Opiniões de MC Fotografia e Vídeo

MC Fotografia e Vídeo Ver mais informação

• Re Morrison
    Re Morrison Enviado a 31/03/2021

Decepção com o dia D e o resultado final

Tudo foi muito bem até o dia do casamento onde pareciam perdidos e não tinham um roteiro a seguir para direcionar as fotos o que acabou por nos atrasar muito e acabamos tendo que abrir mão das fotos apenas do casal para não perdermos a festa. Ao recebermos as fotos e videos nos deparamos apenas com fotos 'gerais/espontâneas', não houve sequer uma foto estruturada pela equipa, a não ser aquelas que tive que ficar pedindo. Na hora do corte do bolo não havia ninguém tirando fotos ou filmando, todos saíram para o intervalo ao mesmo tempo! E para terminar a decepção, eles não tinham sequer um video completo, todos cortes pequenos de alguns segundos para que eles fizessem um video de alguns minutos do casamento todo, mas não registaram nada em video, inclusive os discursos dos noivos, padrinhos e pais dos noivos. Muito triste por contratar esse serviço para um dos dias mais importantes das nossas vidas e não ter esses registos.
  • Monalize
    Monalize Enviado a 21/09/2019

Melhores profissionais, melhores pessoas!

Melhor equipe ever! Profissionalismo, alto astral, dedicação e muita simpatia. Não poderíamos ter feito escolha melhor para nos acompanhar no nosso casamento. Se eu pudesse colocaria a equipe num potinho e levaria- os comigo para todo lugar. Muito obrigada pelo ótimo trabalho! Beijinhos
  • Gabriella
    Gabriella Enviado a 22/07/2019

Trabalho muito profissional! Estão de parabéns!

O nosso muito obrigado à equipa Marcos Corradini pelo excelente trabalho realizado no nosso casamento. As fotos e o vídeo do casamento tornaram um dia tão especial para nós ainda mais memorável. Se procuram um trabalho com alma e qualidade, recomendamos a 100% a equipa Marcos Corradini.

João P. Enviado a 21/09/2019

Experiência incrivel

Não há palavras para descrever o trabalho desta equipa, mas há um sentimento, pois a entrega, a dedicação e o profissionalismo, só se pode descrever de uma forma, amam o que fazem e assim se chega a perfeição. Depois de os conhecer, nem imagino como seria sem eles. Serei eternamente grato!
  • Maryana
    Maryana N. Enviado a 11/03/2019

Captura da emoção do nosso dia

O serviço foi muito profissional e conseguiram captar a emoção do nosso dia. O tempo de entrega do material foi sensacional. Nunca tinha visto uma empresa de filmagem entregar tão rápido a edição do vídeo. Ficámos muito felizes com o resultado e o nosso dia ficou eternizado em um vídeo lindo, cheio de amor e sentimento.
    Tânia M. Enviado a 07/03/2019
    Profissional de excelência, trabalho de excelente qualidade. Orientação, originalidade e rapidez na entrega do trabalho final. Recomendo vivamente.
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 31/05/2019

MC fotografia e video. The best

O momento, o registro de uma ocasião única, não pode ser pedido, não pode haver erro, tem que ser perfeito, o Marcos fez isso, momento eternizado, obrigado meu amigo. MC fotografia e video, the best.