Opiniões de Labfoto

Labfoto Ver mais informação

• Bebiana
    Bebiana B. Enviado a 23/10/2023

Excelentes!

Nós somos aqueles noivos que detestam fotos e a labfoto foi sem dúvida uma excelente escolha.
    Transmitiram um á vontade imenso, uma simpatia gigante ao Longo de todo o dia!
    Tornaram o nosso dia sem dúvida mais leve!!

Resposta de Labfoto:

A nossa paixão é fotografar, é criar narrativas com imagens, contar histórias sem palavras. Obrigada por terem apreciado e confiado no nosso trabalho, por deixarem contar um pouco da vossa história e assim fazerem parte da nossa história.
    Ana C. Enviado a 23/08/2023

Registo especial num dia único, pelo melhor!

Ansiosa por ver o resultado final :D Obrigada pela paciência que tiveram connosco. Tenho certeza que está um trabalho incrível. Tanto o vídeo como as fotografias. Recomendo

Carina V. Enviado a 29/05/2023

O melhor fotógrafo.

Toda a equipa labfoto merece um aplauso pelo trabalho durante todo o dia do nosso casamento e não só, desde a primeira reunião, foram super profissionais, respeitaram ao máximo os nossos pedidos. Obrigada Labfoto pelas fotografias e vídeos eternos.

• Andresa
    Andresa S. Enviado a 25/10/2022

Profissionalismo e dedicação.

A labfoto já é minha conhecida há longos tempos. Sempre foram os meus fotógrafos de eleição e, uma vez mais, para um dia tão importante como este, eles não poderiam faltar.
    Só vos posso agradecer pelo vosso profissionalismo, simpatia e pela ajuda para ficarmos bonitos para as fotos! E sobretudo grata pela vossa paciência. Recomendo a 100% esta equipa fantástica!

Maria M. Enviado a 30/08/2022

Equipa fantástica. Foram sem dúvida parte essencial no nosso dia. Recomendamos sem dúvida alguma. Adoramos.

• Gabii
    Gabriela C. Enviado a 22/08/2022

Excelentes profissionais

O Nuno é realmente muito profissional, não deixa que nenhum pormenor lhe escape e está sempre pronto a fazer rir, uma excelente equipa, sem a menor dúvida. Tenho a certeza que fizemos a melhor escolha. Obrigada por tudo.

Bruna C. Enviado a 14/09/2022

Profissionais excelentes

Uma equipa fantástica, muito profissional que nos deixa completamente à vontade. Retratam cada momento em fotos e vídeos lindíssimos que ficam para a prosperidade. Recomendo bastante a todos os noivos.

Patrícia G. Enviado a 08/07/2022

Obrigado Labfoto

Foi a escolha mais acertada que fizemos! Foram incríveis, super atenciosos e super profissionais! As fotografias estão lindas! Captaram todos os momentos! Congelaram o dia mais importante das nossas vidas!

Hugo G. Enviado a 29/12/2023

Fácil de criar empatia, põe super à vontade, muito profissional e rigoroso desde o início ao fim. Sempre com boas dicas devido à sua experiência em qualquer celebração.

João P. Enviado a 07/03/2022

O nosso amor em fotografia

Apesar da noiva ser uma amante de fotografia e o noivo nada amigo das câmaras, o Nuno e a sua equipa conseguiram tornar todos os momentos fáceis e divertidos, ao mesmo tempo que capturavam todos os pormenores do nosso dia. Desde o início do dia que foram extremamente pontuais e nos auxiliaram na gestão da fita do tempo durante todas as etapas do dia. O resultado final está comprovado na qualidade das fotos que temos para recordar este dia para sempre, às quais não deixaram escapar mesmo nada! Obrigado a toda à equipa da Labfoto e esperamos trabalhar convosco novamente no futuro. Recomendamos a todos os que querem um serviço de fotografia profissional, comprometido e descontraído, que contratem os serviços da Labfoto.

Sara M. Enviado a 30/12/2021

Melhor fotógrafo

Nada acontece por acaso, e a nossa escolha foi o melhor acaso que aconteceu. A nossa escolha foi ao encontro de uma equipa profissional com quem criamos, facilmente, uma boa relação que levou a um registo verdadeiro de todos os momentos. Se tivéssemos que escolher novamente, seria a nossa primeira escolha.

Mariana A. Enviado a 08/07/2022

Registo de uma experiencia única

Conseguiram transportar para fotos e vídeo toda a emoção e amor que se viveu num dos dias mais lindos e importantes das nossas vidas. Sempre disponíveis, aconselham adequadamente, muito atentos aos pormenores, deixaram-nos super tranquilos num dia que era suposto estarmos mais ansiosos. Super profissionais e dedicados. Obrigada.

Marina M. Enviado a 18/10/2020

Casamento Marina & Tiago 10.10.2020

Um grande obrigado à equipa Labfoto. Aconselhamos estes profissionais a todos os noivos. São super bons profissionais, super bem dispostos e super animados. Não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para o nosso grande dia. Estamos ansiosos para poder ver o trabalho final.

Liliana Enviado a 19/04/2022

Exelente escolha

Equipa muito profissional e sempre disponível. Óptimo relacionamento e muito simpáticos, além do excelente trabalho. Adoramos o trabalho deles e voltaríamos a contactá-los de olhos fechados para os próximos eventos.

Samuel O. Enviado a 02/12/2021

Top mundial

Sinceramente não tenho palavras para descrever o serviço efetuado por esta empresa... Trabalhamos à distância e não se sentiu em nada, sempre disponíveis e de um profissionalismo acima daquilo que se poderia esperar... Ajudam em tudo aquilo que seja necessário, longe da típica empresa que tira fotos só por tirar...
    Maravilhoso.

Rita Enviado a 05/10/2019

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais. Deixam os noivos completamente à vontade e como se não bastasse têm imenso sentido de humor. Ultra recomendo

Resposta de Labfoto:

Uma fotografia é um instante da vida capturado para a eternidade. Obrigada por terem apreciado e confiado no nosso trabalho,
    Helena O. Enviado a 15/09/2019

Super profissionais

Aconselho vivamente estes profissionais para o vosso grande dia. São super bons profissionais. Estava nervosa mas rapidamente passou são de uma simpatia e de um bem estar que faz transparecer para que te sintas super bem no teu grande dia. Obrigada a todos

• Lucia
    Lucia T. Enviado a 07/07/2019

Fotógrafo fantástico!

Não podia escolher melhor fotógrafo para o meu grande dia. Sem dúvida, os melhores da zona e arredores. Conseguiram apanhar os momentos mais bonitos do dia e salientar os pormenores mais importante para mim. Obrigada por estarem presentes e por fazerem o meu dia valer apenas.

André S. Enviado a 21/05/2019

Excelentes

Excelentes profissionais com um trabalho profissional! A melhor escolha que podíamos ter feito!

Sara S. Enviado a 27/11/2018

Excelente equipa, boa disposição e a boa energia que transmitem quer nos momentos tranquilos quer nos momentos "caóticos". Transformam os cenários mais simples e do quotidiano em verdadeira arte. Imortalizaram o nosso dia da melhor maneira e recomendo vivamente!

Ana C. Enviado a 28/09/2018

Trabalho fantástico

Umas fotos e um vídeo espectaculares. Foi uma ótima escolha. Obrigada Nuno pela paciência e teres feito um trabalho brutal. Recomendo a todos os noivos se querem ter uma recordação muito bonita deste dia especial.

Valentina C. Enviado a 21/08/2019

05-08-2018

Casei no ano passado e sem dúvida alguma a minha primeira escolha foi Labfoto! São super profissionais, humildes e muito divertidos! Recomendo a 100%.
  • Ângela
    Ângela R. Enviado a 12/09/2018

Excecional

Exímio. É a única palavra mais próxima capaz de descrever aquilo que tu fazes, assim como a ti próprio e a tua equipa. Agradeço-te do fundo do coração por todo o profissionalismo, proximidade e amizade antes, durante e depois do dia mais feliz das nossas vidas. "Transformamos sentimentos em imagens" não podia estar mais correcto, porque é isso que tu fazes. E não deixas ninguém indiferente.
    Obrigada mais uma vez, obrigada sempre.

• Ana Gonçalves
    Ana G. Enviado a 11/04/2019

Excelentes profissionais.
    Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais mágico, com o serviço de qualidade que apresentaram.

André A. Enviado a 07/06/2018

Uma equipa fantástica, com excelentes profissionais.Tranformam as imagens em grandes emoções! Trabalham com paixão e muita dedicação e isso reflete-se no trabalho que passam para os clientes. Recomendamos vivamente em todos os aspetos a Labfoto & Fotolamego

Sara M. Enviado a 19/03/2018

A escolha acertada

Quando pensamos em casar, logo nos vem à ideia que queremos o melhor registo e a melhor recordação daquele que é um dos dias mais felizes da nossa vida. E sem dúvida alguma que não poderíamos ter escolhido melhor. Desde logo percebemos o profissionalismo e a paixão com que trabalham e se dedicam para que os noivos tenham uma experiência única. Contratamos serviço de fotografia, vídeo, drone, fizemos uma sessão trash the dress e a qualidade é excepcional.
    Sempre nos trataram com simpatia e cativaram até os nossos convidados que ainda hoje nos falam no nosso same day. Recomendamos vivamente a labfoto&fotolamego em todos os aspectos.

Resposta de Labfoto:

A nossa paixão é fotografar, é criar narrativas com imagens, contar historias sem palavras. Obrigada por terem apreciado e confiado no nosso trabalho, por deixarem contar um pouco da vossa história e assim fazerem parte da nossa história. Equipa Labfoto & Fotolamego
    Tania Enviado a 30/07/2017
    Excelente trabalho! Uma grande equipa e muito profissional!
    Fotos, videos, drone e same day!
    Edição do vídeo "same day" resumindo o dia, feito durante o dia e assistimos após o corte do bolo dos noivos! Momentos mágicos et muita emoção! Todos os convidados adoraram (até choraram )!
    Recomendamos a todos!

Resposta de Labfoto:

Obrigada pelos sorrisos e pelas poses, por terem apreciado e confiado no nosso trabalho, por deixarem contar um pouco da vossa história e assim fazerem parte da nossa história. Que a vida seja cheia de bons momentos para serem fotografados! Equipa Labfoto & Fotolamego
    João S. Enviado a 30/09/2018

A escolha certa

Não há muito a dizer do trabalho desta excelente equipa, é pegar no trabalho e simplesmente observar a qualidade e os pormenores. Num evento como um casamento, existe muitas preocupações. Com a Labfoto deixamos de ter mais uma preocupação, porque podemos confiar no seu trabalho, na sua capacidade de criar momentos e na sua eficiência para que tudo saía na perfeição. Obrigado por tudo.

João Enviado a 08/04/2018

Recomendo vivamente os serviços da Labfoto & Fotolamego, pelo seu profissionalismo, simpatia, dedicação e flexibilidade nos horários. Excelente trabalho de fotografia, vídeo e drone. Álbum de casamento fantástico.

Equipa Labfoto & Fotolamego