Opiniões de Jhonathan Marques

Cepelos, Vale de Cambra

• Madalena
    Madalena S. Enviado a 28/12/2023

Uma Captura de Magia

O trabalho fotográfico do Jhonathan captou de maneira incrível a magia e a felicidade do momento.
    O seu olhar artístico e a atenção dos detalhes transparecem em cada fotografia, tornando o registo do nosso dia mais especial ainda mais memorável e encantador.
    Recomendamos 100% o seu trabalho a todos os casais que procuram um fotógrafo excecional.
    Muito obrigada Jhonathan.

Resposta de Jhonathan Marques:

Obrigado Madalena e Jhonny pelas vossas palavras.. Que bom saber que gostaram da recordação que fica para a vida.
    Muito obrigado por confiarem o vosso dia 😊📷
    Bárbara F. Enviado a 30/12/2023

O criador de memórias

Foi numa coincidência que encontrámos o Jonathan. Por entre pesquisas e pedidos de orçamentos, tivemos uma reunião e logo aí percebemos que era a pessoa certa. Foi não só fotografo, mas um elemento essencial de orientação ao longo do dia. Com uma atenção ao pormenor e uma capacidade de nos colocar completamente à vontade, primando pela discrição. Captou momentos que nem tivemos a oportunidade de vivenciar e emoções que ao longo do dia se foram sentindo. As maravilhosas fotografias são a imagem real de um trabalho de rigor. Apreciámos a rapidez e a transparência do seu trabalho. Obrigada Jonathan! Pelas memórias que ficarão eternizadas na arte que criaste. Será, certamente, a nossa escolha no futuro.

Resposta de Jhonathan Marques:

Olá bárbara é Rui.. É sempre uma surpresa os comentários, fico de coração cheio ao ler a vossa opinião sobre o meu trabalho. Foi um dia cansativo, muito dinâmico mas muito interessante também.
    Foi muito bom trabalhar convosco, não foi só um trabalho mas sim mais um grande momento para mim de poder retratar aquilo que vai ser certamente um dos dias mais marcantes da vossa vida 😊 agradeço mesmo por me confiarem o vosso dia 😊📷..
    Muito obrigado ❤️

• Natália
    Natália R. Enviado a 03/12/2023

Simplicidade e perfeccionismo

Gostamos do Jhonathan desde a primeira conversa que tivemos. Antes do primeiro contacto vimos algumas fotografias na página de Instagram que gostámos bastante e nos levaram ao contacto . Após uma conversa por videochamada (uma vez que estávamos longe), percebemos logo que queríamos contratar o Jhonathan para fotografar o dia mais feliz das nossas vidas . Durante a primeira reunião explicou-nos honestamente tudo sobre a sua forma de trabalhar , sobre o álbum, possíveis extras e mostrou-nos alguns dos seus trabalhos . Deu-nos muitos conselhos para o dia, sugeriu detalhes que tornaram o dia ainda mais especial. É uma pessoa muito simples e bem disposta que nos deixou completamente à vontade no dia da sessão de solteiros e no dia do casamento. Não existiu qualquer pressão e temos as fotos mais bonitas das nossas vidas! O Jhonathan prima pelo perfeccionismo e nota-se, de longe, que adora e sabe o que faz ! Sem dúvidas , a nossa melhor escolha !
    Raquel C. Enviado a 06/12/2023

Escolher o Jhonathan para fotografar, e desta forma eternizar o dia do nosso casamento foi a escolha certa!
    Excelente profissional, dedicado, atencioso, simpático e que faz os casais sentirem-se à vontade, captando assim expressões, carícias, olhares, momentos únicos fora da "tradicional pose" .
    Não poderíamos estar mais satisfeitos com o trabalho do Jhonathan. Recomendamos vivamente!

Raquel & Fernando

Resposta de Jhonathan Marques:

Obrigado Raquel e Fernando:) foram momentos muito bem passados convosco não só o momento do grande dia mas também nas sessões do antes e depois do casamento.
    Obrigado por confiarem o vosso dia, um grande abraço :)
    Ana S. Enviado a 16/08/2023

Bom gosto, simplicidade, perfeccionismo, profissionalismo... algumas características do Jhonathan enquanto fotógrafo.
    Fotos naturais e lindíssima, sempre com o cuidado de ver o que é melhor para os noivos.
    Adorei!
    André J. Enviado a 15/08/2023

Profissionalismo, sempre a procura do detalhe!

Adorei, além de ótimo fotografo ajuda o noivo/ noiva a descontrair, o que é muito bom.
    Fotografias incríveis!
    Recomendo
    Beatriz Enviado a 07/12/2023

Melhor impossível 🤩

O Jhonathan é um incrível profissional. Recomendamos a 100%. Ansiosos para o puder contratar para mais eventos!
    Amamos o trabalho dele! Em menos de 3 meses após casados ja tinhamos as fotos todas numa pen personalizada em madeira (muito linda) e o álbum prontinho a entregar! 😍❤️
    Sem dúvida uma pessoa muito prestável e empenhado no trabalho dele.
    Como disse: melhor imposível.
    Obrigada Jhonathan!
    Francisca T. Enviado a 22/09/2023

O Jonathan é incrível

Já conhecíamos o Jonathan de outros eventos e não pensamos 2x na escolha do fotógrafo para o nosso casamento. Muito bom profissional e sem dúvida uma pessoa que vai ficar na nossa memória. Iremos com certeza voltar a ver-nos em futuros eventos!!
    João C. Enviado a 18/10/2023

Grande Profissionalismo

Jhonathan Marques, nem sabemos como definir esta pessoa..
    Digamos que passou de alguém que iria trabalhar para nós num grande dia, a um grande amigo que esperemos levar para a vida...
    Foi alguém que nos guiou quando nos sentíamos perdidos na organização do casamento, nos aconselhou inúmeras vezes, mostrou-se sempre mais do que disponível para qualquer que fosse a questão...
    Chamou-nos ao seu estúdio, meteu-nos Sempre á vontade, como se já nos conhecêssemos à anos.
    No dia do casamento?
    Ele estava lá, não só o Jhonathan profissional, mas o Jhonathan pessoa em si, ajudou bastante a nos acalmar, brincou para desanuviar (sempre com o seu profissionalismo acima de tudo), guiou-nos basicamente o casamento todo, e acredito que sem ele no meio daquela confusão de pessoas teria sido complicado cumprir time lines...
    Já tínhamos visto que ele é uma pessoa extraordinária, um grande profissional, que gosta de estar sempre em constante atualização e um passo à frente dos demais. Quando pensámos que não nos poderia surpreender mais houve uma ligação...
    O Jhonathan tinha o esqueleto do álbum pronto....
    Não temos como explicar, apenas podemos dizer que como foi feito por ele, foi como foi impresso...
    Nem nós mesmos poderíamos ter incorporado tão bem o álbum, umas fotos a fazerem sintonia entre as outras, simplesmente incrível...
    O nosso casamento foi a 29/10/2022, até hoje mantemos o contacto com o Jhonathan... Do nosso grande dia levámos muito, mas acima disso levámos um amigo, e uma pessoa que vamos sempre chamar para qualquer que seja a data festiva em questão... Se fosse para repetir tudo de novo, era com ele sem sombra de dúvida....
    Obrigado 🙏🏻
    Tânia T. Enviado a 16/10/2022

Batizado Agosto 2021

O Jhonathan foi muito profissional e conseguiu um trabalho espetacular. Adoramos o resultado final
    Carla T. Enviado a 26/12/2022

Casamento adiado

O Jhonathan é um fotógrafo super profissional, sempre pronto a colocar os noivos à vontade para as fotos e para captar os melhores momentos e as captar as memórias do nosso grande dia, sempre pronto para a boa disposição.
    Carla F. Enviado a 02/12/2022

excelente profissional

Muito profissional, simpático, recomendo a 100% e voltarei a requerer o serviço.
  • Ana Patricia
    Ana P. Enviado a 30/11/2022

Adoramos!!

Obrigada Jhon por nos teres acompanhado no dia mais incrível das nossas vidas! As fotografias ficaram o máximo!

ADORAMOS
    Carolina Enviado a 17/03/2023

Escolhemos o Jhonathan para o nosso dia, e não nos arrependemos de nada!
    O Jhonathan é muito paciente e consegue registar o momento certo e colocar as pessoas à vontade para as fotos! Ao longo do dia aconteceu muita coisa, e ele conseguiu registar tudo! O Jhonathan é muito simpático e honesto!
    Adoramos o trabalho dele! Quem o escolher, não se arrependerá!
    Recomendamos muito ! Obrigada por toda a paciência!

Muito obrigado pelas palavras Carolina e Paulo
    De facto é bom sentir que os noivos valorizam todo o esforço e trabalho que faço no vosso dia para poder no final entregar um livro com a recordação que ficará na vossa memoria para sempre.
    Muito obrigado mesmo por confiarem o vosso dia
    Um abraço
  • Fabiana
    Fabiana Enviado a 28/12/2022

Muito bom profissional.

O Jonathan sempre nos deixou à vontade e fez com que nós que não eramos fotogenicos adorassemos o resultado final. Muito simpático, sincero e honesto. Grande profissional, recomendanos muito.
    Susana Enviado a 30/12/2022

Adaptação 100% / Adaptación 100%

Maravilhoso. Foi muito agradável trabalhar com ele, sentimo-nos confortáveis e ele ajudou-nos muito em como nos comportarmos em frente à câmara. Ele é um grande profissional e a comunicação com ele tem sido boa mesmo considerando a diferença linguística. Ele está sempre disposto a explicar e a tornar tudo tão conveniente quanto possível para nós. Tivemos de alterar a data do casamento várias vezes e ele nunca nos deu problemas. Recomendamo-lo a 100%.

---------------

Maravilloso. Ha sido muy agradable trabajar con el, nos hemos sentido cómodos y nos ha ayudado mucho a la hora de como comportarnos frente a la cámara. Es un gran profesional y la comunicacion con él ha sido buena incluso considerando la diferencia de idiomas. Siempre está dispuesto a explicar y a buscar que todo sea lo más conveniente para nosotros. Hemos tenido que cambiar varias veces la fecha de la boda y nunca nos ha puesto ningun problema. Lo recomendamos 100%.
    Mariana R. Enviado a 09/11/2022

Mariana e Alexandre

O jhonathan foi a nossa primeira, única e grande escolha. Nunca tiveram outras opções em decisão, e sem dúvida não há arrependimento possível. Muito profissional, muito paciente, muito humilde e sempre muito sincero com as suas opiniões. O dia foi único e inesquecível, o jhonathan conseguiu transparecer tudo isso com toda a simplicidade e criatividade para o nosso álbum. Fez parte do nosso grande dia, e com toda a certeza vai continuar a fazer parte de todos os momentos especiais da nossa vida. Recomendamos 200% a todos os futuros noivos.
  • Marcia
    Marcia S. Enviado a 08/11/2022

Márcia e Luis

O Jhonathan foi sem dúvida uma ótima escolha! simpático, atencioso, profissional e muitoooo paciente! sempre atento aos melhores momentos.. agora que estamos a escolher as fotos do álbum não está a ser nada fácil, pois queremos as fotos todas
    saliento também o que para mim é muito importante, o prazo de entrega, 3 meses depois o Jhonathan já tinha tudo pronto para nós aprovarmos!
    obrigada pelo teu trabalho
    Sara C. Enviado a 22/06/2022

A melhor escolha!

O Jhonathan é um fotógrafo super profissional, descontraído, paciente e que nos pôs à vontade desde o primeiro dia. Adorámos o resultado final! Para além disso, a relação qualidade/preço é muito boa. Sem dúvida que recomendaria a qualquer pessoa!
    Daniela M. Enviado a 28/09/2021

Simplesmente fabuloso

O Jhonathan foi a minha primeira escolha e gosto de acreditar que estava destinado que fosse ele a registar o meu dia. Além de ser um excelente profissional e tirar fotos maravilhosas, é uma pessoa paciente, bondosa, carinhosa e que deixa qualquer um à vontade. Eu odeio tirar fotos e com ele adorei fazê-lo. Entre o momento em que o contratei até ao dia do casamento meteram-se dois adiamentos devido à pandemia e uma doença grave e o Jhonathan foi sempre compreensivo e amigo. Não podíamos ter escolhido melhor, obrigada por tudo, as maiores felicidades do mundo.
    Sónia S. Enviado a 08/06/2022

Casamento 11/09

O Jhonathan para além de um excelente profissional é uma excelente pessoa e que depressa se torna um amigo! Colocou-nos à vontade desde o primeiro contacto, muito flexível e criativo. No nosso grande dia, soube tranquilizar-nos e respeitou sempre o nosso tempo. Trabalho com ótima qualidade e rápida resposta! Recomendamos!
    Pedro S. Enviado a 21/11/2022

Trabalho Excelente!

Apesar de o nosso casamento já ter sido a algum tempo uma das melhores recordações que temos daquele dia maravilhoso são sem duvida as nossas fotos e álbum.
    Fotógrafo muito profissional e sempre disponível para tudo o que precisávamos, nunca nos incomodou durante todo o casamento, apesar de estar a fazer o seu trabalho. Tivemos tempo para tudo e para todos, nunca interferiu no nosso dia, só acrescentou bons momentos.
    Adoramos o nosso álbum, ficou perfeito, apesar de muito grande, mas como as fotos são todas tão espetaculares torna-se difícil ter um álbum pequeno.

Sem duvida quando precisarmos de fotógrafo irá ser o Jonathan Marques.

Obrigado por tudo, agradecimento tardio mas coração cheio com o trabalho que temos de recordação do nosso casamento.

Obrigado
  • Cindy
    Cindy H. Enviado a 20/03/2022

Trabalho fantástico!

Uma excelente escolha! O Jhonathan é um ótimo profissional sempre disposto a esclarecer dúvidas e a dar sugestões. Devido à pandemia o nosso casamento sofreu duas alterações e foi sempre compreensivo quanto a elas. No dia do trash the dress, quando chegamos ao local, o céu estava completamente encoberto e a escurecer, o que me deixou apreensiva quanto ao resultado mas as fotos acabaram por ficar incríveis.
    Paula Enviado a 27/07/2021

Fotógrafo de casamentos

Super profissional, não deixa escapar nada, tem ideias super criativas e é paciente com os noivos.
    Ana C. Enviado a 26/10/2022

Ana & Dylan

O Jhonathan foi a nossa primeira e única escolha. Foi uma aposta mais do que certeira.
    As fotografias são a memória que fica eternizada no tempo e é incrível como nenhum momento do dia ficou por registar.
    A paciência do Jhonathan é de realçar, para quem não se sente à vontade em deixar-se fotografar acreditem que esta é a vossa escolha.
    Não posso deixar de referir o profissionalismo, e o bom humor que também lhe é característico.
    Certamente continuará a ser a nossa primeira escolha para todos os momentos importantes da nossa vida!
  • Rafaela
    Rafaela F. Enviado a 06/11/2020

Rafaela e Rui 26/09/20

O Jhonathan é um profissional de excelência! Desde o primeiro dia que nos colocou super à vontade sobre tudo e com excelente sentido de humor. As fotos são lindíssimas, tanto as da sessão de solteiros como as do casamento e batizado. São tão boas que nem conseguimos escolher as melhores. Super satisfeitos com a nossa escolha. Recomendo muito!
  • Veraa
    Veraa T. Enviado a 30/12/2021

Vera & David

Se estão à procura de un fotografo profissional, sem pressão, descontraído, divertido e sempre disponível esse é o Jhon! Ele foi fantástico desde o primeiro contato. Mesmo nós sendo imigrantes, adaptou-se bem aos nossos tempos. Recomendo 100%! Obrigado por tudo Jhonathan!
    Rita Enviado a 16/01/2020

Adorei todo trabalho

Fotógrafo bastante eficiente, prático e original. Adoramos o trabalho e o à vontade que enquanto profissional teve para connosco. Obrigada pelo excelente serviço prestado!
    Ana C. Enviado a 16/01/2020

Trabalho top!

Para além de extrema simpatia e atenção, o Jhonathan trabalha com muita garra e afinco, o que resulta numas fotos memoráveis. A nossa decisão não poderia ter sido mais acertada, não nos arrependemos de ter passado horas a sorrir à frente da lente dele, valeu muito a pena, as fotos estão incríveis! Obrigada, Jhonathan, por tudo!