Opiniões de IMart8

IMart8 Ver mais informação

Carolina C. Enviado a 24/09/2023

Melhores fotografos

Marcia e Igor, um casal incrivel! So podemos aradecer por tudo. Foi sem duuvida a melhor escolha para os nossos fotografos. Desde a primeira troca de email quee sentimos que tinhamos feito a escolha certa. Sao Profissionais, amigaveis, carinhosos, atentos, sempre disponiveis a ajudar e esclarecer duvidas, e super pacientes. Estamos ansiosos para ver o resultado final. Obrigada por tudo :)
    Laura P. Enviado a 10/11/2023

Recomendados

Gostei muito do resultado das fotos. Foram super espontâneas e conseguiram captar momentos lindos. Gostamos de ter a sessão pre wedding incluída no pacote de fotos do casamento, foi um bonito toque.

Foram muito profissionais.

• Jacqueline
    Jacqueline G. Enviado a 11/09/2022

Super amigáveis

Adorei trabalhar com a dupla. São amigáveis, profissionais e flexíveis. Nós não somos de tirar muitas fotografias mas com eles foi super fácil.
    Maria Q. Enviado a 04/04/2023

As vezes vale a pena esperar

Imart8 foram os nossos fotógrafos de casamento, acompanharam o nosso dia de manha até o final da noite, sem pressas com boa disposição e profissionalismo.
    A entrega das fotos demorou um pouco mas mantiveram-nos informados sempre.
    O resultado foi espetacular, nada lhes passou despercebido.
    Qualidade, bom preço, simpatia e profissionalismo. Recomendo sem duvida alguma.
  • Vitor
    Vitor A. Enviado a 28/06/2022

Dupla fantástica

A dupla IMart8 são muito bons profissionais, trabalhadores e de super qualidade.
    Estivemos bastante à vontade com eles!
  • Cíntia
    Cíntia N. Enviado a 08/03/2022

Muito além de fotografia

O trabalho da Márcia e do Igor é impecável! Eles vão muito além de uma fotografia, são detalhes, memórias! Fazem o trabalho com muito amor! Encantada com o resultado!
    Marta V. Enviado a 25/08/2022

Uau! Demorou mas resultado... um sonho de fotos.

Igor e márcia são mais que fotógrafos. Nos ajudaram já muito antes do nosso dia, e no dia foram super amáveis com os que mais amamos, nossa família, sem os conhecerem e conquistaram a todos em especial a nós. As fotos, bem um sonho! Amamos adoramos. Única situação foi a demora de 9 meses da entrega, mas já tinha sido avisada que tal ia acontecer na última reunião antes do casamento. A demora valeu a espera. Vós desejo o maior sucesso! Dei 4* no tempo de resposta mas foi informada da situação pessoal na qual desejo rápida recuperação, mas vosso trabalho é top, e são um casal apaixonados pelo vosso trabalho. Isso nota-se na vossa dedicação ao fotografar na forma como se entregam ao trabalho.
    Isabel N. Enviado a 12/07/2022

Adoramos os resultados das fotos!

O Igor e Márcia foram fantásticos no nosso dia de casamento e os resultados estão lindíssimos. Infelizmente e devido a circunstâncias fora do nosso controle, as fotos demoraram a ser entregues e por isso não conseguimos das 5 estrelas em todos os parâmetros. No entanto não estamos nada arrependidos de ter escolhido os iMart8 para registar os magníficos momentos do nosso dia especial. Recomendamos completamente.
    Catarina V. Enviado a 24/08/2022

Não recomendo

Vou ser o mais sucinta possível. Até ao dia do casamento, tudo correu bem.
    Apartir desse dia, foi sempre a descer. 1- Foram-nos feitas promessas vazias de que nos iam enviar 2/3 fotos para matar a curiosidade e passamos 8 meses sem 1 única foto; 2- Quando o contrato estava prestes a terminar, informaram-nos que os álbuns estavam prontos e que tínhamos que fazer transferência do montante em falta. Fizemo-lo prontamente e, trabalho completo, nem vê-lo;
    3- Os albuns foram enviados às prestações, depois do fim do contrato e depois de muita insistência da nossa parte por troca de mensagens/ emails. Davam sempre a desculpa de problemas de internet; 4- Falha de comunicação/honestidade e de consideração pelo cliente sem nunca admitirem a própria culpa dos acontecimentos; 5- Pela quebra de confiança após todo o constrangimento causado pelos mesmos, decidimos não avançar com a sessão Trash the Dress e recusam-se até hoje fazer qualquer tipo de compensação pelo ocorrido usando a desculpa de que a sessão era oferta. Mas esquecem-se de que acabaram por não cumprir o contrato pois não entregaram o trabalho completo nos 8 meses estipulados pelo mesmo. As desculpas foram sempre as mesmas: "têm de compreender" , " foi a pandemia", "estamos com problemas de internet", enfim... mais compreensivos do que fomos, impossível. Durante meses, enquanto esperávamos pelas fotos, nunca nos foi comunicado de que haveria qualquer tipo de atraso. Aliás, fomos nós os primeiros a enviar mensagem 1 mês antes ( +/-) do fim do contrato. Não recomendo de todo.

Catarina Enviado a 18/07/2021

Dupla incrível

Não há palavras que descrevam o trabalho desta dupla, pois não foram só os fotógrafos do nosso casamento, são muito mais. São incansáveis e uns profissionais incríveis. Sem dúvida recomendarei a todas as pessoas que queiram resultados incríveis.
    Fatima C. Enviado a 15/09/2021

Uma dupla muito profissional, temos fotos lindíssimas, eles sabiam como capturar nossas emoções, fui um trabalho muito bem feito com responsabilidade e dedicação! Profissionais excelentes! Obrigado queridos!
    Lissette & Leonardo
    Ana D. Enviado a 18/02/2020

Diferentes

IMart8, a dupla incomparável! São de um profissionalismo diferente e único. As suas fotos vão além do "normalmente" retratado, porque dedicam-se aos detalhes e perspetivas inesperadas. Desejamos o maior sucesso para o Igor e a Márcia. Recordaremos para sempre!

Resposta de IMart8:

Querida Dércia, conhece aquelas sessões que são realmente especiais que você não consegue encontrar as palavras certas? Sim, somos nós agora.
    Desejamos as maiores bênçãos!
    Mariana Enviado a 13/02/2020

Nem nos meus melhores sonhos

O Igor e a Márcia são uma dupla de fotógrafos profissionais que nos puseram à vontade logo desde o primeiro dia. Transmitem imensa segurança no seu trabalho de forma a termos a certeza de que tudo será como imaginámos para o nosso grande dia. E o resultado final é de ficar sem palavras. Melhor do que alguma vez imaginei. As fotografias, para além de serem imensas, porque eles não deixam escapar nada, são todas editadas e têm imensa qualidade. Por outro lado, um dos meus maiores medos era uma edição em “demasia” que retirasse a beleza à fotografia. Mas eles conseguem fazer tudo de modo muito natural e transmitindo a beleza do momento com muita subtileza. Pensam em tudo e cumprem a sua palavra. Captam os sorrisos mais verdadeiros e as gargalhadas inesperadas. Reviver o nosso dia nas vossas fotos foi simplesmente de cortar a respiração. Obrigada, Imart8, por captarem o dia mais feliz das nossas vidas, até hoje, não tenho palavras para vos agradecer todo o trabalho e amizade. Recomendo muito!

Resposta de IMart8:

Querida Mariana, gratos por nos receberem como fotógrafos do vosso casamento, por terem os sorrisos mais brilhantes!
    Visualizamos as vossas fotos e transmitem tanta alegria pela bondade do Senhor em abençoar essas famílias, amizades e esse novo casamento. Essa é uma das razões por que nós amamos o nosso trabalho. Tal presente para capturar tudo e iluminar o que o Senhor fez (e continuará a fazer)!
    Desejamos as maiores bênçãos!
    Filipa O. Enviado a 13/02/2020

Dupla de fotográfos bem-humarorada, criativa e dinâmica

Uma dupla de profissionais de fotografia simpática, bem-humorada, criativa e dinâmica. Conseguiram captar na perfeição as emoções, os sentimentos e os momentos mais especiais do nosso casamento, sem "incomodar". Captaram os momentos ao natural, tal como nós queríamos, pois não gostamos de "poses", nem de fotos artificiais. Estamos muito contentes com o resultado final do trabalho. Temos fotos maravilhosas para mais tarde recordar. Um grande obrigada!

Resposta de IMart8:

Querida Filipa, gratos pelas prezadas palavras!
    Para nós conectarmo-nos com os “nossos noivos” e podermos proporcionar-lhes uma experiência incrível é algo que colocamos na vanguarda, sempre, em nosso trabalho.
    Desejamos as maiores bênçãos à nova família!
  • Nadia
    Nadia V. Enviado a 18/06/2020

Excelente equipa

Simplesmente foram/são a melhor dupla que podíamos ter escolhido para registar cada momento do dia mais importante das nossas vidas. IMart8 deixaram-nos tão à vontade em cada sessão realizada, simplesmente considero que ficou uma amizade. Mais uma vez, obrigada pelo excelente trabalho realizado.
  • Arelys
    Arelys A. Enviado a 03/01/2020

Profissionais simpáticos

Sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhores fotógrafos, são uma dupla maravilhosa, simpática, versátil e, acima de tudo, profissionais. Adorámos o vosso trabalho e estamos felizes com o resultado. Obrigada, dupla IMart8.

Resposta de IMart8:

Querida Arelys, gratos de coração pelas palavras e pelo carinho!
    Desejamos que as bênçãos de Deus sejam derramadas em todos os dias do vosso casamento.
  • Mara
    Mara S. Enviado a 21/05/2019

Uma dupla de fotógrafos sempre atenta para que não faltasse captar qualquer momento.
    Andreia R. Enviado a 07/12/2018

Captura de sonhos

Imart8, em nome pessoal de Igor e Márcia, é sem dúvida uma dupla de fotógrafos fantásticos.
    Descontraídos, profissionais, sempre com sorriso na cara a transmitir boas energias a todos os que rodeiam.
    Grande parceiros na captura dos nossos sonhos!
    Liliana F. Enviado a 28/02/2019
    O Igor e a Márcia são excelentes profissionais, sabem o que fazem e tiram fotos espetaculares! Altamente recomendados pelo seu profissionalismo, criatividade, simpatia e alegria.
    Raquel P. Enviado a 03/07/2019

Excelente dupla

O Igor e a Márcia são uma excelente dupla que se complementa. Deixam os noivos super à vontade, são perfecionistas, dão excelentes dicas para que tudo saia na perfeição. Nós fizemos o pacote completo: save the date, casamento e trash the dress. O resultado final foi excelente!
    Diana S. Enviado a 26/01/2019

A dupla de Igor e Márcia foi perfeita! As fotos transbordam qualidade e profissionalismo, estiveram presentes em todo o momento capturando cada detalhe do nosso casamento até ao final. Sempre estiveram atentos a todos os nossos pedidos, amáveis, com uma personalidade única e um sorriso que nos fez sentir confiantes em como teríamos as melhores fotos da nossa vida. A relação qualidade/preço pareceu-nos muito boa, oferecem uma sessão pré casamento ou trash the dress incluída no valor. Apenas nos falta agradecer-lhes pela sua dedicação e recomendá-los com toda a confiança para quem quiser deixar a melhor recordação do seu dia nas melhores mãos! Todo o nosso carinhos e os melhores desejos para os dois.
    -------------------------------------------------
    La dupla de Igor y Márcia fue perfecta! Las fotos desbordan calidad y profesionalismo, estuvieron presentes en todo momento capturando cada detalle de nuestra boda hasta el final. Siempre fueron atentos a todas nuestras peticiones, amables, con una personalidad única y una sonrisa que nos hizo sentir en confianza para lograr las mejores fotos de nuestra vida. La relación calidad / precio nos padeció muy buena, ofrecen una sesión pre boda o trash the dress incluída en el costo. Sólo nos queda agradecerles inmensamente por su dedicación y recomendarlos con toda confianza para quien quiera dejar el recuerdo de su día en las mejores manos! Todo nuestro cariño y mejores deseos para los dos!
    Andreia A. Enviado a 20/01/2020

Uma equipa de qualidade

Adorámos o vosso trabalho e profissionalismo. São pessoas maravilhosas de confiança, prontos a ajudar muito animados e responsáveis. Qualidade de serviço 100%.
    Mariana Enviado a 16/02/2019

Uma dupla fantástica

Um casal muito divertido, atentos ao detalhe e com muitos conselhos a dar. Foram uma grande ajuda no nosso grande dia. Obrigado.
    Marta B. Enviado a 17/11/2018

As fotografias da nossa vida

Lindas fotografias e quanto a isso não há nada que se possa dizer de mais verdadeiro. Além de serem muito criativos, as fotografias entregues têm uma qualidade excelente. A dupla é muito simpática, descontraída e profissional. Deixaram-nos super à vontade durante o dia e até os convidados adoraram a dupla. Muito obrigada por tudo e votos de muito sucesso!
  • Lucy
    Lucy F. Enviado a 06/01/2018
    Simplesmente perfeito! Tudo correu bem com esta dupla, são muito atentos e profissionais, fazem fotos muito especiais que é o que se procura para um dia como este. A relação qualidade/preço não podia ser melhor! Obrigada Márcia e Igor
    Pedro O. Enviado a 03/12/2017
    Recomendamos a 100%! Conjugam profissionalismo e dedicação com simpatia e capacidade de nos deixar à vontade, o que é muito importante! Fizemos a sessão pré-casamento e ficámos logo fãs da maneira como captaram os momentos, sentimentos e pormenores. Já vimos algumas fotos do nosso casamento e estamos desejosos de ver o trabalho final. Muito obrigada aos 2!
    Andreia D. Enviado a 16/09/2017
    A melhor escolha que podem fazer, além de super profissionais vão vos deixar à vontade. Já pude ver algum do resultado das nossas fotos e só posso dizer que quero mais e mais e mais. Já era feita a escolha para quando tivermos um bebe. Super recomendo. Super atenciosos. Uns queridos.

Resposta de IMart8:

Recordamos cada momento convosco como tivesse sucedido ontem, agradecemos deveras toda a confiança depositada em nosso trabalho, todo carinho e atenção!
    Desejamos que vós sejais ainda mais felizes e que transborde saúde e amor, para todo o sempre, nossos queridos noivos.

Ruben E. Enviado a 19/10/2017
    Tivemos meio dia para tirar fotos e recebemos muitas imagens excepcionais e únicas. Nós lhes demos algumas fotos que gostamos antes e elas corresponderam exatamente ao estilo que queríamos ter. Eles também foram muito flexíveis, então encontramos uma data para atirar dentro de meia semana de Inquérito, o que foi muito importante para nós, já que foi nossa viagem de lua de mel. Fortemente recomendado!

We had a half day shooting and received a lot of outstanding and unique photos. We gave them some photos we liked before and they matched exactly the style we wanted to have. They were also very flexible so we found a date to shoot within half a week from Inquiry which was very important for us as it was our honeymoon trip. Strongly recommended!
  • Delia
    Delia G. Enviado a 10/10/2017
    Desde o dia das fotos do pré-casamento tivemos a certeza que o dia do casamento seria leve, a vontade e muito especial, foi uma caminhada linda que ficará registada para a vida. Cada momento que passamos foi mágico e inesquecível, ninguém melhor para registar o momento mais importante da nossa vida, as fotos conseguem expressar todo o amor, cumplicidade e alegria que estava no ar nesse maravilhoso dia. Nosso mais sinceros agradecimento pelo carinho e profissionalismo querida dupla.

Resposta de IMart8:

Queridos noivos, que não deixarão de ser nossos queridos noivos, só temos a agradecer pela oportunidade de estar junto a vós, desejamos toda a felicidade do mundo, que o vosso amor se multiplique a cada boda comemorada e que possamos compartilhar juntos de vários outros momentos de alegrias e comemorações!