1 / 56
Reservado

Mario Violante Studios

Carnaxide, Oeiras · Ver mapa

Orçamento Gratuito
Já o reservou?

Detalhes

Mostrar mais detalhes

Descrição

Os noivos podem esperar de Mario Violante Studios um trabalho metódico, criativo e inteligente. Com bastante experiência no setor nupcial, as imagens contarão a história do casal de forma que todas as emoções estejam presentes na reportagem. O estúdio também faz um planeamento inicial para transmitir segurança aos noivos em relação ao método de captura. Há diversos tipos de planos de contratação.

Serviços que oferece

A reportagem fotográfica de Mario Violante Studios é voltada a captar todos os instantes emotivos do casamento. O trabalho iniciará desde os momentos que antecedem a cerimónia até o final dele. O fotógrafo também preza pela qualidade técnica das imagens e fará fotos em alta resolução para garantir o máximo de qualidade possível. O resultado se transformará num lindo álbum.

Zona de serviço

Mario Violante Studios está situado em Carnaxide, Oeiras. Se gostaram das imagens que compõem o portfólio do estúdio e querem mais informações sobre como trabalham, basta enviarem uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa responderá a qualquer tipo de solicitação, dúvida ou pedido rapidamente. Não deixem a oportunidade passar!

Ler mais
5 de 5.0

Opiniões de Mario Violante Studios

100% dos noivos recomendam-no

10 fotos de usuários

Rosana
Rosana Filipe

Casou-se a 18/08/2018

5.0
  • Qualidade do serviço 5.0
  • Relação qualidade/preço 5.0
  • Profissionalismo 5.0
  • Tempo de resposta 5.0
  • Flexibilidade 5.0

Adorámos! Obrigado

Quero agradecer ao Mário e a toda a sua equipa (Pedro e Rui). Foi um casamento muito bonito e as fotografias ficaram divinais. O Mário acompanhou o noivo em casa com os 5 padrinhos e, ainda hoje, é ... Ler mais motivo de conversa. Todo o convívio e toda a simplicidade e simpatia. Obrigado a todos pelo serviço. Recomendamos!

Todas as opiniões

Promoções

Casamentos reais

Vídeos

Todos os videos

Equipa

Voltar ao topo