Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Plim! Produções proporciona aos noivos um registo fotográfico do casamento inovador e irreverente. Esta empresa é constituída por vários fotógrafos criativos e profissionais. A equipa é motivada pela amizade e pelo prazer de fazer o que gosta. Trabalham com o coração e entendem o privilégio que é diariamente trazer à luz através de imagens os momentos mágicos, as emoções, a energia e a felicidade inconfundível desse dia tão único.

Serviços que oferece

A Plim! destaca-se pelo seu dinamismo, talento e por estar a par das últimas tendências do mercado. Estão aptos para realizar com toda a qualidade os seguintes serviços:

  • Reportagem de fotografia
  • Reportagem videográfica com possibilidade de utilização de drone (imagens aéreas) e Ronin (fly cam)
  • Save the date
  • Sessão solteiros
  • Trash the dress
  • Videos e slideshows profissionais
  • Fotografia de estúdio com diversos cenários e para todas as idades
  • Recuperação de fotografias antigas
  • Sessões fotográficas ao ar livre
  • Tratamento digital de imagem com restauro

Zona de serviço

A Plim! Produções situa-se na Guarda e atende com profissionalismo e rigor todo o país. Façam uma visita e conheçam de perto o seu portfolio. Vocês vão ficar encantados.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Drone
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive
Outros (Imagens aéreas com drone; flycam (ronin); provas no dia (em lcd ou impressas); galeria no site com loja online, protegida)

O que é que inclui o pack de casamento?

Dependendo do valor, os packs podem incluir: álbum digital, mala/caixa para o álbum, mini álbuns digitais, vídeo em hd, sessão solteiros e trash the dress, telas, álbum de provas, etc

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Para garantir o dia, deverá contactar com a maior antecedência possível, aconselhando-se 90 dias

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, além de 50 km cobram 0,45€ por km

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Reportagem
Poses
Documental
Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Edição de fotografias ao pormenor. Filmagens podem incluir flycam e drone. Edição de video com correção de cor e música sincronizada

Que equipamento utiliza?

Equipamento topo de gama Nikon, Sony. Drone Yuneec Thyphoon H / DJI Inspire. DJI Ronin (flycam)

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, site - com loja integrada

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Não

Como é o pagamento das horas extras?

Trabalham por evento

Forma de pagamento:

Transferência bancária, cheque e dinheiro

Como é que trabalha?

Trabalham em colaboração com os clientes sem nunca descurar o seu estilo, adaptam-se a cada situação e aos imprevistos que por vezes acontecem. O foco principal do dia são sempre os noivos
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
20 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado por casais
Inês
Inês M. Enviado a 10/10/2023
Avaliação 5 de 5

Equipa Fantástica

A primeira vez que conheci a Ana, foi quando foi à instituição onde eu trabalho a tirar as fotografias às crianças. Desde logo que gostei do trabalho dela, da dedicação, paciência e do sorriso que tem sempre para dar. Foi sem dúvida a nossa primeira escolha! Obrigada Ana e Jéssica, sem nos esquecermos do resto da equipa por toda a paciência, penso que fomos uns noivos fáceis de aturar hehehe. O serviço é muito bom e a qualidade das fotografias excelente. Para além de serem profissionais, são muito simpáticos, muito cuidadosos, amigos e divertidos. Obrigada por tudo.
Stephanie
Stephanie R. Enviado a 21/08/2023
Avaliação 5 de 5

Obrigada

Obrigada Ana e também a equipa que foram incrível e adoro as fotos feitos com eles. Muito obrigado pelo trabalhos.
Ricardo
Ricardo T. Enviado a 12/06/2022
Avaliação 5 de 5

Serviço altamente profissional

Serviço espetacular conforme esperávamos. Espontaneidade dos fotógrafos e captura de momentos fora do normal. Não demos pelo tempo passar, nem pelos fotógrafos. Um serviço a contratar para quem esteja na dúvida. Espetacular mesmo.
Sandrina
Sandrina B. Enviado a 26/08/2018
Avaliação 5 de 5

Aos melhores fotógrafos

Profissionais ao nível de 5 estrelas, uma equipa fantástica com humor, sorriso, e alegria enorme que tornarão o nosso dia ainda melhor! Os melhores fotógrafos de sempre. Não podíamos ter escolhido melhor para eternizar o nosso dia.


Ana
Ana B. Enviado a 24/07/2018
Avaliação 4.6 de 5

Obrigado Plim

A equipa da Plim fez parte do nosso dia de forma muito dedicada e cuidadosa connosco e com os nossos convidados. Olhar para as memórias que eles registaram é trazer mais e mais detalhes que já nem nos lembrávamos. Felizmente, decidimos fazer o vídeo que superou bastante as nossas expectativas. E decidir quais as fotos a ter no nosso álbum foi uma tarefa algo difícil, pois, tínhamos tantas e tantas fotos que adorávamos que não podia ir tudo para aquele álbum! Agradecemos muito a quem nos aconselhou a Plim e teremos toda a equipa que nos acompanhou para sempre no nosso coração. Mil obrigados!
Andreia
Andreia M. Enviado a 03/12/2017
Avaliação 5 de 5
Para nós foram mais que os nossos fotógrafos. Sempre prontos para tudo, compreensíveis, dedicados, com ideias maravilhosas. Sem dúvida os melhores. De uma dedicação sem explicação. Recomendo 200%.
Tania
Tania B. Enviado a 12/09/2017
Avaliação 5 de 5
Faltam palavras para agradecer a esta equipa maravilhosa e os adjectivos também não são suficientes! Saímos de casa á procura de um óptimo fotógrafo e voltamos para casa com uma amiga (Ana). Recebemos as fotos da nossa sessão de solteiros e tivemos a comprovação de que toda a confiança que depositamos na “Plim” não foi em vão Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click!!!! Que privilégio foi ter o nosso “Grande Dia” eternizado pelas lentes mágicas da equipa da “Plim”! Escolhemos a Plim porque “Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade!”
Cláudia
Cláudia I. Enviado a 17/12/2015
Avaliação 5 de 5
Adorei! A equipa, o profissionalismo, a simpatia. Estão dispostos a tudo e para tudo. É deixar nas mãos deles, não precisamos de nos preocupar com nada. Não tivemos momentos mais estranhos, como não estar à vontade perante as câmaras, não houve vergonha ou qualquer constrangimento. Pela simpatia, pelo à vontade parecem nossos convidados para quem adoramos e queremos posar. Recomendo e muito. Aproveito e deixo um agradecimento muito especial a vós, Plim Produções! Contribuíram muito para o nosso dia.
I
Isa Enviado a 27/07/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendo 5 estrelas

Adorámos, são muito simpáticos, prestáveis e atentos a todos os promenores, não podiamos ter escolhido melhor, a Ana é 5 estrelas
C
Catarina A. Enviado a 21/05/2019
Avaliação 4.4 de 5

Surpresas

Um dia cheio de bons registos. A beleza deve-se avaliar não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas reproduzem. Profissionais empenhados e dedicados. Uma escolha sem arrependimentos e com garantia de que cada momento foi registado para uma recordação futura.
M
Mariana G. Enviado a 10/09/2017
Avaliação 5 de 5
A equipa Plim! tornou o nosso dia ainda mais feliz e especial! Ficámos de coração cheio com profissionais tão simpáticos e divertidos, que a cada momento nos deixaram relaxados e nos permitiram desfrutar deste dia! Obrigada Plim e um bem haja especial à Ana Almeida, por todo o carinho!
M
Maggie V. Enviado a 13/11/2015
Avaliação 4.8 de 5
Foi, sem dúvida, um serviço de excelência no nosso casamento. Recomendo vivamente. Com a plim produções os noivos podem estar descansados, pois as fotos são surpreendentes e a Plim faz tudo com naturalidade profissional. Os convidados também adoraram e elogiaram o serviço. Sem dúvida, uma escolha impecável!
J
Jessica M. Enviado a 15/11/2015
Avaliação 5 de 5
Casei-me e batizei a minha pequena Inês este mês de Agosto e tive o prazer de ter a Plim ao meu lado para gravar e fotografar cada pormenor do dia mais feliz da minha vida. São 5 estrelas, adorei. Sempre atenciosos e cuidadosos com todos os pequenos pormenores. Foi um grande prazer tê-los ao meu lado! A Ana e toda a sua equipa são uns amores de pessoas! Que tenham sempre muito sucesso na vida deles.
T
Tânia M. Enviado a 13/11/2015
Avaliação 5 de 5
Excelente profissionalismo desde o pedido de orçamento à entrega do trabalho. É uma equipa que deixa os noivos extremamente confortáveis e divertidos em todos os momentos. Uma equipa jovem e muito dinâmica. Aconselho a todos os casais que queiram eternizar um momento tão lindo como é o casamento.
I
Isabel L. Enviado a 28/11/2016
Avaliação 5 de 5
Extremamente simpáticos e profissionais. Muito pontuais e atentos a todos os momentos do nosso casamento. A Ana foi super querida connosco. No final o vídeo do nosso casamento ficou super bonito, detalhado e sentimental. Exactamente como nós queríamos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Mapa

Rua António Sérgio, 16, R/C Esq. 6300-665 Guarda (Guarda (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Plim! Produções

Plim! Produções dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 750€ até 2.500€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Plim! Produções oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Drone
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
  • Outros (Imagens aéreas com drone; flycam (ronin); provas no dia (em lcd ou impressas); galeria no site com loja online, protegida.)
A equipa Plim! Produções capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Tradicional
  • De autor
  • Reportagem
  • Poses
  • Documental
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento Plim! Produções utiliza a tecnologia:
  • Digital
Plim! Produções é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 no profissionalismo, 4.9 na flexibilidade, 4.8 no tempo de resposta e 4.8 na relação qualidade/preço.
Atualmente Plim! Produções dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Guarda para o seu casamento

Fornecedores