Voltar

11 Opiniões de João Terra Fotografia

O
Olga Cardoso

Casou-se a 09/06/2018

O nosso e tão nosso fotógrafo

O João foi desde início a minha opção e a única pois gostava já muito do registo fotográfico e do seu trabalho. Na primeira reunião eu percebi que tinha que ser o João a fazer o meu casamento. Houve um click e como eu chamei a todos que colaboraram comigo, o João foi o anjo da guarda da fotografia. A nossa sessão de solteiros foi inesquecível, foi um excelente fim de tarde e o resultado foi lindo. Tenho saudades desse dia. Tudo num clima calmo... Sereno e de muito boa disposição. No meu dia de casamento o João e o Bruno foram mesmo muito especiais. Houve sempre harmonia entre fotógrafo, cabeleireiro, maquilhagem, criaram um ambiente muito agradável. O registo do casamento foi todo ele único de início ao fim, sempre em equipa, atenciosos, atentos e que mais posso eu dizer... E o resultado final vai surpreender. Agora ansiosa por fazer a sessão pós casamento que foi maneira que arranjei de voltar às emoções de um belo dia. Obrigada mesmo ao meu "CR7"da fotografia. Eu sempre soube que o queria como meu fotógrafo.

Anagui
Ana Guimbra

Casou-se a 25/11/2017

Olá noivinhos! Se querem um fotógrafo descontraído, o João é o fotógrafo certo! Depois de falarmos com o João na primeira vez, optámos por fazer a sessão de solteiros e começámos por lançar um enorme desafio ao João! Quisemos a nossa sessão em plena feira medieval! Ele aceitou o desafio! Bora! E acreditem ajudou imenso! Quebrámos o gelo, tirámos “apontamentos” para o nosso grande dia. O João mostrou-se disponível para ouvir as nossas dúvidas e no grande dia foi tudo demais. Escolhemos o castelo de Santa Maria da Feira para dar o nó e temos fotos lindas. Lançámos mais alguns desafios ao João e, apesar de o fazermos sair do seu registo de reportagem, ele mostrou-se inteiramente à vontade para clicar! Foi um dia acima de tudo divertido e o João captou a essência desse dia! Obrigada!

Carla
Carla Fernandes

Casou-se a 08/09/2017

É difícil descrever em palavras o serviço do Duarte! Em todos os momentos respeitou aquilo que lhe pedimos. Sem exceção. Ele conseguiu fazer um trabalho excecional e em que todos os nossos convidados deliraram a ver as suas fotos.
Sem dúvida que o serviço se encontra no top. Recomendo, recomendo e recomendo!

F
Filipa e Joaquim

Casou-se a 20/05/2017

O fotógrafo certo!

O João é o fotógrafo certo para quem quer ter umas fotografias que espelhem de forma genuína tudo o que o dia foi. Ao vermos as fotografias ficámos com a lagriminha no olho! Foi um dia tão bom e feliz! Temos fotografias que retratam o dia tal e qual como foi! E a forma como passou despercebido e captou momentos espetaculares e naturais sem que ninguém se apercebesse. Adoramos e recomendamos vivamente!

Rita
Rita Caçador

Casou-se a 17/09/2016

O João Terra é um excelente profissional! O seu trabalho e profissionalismo foi exactamente de encontro ao que nós pretendíamos para o nosso casamento e ficámos extremamente felizes e satisfeitos! Recomendamos vivamente e agradecemos por ter ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial! Obrigada João!

J
João Oliveira

Casou-se a 03/09/2016

Recomendamos a 100% o serviço do João. É um fotógrafo com uma enorme qualidade profissional. Mesmo para quem não gosta de estar à frente de uma objetiva, a simplicidade e a humildade dele fazem com que tudo pareça fácil e natural. Foi um gosto trabalhar com ele e não vamos hesitar em recorrer aos seus serviços assim que for necessário.

D
Dos Santos

Casou-se a 27/08/2016

Eu adorei as fotografias do meu casamento, elas são tão bonitas. Muite obrigado pelos seus serviços de qualidade, e seu profissionalismo. E agradecemos pela vossa gentileza. Eu recomendo João Terra fotografia a 100%.

S
Sofia

Casou-se a 22/08/2015

Para nós não foi apenas um fotógrafo, foi também um grande artista! Grande sensibilidade em captar os melhores momentos deixando transparecer o que realmente aconteceu da forma mais genuína. Profissionalismo, sensibilidade, pontualidade, qualidade do serviço, criatividade e simpatia são tudo coisas que se podem esperar do João e da sua equipa. Adoramos o resultado final, só podemos aconselhar!

P
Patricia

Casou-se a 18/07/2015

Um serviço atencioso e sempre muito disponível. Sempre profissional e flexível. O João e a equipa apresentaram uma qualidade e forma de trabalhar simplesmente perfeita no nosso dia! O resultado final foi muito, muito bom. Estamos satisfeitíssimos! Recomendamos!

Sandra
Sandra Vasconcelos

Casou-se a 13/09/2014

Foi de encontro ao que pretendíamos. A equipa foi muito discreta durante todos os momentos (tal como pedimos) e o resultado superou as nossas expectativas. Para além de simpáticos e atenciosos prestaram um serviço de qualidade e foram extremamente eficazes (passadas duas semanas já temos as fotos disponíveis para consulta).

Voltar ao topo