Opiniões de Photofocus

Photofocus

Photofocus

Pena Verde, Aguiar da Beira

Filipa R. Enviado a 25/10/2021

O Paulo é um profissional excelente. Sempre disponível para nos ajudar e fazer com que o nosso dia fosse memorável. O melhor.

Resposta de Photofocus:

Muito obrigado, estou cá para que o dia de cada casal seja único e inesquecível para recordar o dia daqui a muitos e muitos anos. Sempre disponível para ajudar cada casal no que necessitarem, com organização do seu evento de casamento. Obrigado.
    Margarida C. Enviado a 01/08/2018

Recomendo este serviço

Procurei vários serviços, e este foi aquele que mais me cativou pela qualidade e preço. Adorei ter este fotógrafo para recordar um dia tão especial para mim, pois foi muito simpático e prestável. Recomendo.
    Catarina M. Enviado a 13/08/2018

A escolha certa

Depois de um dia memorável, as fotografias são o que fica para podermos recordar um dia tão especial! Um serviço muito profissional e de qualidade. Rapidez na entrega do trabalho. Recomendo sem dúvida.

Filipe Enviado a 07/10/2018

Sempre disponível para nos ajudar em qualquer questão, elaboração desde os convites, placares para marcadores de mesa, lembranças, tudo o que possam imaginar, a concelho a a todos os noivos a 100%, o nosso tema foi cinema, daí a elaboração do nosso dia inesquecível.
    Paulo F. Enviado a 20/07/2018

Excelente profisional

Um fotógrafo excelente, faz um brutal trabalho, boa qualidade e com excelentes ideias seja para casamento seja para batizados. Fez o meu casamento e adorámos o serviço, aconselho. 5 estrelas, adorei!
    Paulo L. Enviado a 22/07/2018

Recomendo 5 estrelas

Estou super satisfeito com o profissionalismo empenho, e dedicação para a nossa festa de casamento, recomendo a todos os casais que vão casar, além de fotografia e vídeo, elaborou e produziu tudo para a nossa festa, convites personalizados, missais, lembranças, marcadores de mesas entre outras coisas, obrigado Photofocus.
    Arminda G. Enviado a 13/07/2018

Adorei o profissionalismo, o espírito jovem e inovador do fotógrafo e a disponibilidade e atenção com que sempre fui tratada. A originalidade dos trabalhos é outro dos aspectos que com certeza agrada a quem escolher a Photofocus. Recomendo!
    Paulo G. Enviado a 15/07/2018
    De destacar a excelência de profissionalismo! A criatividade é outro dos pontos fortes, assim como a flexibilidade de horários para ensaios com os noivos. A relação qualidade preço também é bastante razoável. Recomendo vivamente!
    Sandra Enviado a 11/07/2018

Excelente trabalho fotográfico

Excelente profissional, rápido e perspicaz na assimilação das ideias pretendidas pelos noivos. O Paulo é uma pessoa que coloca qualquer um à vontade com o seu grandioso humor que é difícil alguém não se sentir em casa. A sua dedicação ao dia especial é única, procurando sempre satisfazer as pessoas presentes. A relação qualidade/preço é bastante aceitável para o trabalho prestado. Como resultado final a entrega do álbum é efectuada de forma bastante célere. Adorei os momentos fotográficos que nos foram proporcionados, sem ele não seriam possíveis. Obrigado.

Resposta de Photofocus:

Obrigado Sandra, vocês é que foram uns grandes modelos, para minha inspiração, sem vocês este dia não seria memorável, felicidades.
    Cristina G. Enviado a 13/07/2018

Chegados alguns meses antes da data tão esperada foi necessário encontrar aquele que iria registar aquele momento tão importante... depois de muitas pesquisas e contactos encontrámos a pessoa certa, a Photofocus de Paulo Correia. Uma pessoa simpática que, desde logo, foi ao encontro daquilo que procurávamos. Formámos uma equipa em que planeávamos ao mínimo detalhe tudo o que iria acontecer antes e durante o mega acontecimento. A relação qualidade dos serviços/preço era bastante acessível.
  • Nádia
    Nádia A. Enviado a 11/07/2018

Fotógrafo de excelência com grande profissionalismo e simpatia. Recomendo a 100%. Possui um leque variado de serviços, capaz de agradar a vários tipos de pessoas e carteiras. Resumindo um fotógrafo que vai tornar o vosso dia inesquecível.

Resposta de Photofocus:

Obrigado, como profissional, sem vocês este dia não seria possível. Muitas felicidades, sejam felizes.