Opiniões de Márcia Raposo Photography

Márcia Raposo Photography

Márcia Raposo Photography

Tatiana H. Enviado a 03/08/2020

Um dia mágico

É ótimo poder trabalhar com uma pessoa com a qual nos identificamos tanto! Sem dúvida que foi a melhor pessoa que podia ter escolhido para registar um dia tão mágico como o nosso casamento, onde não houve lugar para preocupações nem stress. As sessões a dois foram super rápidas e divertidas, deixando que pudéssemos aproveitar cada bocadinho!
  • Higor
    Higor Enviado a 10/07/2020

Maravilhosa

Desde o primeiro momento que conversei com a Márcia, ela logo me cativou com sua simpatia e proatividade. Lembro da nossa primeira conversa, ela acabou organizando mais detalhes do "roteiro" do casamento do que tínhamos pensado, parecíamos duas crianças perdidas. Quando chegou o dia do casamento, não precisamos dizer nada, ela sabia exatamente o que fazer e quando fazer, foi extremamente profissional. Durante todo o evento, estávamos em sintonia e sua empatia, gentileza, bom humor e empolgação trouxe mais luz e alegria para o dia.
  • Poliana
    Poliana A. Enviado a 11/07/2018

Qualidade e competência e muito bom gosto

Qualidade e competência estas duas palavras traduzem a base do atendimento que a empresa emprega nos serviços que realiza, os quais faço questão de destacar e elogiar. A ajuda na organização do meu casamento foi feita com um cuidado exemplar, à medida dos nossos gostos e desejos, num processo que se iniciou no rápido atendimento e apresentação de ideias muito criativas, contacto e pedido de orçamentos dos vários fornecedores necessários, simpatia e disponibilidade constante. A organização do meu casamento durou 1 ano, aonde a ajuda da Tânia foi crucial, identificou a loja onde comprei o vestido em que a mesma me acompanhou tanto na escolha como nas provas, identificou me os fornecedores das lembranças e das etiquetas para as lembranças, em que ela tratou de tudo inclusive recebeu e montou. Identificou a florista que me fez o bouquet e lapelas. Acompanhou-nos à quinta à igreja para se certificar de que tudo ia correr bem. E no dia do casamento esteve sempre presente a zelar para que tudo corresse na perfeição. Praticamente todo o contacto foi à distância uma vez que eu vivo em Angola. Mas sempre que me desloquei a Portugal para situações relacionadas com o casamento a Tânia acompanhou-me e ajudou me imenso. Um sincero obrigada a esta profissional fantástica que ate na organização e no dia da minha despedida de solteira esteve presente. E diga se de passagem que foi sensacional! Parabéns pelo excelente profissionalismo mais uma vez Tânia Marquês.

Resposta de Márcia Raposo Photography:

Poli & Valter, ter partilhado esta experiência convosco, foi tudo menos trabalho!
    Vocês são os dois pessoas maravilhosas, com um coração enorme e de uma generosidade que admiro! Já vos disse isso antes, e sinto cada vez mais isto a cada dia que passa! Que este capítulo seja dos mais especiais das vossas vidas, e que possa estar por perto a ver-vos crescer como casal ou individualmente, mas sempre entre amor. Obrigada pelo vosso carinho ao longo dos últimos meses.
    Um beijinho enorme e até já, Tânia Teixeira.