Opiniões de MG Photography

Angela
Angela Correia

Casou-se a 22/09/2018

Impossivel de descrever

Torna-se dificil opiniar pois existe tanto para dizer. O trabalho do michel é facilmente revelado pelo resultado, dificil é escolher a foto que mais gosto. Para nós foi a escolha perfeita, mais que um "serviço" tornou-se uma amizade. Nunca existiu o stress e a pressão, em certas alturas nem demos por ele e no fim tínhamos fotos bombásticas de todos os momentos. Sem duvida a escolha acertada, facilmente provado pelas nossas fotos. Love, love, love, recomendo de olhos fechados

Sobrado Barland
ophelie

Casou-se a 15/09/2018

Casamento franco-português

Casámos neste verão e escolhemos o Michel para as nossas fotos. Estamos muito felizes com a qualidade das fotos. O Michel é um verdadeiro artista! As cores ficaram muito bonitas e nós também, graças a ele, ficámos muito bonitos. Obrigado Michel!
------------------------------------------
Nous nous sommes Mariés cette été et nous avons choisi Michel pour nos photos. Nous sommes Tellement heureux de la qualités des photos. Michel est un vrai Artiste! Les couleurs sont très belles et nous aussi grâce à lui nous avons été très beaux. Merci Michel!

Daniela
Daniela

Casou-se a 18/08/2018

Excelente trabalho

Excelente qualidade fotográfica, o Michel é super divertido e atencioso da tudo para optar sempre a melhor foto. Tem um estilo super moderno e inovador, foi este o motivos mais marcante que nos levou a escolher este fotografo. Adorámos o resultado final e a rapidez com qual recebemos as primeiras fotos para o álbum.
Obrigado por tudo.

Vanessa
Vanessa Coelho

Casou-se a 14/07/2018

Do melhor que há

Há tanta coisa que se pode dizer sobre esta equipa que nem sei bem por onde começar. Sem sombra de dúvidas, a melhor decisão que tomamos para o nosso casamento. Para já são sem dúvida as pessoas mais amáveis, divertidas e profissionais que poderia alguma vez pedir. Todo um acompanhamento fantástico e um resultado absolutamente maravilhoso. Para mim naquele dia, eles eram uns amigos que nos estavam a acompanha. Nunca pensei puder-me sentir tão à vontade à frente de uma câmara, mas a verdade é que se criou uma empatia tão grande que foi um prazer e privilégio ter estas pessoas maravilhosas ao nosso lado naquele dia. Nunca senti que roubei tempo ao meu dia em função das fotografias e até mesmo as fotos com os convidados foram super rápidas e foi motivo para toda a gente elogiar esse serviço. Adoramos! Amamos! Recomendamos a 100000% estes profissionais absolutamente maravilhosos.

Catarina
Ruivo

Casou-se a 30/06/2018

Excelente serviço fotográfico e simpatia

Excelente qualidade fotográfica, os dois fotógrafos foram muito simpáticos e atenciosos, procurando sempre obter a melhor foto. Sempre disponíveis para tirar fotos. Disponibilizaram as fotos do casamento em pouco mais de uma semana. Recomendo pelo excelente serviço.

Olga
Olga Plop

Casou-se a 23/06/2018

Único, espetacular e profissional

Sem dúvida, o melhor fotógrafo! Além de fotógrafo, acaba por se tornar um amigo, que sabe melhor que ninguém o que fazer e dizer no dia mais importante das nossas vidas. Capta todos os momentos e de uma forma única e espetacular.

Rayssa
Rayssa Gomes

Casou-se a 26/05/2018

Melhores registros

Equipe atenciosa e comprometida. Conseguiram registrar nossos melhores ângulos e momentos. Possuem um estilo moderno e inovador de fotografar que atendeu exatamente as nossas expectativas. Agradeço pelo lindo trabalho e recomendo!

Fatximinha
Fatximinha Conceicao

Casou-se a 05/05/2018

Recomendamos

Bons profissionais com boa relação qualidade preço. Sempre atentos aos mais pequenos pormenores. Qualidade do serviço muito boa... Simpáticos e sempre prontos a inovar... Recomendamos vivamente o trabalho destes profissionais.

R
Rita Nogueira

Casou-se a 10/02/2018

Profissionalismo

Fotografo bastante profissional e bastante criativo na forma de tirar fotografias! Serviço exemplar e de qualidade 5 estrelas! Qualidade de topo a um preço acessível. Recomendo a 100% este serviço para um casamento.

Rafaela
Rafaela Faria

Casou-se a 30/09/2017

Trabalho excelente

Adorei o trabalho, o álbum está mesmo muito bonito, fiquei com fotografias lindas para recordar este dia, isso só foi possível com o trabalho fantástico do Michel. Nunca fui pessoa de tirar fotos nem de ser fotografada mas o Michel deixou-me completamente à vontade. Obrigada.

Voltar ao topo