encontro que sentimos uma enorme empatia com a Helena, tal era a simpatia e simplicidade. Também logo no primeiro encontro recebemos os melhores conselhos (muito além da fotografia) para que o nosso dia de casamento fosse incrível e bem planeado. Só podia correr bem (e correu). Afinal, até os mais tímidos conseguem entregar-se à lente da Helena e do Fred, pois além de excelentes profissionais, são seres humanos incríveis, que nos permitiram confiar um pouco da nossa alma, sem qualquer receio. Graças à Helena Tomás temos as melhores recordações do nosso dia bonito! Obrigada, Obrigada, Obrigada Helena, por tudo! Beijinhos enormes.
    Rita T. Enviado a 15/01/2021

Fotografias únicas e cheias de magia!

Conhecemos o trabalho da Helena através das redes sociais e cada fotografia que víamos adorávamos. Tornou-se logo a nossa primeira escolha para fotografar o casamento. Bastou um telefonema para a empatia surgir e de imediato reservámos a nossa data. Entretanto 2020 começa e um casamento de 13 junho 2020 passa para 19 de setembro e finalmente para 24 outubro. Neste processo todo, a Helena foi impecável, sempre aberta a falarmos e a facilitar a disponibilidade de novas datas, tanto para a sessão de namoro como a do casamento. Na sessão de namoro, pôs-nos logo à vontade, sempre com muita simpatia e dando dicas, fazendo com que um casal pouco fotogénico tenha fotografias lindas. Quando chegou a data do casamento, já tínhamos criado laços com a Helena, o que foi bastante importante. Durante todo o dia, a Helena e o Fred foram de uma simpatia e de um profissionalismo sem igual. Ajudaram-nos a navegar todas as etapas de um casamento com tranquilidade, sempre com atenção ao que queríamos. Graças a eles, temos fotografias cheias de cumplicidade, de momentos espontâneos e cheias de magia. A Helena consegue que cada fotografia revele a felicidade que vivemos neste dia tão especial para nós. E são recordações que vamos guardar para sempre! Obrigado, Helena e Fred, por todo o carinho e profissionalismo!
    Sara S. Enviado a 31/12/2020

Não podíamos ter escolhido melhor

Tirar fotos sempre foi uma coisa nada natural e super constrangedora para mim e para o Gui. A Helena fez um trabalho incrível. Deixou-nos super à vontade e guiou-nos no processo todo para que pudéssemos ficar com o melhor resultado possível. Neste aspeto, a sessão de namoro, para a qual estávamos muito reticentes, foi muito importante. A Helena recomendou e realmente fez a diferença. Fez com que estivéssemos mais à vontade com a situação (sim, para nós era uma "situação") de ser fotografado, com nós próprios e deu para criar intimidade com a Helena, que de outra forma não teria sido possível. No dia do casamento, tudo fluiu muito bem, como uma sinfonia maravilhosa.
    Confiámos nela e ela e fomos surpreendidos. Duas pessoas que não gostam de aparecer em fotos, vêem-se agora cheias de fotos que gostam e vão guardar com carinho para sempre. É tão bom ter fotografias/memórias assim tão bonitas para guardar e recordar. Espero que este meu mini resumo da nossa experiência possa fazer a diferença para pessoas que, como eu e o Gui, têm dificuldade em estar em frente à câmara. É possível ter fotos boas e bonitas sem nos sentirmos super constrangidos! É só falarem com a Helena e ela trata do resto. Muito obrigada, Helena, pelo teu trabalho e pelo carinho com que nos trataste.
    Joana M. Enviado a 16/11/2020

Profissionalismo, bom gosto, cores absolutamente lindas

Conhecemos a Helena e o Fred no casamento de um grande amigo no ano anterior. Como convidados adoramos o trabalho dos dois. Percebemos desde logo o profissionalismo e a dedicação com que trabalhavam e, assim que foi possível, contactamos a Helena para perceber se era possível fazer a reportagem fotográfica do nosso casamento. Ficamos desde logo esclarecidos e decididos!
    Estávamos receosos na sessão fotográfica pela nossa timidez e falta de experiência em fotografias que nos faziam ser o centro das atenções, mas tivemos ajuda, com a naturalidade e a boa disposição da Helena, conseguimos captar momentos que foram ouro, o que teve como resultado fotografias absolutamente lindas, cheias de espontaneidade e simplicidade! Exatamente como queríamos!
    Recomendamos absolutamente o trabalho da Helena.

Resposta de Helena Tomás Photography:

Obrigada, meus queridos! Para nós foi um dia muito especial, de carinho e partilha. Foi um privilégio, mesmo apesar de todas as peripécias deste ano, poder estar lá para vocês, com vocês! As máscaras podem tirar-nos a expressão, mas sabemos sempre quando se sorri! Beijinhos mil.
    Nunes D. Enviado a 20/09/2020

Perfeita e profissional

A Helena foi muito profissional e disponível mesmo durante a covid. Estamos em França e ela em Portugal e conseguimos organizar nosso casamento juntos.
    Escolhemos o pack com duas pessoas o que permitia tirar fotografias em dois lados ao mesmo tempo. A Helena é muito boa pessoa. Muito obrigado por tudo.

Resposta de Helena Tomás Photography:

Muito obrigada pelas palavras, David. Nem imagino o quão difícil foi para vocês gerir e organizar tudo, não podendo sequer vir a Portugal. Felizmente, foi um dia lindo e foi memorável fazer parte dele e de todo o processo. Admiro-vos pela vossa coragem e desejo-vos o melhor do mundo!
    Joana Enviado a 20/05/2020

Helena é arte

Soubemos que seria a Helena que faria parte do nosso grande dia, desde o segundo que a conhecemos, ela tem arte nas mãos e muito amor nos olhos. Nunca em momento algum eu conseguiria imaginar o resultado final, apesar de termos as expetativas bem no alto, porque a verdade é que a Helena não nos encantou só pela sua genuinidade, mas também pela sua arte. Acho que uma das coisas mais importantes, e que eu nem sabia, era que para o dia correr maravilhosamente bem é termos o dia nas mãos de outras pessoas. A Helena sabia o que estava a fazer! E ia-nos colocando a par, e falando connosco, e dando dicas, e no grande dia faz uma diferença descomunal, alguém que nos ajude a perceber o que fazer! Inclusive nas fotografias, nós não sabíamos bem o que fazer. A Helena ajuda, coloca-nos tão à vontade que nós sentimos tão bem! Helena, és mágica, és arte, és muito grande! A melhor com quem já me cruzei neste ramo. Não escolheria em momento algum outra pessoa que não ela. Desejo-te o melhor que este mundo te possa oferecer!

Resposta de Helena Tomás Photography:

Minha doce Joana. Já vos disse pessoalmente, mas aqui reforço. Senti desde início essa ligação de que falas e foi realmente mágico. Mais do que um dia emotivo, foi um dia de amor, um dia em que ainda eram possíveis beijos e abraços sem medo!
    Sejam sempre essa dupla maravilhosa e furacão e mar calmo!
    Beijos enormes
    Catarina Enviado a 27/11/2019

Simplesmente maravilhosa

Através da nossa quinta conhecemos o trabalho da Helena e foi amor à primeira vista. Acredito que tudo tem uma razão de ser e a cumplicidade que sentimos assim que a conhecemos foi maravilhosa. Percebemos logo que só podia ser ela a eternizar o nosso grande dia. Não somos fãs de tirar fotografias, mas com a Helena tudo se tornou fácil e desprendido e, no fim, éramos só nós no nosso mundo. A Helena não é simplesmente uma fotógrafa, ela faz questão de nos conhecer, de nos por à vontade, de captar o melhor de nós, sempre com atenção aos detalhes e principalmente, de fazer com que vivamos o momento sem pensar em mais nada. Obrigada do fundo do coração, Helena, por toda a ajuda, dedicação e disponibilidade. Nós amámos e não poderíamos ter escolhido ninguém melhor. Recomendo vivamente aos futuros noivos.

Resposta de Helena Tomás Photography:

O que dizer que ainda não tenha dito pessoalmente? Obrigado parece tão pouco quando leio as tuas palavras. Lembro-me das lágrimas de alegria, dos sorrisos nervosos, da euforia. Estou-vos muito grata pelo carinho e confiança desde o primeiro momento.
    Recomendo que todos os casais de noivos sejam como vocês!
    Beijinho
    Marisa Enviado a 08/10/2019

Imagens sentidas

A Helena é uma profissional de excelência. Para além das fotos maravilhosas, senti com Ela uma conexão inexplicável que se faz notar através da lente e dos clicks que se tornam muito mais fáceis e naturais. O seu colega Fred é um amor de pessoa e juntos fazem a dupla perfeita. Das nossas melhores escolhas.
  • Sab
    Sab Enviado a 17/01/2020

Magia através da lente!

A Helena fez um trabalho extraordinário e foi com muita alegria que recebemos as tão esperadas fotografias do nosso casamento. A fotografias revelam a autenticidade da felicidade estampada no rosto dos noivos e convidados. As que foram apanhadas de surpresa destacam-se particularmente. Claramente, houve magia através da lente! E essa magia chama-se talento. Muito obrigada, Helena, por nos teres acompanhado neste nosso dia.
    Ana C. Enviado a 20/01/2020

Trabalho único!

Conhecemos o trabalho da Helena através de uma amiga e foi, sem dúvida, a melhor recomendação de sempre. Hoje sabemos que não poderia ser de outra forma. Temos fotografias maravilhosas que nos transportam para os momentos vividos. Obrigada.
    Cátia Enviado a 18/01/2020

Fotos perfeitas

Quando vimos o trabalho da Helena no Casamento.pt soubemos logo que era a fotógrafa perfeita para nós! E não nos enganámos!
    É uma profissional de excelência e criou uma grande ligação connosco desde o início.
    Todas as fotos ficaram naturais e espontâneas, graças ao seu incrível trabalho e do colega Fred, que deixaram todos os envolvidos muito à vontade. O feedback dos convidados é extremamente positivo.
    Se as fotos são o que fica para sempre de um casamento, diria que a trabalhar com a Helena foi a melhor escolha e investimento que fizemos. Só podemos recomendar o seu trabalho, muito obrigada.
    Joana P. Enviado a 27/08/2019

Fantástica!

A Helena é extraordinária a fazer-nos sentir confortáveis e conseguiu dar a dois noivos, com zero jeito para fotografia, reportagens incríveis! Adorámos e recomendamos vivamente!
    Vanessa L. Enviado a 17/01/2020

Adoramos!

Equipa formidável! Excelentes profissionais, deixaram todos os convidados à vontade e toda a gente adorou o trabalho! Obrigado por tudo! Recomendo a 100%.