Opiniões de Just Frame It

Just Frame It

Just Frame It

Vanessa A. Enviado a 17/10/2023

Casamento Vanessa e Nuno 15/10/23

So para informar que o Rui e o Pedro foram os fotografos mais animados que existem!!fizeram me rir,conseguiram quebrar o gelo que os nervos me estavam criar!!as fotos passaram a ser momentos super divertidos!!para alem da simpatia e boa disposição,super profissionais,sempre a tentar ter o melhor ângulo para que nós possamos ter o mais bonito registo do nosso grande dia!obrigada
    Maria Enviado a 24/07/2023

Foi a melhor escolha!

Vai demorar ate termos as fotos e video casamento, mas pelo pouco que vimos estamos na expectativa de um resultado otimo! Bons ouvintes, tentam perceber o estilo de fotos que o cliente quer e ir ao encontro.
    Videografo muito bom. Sem dúvida uma ótima escolha.

Rita O. Enviado a 06/09/2022

Casamento Rita e Rui

Uma excelente empresa com excelentes profissionais. Desde cedo que foi construída uma relação de muita proximidade e empatia. Sabem exatamente fazer o que pretendemos e bastante cooperantes.
    Daniela C. Enviado a 26/10/2023

Fotografia e vídeo

Tudo ótimo, bons fotógrafos e videografos, no entanto a capacidade de resposta e entrega de fotografias, vídeo e álbum não correspondeu as nossas expectativas. Passado um ano e meio e ainda não recebemos o álbum de casamento.
    Patrícia S. Enviado a 01/07/2022

Imprescindíveis

Posso dizer que não podia ter escolhido melhor equipa para registar o nosso dia!
    Fazem um trabalho incrível! Pedimos a apresentação do same day edit no dia como surpresa para os nossos convidados e foi isso que tivemos, na verdade tivemos muito mais que isso. Conseguiram fazer um vídeo perfeito que arrancou lágrimas a nós e aos nossos convidados. Só tenho coisas boas a dizer e um grande obrigada por ter os registos mais bonitos que podia pedir! O Rui é impecável! Recomendo muito!
  • Taline
    Taline P. Enviado a 25/12/2022

Não cumpri com os prazos

Já casamos 8 meses o contrato celebrado foi a entrega das fotos e vídeos com 6 meses máximo. Até o momento não temos as fotos nem o vídeo, nem justificação da parta da empresa.
  • Carmen
    Carmen M. Enviado a 01/11/2021

Que tempestade!

Casei num dia de tempestade. E sabem que mais? Foi maravilhoso! O Rui e a sua equipa foram excelentes profissionais e conseguiram tirar partido do dia que estava para termos fotografias memoráveis! Sempre super prestáveis, com um sorriso na cara e prontos para fazerem o nosso dia muito feliz. Correu tudo muito bem! Obrigada, recomendo vivamente a Just Frame It!
  • Ana Sofia Barata
    Ana S. Enviado a 08/10/2021

Mega espetaculares

Que equipa fantástica e bem divertida. Sem dúvida que ajudaram imenso para que o dia fosse espetacular, já para não falar das imagens lindas de vídeo que passaram. Contribuíram e muito para que o nosso dia fosse muito especial. Por mim, repetíamos tudo de novo já no dia seguinte. Recomendo vivamente, 6 estrelas.
  • Cheila
    Cheila Q. Enviado a 29/08/2021

Casamento Cheila & Sérgio

Já conhecia o trabalho da Just Frame há muitos anos mas vivê-lo como cliente foi uma experiência fenomenal! Toda a equipa sem exceção foi super amável, super prestável e bem disposta, não só connosco mas com todos os convidados! Saber ler os convidados é muito importante para que os eventos corram de forma agradável e eles souberam fazê-lo de forma muito positiva. Recomendo sem qualquer dúvida a todos os que queiram um serviço de excelência, pois ter fotógrafos de confiança num dia tão importante como um casamento faz uma enorme diferença! Um gigante obrigada a todos e até uma próxima oportunidade de partilhar um dia importante convosco.

Resposta de Just Frame It:

Obrigado Cheila estaremos sempre cá para vocês qualquer que seja a ocasião especial. Um muito obrigado pela confiança e por todo o carinho e obrigado por nos tratarem também como se de família se tratasse. Um beijo enorme e um grande abraço para o Sérgio.
  • Ronilsia
    Ronilsia V. Enviado a 27/07/2021

Simplicidade e beleza

Mais uma vez agradeço a essa equipa maravilhosa, e especial obrigada à Sónia pela disponibilidade, esforço e a força que me deste nas tuas palavras! Sou linda, mas deixaste-me uma noiva maravilhosamente linda. (Nos dois grandes dias). Que continues da dar brilho no dia de cada noiva que maquilhares! Beijinhos grandes.
  • Joel
    Joel G. Enviado a 01/12/2020

Boa disposição e muitas gargalhadas

Recomendo vivamente. Momentos inesquecíveis foram criados por estes profissionais que acabaram por servir de animação também pelo menos para os noivos. A boa disposição, disponibilidade e vontade de fazer o nosso dia ficar bonito e diferente nas fotografias é sem dúvida a maior preocupação deles. Desde que não tenham problema com pessoas a dizerem-vos para relaxar e para se amarem mais, ou "parecerem apaixonados", então são as pessoas indicadas.
  • Zélia
    Zélia F. Enviado a 03/08/2020

Os melhores do mundo e arredores!

Desde o primeiro dia que sentimos que o Rui tinha de fazer parte do casamento! Mais que um fornecedor, tornou-se parte de integrante do dia. Simplesmente maravilhoso!

Resposta de Just Frame It:

Olá Zélia e Filipe. É muito fácil ser parte integrante da festa, e demonstrar ser bom profissional com noivos como vocês. Disponibilidade total para tudo, acabámos por nos sentir mais uns dos convidados do que staff. Muito obrigado por serem assim. Prometemos não demorar muito na entrega do trabalho final. Beijinhos meus e claro de toda a equipa, foto, video e makeup.
  • Suri
    Suri R. Enviado a 28/01/2020

O meu dia perfeito

Queria deixar a minha opinião sobre estes profissionais! Adorei o trabalho! Foi um dia mágico e ficará sempre na memória com um vídeo magnífico que toda a gente adorou e mais de 1000 fotos com momentos especiais e diferentes! Para mais tarde rir e recordar! Obrigada e aconselho mesmo! Um trabalho bom de fotografia e video vale sempre a pena investir!
  • Aldónio
    Eugénio V. Enviado a 12/12/2019

Fotos extraordinárias

São excelentes profissionais com visão estética fora do comum. Tem fotos magníficas fora do comum. Recomendo.
    Rita Enviado a 12/12/2019

A escolha certa

A equipa Just Frame It foi incrível durante todo o nosso dia. Uma equipa sempre presente e profissional que conseguiu fotos maravilhosas de uma dia que nos vai marcar para sempre. Recomendo.
  • Krupa
    Krupa Enviado a 17/09/2019

Equipa fantástica

Esta equipa é uma equipa que consegue que as nossas fotografias sejam o mais natural possível e o melhor de tudo é o sentido de humor e o positivismo que transmitem!
  • Célia
    Célia L. Enviado a 15/05/2020

A equipa Just Frame it, fez parte do nosso dia tão especial e podemos dizer que fazem um trabalho incrível. É tudo projectado e planeado para que o resultado final seja emocionante e realmente inesquecível. A captação de imagem e vídeo, no dia foi muito soft e respeitadora. São muito discretos a fazer o bom trabalho porque, no final, filmaram tudo e mais alguma coisa. Temos um filme incrível, com os melhores momentos, para "rodar" muitas e muitas vezes. Obrigada ao Rui e à Sónia. Desejo-vos tudo de bom.
  • Daniel
    Daniel G. Enviado a 02/01/2020

Equipa fantástica

Acompanharam do inicio ao fim sempre criativos, profissionalismo valeu a pena tê-los como nossos fotógrafos. Fazem parte da nossa historia que foi tão especial o meu casamento.
    Eunice G. Enviado a 30/12/2019

Momentos de Sonho

Talvez tenha o destino, me felicitado com a desistência de um cliente, e graças a Deus, colocou esta fantástica equipa na minha historia.
    Um excelente profissionalismo e excelência, desde o primeiro contacto, brindando-nos com uma sensibilidade e uma magia indiscritiveis , traduzidas em cada foto e em cada momento.
    Quanto ao video, as lagrimas de felicidade e emoção, falaram mais alto.
    Um bem haja ao Rui Lourenço, à doce Sónia, ao Cristiano e a toda a fantástica equipa, obrigado por existirem.
    Sem dúvida, vamos voltar a solicitar a vossa magia.

Eunice e Val
    Mariana C. Enviado a 23/10/2017
    São todos muito profissionais, muito prestáveis e simpáticos. A sessão dos noivos foi muito divertida e as fotografias ficaram muito bonitas. Sempre que tinha alguma dúvida respondiam imediatamente! Ah! O vídeo que passaram no dia, estava lindíssimo.
  • Miguel
    Miguel F. Enviado a 23/01/2018

A melhor das surpresas!

Casamos em Julho e desde a primeira reunião ficamos com a certeza que apesar do valor ser superior ao que contávamos gastar, eram estas as pessoas que realmente queríamos para fotografar e filmar o nosso casamento.
    Foram sempre extremamente disponíveis, mesmo quando o assunto não era a fotografia. Ou seja, contratamos fotografia/video e tivemos quase direito a Wedding planner, ajudaram imenso noutras situações. Obrigada Rui, Sónia e restante equipa por traduzirem em imagens um dia perfeito! Obrigada por serem os nossos fotógrafos e agora nossos amigos! E agora, preparam-se que fomos brindados a dobrar e vem dois baptizados a caminho.

Olá Miguel e Paula.
    Era para fazer um agradecimento de página e meia, mas a amizade não se agradece e o que fizemos foi e será sempre de coração, por isso estaremos cá sempre que necessitarem, parabéns a dobrar.
    Vera F. Enviado a 13/09/2017
    1000% recomendável. Exelente equipa, sempre bem dispostos é prontos a ajudar em tudo o que é possível. Um especial obrigado ao Rui e a Sónia. Obrigada por tudo às seis pessoas que nos acompanharam o dia todo
  • Zizania
    Zizania H. Enviado a 02/09/2017
    Sobre a JustFrameIt so tenho a agradecer por tudo desde a disponibilidade ao fantástico trabalho de toda a equipe! Eles sao mais do que uma empresa, sao os verdadeiros "padrinhos da fotografia" (novo nome que lhes atribuímos). Um muitíssimo obrigada!