Opiniões de Lounge Fotografia

Lounge Fotografia

Maia

Joana R. Enviado a 04/01/2023

Fotografia incomparável

Aconselhamos a 100%. O Luís e a Marta são incansáveis, transmitem uma calma e tranquilidade tanto na sessão de namoro (que francamente aconselho para conhecer e estabelecer uma relação mais próxima com os fotógrafos) como no dia do casamento que são essenciais! Receber as fotografias e ver o resultado final é uma sensação indiscritível porque temos a certeza que o resultado supera sempre as expectativas! Um bem-haja a esta dupla imbatível!
    André Enviado a 15/08/2022

A arte da fotografia!

O Luís e a Marta fazem da fotografia uma arte mágica. Têm o dom de captar emoções, movimento, pormenores únicos! Foram sem dúvida a nossa escolha, depois de conhecer vários portfólios, e tivemos a confirmação, há uns dias, com a chegada das fotografias do nosso casamento, de que foram a escolha perfeita. As fotografias que recebemos eternizam na perfeição a boa memória de um dia que nos foi tão especial. Muito obrigado!
    Joana V. Enviado a 02/05/2018

Simplesmente o melhor!

O fotógrafo é uma das coisas mais importantes num casamento e, portanto, interessa escolherem o melhor. Para nós, cá estão os melhores! Se quiserem um trabalho espetacular e abrangente de todo o dia, mas ao mesmo tempo pessoal, original, especial, não poderão arranjar melhor. Além de excelentes profissionais, o Luís e a Marta são enormes pessoas, que vos põem desde o primeiro momento muito à vontade. São meticulosos e têm um olho mesmo fantástico. São rápidos a responder, atenciosos, práticos e têm uma paciência de santos para noivos tagarelas como nós! As fotos são mágicas, deixam-nos com borboletas no estômago, com arrepio na espinha, com a lágrima no canto do olho. Parece que são amigos de longa data a fotografar-nos, tal é a capacidade que têm de perceber que momentos devem captar. Com os lounge, fica a certeza de um registo extraordinário de um dia que se quer inesquecível. São assim tão bons! E, com sorte, ainda ganham mais 2 amigos para a vida.

Daniela F. Enviado a 21/11/2018

Trazer à memória. Fantásticos!

O trabalho fotográfico é uma das coisas mais importantes num casamento e, portanto, interessa escolherem o melhor. Para nós os Lounge são sem dúvida os melhores! Se quiserem um trabalho espetacular e abrangente de todo o dia, mas ao mesmo tempo pessoal, original, especial, não poderão arranjar melhor. Além de excelentes profissionais, o Luís e a Marta são uns queridos, que vos põem desde o primeiro momento muito à vontade. São rápidos a responder e muito atenciosos. As fotos são únicas e fazem-nos trazer à memória um dos dias mais especiais das nossas vidas! Com os Lounge, fica a certeza de um registo extraordinário! E certamente ganham dois amigos para a vida!
    Claudia C. Enviado a 21/11/2017
    Os Lounge são pessoas espetaculares com imenso bom gosto e ótimos profissionais. Foram super rápidos a enviar-nos as fotos ao contrário de muitos fotógrafos que demoram meses. Acreditem que as vossas fotos vão ficar espetaculares! Obrigada Lounge
    Marlene Enviado a 25/10/2018

Conheci o trabalho de Lounge fotografia cerca de 5 anos antes do meu casamento e soube desde essa altura que seriam os fotógrafos do meu grande dia. A forma como captam pormenores importantes é muito especial - porque para que o registar em fotografia seja especial, não exige apenas fazer disparar uma máquina mas também colocar um bocadinho de si em cada um desses momentos... É exatamente isto que esta equipa faz!

Resposta de Lounge Fotografia:

Marlene, obrigado por estas palavras bonitas! Foi um grande prazer fazer parte do vosso grande dia e poder eterniza-lo com as nossas fotografias. Beijinhos.
    Fabio O. Enviado a 02/11/2018

Recomendo vivamente

Sendo um noivo de 2017, a equipa Lounge soube sem duvida captar os nossos melhores momentos e adaptar-se ao nosso estilo de casamento. Todos sabemos que cada casamento é um casamento diferente, logo uma equipa versátil, com experiência sobre o que realmente interessa nesse dia é muito importante. Se estiverem com dúvidas, não hesitem. Será uma equipa que não falhará num dos dias mais importantes da vossa vida.
    Catia S. Enviado a 17/08/2016
    Incrivelmente incríveis. Fã confessa do trabalho dos lounge não podia ter escolhido outra equipa! Fazem verdadeiros milagres! Super bem dispostos e atenciosos cuidam para que fiquemos com recordações maravilhosas do nosso grande dia! Adorei e recomendo muito.
    Claudia P. Enviado a 24/08/2015
    Os melhores e mais queridos fotógrafos do Mundo! Excelentes profissionais, foram incansáveis no nosso dia especial e sempre prestáveis. Foi uma óptima escolha, sem dúvida! Recomendamos a todos os noivos. É sem dúvida muito importante acertar nos fotógrafos que consigam captar os momentos especiais naquele dia tão importante. Felicidades, Lounge Fotografia!
    Luisa Enviado a 17/06/2015
    O Luis e a Marta são excelentes! Profissionais, descontraídos, super dedicados e com imensa qualidade! O resultado final são fotos deslumbrantes que nos fazem viajar até aquele dia especial! Recomendo sem hesitar! Espero que nos acompanhem toda a nossa vida!
    Emanuela Enviado a 30/04/2015
    Eu recomendo os serviços da Lounge Fotografia a 100%. Além de serem profissionais de excelência, são acima de tudo pessoas excelentes. Realizam um trabalho muito natural, em que nos põem 100% a vontade, e em que o resultado é sempre melhor do que o esperado. São 5 estrelas, para mim os melhores.
    Ana C. Enviado a 08/04/2015
    Excelentes profissionais, estiveram sempre disponíveis, fizemos a sessão engage e sempre nos sentimos como se estivéssemos entre amigos. Deram-nos imensas dicas de como sermos fotografados e em relação às fotografias do dia do casamento acredito que não vão ter melhor recordação. Lembro-me que a primeira vez que vi as fotografias foi como reviver aquele dia, nunca pensei que as fotografias me fizessem sentir exactamente as mesmas emoções. Não se vão arrepender, se fosse hoje voltaria a fazer a mesma escolha.
    Carla Enviado a 17/05/2015
    Lounge fotografia foi uma escolha da qual não nos arrependemos.
    Quando iniciámos a tarefa da escolha dos fotógrafos, imaginávamos que não iria ser fácil pois não temos muito à vontade nas posturas fotográficas. Hoje ao vermos as nossas fotografias, contemplamos um resultado magnífico sem atitudes contrafeitas ou impostas. Possuímos um excelente relato do nosso dia com fotos bonitas, espontâneas, divertidas e de todos os pormenores da festa, admirado por todos sem exceção.
    São profissionais apaixonados pelo trabalho que fazem, prestáveis, flexíveis, simpáticos, pontuais e amigos.
    Uma coisa que aprendemos nesta fase, e deixamos a dica, é que muitos dos trabalhos apresentados, como modelos, são elaborados por profissionais que não são os mesmos que vão fotografar no dia, com o Lounge fotografia todos os trabalhos apresentados são fotografados e elaborados por eles.
    Aconselhamos esta equipa.
    Carla Luís
    Daniela R. Enviado a 21/04/2015
    Que bom termos pessoas como vocês, Luis e Marta para eternizarem desde modo tão bonito momentos tão únicos e felizes da nossa vida! Muito obrigada!
    O vosso trabalho é uma inspiração para nós!
    Que prazer tão grande em vos termos conhecido!
    Todo o sucesso do mundo para os Loungefotografia!
    Bruno R. Enviado a 08/04/2015
    O Luis e a Marta desde o primeiro dia deixaram-nos muito à vontade e foram sempre muito profissionais. Eles não impõe nada, deixaram-nos total liberdade na escolha e tipo de fotografias que queriamos.
    O resultado também foi muito bom, nada a apontar a este casal apaixonado pela fotografia!
    Obrigado Luis e Marta.
    Toni C. Enviado a 09/04/2015
    O nosso casamento não seria o mesmo sem a Marta e o Luis. Recomendamos sem reserva pelo profissionalismo, atenção e qualidade do trabalho deste casal tão simpático! Sucesso garantido e uma recordação para sempre do dia mais bonito das nossas vidas. Mais uma vez obrigado.
    Marta Enviado a 08/04/2015
    Um casal que ama a fotografia, mas que sobretudo ama o casamento, o amor, a festa e a vida! Extremamente profissionais, ajudaram-nos muito com dicas e pormenores que nos orientaram o dia, e ainda com grande flexibilidade e espontaneidade que lhes é peculiar a captar os momentos! Adoramos! As nossas fotos retratam o maravilhoso dia vivido! Recomendado 5*
    Lara Enviado a 09/04/2015
    Na minha opinião o que mais se destacou foi, sem dúvida, a qualidade do serviço e por isso, recomendo a Lounge Fotografia a todos que queiram eternizar um dia fantástico com fotografias maravilhosas!
    Angela C. Enviado a 09/04/2015
    Os Lounge captam sentimentos e transformam-nos em imagens únicas, maravilhosas e reais, tornando o nosso dia inesquecível e intemporal, digno de um verdadeiro conto de fadas.
    São de um profissionalismo exemplar e de uma cumplicidade única, o que nos deixa à vontade e confiantes.
    Todo o processo decorreu de forma excelente e como combinado. O nosso álbum é lindo e todas as fotografias são excepcionais.
    Muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

Catarina F. Enviado a 10/04/2015
    Recomendo totalmente os serviços da Lounge, para além da simpatia e competência, foram pontuais no cumprimento de horários e entrega do serviço, trabalharam exactamente conforme o combinado previamente e o resultado final foi fantástico E ainda nos deram umas dicas noutras áreas devido à vasta experiência em casamentos! Ou seja uns profissionais de mãos cheias!
    Claudia M. Enviado a 01/05/2014
    São o melhor do melhor! A Marta e o Luís desde o primeiro dia que nos ajudaram até porque estar a frente de uma câmara não era o mais cómodo para nenhum de nós! Aconselharam a fazer uma sessão InGage e sem dúvida que ajudou imenso! Começamos muito nervosos e para o fim já estávamos mais a vontade...

Além disso, aconselharam-nos outros fornecedores de áreas que nós não conhecíamos muito e isso ajudou muito!

No dia do casamento estiveram sempre connosco, captaram todos os detalhes e o resultado foi um álbum maravilhoso com muitos pormenores e fotos muito originais! Serão a nossa escolha para qualquer outra ocasião! Sem dúvida alguma!
    Susana C. Enviado a 08/04/2015
    Muito sucintamente: os melhores. "Agarrem" os Lounge Fotografia logo que possam para fotografarem o vosso casamento. Garanto que não se arrependem. Fotografias perfeitas que eternizam um dia mágico! A boa onda e boa disposição da Marta e do Luís são um bónus que também vale a pena.
    Obrigada por tudo Lounge!
    Susana & Tiago (20 setembro 2014)
    Angela M. Enviado a 10/04/2015
    Hoje podemos dizer que foi uma das melhores escolhas que fizemos para celebrar o nosso dia.
    A seleção desta equipa de fotógrafos foi fundamental, porque os momentos registados revelaram desconcentração e naturalidade, mas simultaneamente forneceram movimento e emoção a cada imagem.
    Angela e João
    Silvia M. Enviado a 10/04/2015
    O Luís e a Marta da Lounge Fotografia registaram da melhor maneira possível o nosso dia mágico! Eles são super simpáticos e foram hiper profissionais pois conseguiram registar todos os detalhes de um dia único das nossas vidas, no melhor ângulo, no segundo exacto, e em todo o lado a toda a hora, de modo que vendo as fotos conseguimos transportar-nos imediatamente para todos os momentos do dia.
    Além disso, com um bom gosto extraordinário e uma sobriedade por vezes difícil de encontrar. O resultado? Perfeito! Sem dúvida que recomendamos!
    Sílvia & Ricardo
    Cristina A. Enviado a 10/04/2015
    Adorámos o trabalho desempenhado pela equipa da Lounge Fotografia.
    A disponibilidade e o profissonalismo que demonstraram ao longo de todo o dia permitiu-nos ficar com um registo vasto e de muito boa qualidade.
    E o resultado final falou por si.
    Célia B. Enviado a 10/04/2015
    Adorei tudo! A simpatia, o profissionalismo, a dedicação! Ficámos com um álbum maravilhoso e o dia do casamento foi óptimo. Se não querem uns fotógrafos chatos e cansativos, o Luis e a Marta são a escolha certa.
    A qualidade do trabalho é óptima! 5 estrelas mesmo!
    Andreia F. Enviado a 10/04/2015
    Só tenho que agradecer ao Lounge Fotografia, por terem fotografado o meu casamento, foram fantásticos. Por causa do excelente trabalho, da simpatia a Marta e o Luís começaram a registar todos os momentos maravilhosos da minha vida.
    Maria J. Enviado a 19/04/2015
    Super profissionais, conseguiram captar a beleza do nosso dia de casamento, super divertidos! Conseguimos criar uma relação de empatia logo na primeira reunião, foi sem dúvida uma óptima aposta para um dia tão importante das nossas vidas!