Voltar

Lucia
Lucia Teixeira

Casou-se a 25/05/2019

Fotógrafo fantástico!

Não podia escolher melhor fotógrafo para o meu grande dia. Sem dúvida, os melhores da zona e arredores. Conseguiram apanhar os momentos mais bonitos do dia e salientar os pormenores mais importante para mim. Obrigada por estarem presentes e por fazerem o meu dia valer apenas.

André
André Santos

Casou-se a 04/05/2019

Excelentes

Excelentes profissionais com um trabalho profissional! A melhor escolha que podíamos ter feito!

Resposta de Labfoto:

Uma fotografia é um instante da vida capturado para a eternidade. Obrigada por terem apreciado e confiado no nosso trabalho,
Equipa Labfoto

Sara
Sara Santos

Casou-se a 22/09/2018

Excelente trabalho

Excelente equipa, boa disposição e a boa energia que transmitem quer nos momentos tranquilos quer nos momentos "caóticos". Transformam os cenários mais simples e do quotidiano em verdadeira arte. Imortalizaram o nosso dia da melhor maneira e recomendo vivamente!

Ana
Ana Catarina Barradas

Casou-se a 15/09/2018

Trabalho fantástico

Umas fotos e um vídeo espectaculares. Foi uma ótima escolha. Obrigada Nuno pela paciência e teres feito um trabalho brutal. Recomendo a todos os noivos se querem ter uma recordação muito bonita deste dia especial.

Ângela
Ângela Rodrigues

Casou-se a 04/08/2018

Excecional

Exímio. É a única palavra mais próxima capaz de descrever aquilo que tu fazes, assim como a ti próprio e a tua equipa. Agradeço-te do fundo do coração por todo o profissionalismo, proximidade e amizade antes, durante e depois do dia mais feliz das nossas vidas. "Transformamos sentimentos em imagens" não podia estar mais correcto, porque é isso que tu fazes. E não deixas ninguém indiferente.
Obrigada mais uma vez, obrigada sempre.

Ana Gonçalves
Ana Gonçalves

Casou-se a 22/07/2018

Profissionalismo

Excelentes profissionais.
Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais mágico, com o serviço de qualidade que apresentaram.

Equipa Labfoto

André
André Adriana

Casou-se a 03/06/2018

Os melhores

Uma equipa fantástica, com excelentes profissionais. Tranformam as imagens em grandes emoções! Trabalham com paixão e muita dedicação e isso reflete-se no trabalho que passam para os clientes. Recomendamos vivamente em todos os aspetos a Labfoto & Fotolamego

Sara
Sara Mateus

Casou-se a 08/07/2017

A escolha acertada

Quando pensamos em casar, logo nos vem à ideia que queremos o melhor registo e a melhor recordação daquele que é um dos dias mais felizes da nossa vida. E sem dúvida alguma que não poderíamos ter escolhido melhor. Desde logo percebemos o profissionalismo e a paixão com que trabalham e se dedicam para que os noivos tenham uma experiência única. Contratamos serviço de fotografia, vídeo, drone, fizemos uma sessão trash the dress e a qualidade é excepcional.
Sempre nos trataram com simpatia e cativaram até os nossos convidados que ainda hoje nos falam no nosso same day. Recomendamos vivamente a labfoto&fotolamego em todos os aspectos.

Resposta de Labfoto:

A nossa paixão é fotografar, é criar narrativas com imagens, contar historias sem palavras. Obrigada por terem apreciado e confiado no nosso trabalho, por deixarem contar um pouco da vossa história e assim fazerem parte da nossa história. Equipa Labfoto & Fotolamego

T
Tania

Casou-se a 17/06/2017

Excelente trabalho! Uma grande equipa e muito profissional!
Fotos, videos, drone e same day!
Edição do vídeo "same day" resumindo o dia, feito durante o dia e assistimos após o corte do bolo dos noivos! Momentos mágicos et muita emoção! Todos os convidados adoraram (até choraram )!
Recomendamos a todos!

Resposta de Labfoto:

Obrigada pelos sorrisos e pelas poses, por terem apreciado e confiado no nosso trabalho, por deixarem contar um pouco da vossa história e assim fazerem parte da nossa história. Que a vida seja cheia de bons momentos para serem fotografados! Equipa Labfoto & Fotolamego

J
João Silva

Casou-se a 15/06/2017

A escolha certa

Não há muito a dizer do trabalho desta excelente equipa, é pegar no trabalho e simplesmente observar a qualidade e os pormenores. Num evento como um casamento, existe muitas preocupações. Com a Labfoto deixamos de ter mais uma preocupação, porque podemos confiar no seu trabalho, na sua capacidade de criar momentos e na sua eficiência para que tudo saía na perfeição. Obrigado por tudo.

Voltar ao topo