Opiniões de Nuno Belo Photographer

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Leonor
    Leonor P. Enviado a 26/01/2022

Leonor & Pedro 19/09/2021

Trabalho espetacular, a capturar os nossos melhores momentos naquele que foi o dia mais feliz das nossas vidas. Além de capturar os nossos melhores momentos no dia C, também o mesmo foi feito na sessão fotográfica de noivos, foi um momento incrível.
    Vânia C. Enviado a 21/08/2020

Espectacular!

O nuno mostrou-se disponível desde o início e no dia do casamento ele e a sua equipa foram fantásticos! Super simpáticos, bem-dispostos. Relativamente às fotos e vídeos, adorámos. Recomendo recomendo!
    Cristina S. Enviado a 21/08/2019

Superou muito as expetativas - excelente

Contratámos o Nuno pensando que iria ser ele que iria acompanhar a equipa de fotógrafos/videógrafo do nosso casamento. Na verdade foi o sócio dele, o Ricardo Boa. O Ricardo foi impecável, acompanhou-me com imensa paciência, sempre calmo e super discreto. Veio com imensas ideias giras para fazer as fotos mais interessantes. Acabou por ser a pessoa que me ajudou gerir o tempo no meio de toda a confusão do dia, mas sem meter pressão. Toda a equipa foi impecável (2 fotógrafos e 1 videógrafo). Ricardo, Rogério e André (videógrafo) acompanharam-nos desde o início da manhã até ao fim da festa. Eu fui acompanhada por Ricardo e André, o noivo também teve direito a um fotógrafo, o Rogério (que até lhe deu boleia para o casamento) - o padrinho estava atrasado. Nós fizemos até uma sessão foto pré-casamento com o Ricardo, onde ele basicamente educou-nos (mais a mim) para estarmos mais confortáveis e descontraídos à frente da câmara fotográfica. Dessa sessão resultou um video com as melhores fotos, que depois foi projetado durante o casamento. Conseguiu transmitir tão bem as emoções através das fotos que pôs toda a família a chorar. As fotos estavam muito melhores do que estávamos à espera, superou muito as expetativas. Estamos a pensar fazer o trash the dress com o Ricardo. E estamos super ansiosos para recebermos as fotos do casamento. Recomendo do fundo do coração.

Sara R. Enviado a 16/09/2014
    Olhar atento, dedicação e toque artístico nobre definem este jovem mestre da fotografia de evento! Social, interessado e acessível, Nuno Belo cria pequenas grandes recordações dos momentos mais felizes da vida!
  • Telma
    Telma Enviado a 09/04/2019
    Adorámos a fotos da sessão de solteiros e a montagem das fotos do casamento.
    Filipa G. Enviado a 16/05/2019

O melhor que podíamos ter escolhido

Vi a página do Nuno através do casamentos.pt, gostei logo do trabalho dele e vi logo que ele teria de ser o nosso fotógrafo. E não poderia estar mais contente com o trabalho final. Adorámos as fotografias do nosso casamento e o vídeo reporta exatamente cada momento, cada detalhe daquele dia que nunca mais vamos esquecer. Obrigado, Nuno, e obrigado à tua equipa também.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 17/08/2018
    Adorei todo o profissionalismo da equipa Nuno Belo Photographer, cinco estrelas. Aconselho vivamente. Prima o bom humor, a simpatia, o à vontade que tem e com que trabalham deixam-nos mais confortáveis, seguros e confiantes. Muito obrigada.
  • Miguel
    Miguel C. Enviado a 17/12/2018

Profissionalismo e Flexibilidade

O Nuno desde o inicio mostrou grande profissionalismo e flexibilidade para os nossos pedido. Para segurança das partes assinamos contrato do serviço a prestar para que não existirem surpresas.
    Mesmo com algumas adversidades climatéricas as equipas de fotógrafos e videógrafos conseguiram superar as nossas expectativas e fazer uma reportagem do nosso dia de uma forma divertida discreta e artística.
    Os prazos de entrega foram todos cumpridos, quando recebemos a arte final, voltámos a viver o nosso casamento.
    Obrigado e Parabéns ao Nuno e a toda a equipa. Recomendamos vivamente.
  • Fábio
    Fábio P. Enviado a 07/08/2018

Deuses da fotografia

Nuno Belo e a sua maravilhosa equipa, difícil de arranjar sinónimos para descrever a qualidade,profissionalismo, brio, entrega, e disponibilidade de tamanha equipa. No nosso caso quando contactamos o Nuno foi sempre uma pessoa disponível e prestável onde nos ajudou a concretizar o sonho de ter boas memorias fotográficas para sempre. A qualidade que ele e toda a equipa impõe em cada trabalho nunca é menos do que perfeita. Tivemos sessão de solteiros (onde o fotógrafo se deslocou ao local pedido que fica a 250 quilómetros de Lisboa) sem qualquer hesitação, tivemos uma sessão de baptismo da nossa filha e tivemos um fotografo para cada noivo e ainda um videógrafo. No posso porque não tenho palavras para descrever a boa disposição a disponibilidade e amabilidade dos fotógrafos para com os noivos nem que seja pelo simples facto de um deles me levar o casaco e o véu da noiva porque estávamos cansadissimos. Ah, e sem esquecer que a equipa fez nos uma surpresa durante o casamento em que passou um video feito por eles com a nossa sessão de solteiros. Mais uma vez obrigado Nuno e toda a equipa por não serem só os maiores mas sim os melhores também! Recomendado a 1000%.
    Paula R. Enviado a 30/06/2018

Equipa top

Agradeço ao Nuno Belo por toda a ajuda e toda a sua equipa que foi top. Pessoas incansáveis e fantásticas. As sessões de fotos foram giras e descontraídas, deixam-nos muito à vontade e o resultado final é deslumbrante. Beijinhos a todos.
    Ruben Enviado a 29/10/2018

Excelente equipa

Profissionais desde o início, o Nuno e a sua equipa acompanharam-nos ao longo de todo o processo: antes, durante e após o casamento. Tiveram sempre um olhar atento e boa disposição. Ficámos com registos incríveis de momentos inesquecíveis. Recomendamos vivamente!
    Charrier X. Enviado a 25/10/2018

O melhor fotógrafo de Portugal

Foi o melhor escolha que nos fizemos, muito profissional, obrigado para o trabalhe que fiz está dia. O melhor dia de minha vida! Um grande profissional, uma soberba equipa! 5 estrelas merece o respeito. Obrigado.
  • Eva
    Eva F. Enviado a 12/10/2017
    Muito obrigada. Grande equipa. Muito profissionais, com toda a paciência e disponibilidade. Faltam-me as palavras para vos agradecer. Ansiosa para ver as fotos e os vídeos. Continuem assim e farão dos futuros noivos pessoas felizes como nós. Obrigada.
    Mariana M. Enviado a 02/11/2017
    Perfeito! Não há outra palavra para descrever o melhor fotógrafo do mundo! Mais do que fotógrafos. A equipa do nuno é um ponto de apoio num dos dias mais importantes da nossa vida! Muito obrigada por tudo ao meu fotógrafo de eleição para qualquer situação. Nuno, antónio, vera e chris, muito muito obrigada! Tornaram o nosso dia um pouco mais fácil. Nem que fosse com um simples olhar de "Calma. Está tudo a correr bem! " Só posso dizer a qualquer noivinha que ainda não tenha fotógrafo para não pensar mais, pois tem aqui a melhor equipa de sempre
    Bruno F. Enviado a 03/10/2017
    Excelente pessoa e profissional. Sempre pronto a ajudar e sem levantar problemas. Elevada qualidade no serviço. Dispõe de um serviço completo a um preço considerado normal. Nota-se o gosto pelo trabalho que faz.
  • Stefanie
    Stefanie S. Enviado a 16/10/2017
    Não existem palavras! Para um dia único, tivemos a sorte de encontrar um profissional único! Não poderíamos deixar de vir dar a nossa opinião acerca da excelente pessoa e fantástico profissional que encontramos para tornar o nosso dia numa recordação para todos. Obrigada pelo serviço de excelente qualidade, pela simpatia prestada, pela equipa que juntou para nos acompanhar! Desde a love session, o dia do casamento e o acabadinho de fazer trash-the-dress, foi do mais perfeito. Mesmo top top! Se era possível sem o Nuno Belo photografer, sim era. Mas não era a mesma coisa! Muito obrigada, mesmo muito obrigada por tudo! Continue a fazer muitos mais noivos felizes! Recomendo!
  • Natacha
    Natacha F. Enviado a 07/03/2018

O melhor fotógrafo de sempre!

Recomendo a 200%! O Nuno foi o melhor fotógrafo e videógrafo que alguma vez conheci e indiscutivelmente uma das minhas melhores escolhas! Profissional, simpático, disponível, de qualidade e de enorme confiança! Para todas as noivinhas que andam à procura de um fotógrafo/videógrafo, garanto-vos que não se irão arrepender se escolherem o Nuno! O dia do nosso casamento é um dos dias mais importantes da nossa vida. Portanto, é muito importante ter alguém que saiba captar cada momento de forma tão única e especial, pois mais tarde, o que ficará serão as fotografias e com elas as nossas memórias! E eu garanto-vos que o Nuno e a sua equipa sabem fazê-lo como uma autêntica obra de arte! Quando estava em casa a ver o trabalho completo, não pude conter as lágrimas de felicidade. A forma como o Nuno e a sua equipa captaram certos momentos é de ficar sem palavras, acreditem! O seu trabalho toca-nos no coração! É impressionante! Recebemos elogios de todos os convidados! O trabalho está excelente! Muito Obrigada Nuno! You’re the best!
    Paula R. Enviado a 20/09/2017
    Sabem aquele fotógrafo que é impossível não sorrir? O Nuno e sua equipa é assim. Descobrimos o Nuno através do casamentos.pt e a partir daí foi fácil a nossa decisão. Têm o dom de nos sentirmos como se ninguém tivesse a fotografar ou a gravar, e que no dia foi mais que fundamental. Foram simplesmente magníficos, extraordinários. Qualidade das fotografias magnifica e o video será sempre intemporal por mais que os anos passem. Muito obrigada equipa magnifica. Ricardo e Paula
    Arlette P. Enviado a 11/12/2017
    Nuno: Excelente trabalho! Ficámos entusiasmados desde o dia em que nos conhecemos! A constante troca de ideias e a sua dedicação fez-nos ficar muito tranquilos, fazendo com que o nosso dia fosse inesquecível! Muito profissionalismo, simpatia e sempre disponível! O trabalho da equipa é todo muito bom! Recomendamos vivamente os serviços de fotografia do Nuno Belo Photographer! 5 estrelas! Muito obrigada!
    Alexandra F. Enviado a 26/11/2017
    Descobrimos o Nuno e a sua equipa através do Casamentos.pt e não podíamos estar mais satisfeitos por termos escolhido este fotógrafo. Na realidade o Nuno foi mais do que isso e estamos muito felizes por ter feito parte desse nosso dia tão especial. Toda a equipa é muito profissional e empenhada, mas também muito descontraída e disponível. A qualidade do trabalho é excelente e o difícil foi escolher umas fotografias em detrimentos de outras. Recomendamos sem dúvida, não se irão arrepender. Nuno e restante equipa o nosso muito obrigada!
    Raquel S. Enviado a 30/10/2017
    Muito profissionais, flexíveis e super simpáticos. Sessões fotográficas antes e depois do casamento valem muito a pena. No dia do casamento apresentaram a sessão de namoro e todos mas todos choraram de emoção! Estava tudo perfeito e enquadrado com a música que nós escolhemos. Estou desejosa de ver o produto final e partilhar com a família. Recomendo a 100%.
    Filipa C. Enviado a 28/10/2017
    A melhor equipa que se pode imaginar! Muitíssimo profissionais, fotografias magníficas e sempre disponíveis. O Nuno foi mais do que um fotógrafo! Um conselheiro, ajuda imprescindível na resolução de problemas de última hora. Não poderia ter escolhido melhor!
    Maria P. Enviado a 22/03/2017
    Depois de vermos os trabalhos já realizados pela empresa, ficámos logo muito interessados e claro não deixaram de surpreender no nosso casamento com fotografias de muito bom gosto e um vídeo muito bem editado. Contratámos fotografia, vídeo (incluindo drone), photobooth com tudo incluído e álbuns. O pacote que contratámos também incluía sessão de noivos, apesar de não termos realizado, encontrámos outras soluções.
    Catarina R. Enviado a 29/03/2017
    Trabalhar com estes fornecedores foi uma ótima experiência. Empatia, simpatia e boa disposição, para além da seriedade que pauta a relação com o cliente.
    O resultado final foi muito bem conseguido e sem dúvida que devolvem ao casal o que de mais precioso fica de um casamento: a memória visual do estado de cada pessoa, quer emocional como físico.

• Thayna
    Thayna B. Enviado a 24/03/2017
    No dia mais importante de nossas vidas, contratamos os serviço do nunobelo photographer, e ainda bem que o fizemos! Executaram um excelente trabalho, todos os convidados ficaram maravilhados com a disponibilidade de terem ficado na festa até ao final. Também os resultados foram lindos! Trabalho e pessoa 5 estrelas!
  • Silvia
    Silvia Enviado a 12/10/2016
    Uma escolha que não é nada fácil. Olhar para o trabalho de fotógrafos e pensar se realmente as nossas fotos vão ficar tal e qual como vemos nos álbuns que nos são mostrados. Com a moments4ever sim! Podem ter a certeza de que aquilo que estão a ver é aquilo que vão obter! Não sou lamechas e raramente choro, mas quando o meu vídeo passou no meu casamento. Nem digo mais nada. O vídeo está lindo lindo lindo! São excelentes profissionais, que nos colocam de imediato à vontade, até mesmo para quem detesta tirar fotos. O trabalho deles é espetacular, recomendo a 100%!
  • Rosane
    Rosane F. Enviado a 07/09/2016
    Sem dúvida nenhuma, recomendo. Eles são excelentes profissionais, super simpáticos e super acessíveis. Não trocaria o serviço por nada. Mesmo muito obrigada por fazerem parte deste momento lindo de nossas vidas.
  • Anafilipa
    Ana F. Enviado a 26/03/2017
    Adorei o serviço. O Nuno é muito prestável, disponível e tem a capacidade de nos meter à vontade, mesmo para quem não gosta de tirar fotos torna-se um momento divertido. Gostámos e recomendamos. Adorámos as fotos e videos do nosso casamento e sessão de namoro! Obrigado Nuno.
  • Ritinha
    Ana R. Enviado a 28/07/2016
    Os fotógrafos são muito acessíveis, meteram-nos completamente à vontade. O serviço é excelente e foram de encontro às expectativas. O fotografo é muito importante num casamento e os nossos contribuíram para que o nosso dia fosse ainda melhor.
  • Ana C.
    Ana F. Enviado a 21/03/2017
    Pesquisamos muitos fotógrafos antes de escolhermos, vimos muitos vídeos e muitas fotos. Veja estes vídeos e compare por si. A edição de vídeo é simplesmente fantástica! Um serviço espectacular, nas 3 sessões que fizemos!
    Temos uma recordação para a vida que superou as nossas expectativas!