Opiniões de JMV Fotografia

JMV Fotografia Ver mais informação

Rafaela L. Enviado a 15/10/2023

Profissionalismo e dedicação

O Joaquim e a Marta são duas das melhores pessoas que tivemos o prazer de conhecer durante toda a preparação do nosso casamento, quando já estava tudo programado veio o covid e tivemos de adiar a data do casamento, isso trouxe-nos dissabores com alguns dos serviços já combinados mas da parte deles nunca houve qualquer problema nem alterações nos valores. Todas as sessões e o dia do casamento sempre se preocuparam que nós estivéssemos á vontade e fizeram o trabalho quase sem darmos por eles. O resultado final ficou melhor do que aquilo que estávamos á espera e só temos a agradecer todo o empenho, esforço, dedicação e a amizade com que sempre nos trataram.
  • Nice
    Nice Enviado a 01/07/2023

Joaquim e Marta

2 pessoas espetaculares! Muito flexíveis e com uma simpatia de outro mundo!
    Fizeram um trabalho espetacular e que foi de encontro ao nosso pedido. Nao podia ter tido melhor!!

• Barbara
    Bárbara A. Enviado a 13/09/2022
    O Joaquim e a Marta são pessoas excecionais que nos permitem ficar à vontade, mesmo quando nós somos pessoas que não se sentem a vontade com câmeras! Fizeram um trabalho incrível e tivemos as fotos e o álbum num tempo recorde!!! Recomendo vivamente o trabalho deles! As fotos falam por si!
  • Sara & Fábio
    Sara M. Enviado a 16/08/2021

Simplesmente incríveis

Muito obrigada Joaquim, Marta e Bruna pelo profissionalismo, atenção e carinho que demonstram não só no dia do casamento como nos preparativos do mesmo! São incríveis! Recomendo 100%.
  • Juliana
    Juliana R. Enviado a 23/05/2020

Melhores profissionais, serviço de excelência

Ficamos rendidos ao vosso trabalho! Vê-se bem que trabalham com amor e conseguem eternizar momentos de forma incrível! Concederam-nos a possibilidade de termos vários registos fotográficos e vídeos fantásticos sobre o melhor dias das nossas vidas! De simpatia extrema, sempre muito preocupados em nos agradar e, sem dúvida, que ficamos 200% satisfeitos com a sessão de solteiros, com as foto-lembranças, com os vídeos, com o álbum e com os belíssimos quadros! Um serviço top. Somos tão gratos pela vossa dedicação! Continuem com o excelente trabalho!
    Ruif Enviado a 07/01/2020

Excelente qualidade-preço

O Joaquim e a Marta foram espetaculares.
    Nós pedimos um serviço com fotos bem tiradas e com pouca edição de imagem, que nos permitisse recordar o dia como ele foi. Foi isso mesmo que eles fizeram. Além disso, também contratámos o serviço de impressão de fotos para oferecer aos convidados, e o Joaquim e a Marta não se coibiram em imprimir algumas fotos extra para famílias com crianças etc., sem cobrarem um cêntimo a mais que fosse. O preço total foi muito bom. Recomendamos absolutamente e voltaremos a contratá-los para mais festas no futuro de certeza.
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 25/07/2019

Fotógrafos maravilhosos

Não podia ter escolhido melhores fotógrafos para o meu dia tão especial. Obrigado, Joaquim e Marta.
    Marta L. Enviado a 28/09/2019

Imagens que vão ficar para toda a vida

Hoje tivemos oportunidade de ver as fotos do casamento feitas por esta dupla fantástica - Joaquim e Marta! Com elas revivemos todos os momentos do nosso dia. Muitos parabéns! Vocês foram fantásticos, além da vossa simpatia, foram super profissionais. Tiraram fotos muito boas, sem serem maçadores durante o casamento. Tanto na sessão de fotos de solteiro como a de Love the dress, as nossas fotos ficaram muito bem! Mal posso esperar pelos vídeos do casamento!! Beijinhos aos dois!
  • Manuela
    Manuela N. Enviado a 04/10/2018

Serviço especializado e com qualidade

O Joaquim e a Marta fizeram a cobertura do nosso casamento!! foi um verdadeiro trabalho de equipa! Optamos por fazer algo simples, foi tão simples que chegamos a pensar que um fotografo ali não tinha sentido! Mas ainda bem que mantivemos a ideia de ter um fotografo!! Ajudou-nos imenso, foi além do que esperávamos! O meu primeiro contacto com o Joaquim (fotógrafo) foi por chamada, logo nesse momento sentimos um certo alivio porque ele mostrou-se muito acessível e profissional! O momento das fotos é sempre um momento cansativo, mas o Joaquim conseguiu aliviar esse momento, tornando-o divertido e romântico! Agradecemos à Marta e ao Joaquim pela vossa disponibilidade e pelo vosso excelente trabalho! As fotos ficaram lindas!
  • Marcos
    Marcos V. Enviado a 10/03/2019
    Fizeram o vídeo do nosso casamento e adorámos tudo. Simpatia, profissionalismo, competência e preço. O trabalho, no próprio dia do casamento, foi fantástico, assim como o resultado final do vídeo. Recomendamos!