Opiniões de Parallax Photography

Parallax Photography Ver mais informação

• Katrin
    Katrin P. Enviado a 08/07/2023

Casamento alemão/português -katrin & philip

Não há muito para dizer - só que a Rita foi a melhor escolha que podia ter feito! Ela ajudou em tantas coisas e eu assim arranjei a minha maquiagem e essa também foi perfeita. A Rita a fotografar no nosso casamento foi tão agradável e também os nossos convidas adoraram a Rita porque ela sempre esteve lá para tirar fotos mas nunca incomodou a ninguém. Ela consegue que toda a gente se sinta bem. Mil beijinhos e obrigada pelo um dia perfeito.
  • Joana Costa
    Joana Enviado a 12/04/2023

A Rita foi sem dúvida das melhores escolhas do nosso casamento!
    Em todos os momentos, desde o primeiro contacto, mostrou-se disponível para ir ao encontro do que queríamos, com a maior das simpatias e profissionalismo.
    Depois de recebermos os registos finais, confirmamos, mais uma vez, que tínhamos feito a escolha certa. A Rita conseguiu, de uma forma simples e informal tal como queríamos, captar o dia memorável que vivemos e registá-lo em memórias fotográficas incríveis, para revermos sempre que quisermos!
    Mais uma vez, obrigada por tudo, foste incansável!
    Beatriz Enviado a 06/08/2022

Não há ninguém como a Rita! 10/10

A Rita foi simplesmente espetacular desde o primeiro contacto até ao final do dia de casamento. Eu casei à cerca de 7 dias e ainda não temos acesso às fotos finais mas... das poucas fotos que ela nos mostrou na hora, nós ficámos estupefactos com a capacidade profissional que ela tem. Eu já sabia que ela era incrível mas, vermos a nós naquelas fotos, parecia algo de outro mundo. Ela tem uma óptima perceção do que faz uma foto natural e bem estruturada, ela mostra que ama aquilo que faz através do seu trabalho. Qualquer um pode pegar numa câmara mas, fazer o que a Rita (e a equipa) fazem e transmitem no trabalho deles, isso é totalmente outra história. Noivas: não há nada mais importante que a recordação fotográfica do dia, é nisso que devem investir.

Rute S. Enviado a 28/12/2021

A nossa melhor escolha!

Não trocávamos a Rita por ninguém! Acompanhou-nos desde o início e garantiu-nos as melhores fotos de sempre! Foi completamente de encontro ao nosso estilo e esteve sempre disposta a ajudar-nos em tudo o que precisamos! Simplesmente fantástica!
    Mónica L. Enviado a 15/02/2022

Obrigada Rita

Excecional. Captou os momento de forma simples, mas perfeita. Discreta, mas presente. Trabalho muito profissional. Recomendamos a 100%. Obrigada Rita, adoramos.
    Margarida M. Enviado a 27/02/2022

A Rita é incrível

A Rita é uma fotógrafa muito querida, disponível e profissional, que deixa os noivos muito à vontade! Apesar de não gostarmos muito de ser fotografados, a sessão de namoro foi muito importante para nos conhecermos melhor e ficarmos mais confortáveis e descontraídos no dia! O trabalho final ficou incrível! Sem dúvida a repetir em sessões futuras!
    Ricardo S. Enviado a 02/03/2022

Excelência

Um equipa fantástica, fotografia de excelência, super profissionais, super atenciosos, super dedicados! Não há palavras para descrever o serviço prestado! Ajudam o casal e se tiverem filhos já antes de casar, como no meu casa a sessão de solteiros é só 5 estrelas. A Rita é super atenciosa com crianças e nunca têm pressa nem pressionam!
    Ana S. Enviado a 28/02/2022

Adorámos o trabalho da Parallax Photography! Conseguiram eternizar um dia único de forma tão sublime! Presença discreta mas sempre presente! Recomendamos a 100%! Um obrigado especial à Rita!
    Susana Enviado a 20/04/2020

Boas escolhas!

Já tínhamos visto alguns trabalhos da Rita e a preferência foi-se instalando até ser rapidamente uma certeza. Na preparação, na sessão de solteiros e depois no dia do casamento, sentimos sempre confiança e ajuda (uma vez que nenhum de nós gostava muito de tirar fotos!). Todas as datas foram cumpridas e gostamos muito dos resultados. Recomendamos certamente, porque as boas escolhas (como esta!) são essenciais para podermos viver melhor o grande dia!
    Cátia B. Enviado a 14/02/2020

Não podíamos ter escolhido melhor

Adoramos a Rita desde o nosso primeiro encontro. A simplicidade, a forma meiga como ela nos explica tudo direitinho. Logo no primeiro encontro soubemos que estávamos a fazer a escolha certa. O nosso dia foi maravilhoso e a Rita e a sua equipa fotografaram todos os momentos para mais tarde recordar. Foram incansáveis e sentimo-nos super tranquilos e com um à-vontade incrível. Quando recebemos as fotos estavam ainda melhores do que tínhamos imaginado. Adoramos todo o serviço e esperamos que seja sempre a Parallax Photography a registar todos os nossos momentos. Obrigada Rita.
    Vanessa S. Enviado a 11/08/2019

Simplicidade

A minha Rita. Os registos fotográficos feitos de forma original, discreta e informal.
    Impossível não gostar de cada detalhe, de cada registo fotográfico. Tudo isto associado a uma simpatia extrema, simplicidade e uma originalidade tão especial. Não trocaria nunca.
    Sara A. Enviado a 27/08/2019

Casamento 26.07.2019

Se procuram fotos naturais e lindas de morrer, Parallax Photography é a melhor opção!
    Obrigada por toda a atenção e profissionalismo.
    Andreia F. Enviado a 03/12/2019

Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com a Rita. Uma excelente profissional onde a originalidade, o profissionalismo e a simpatia aliam-se e permitem um ambiente descontraído, mas com um resultado único e espetacular. O nosso muito obrigado por teres conseguido captar os melhores momentos de uma forma muito discreta e com grande originalidade, tal como nós queríamos.
    Ana L. Enviado a 26/09/2019

Simpatia, profissionalismo e alegria

Não surge mais nada nas nossas cabeças a não ser um grande obrigado!
    Obrigado pela simpatia, profissionalismo e alegria com que fazem o vosso trabalho. Gostámos muito de vos ter no nosso dia e adorámos o resultado final. Sem dúvida, deixaram-nos muito à vontade e captaram os melhores momentos.
    Sónia A. Enviado a 13/08/2019

Um trabalho de excelência

Um trabalho para mim único, fotos que captam os momentos e emoções. As emoções sentidas a cada instante.
    Carla Enviado a 25/11/2018

100% recomendável

Simplesmente impecáveis, flexíveis a qualquer situação adversa que ocorra no momento. Profissionalismo, qualidade e simpatia 5 estrelas. Recomendo, com a maior segurança de que ficarão satisfeitos com o serviço. Desejo-vos o maior sucesso.
    Andreia L. Enviado a 24/10/2018

Adorámos

Estamos muito contentes com esta escolha. Gostámos muito, muito acessíveis e profissionais. No dia deixaram-nos super à vontade e as fotografias estão a ficar lindas, que já vimos algumas. Recomendamos, sem qualquer dúvida!
    Mafalda S. Enviado a 09/04/2019

Fotografias de Felicidade

Contratamos a Rita porque vi o seu trabalho na rede social e apaixonei-me. As fotos não são aquelas básicas que toda a gente tira, são fotos onde se vêem a felicidade, a alegria e todo o turbilhão de sentimentos que foram vividos no dia!
    No nosso casamento queríamos viver o dia e não sermos escravos das fotos e foi isso que aconteceu, tudo tão discreto e com tanta naturalidade que nunca me senti saturada das 1500 fotos que são preciso tirar com todos os convidados! Temos fotos nossas diferentes, com os convidados e não podia estar mais feliz com o resultado! Recomendo vivamente, a Rita tem diferentes serviços, faz recomendações e vai seguramente entregar o que procuram nas fotos! Nos estamos muito felizes e temos vistos outros trabalhos e nunca nos arrependemos!

Obrigada Rita por tudo! E por teres feito parte do nosso dia!

Beijinhos Mafalda
    Ana S. Enviado a 29/11/2018

O trabalho da Rita é espetacular, mesmo aquilo que procurávamos: simples e elegante! Para além do casamento a Rita fotografou-nos numa pré sessão. Só temos a agradecer pelas lindas memórias que temos deste dia tão especial!
    Ana S. Enviado a 13/04/2019
    A nossa experiência foi de acordo com o que queríamos e com as nossas expetativas. Fácil relacionamento antes do casamento e durante o mesmo. No dia do casamento, tudo correu naturalmente e sem pressionar, dando sempre as dicas necessárias para não nos perdermos e demorarmos demais. Adorámos as fotografias depois de editadas. Obrigada pela entrega e dedicação.
    Ana R. Enviado a 30/11/2018

Melhor escolha

Melhor escolha para fotógrafo do nosso dia!
    Adoramos, e os convidados também!
    A Rita é dinâmica, nada de fotos forçadas, sempre muito simpática e prestável e já para não falar das suas fotos e trabalho que ficam lindíssimos. Recomendamos a 100%
    Pensando que a foto e o vídeo é o que fica gravado sobre esse dia, não poderíamos ter escolhido melhor. Satisfeitos!
    Ana M. Enviado a 28/03/2018

O reflexo da simplicidade

Escolhemos a Parallax Photography pela beleza das fotos simples e por isso mais complexas, com um toque clássico e ao mesmo tempo moderno, com a visão do todo e dos pormenores. Pela luz, pelas cores, pela sinceridade e espontaneidade transmitidas! Obrigada pelo vosso excelente trabalho! Por terem tornado o nosso dia ainda mais feliz e por nos terem deixado a recordação da maneira mais real que podia ser! Recomendamos a Parallax Photography a todos os casamentos! E sem dúvida que vai sempre fazer parte do nosso, sempre que quisermos registar e fotografar mais momentos importantes da nossa vida!
    Joana P. Enviado a 18/12/2017
    Se voltasse atrás e pudesse repetir o casamento (quem me dera), contrataria outra vez a Parallax, sem pestanejar. Procurávamos um serviço de fotografia que retratasse o nosso dia sem clichés e sem que fossemos apenas mais um par de noivos no meio de uma época atribulada de casamentos. Alguém que percebesse um bocadinho a nossa dinâmica e que a capturasse, sem nos forçar a sermos ‘personagens’ diferentes. Que registasse os pormenores, as rugas e os sorrisos espontâneos, essas coisas mais difíceis de prever e de fotografar de forma fiel à realidade. A Parallax foi tudo isso. Receber as fotografias foi reviver todos os momentos, em cores vibrantes e também a preto e branco, através dos nossos olhos e também através dos olhos emprestados de todos os convidados. Para além de tudo isto, foram simpáticas, solícitas, pacientes, discretas, enfim, profissionais e muito humanas. Obrigada!
    Sandra S. Enviado a 08/12/2017
    Sem dúvida que recomendo! Seja pela elegância e diferença das fotos maravilhosas que nos fez numa sessão e num dos dias mais importantes: casamento, seja pela flexibilidade, paciência e carinho que coloca no que faz! O álbum online foi excelente, com a possibilidade dos convidados guardarem as fotos que queiram!
  • Ana Filipa Barbosa
    Ana F. Enviado a 02/04/2018

Fotografias de suspirar, recordações de sonho

A melhor, sou super super fã, adoro! Já tinha feito algumas sessões fotográficas lindíssimas com a Parallax Photography e mesmo antes do pedido de casamento, já sabia que se esse dia chegasse, era a Ritinha da Parallax que tinha que fotografar! E assim foi, foi a primeira escolha de todos os preparativos, a escolha mais fácil, mais segura e mais tranquila. E porquê? Porque já sabíamos como a Ritinha é super talentosa, dedicada, apaixonada pelo que faz, capturando as fotos com alma e coração, o que se reflete nas suas fotografias maravilhosas e super naturais. E isso sem dúvida foi o que aconteceu: conseguiu capturar todos os momentos marcantes do nosso dia, os sorrisos, os abraços, as lágrimas (pouquinhas) e toda a animação, sem nunca se impor, sem quase darmos pelos disparos e flashes, sempre tudo de uma forma muito natural e 0% forçada. E no final fomos presenteados com fotografias lindas, doces, delicadas e com cores e uma luz fantástica, ai a luz, de se suspirar!
    Filipa Enviado a 17/11/2017
    Fotografias com alma!
    Já gostávamos muito do trabalho da Rita, mas ficamos a adorar! Excelente profissional, aconselhamos a 100%.
    Desde o primeiro dia que nos transmitiu muita segurança e tranquilidade, o que facilitou todo o processo.
    Em relação ao resultado final, ficou maravilhoso!
    Cristiana P. Enviado a 04/02/2017
    A organização do meu casamento civil foi de forma muito descontraída e um pouco em cima da hora. Como estava em viagem pela Ásia, a comunicação pode ser um problema. No entanto, entrei em contacto com a Parallax na semana da cerimónia e, para minha sorte a Rita confirmou logo a sua disponibilidade. De salientar, a rapidez e profissionalismo de resposta ao meu pedido. Já andava a 'namorar' o trabalho da Rita algum tempo. Gosto de fotografia, do tipo que capta os momentos espontâneos, sem muitas poses e sem grandes artificialismos. O trabalho da Parallax, vai de encontro a essa forma de fotografar. E, era mesmo isso que procurava para o meu dia especial. A Parallax conseguiu transmitir o meu dia tal como eu imaginei, conseguiu captar o sorriso e a magia do ambiente vivido naquele dia. Se procuram eternizar momentos especiais, recomendo a Parallax. Obrigada Rita
    Ana P. Enviado a 12/03/2017
    A Parallax chamou-nos a atenção pela espontaneidade das fotos, que era o tipo de fotografia que procurávamos para o nosso casamento. E foi real! Fizemos só uma reunião presencial com a Rita antes do dia e ela percebeu logo o nosso perfil e foi excelente na tranquilidade transmitida no nosso dia. A destacar a flexibilidade e rapidez de resposta aos nossos pedidos extra, receios e medos. Obrigada Parallax!
    Sofia R. Enviado a 16/07/2016
    Fiquei muito feliz com o resultado final. Para além do profissionalismo e simpatia mostrados no dia do evento a fotografa foi sempre prestável e entregou o trabalho muito rápido, cerca de um mês após. Excelente trabalho fotográfico, que conseguiu captar exactamente a magia vivida no grande dia. Recomendo sem dúvida os serviços de Parallax Photography.