Opiniões de João Ferrão Photography

Quinta do Conde, Sesimbra

• Iara
    Iara G. Enviado a 12/03/2024

Melhor não há!

Amámos a experiência! É um dia especial e único e é normal estarmos nervosos mas o nosso fotógrafo o João tornou tudo tão mais fácil. É uma pessoa espetacular que nos deixa super à vontade, uma pessoa dedicada que tem atenção e cuidado até nos mínimos pormenores. Sentimos que se tornou um amigo e as fotografias falam por si! Repetíamos tudo se pudéssemos e não mudávamos nada. Obrigada
    Patrícia L. Enviado a 31/10/2023

Qualidade e Simpatia

Escolhemos esta fantástica e animada equipa com quem nos identificámos desde cedo. O estilo correspondeu ao que pretendíamos, tendo sido muito flexíveis no decorrer do evento e antes. Não podíamos estar mais satisfeitos.

Nuno D. Enviado a 12/09/2023

Recomendo vivamente estes profissionais que fizeram do meu casamento um dia especial e muito memorável com fotos lindíssimas . O rigor e profissionalismo fizeram com que se obteve um excelente trabalho , com bastante luz e brilho e um toque de muito amor pela profissão também
    Recomendo a todos os casais estes excelentes profissionais
  • Luis
    Luis L. Enviado a 19/10/2023

Cereja no topo do Bolo - Fabuloso

Foi escolhido com base na avaliação que tinha aqui na app, a minha mulher queria o melhor para ter as melhores fotos então escolhemos o melhor em termos de avaliação...
    Posso dizer que ter tido melhor era algo difícil de acontecer, o João é um óptimo fotógrafo, óptima pessoa, um amigo apartir de agora que nos ajudou muito e muito bem. Eu pessoalmente não sou de fotos e ele conseguiu naqueles momentos mais aflitos fazer sempre a coisa como se fosse uma brincadeira e realizou o trabalho sempre calmamente sem incomodar ninguém na perfeição.
    Se querem alguém animado, criativo, educado, profissional então podem confiar.
    Obrigado caríssimo amigo João :)
    Inês F. Enviado a 14/08/2023

Casamento Inês&Ricardo

Não tenho muitas palavras para descrever o João.
    Sem hesitar a minha escolha obvia para este dia.
    O fotografo, aquele que grava o nosso compromisso para a eternidade, as nossas emoções o nosso estado de espirito, tinha que ser O Ferrão, aquele em quem confiava esta missão, descontraído, profissional, pontual, atento aos pormenores ("endireita-te", "onde está o Sol?", a luz ambiente, os convidados, as danças, o corte do bolo) enfim tudo registado ao pormenor, que quando vemos as fotos recordamos e ainda nos rimos.
    A escolha perfeita, sem dúvida.

Obrigada João e Celso!
  • Gonçalo
    Gonçalo A. Enviado a 16/07/2023

Recomendo!!!

Muito obrigado João, tornaram o nosso dia muito mais especial graças ao vosso profissionalismo e simpatia!!!
    Patricia Enviado a 15/06/2023

Não há palavras pra esta equipa

Não há palavras para descrever esta equipa de pai e filho , como pessoas e como profissionais, o super a vontade com, k a gente fica com eles, são pessoas extremamente maravilhosas. Quero agradecer do fundo do meu coração ao João por ter feito parte deste dia muito especial, pk sem ele não era igual, muito obrigado
  • Paulinha
    Paulinha G. Enviado a 16/10/2022

O João foi das melhores surpresas que tivemos no nosso grande dia. Foi um profissional que se dedicou a 100% ao nosso dia, pôs à vontade todos os nossos convidados, super simpático e atencioso

Sem dúvida um excelente profissional a sua entrega e trabalho foi excelente foi sem dúvida das nossas melhores escolhas

Recomendo vivamente pelo trabalho e pelo profissional que é obrigada mais uma vez por tudo João
    Diogo M. Enviado a 01/08/2022

Casamento joana e diogo

Ola gostava de agradecer do fundo do coração pois foi um dia inesquecível a nível do trabalho desta equipa de fotógrafos recomendo a 500% porque nem eu estava a espera que o trabalho fosse tão bom, já fui a vários casamentos no qual tambem vi bons fotógrafos, mas esta equipa ainda não vi igual, muitos parabéns a toda a equipa, adorei.
    Diana C. Enviado a 18/08/2022

O melhor a captar momentos especiais

O João tem uma visão única, preocupa-se com a dinâmica de cada um e capta a magia dos momentos com a naturalidade de quem nasceu para o que faz. Recomendo 200%
    Carla R. Enviado a 21/06/2022

Perfeito

Ótimo profissional! Não podíamos ter escolhido melhor. Deixo-nos à vontade em tudo e as fotos ficaram perfeitas.
    Ana A. Enviado a 29/06/2022
    O João mesmo doente fez magia, fotografias que parecem obras de arte. Obrigada!
    Ana F. Enviado a 27/07/2022

Quero agradecer a toda a equipa mas um agradecimento em especial ao João Ferrão por tudo, desde a sessão de namoro até ao grande dia! Foi sempre incansável... Sem ele podíamos ter gravado o nosso dia? Odiamos... Mas não era definitivamente a mesma coisa. De um profissionalismo de excelência e de qualidade. Recomendo vivamente esta grande equipa!
  • Mara
    Mara F. Enviado a 27/09/2021

O melhor fotografo que podíamos ter tido

O João foi o melhor fotografo que podíamos ter tido. Preparar um casamento a distancia nem sempre e fácil, e o João esteve sempre disponível para nos ajudar. No dia de casamento não inventou, foi directo ao que lhe tínhamos pedido, respeitando sempre as nossas vontade, principalmente as do noivo que não e muito de fotografias. Super bem disposto e divertido, interagiu com todos os convidados deixando toda a gente a vontade. Para as fotos a dois sugeriu um estaleiro de barcos antigos, experiência que adoramos.

Enviado a 27/01/2022

Inesquecível!

Um profissional de excelência, que nos deu as fotos mais lindas dos momentos inesquecíveis do nosso dia.
    Ana B. Enviado a 31/10/2020

Trabalho perfeito!

Escolhemos o João Ferrão e a sua equipa para o nosso dia e realmente não poderíamos ter escolhido melhor. A sessão de namoro foi fantástica e, apesar de por norma não gostarmos muito de tirar fotos, adoramos a experiência. O João é super profissional e põe-nos muito à vontade, conseguiu fotos fantásticas num local em que as condições não eram fáceis. No dia do casamento, o trabalho também foi excelente, os convidados adoram as fotografias e o vídeo, e nós também, claro. O João e a sua equipa são muito simpáticos e fazem um excelente trabalho. Se procuram um fotografo muito profissional que vós deixe super à vontade e que tire fotos surpreendentes, então recomendo vivamente o João Ferrão!
    Bruno Enviado a 26/08/2019

Nosso casamento

Equipa formidável! Excelentes profissionais, deixaram todos os convidados à vontade e toda a gente adorou o trabalho! Obrigado por tudo! Recomendo a 100%.
    Rita B. Enviado a 21/06/2020

Fotos Rita & Ricardo

Profissionais excelentes. Começou por ser mais um trabalho de reportagem fotográfica, e acabou por ser o começo de uma amizade. Recomendo. Obrigada, João e Sr. Celso.
  • K
    Karen R. Enviado a 20/08/2019

Casamentos top dos tops

Equipa 5 estrelas. Um agradecimento especial ao sr. João Ferrão e Rodrigo, dia memorável graças a vocês, top dos tops. Recomendo esta equipa a todos os casais que querem ter dias/eventos/casamentos inesquecíveis. Obrigada por tudo. E até uma próxima.
    Tânia C. Enviado a 21/08/2019

Já tínhamos visto trabalhos do João e acabámos por escolhê-lo para o nosso casamento. Foi a melhor opção! Toda a gente me dizia que ia passar muito tempo a tirar fotografias e ia ser super cansativo, não foi nada disso! O João esteve sempre disponível e descontraído, foi tirando fotos a nós e aos convidados e o dia passou a correr! E no final? As fotografias estão fantásticas! Com uma qualidade maravilhosa, fotos espontâneas e originais, que vamos guardar com todo o carinho para lembrar este dia especial. Muito obrigada.
  • Daisy
    Daisy M. Enviado a 24/06/2020

Excelente profissionais!

Tive o prazer de ter o João e a sua maravilhosa e simpática equipa na minha sessão de namoro e no dia do nosso casamento. Só tenho coisas boas e espetaculares a dizer! São extremamente atenciosos e disponíveis e a visão fotográfica do João foi ao encontro de tudo aquilo que eu procurava! O resultado final do nosso vídeo de casamento e das nossa fotografias foi um trabalho extraordinário e cinematográfico e ficou perfeito. Vale relembrar que o nosso casamento começou às 12 horas no Cabo Espichei e foi até às 3 horas da manhã com 250 convidados e a equipa do João foi sempre paciente e prestativa, o que culminou num resultado mais que positivo e perfeito! Recomendo de olhos fechados e também bem abertos para poderem apreciar o trabalho excecional que essa equipa fotográfica é capaz de fazer! Obrigada, João, por tudo e nos vemos em breve na sessão pré mamã!
    Helena P. Enviado a 22/06/2020

Contador de histórias

Adorámos o trabalho do João! Mais que um fotografo, é um autêntico contador de histórias. Facilmente se transforma num amigo que nos está a tirar fotografias, fazendo-nos abstrair de tudo o que se passa à nossa volta.
    Tiago M. Enviado a 09/10/2018
    Ao lermos os vários comentários sobre o João e visualizado alguns dos seus trabalhos decidimos entrar em contacto com ele e a bem dizer foi o melhor que fizemos e não hesitamos em contratar o seu serviço. O João e a sua equipa sempre nos deixaram à vontade através da sua boa disposição, profissionalismo captando momentos inesquecíveis de um modo natural. Recebemos elogios por parte dos nossos convidados sobre o excelente trabalho do João e da sua equipa.
    Da nossa parte só temos a agradecer o grande trabalho realizado pelo João superando a mais de 100% as nossas expectativas. Bem haja por tudo.
  • VIVIANA
    Viviana R. Enviado a 26/09/2018

Opinião fotógrafo

Escolhemos o fotógrafo João Ferrão pelo seu trabalho e simpatia. Sempre nos ajudou tanto no dia do nosso casamento como após. São pessoas 5 estrelas e bastante acessíveis. Ainda não tenho fotografias para vos mostrar o trabalho dele no meu grande dia. Mas estão magnificas!
    Rosa B. Enviado a 25/10/2018

Excelente - fabuloso

O João é mais que um fotógrafo... Revelou-se um companheiro. Excelente profissional, o álbum superou qualquer expectativa. As fotos revelam a nossa personalidade, que o João captou na perfeição. Recomendo. 5 estrelas.
    Andreia V. Enviado a 27/10/2018

O facto de conhecermos o João e o seu trabalho à já alguns anos, não nos levou a escolher outro profissional! Queremos agradecer a ti e ao resto da equipa por todo o profissionalismo e simpatia. Adoramos todo o teu trabalho desde a sessão de namoro... Atribulada mas com uma grande paciência tua, que conseguiste sem dúvida captar o nosso amor e o da nossa filhota, adoramos! Até ao dia do casamento, onde no meio de toda a correria, conseguiste retratar tudo com uma calma imensa e transformares o nosso dia num dia de recordações maravilhosas.
    Obrigada pelo miminho do vídeo que passaram no dia, onde deixaram os convidados e nós bastante alegres e emotivos. Só temos a recomendar o teu trabalho e toda a tua simpatia! Recomendamos sem dúvida!
    Ana R. Enviado a 08/08/2017
    Quero agradecer, em nome dos dois, os momentos captados para mais tarde recordamos. Do pouco que tivemos tempo para ver, estavam lindas, as fotos! Notou-se um grande profissionalismo, e experiência no ramo pois também ajudaram bastante nos timings para que tudo corresse bem no nosso grande dia, obrigado por tudo.
    Recomendamos plenamente!
    Raquel M. Enviado a 02/08/2017
    O serviço prestado pelo João e pela sua equipa foi brutal, adorei todas as fotos e vídeos desde a sessão de namoro até ao dia do casamento. As fotos ficam bastantes naturais e com a qualidade que era de esperar. Não posso deixar de elogiar os vídeos que foram feitos para serem passados no dia do casamento que foram maravilhosos, um deles bastante emotivo ao ponto de deixar a malta toda emocionada e o outro super divertido que valeu umas valente risadas. Não temos nada de mal a apontar, muito pelo contrário, são uns excelentes profissionais! Recomendo vivamente.
    Ana A. Enviado a 20/09/2016
    Esta equipa de trabalho é espectacular! Muito profissionais e sempre bem dispostos, é assim que os conheço.
    Começamos por fazer uma sessão de namoro, onde o João conseguiu colocar-nos à vontade e preparar-nos para o dia do nosso casamento.
    Já no dia, a atenção para com os noivos e convidados está presente a cada momento.
    Estão sempre atentos para captar os momentos mais descontraídos, pelo que conseguem fotografias muito naturais, que nos ajudam a viver todos os detalhes novamente.
    Um excelente profissional, com um resultado final muito acima das nossas expectativas!
    No nosso caso, decidimos conciliar a fotografia do João com o vídeo do Rodrigo, o que permite ter um trabalho ainda mais elaborado e completo.
    No final de contas, estamos muito felizes com o resultado final.

Muito obrigada pelo vosso excelente trabalho! Não nos cansamos de ver e rever as fotografias do nosso dia, que vocês ajudaram a tornar ainda mais especial!

Margarida e Cláudio