Opiniões de João Ferrão Photography

4.8/5

Orçamento Gratuito

Yolaine
Yolaine Rodrigues

Gostei muito do trabalho, tantos dos fotógrafos como do vídeo. Foram sem dúvida muito bem escolhidos, super divertidos, os convidados gostaram muito e nós também. O trabalho ficou com uma boa qualidade.

T
Tiago Marinheiro

Casou-se a 08/09/2018

Ao lermos os vários comentários sobre o João e visualizado alguns dos seus trabalhos decidimos entrar em contacto com ele e a bem dizer foi o melhor que fizemos e não hesitamos em contratar o seu serviço. O João e a sua equipa sempre nos deixaram à vontade através da sua boa disposição, profissionalismo captando momentos inesquecíveis de um modo natural. Recebemos elogios por parte dos nossos convidados sobre o excelente trabalho do João e da sua equipa.
Da nossa parte só temos a agradecer o grande trabalho realizado pelo João superando a mais de 100% as nossas expectativas. Bem haja por tudo.

VIVIANA
Viviana Ramires

Casou-se a 26/05/2018

Opinião fotógrafo

Escolhemos o fotógrafo João Ferrão pelo seu trabalho e simpatia. Sempre nos ajudou tanto no dia do nosso casamento como após. São pessoas 5 estrelas e bastante acessíveis. Ainda não tenho fotografias para vos mostrar o trabalho dele no meu grande dia. Mas estão magnificas!

R
Rosa Branco

Casou-se a 19/05/2018

Excelente - fabuloso

O João é mais que um fotógrafo... Revelou-se um companheiro. Excelente profissional, o álbum superou qualquer expectativa. As fotos revelam a nossa personalidade, que o João captou na perfeição. Recomendo. 5 estrelas.

Andreia
Andreia Vitorino

Casou-se a 28/04/2018

Excelente profissional

O facto de conhecermos o João e o seu trabalho à já alguns anos, não nos levou a escolher outro profissional! Queremos agradecer a ti e ao resto da equipa por todo o profissionalismo e simpatia. Adoramos todo o teu trabalho desde a sessão de namoro... Atribulada mas com uma grande paciência tua, que conseguiste sem dúvida captar o nosso amor e o da nossa filhota, adoramos! Até ao dia do casamento, onde no meio de toda a correria, conseguiste retratar tudo com uma calma imensa e transformares o nosso dia num dia de recordações maravilhosas.
Obrigada pelo miminho do vídeo que passaram no dia, onde deixaram os convidados e nós bastante alegres e emotivos. Só temos a recomendar o teu trabalho e toda a tua simpatia! Recomendamos sem dúvida!

A
Ana Rita Soares

Casou-se a 04/08/2017

Quero agradecer, em nome dos dois, os momentos captados para mais tarde recordamos. Do pouco que tivemos tempo para ver, estavam lindas, as fotos! Notou-se um grande profissionalismo, e experiência no ramo pois também ajudaram bastante nos timings para que tudo corresse bem no nosso grande dia, obrigado por tudo.
Recomendamos plenamente!

R
Raquel Marques

Casou-se a 24/06/2017

O serviço prestado pelo João e pela sua equipa foi brutal, adorei todas as fotos e vídeos desde a sessão de namoro até ao dia do casamento. As fotos ficam bastantes naturais e com a qualidade que era de esperar. Não posso deixar de elogiar os vídeos que foram feitos para serem passados no dia do casamento que foram maravilhosos, um deles bastante emotivo ao ponto de deixar a malta toda emocionada e o outro super divertido que valeu umas valente risadas. Não temos nada de mal a apontar, muito pelo contrário, são uns excelentes profissionais! Recomendo vivamente.

A
Ana Ascenso

Casou-se a 28/08/2016

Esta equipa de trabalho é espectacular! Muito profissionais e sempre bem dispostos, é assim que os conheço.
Começamos por fazer uma sessão de namoro, onde o João conseguiu colocar-nos à vontade e preparar-nos para o dia do nosso casamento.
Já no dia, a atenção para com os noivos e convidados está presente a cada momento.
Estão sempre atentos para captar os momentos mais descontraídos, pelo que conseguem fotografias muito naturais, que nos ajudam a viver todos os detalhes novamente.
Um excelente profissional, com um resultado final muito acima das nossas expectativas!
No nosso caso, decidimos conciliar a fotografia do João com o vídeo do Rodrigo, o que permite ter um trabalho ainda mais elaborado e completo.
No final de contas, estamos muito felizes com o resultado final.

Muito obrigada pelo vosso excelente trabalho! Não nos cansamos de ver e rever as fotografias do nosso dia, que vocês ajudaram a tornar ainda mais especial!

Margarida e Cláudio

Fabio
Fabio Oliveira

Casou-se a 06/08/2016

Eu e o meu marido estamos muito gratos ao João Ferrão e sua equipa pelo lindo trabalho que fizeram. Eles são muito profissionais e fazem um trabalho único e excelente. Fizemos a sessão de namoro na praia. No dia do casamento estava tudo muito bem organizado. Eles fizeram-nos sentir à vontade. Também são uma caixinha de surpresas. Eu recomendo a todo mundo esta equipa maravilhosa e ainda pretendo usar este serviço no futuro. Agradecemos e aguardamos o trabalho. (Ansiosos).

F
Fábio Gomes Raposo

Casou-se a 27/09/2015

Este profissional é altamente recomendado. Estando os noivos habitualmente fora do país, tratámos de tudo com pouca antecedência e à distância, face à data prevista para o casamento. Apesar de estarmos um pouco preocupados com esse facto, a resposta foi extraordinária. As fotos ficaram com uma elevada qualidade em termos de enquadramento, luz e beleza geral. A empatia e simpatia estabelecida entre a equipa de fotógrafos e os noivos/convidados foram uma mais-valia. Também encomendámos uns painéis com fotografias tiradas na sessão de namoro, para os convidados assinarem e foram um sucesso tremendo. Adorámos o resultado final. O nosso muito obrigado por tudo.

Voltar ao topo