Opiniões de NJmattos

Setúbal, Setúbal (Concelho)

• Mara
    Mara R. Enviado a 02/04/2024

A Primeira Escolha do Marido

Foi na Expo Noivos que tivemos a sorte de passar pelo stand destes senhores incriveis!
    O marido disse logo "estes vão ser os nossos fotógrafos". A decisão estava tomada! E que sorte por tal ter acontecido.
    Acabámos de receber o albúm e a emoção é muita. Captaram todos os momentos de uma forma tão discreta, que raramente davamos por eles.
    Essa, confessamos, era uma "exigência" nossa. Não queriamos poses forçada, nem perder tempo de festa, nem estar constantemente a sentir que estavamos a ser "observados".
    Cumpriram na perfeição com tudo. Pediram-nos certa de 10 minutos antes do almoço para as fotos do casal (sem sairmos da festa) e depois pudemos disfrutar do nosso dia.
    As fotos da sessão de namoro estavam um espanto, mas as do casamento têm um lugar no nosso coração. Já para não falar no vídeo, onde facilmente conseguimos sentir o mesmo que sentimos no dia.

Para além disto tudo, foram super rápidos a entregar os trabalhos.

Foi de facto uma sorte.

Obrigado
  • Monica
    Monica M. Enviado a 13/10/2022

Memórias de um dia perfeito

Excelente preparação, super flexiveis, sempre nos momentos chave.
    Adorámos a sessão de fotos na Arrábida e todos os momentos no dia do nosso casamento.
    Com o Nuno, o Leo e o Rafa soubémos escolher os cenários perfeitos para as melhores fotos e video e adorámos trabalhar com eles. Fluiu sempre e foi com um enorme prazer que estivémos sempre disponiveis para ser fotografados.
    Marina C. Enviado a 27/01/2023

Profissionalismo e simpatia

O João e o Nuno são verdadeiros profissionais das fotos de casamentos e isso nota-se a léguas! O noivo não gosta de fotos e não tem paciência para grandes poses. E o facto dos fotógrafos serem muito experientes faz com que “despachem” as sessões num instantinho. Eles sabem o que funciona para um determinado resultado final e, por isso, é seguir as orientações que vão dando (“olhem um para o outro”, “caminhem de mão dada”, “agora um abraço”) e se formos seguindo as sugestões, eles têm as fotos que querem e nós também! Para nós foi também diferenciador poder ter o selfiebus. É um servido adicional dos NjMattos, que fez toda a diferença. É uma carrinha pão de forma, bem recuperada, que serve de transporte para os noivos e que se converte em selfiebox no copo-de-água. Ficou estacionada à porta da sala do copo de água e foi uma das diversões para os convidados!

Sara M. Enviado a 28/10/2020

Profissionais impecáveis!

Adoramos o à vontade com que nos fotografaram e o resultado do seu trabalho! Recomendamos esta dupla!
    Tiago G. Enviado a 25/10/2020

Dupla impecável e super profissional

Eu e a Sara tivemos todo o gosto de ter como fotógrafos do nosso casamento no dia 4 de outubro os irmãos Matos. Recebemos o álbum digital esta semana e ficámos maravilhados com as fotografias tiradas. Cada foto tirada no momento certo com todo a perfeição, assim como também todo o trabalho efetuado no tratamento das imagens foi 5 estrelas!
    Mafalda F. Enviado a 03/05/2020

Profissionalismo e simpatia!

Casei em setembro 2019 e não tinha opinado até agora, pois não sabia bem o que havia de dizer sobre esta equipa de irmãos. Sim, pois tive a sorte ter os dois no meu casamento. Consegui o seu contacto numa exposição de noivos, e tivemos a sorte de terem a nossa data livre, e logo ali percebi que eram as pessoas indicadas para o nosso dia, pois queríamos algo simples e que passassem despercebidos no meio dos convidados. Foram bastante flexíveis com o orçamento e a organização do próprio dia. Tenho de agradecer a paciência dos dois na preparação dos noivos, pois aturar toda aquela confusão mais as madrinhas e padrinhos deve ter sido complicado, mas fizeram um trabalho impecável, mesmo quando o padre refilava por estarem à frente ou tirar fotografias a toda a família e amigos durante grande parte do cocktail, mais as fotos dos noivos até ao pôr-do-sol. Logo ao jantar já tinham as fotos em tablets para mostrarem ao convidados. Ficaram até à última para conseguir apanhar todos os momentos importantes do dia e da festa pela noite dentro. Quando nos disponibilizaram as fotos digitais fiquei boquiaberta com a qualidade das imagens e da quantidade de situações que apanharam e nem me apercebi. E as nossas fotos estão espetaculares. Agora, o problema será conseguir escolher, no meio de um trabalho tão perfeito! Conseguiram imortalizar o nosso dia da melhor maneira, agora complicado será escolher as fotos que possam resumir esse dia num álbum de casamento! Obrigada pelo trabalho fantástico!
    Marta P. Enviado a 13/08/2019

Simpatia e profissionalismo

O Nuno e o João são ótimos profissionais e deixam qualquer noivo super à vontade neste dia tão especial. Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada!
    Joana F. Enviado a 23/09/2021

Fantasticos, captaram fotografias incriveis!

Eu e o Darren tivemos todo o gosto de ter como fotógrafo do nosso casamento em Julho de 2021 o João, que nos deixou super à vontade desde o inicio, desde que fizemos a “sessão de namoro” na Serra da Arrábida. No dia do casamento cada fotografia foi tirada com imensa perfeição que captaram momentos e memorias inesquecíveis. Eu e o Darren também tínhamos fotos de inspiração que tínhamos partilhado anteriormente com o João e foi o João ao longo do dia que nos relembrava do que lhe tínhamos pedido e assim todas essas fotos foram recriadas tal como queríamos.
    Celina P. Enviado a 24/07/2019
    Contámos com o NJmattos para registar os momentos mais importantes do nosso dia. Adorámos o trabalho do Nuno Matos. É uma pessoa muito simpática, cria empatia com os noivos, muito profissional, muito voltado para o detalhe. Recomendamos.
  • Aida
    Aida A. Enviado a 13/07/2019

Os melhores!

A melhor decisão que tomámos foi contratar os serviços da NJmattos. Tornam qualquer local numa foto épica! Super profissionais! Muito descontraídos, deixaram-nos muito à vontade em ambas as sessões fotográficas (antes do casamento e no dia). As nossas fotos estão maravilhosas e o nosso vídeo está perfeito!
    Ana R. Enviado a 14/02/2019

Maravilhosos

Conheci o trabalho dos irmãos Matos através de uma amiga que esteve num casamento em que eles foram os fotógrafos. Fiquei apaixonada pelo trabalho deles, as cores, a perspetiva e o enquadramento. Fizeram-me pensar que, quando fosse a minha vez, eles seriam obviamente a opção. Ficámos muito contentes com o trabalho do nosso casamento, as fotos ficaram tal e qual como imaginámos e os nossos convidados adoraram. A única coisa que mudaria seria ter feito a sessão de solteiros, acho que ajuda imenso para o dia. De resto, faria tudo igual! Gostámos muito, são super profissionais e simpáticos e, segundo, as minhas amigas super giros. Obrigada por tudo.
    Filipa H. Enviado a 21/03/2019
    Casámos em setembro do ano passado e escolhemos os manos NJmattos para nossos fotógrafos e não poderíamos estar mais satisfeitos. Super simpáticos e atenciosos. Foi o Nuno que acompanhou o nosso casamento e só temos coisas boas a dizer! (Até foi a ele que confiei a folha com os meus votos para terem noção). Desde a primeira reunião, passando pela sessão fotográfica de solteiros até ao dia do casamento, à selfiebus com que fez o meu transporte, foi tudo fantástico a todo o momento! O colega que o acompanhou (penso que era o André. Ou seria Ricardo? Já não sei) mas também ele óptimo! Recomendamos a 200%. Obrigada por tudo a esta equipa fantástica, em especial ao Nuno! Nunca vou esquecer todo o apoio que nos deste.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 19/02/2019

Mágicos e fantásticos

O João e o Nuno são simplesmente fantásticos. Donos de um dom, que é captar memórias, conseguem eternizar os momentos de forma infinita. Bem dispostos, altamente sociáveis e com um profissionalismo incomum, são daqueles profissionais que vale mesmo a pena contratar. Conheci dois desconhecidos e ficaram dois amigos para a vida!
    Marta Enviado a 22/05/2019

Não são fotógrafos, são pessoas especiais

Casámos há quase um ano e continuo apaixonada por cada registo fotográfico que fizeram. O Nuno e o João são muito profissionais mas, acima de tudo, sabem captar aquilo que idealizámos. Queríamos fotografias espontâneas, simples mas com conteúdo, com atenção aos pormenores do dia, às reações. E queríamos fugir às fotografias “cliché”. E nunca houve um momento em que estivéssemos mais absorvidos com o “olhar para câmara” sem aproveitarmos realmente o dia. Desde os momentos de preparativos em casa, à interação com os convidados e todo o fluir do dia, foi perfeito! Só temos a agradecer toda a disponibilidade, todo o carinho e profissionalismo. Recomendamos muito, muito, muito! Um grande obrigada e um grande beijinho a toda a equipa: Nuno, João e Luís. Vocês são maravilhosos.
  • Milene
    Milene C. Enviado a 14/02/2019
    A melhor descrição que encontrei para o vosso trabalho foi, sem dúvida, a primeira mensagem que enviei: ''Olá, bom dia. Em tempos conheci o vosso trabalho através de umas fotografias de casamento de uma amiga de uma amiga. Gostei muito. Gosto sobretudo do facto de conseguirem capturar o sentimento. Gosto de fotos naturais e espontâneas como as vossas.'' Então, no dia 4 de agosto de 2018, já não foram os fotógrafos do casamento de uma amiga de uma amiga, foram os meus. E nós adorámos. Definição de fotografia: fotografia é o processo e a arte que permite registar e reproduzir. As imagens que se tiram no fundo de uma câmara escura. Indubitavelmente que esta equipa dispõe e domina a arte da fotografia. Adorei o facto de serem pessoas descontraídas, simples e pacientes. Uma equipa super acessível, desde o primeiro contacto. Sem dúvida, capturaram e imortalizaram o nosso dia. Obrigada.
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 24/08/2018

Detalhe e discrição

Disponibilidade, simpatia, são alguns adjectivos a somar ao profissionalismo desta equipa que acompanhou-nos no nosso dia. A forma de trabalhar discreta a atenção aos detalhes e pormenores não descurando todos os momentos do evento tem como resultado um trabalho original. Parabéns à equipa.
    Andreia R. Enviado a 20/05/2019

A melhor escolha, sem dúvida

A melhor escolha que podíamos ter feito! Love In Açores perfeita, casamento perfeito. Em caso de dúvida, escolher sempre NJmattos!
    Rita P. Enviado a 13/03/2019

Todas as emoções captadas pela lente de NJmattos

10 estrelas! Desde a primeira reunião, à sessão de namoro, ao dia do casamento e à sessão pós casamento, sempre com imensa simpatia e disponibilidade! Ouvem, aconselham e fazem acontecer! No dia do casamento, erram amigos que conseguem captar todas as emoções! Ficámos muito contentes com o resultado!
  • Fradique
    Fradique S. Enviado a 24/05/2018

A escolha mais acertada sem dúvida

Tivemos conhecimento dos NJMattos pela Exponoivos 2017. Apesar de considerarmos a oferta um pouco dispendiosa, verificámos que os NJMattos ofereciam um serviço de excelente qualidade, daí não nos termos importado de pagar um pouco mais que os restantes fotógrafos. Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado. Já tivemos oportunidade de recomendar a um casal amigo que também optou pelo serviço dos NJMattos. O feedback dos convidados do nosso casamento também foi bastante positivo. A recomendar sem dúvida. PS: considerem as love-in's que são top!
    Tânia C. Enviado a 09/05/2018

Perfeito, muito satisfeitos

Muito obrigada do fundo do coração ao Nuno e ao Luís por terem fotografado um dos melhores momentos das nossas vidas! Foram e são os melhores fotógrafos de sempre! Aconselhamos vivamente. Casámos dia 8 de abril de 2018 e simplesmente adorámos, amámos! Será uma bela recordação! Obrigada pelo excelente profissionalismo, paciência, cuidado e rigor nas fotografias! Deixaram-nos completamente à vontade! Vê-se que amam a fotografia e que amam o que fazem! Parabéns pelo excelente trabalho e continuação de muito sucesso! 5 estrelas! Beijinhos dos noivos.
    Luís M. Enviado a 11/11/2017
    Casámos em Outubro de 2017 e escolhemos os manos Matos para registarem os melhores momentos do nosso grande dia. Adoramos cada uma das fotografias do dia do nosso casamento - não sabemos bem como explicar, mas as fotografias deles têm um toque diferente, cores quentes, e captam não só a imagem, mas o sentimento que está por trás de cada uma delas. Sei que ao olhar para elas, voltamos àquele dia e àquele momento e parece que o podemos viver de novo. Eles misturam-se tão bem no dia do casamento, que mal se dá por eles, estando no entanto no sítio certo à hora certa. Recomendamos a todos os noivos (e não só) para contratarem este serviço, não só pela flexibilidade e profissionalismo, mas também pela facilidade de trabalhar com eles e pela segurança que temos a melhor recordação possível do nosso casamento. Obrigada pelo vosso empenho e por terem ajudado a tornar o nosso dia único e inesquecível!
  • Natalie
    Gomes N. Enviado a 06/09/2017
    Uma equipa muita profissional. Nos tivemos um casamento boho chic e queríamos foto instantáneas e naturais. E eles fizeram essas fotos. São lindíssimas adoramos muito muito. Originais! Vai ficar uma recordação de sonho.
    Diana D. Enviado a 31/08/2017
    O Nuno que foi o nosso fotógrafo foi incansável, desde a sessão de namoro ao dia do nosso casamento. Muito profissional e rápido, pois as fotos e o nosso álbum chegaram pouco tempo depois do nosso casamento. Recomendo.
    Ana I. Enviado a 14/09/2017
    Recomendo completamente a njmattos! Foram 5* ao nivel do profissionalismo e qualidade do serviço. As fotos ficaram mesmo espetaculares e nós nao somos propriamente modelos fotográficos! Foi um desafio escolher só 100 fotos para o álbum. Super discretos, nao "interromperam" o nosso dia! Captaram lindamente tanto fotos naturais, como divertidas com os amigos e mais tradicionais com a familia. Valeram cada céntimo!
    Ana L. Enviado a 27/10/2017
    Para nós esta era uma escolha muito importante porque adoramos fotografia! Não podíamos ter pedido melhor trabalho e profissionalismo durante o dia do casamento e o resultado final ficou excelente, exatamente o tipo de fotografia que queríamos! Agradeço e recomendo a 100%!
    Sofia P. Enviado a 29/06/2017
    Não há, sem sombra de dúvida, melhor fotógrafo para casamentos. Serviço excelentes e ainda vamos fazer o Trash the Dress com eles, no conceito em que trabalham, fora do país! Estamos ansiosos! Ainda estamos a tentar escolher as 100 fotos para colocarmos no álbum mas é uma tarefa quase impossível uma vez que cada uma está melhor que a outra!
    Telma P. Enviado a 28/06/2017
    Equipa disponível para conversar atempadamente com os noivos, no sentido de melhor organizar estes momentos tão importantes para a posteridade, que são as fotografias. O fotógrafo foi muito paciente, natural, sugerindo mas não impondo as suas opiniões, e isso sentiu-se nas fotografias, que ficaram muito bonitas e naturais. No grande dia, os noivos não conseguem pensar em tudo, e achámos (à posteriori) que o fotógrafo, dada a sua experiência profissional, poderia ter-lhe ocorrido outras ideias para as fotografias. Alguma demora no serviço posterior de envio das fotos para os convidados.
  • Helena Isabel
    Helena I. Enviado a 08/10/2017
    Após uma pesquisa exaustiva de fotógrafos, a nossa escolha recaiu sobre a Njmattos. São super profissionais, mas ao mesmo tempo descontraídos. Era exactamente o estilo que queríamos. Não nos identificamos com as fotos típicas de casamento e por isso a Njmattos foi a escolha certa.
  • Aline
    Aline Enviado a 27/09/2016
    Quero deixar registrado aqui meu agradecimento ao Nuno pelo seu excelente trabalho, por toda a atenção e paciência que teve conosco, com certeza você fez a diferença no nosso dia! Não ha o que falar do seu trabalho. Transferindo em fotos todo o sentimento e emoção do momento! Muito, muito obrigada! Foi tudo maravilhoso! Estou encantada com as fotos do Trash the Dressl Abraços,
    Marta L. Enviado a 10/01/2017
    Os Matos são fotógrafos brilhantes e cujo trabalho demonstra toda a sua capacidade enquanto profissionais de excelência. As nossas fotos, o nosso album, ficaram fantásticos e não teria nada, mas absolutamente mais nada a acrescentar ao extraordinário trabalho feito por eles! Recomendo vivamente a quem quer um projeto de fotografia diferente do convencional e com toda a atenção ao detalhe e pormenor que merecemos no dia do nosso casamento. Incluindo a Selfie Bus que é um óptimo plus como animação e diversão para o casamento.