Opiniões de Paulo Neves Photographer

Andreia
Andreia

Casou-se a 14/07/2018

Equipa fantástica

Equipa fantástica, deixaram-nos muito à vontade. O noivo não gosta propriamente de tirar fotos, não fica à vontade e as fotos acabam sempre por ficar um pouco forçadas. Isso não aconteceu. As fotos estão simples e naturais, souberam captar momentos únicos. Sem que notássemos a presença dos fotógrafos.

L
Leticia Paulino Pereira

Casou-se a 02/06/2018

Casamento maravilhoso

Tivemos a sorte de termos os fotógrafos da equipa e foram perfeitos. Muitos simpáticos com toda a gente, engraçados. As fotografias estão lindíssimas. Estamos muito contentes com o serviço do Paulo Neves. Muito obrigado por tudo.

L
Liliana Oliveira

Casou-se a 28/04/2018

Serviço espetacular

Foram sempre muito atenciosos desde o momento em que pedi orçamento até à entrega de todo o trabalho. Sempre muito atenciosos e flexíveis no que nós íamos pedindo. Excelentes profissionais, aconselho a 100%.

E
Eduarda Pereira

Casou-se a 21/04/2018

Uma escolha segura

Desde o primeiro dia que se estabeleceu uma relação de confiança, sempre disponíveis para dúvidas e acertos, e o tempo de resposta e de conclusão do trabalho foi boa.

D
Daniela Mendes

Casou-se a 02/09/2017

Sem duvida uma das melhores escolhas que poderíamos ter feito para o nosso grande dia. Alem do grande profissionalismo foram sempre simpáticos e muito prestáveis em tudo. Preço de qualidade excelente. Recomendamos sem duvida!
Obrigado por terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais especial

Voltar ao topo