Voltar

Orçamento Gratuito

9 Opiniões de Rui DaCruz

Soledade
Soledade Fernandes

A equipa Rui da Cruz tem um serviço muito profissional tanto em fotografia como em filme. Só tenho a agradecer por terem tornado o nosso dia único em fantástico e todos os convidados adoraram. Antes de terminar a festa, já o filme estava pronto para todos poderem ver. Foi uma grande e bonita surpresa. Muito obrigada.

Sofia
Sofia Rodrigues

Casou-se a 08/06/2019

Melhor equipa de fotografia

Se me perguntarem como descreveria o meu fotógrafo nem sei como responderia. A equipa funcionou muito bem. Muito discretos. Muito simpáticos e compreensivos. Muito profissionais. E quando víamos a visão deles nas máquinas ficávamos espantados como saíamos tão lindos naquelas fotografias. Agradeço imenso ao Rui e à equipa que foram incansáveis. Recomendo a 200%

Nicole
Nicole Pereira

Casou-se a 03/08/2018

Os melhores

Falei com apenas dois fotógrafos e o Rui foi, sem duvida, o preferido e ainda bem que assim foi, fizeram um trabalho único e divinal, recebemos mil elogios da parte dos convidados acerca dos fotógrafos. Eu só ouvia "eles são mesmo profissionais". E pois são, são os melhores profissionais, estou ansiosa para ver o trabalho final.
Mas desde já vos digo que são os melhores! Obrigada.

Ana
Ana Monteiro

Casou-se a 15/07/2018

Contadores de histórias únicas

Os melhores profissionais a captar os melhores momentos do dia mais especial das nossas vidas enquanto noivos. São mais do que fotógrafos, tornam se os melhores contadores de histórias. Continuem a proporcionar recordações de dias únicos a quem vos procura! Obrigada a toda a equipa!

B
Bianca e Rui

Casou-se a 28/10/2017

O Rui e a sua equipa mostraram sempre profissionalismo e capacidade de adaptar aos pequenos pedidos no nosso dia. Impressionou os convidados, que não o conheciam, com o talento que demonstrou e com o equipamento moderno (como o drone). Além do talento fotográfico, ficamos impressionados como a equipa do Rui, a equipa da Quinta da Pacheca e Renatomuzzic trabalham em conjunto para fazer o nosso dia ainda mais especial e fácil para os noivos. Muito obrigado!

Flávia
Flávia Raquel Nunes Ferreira

Casou-se a 17/08/2017

Estamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado pela equipa Rui da Cruz. Sempre com grande profissionalismo e atentos a todos os pormenores importantes e marcantes para contar da melhor forma a nossa história.

Catia & Helder
Catia & Hélder

Casou-se a 12/08/2017

Foi o melhor investimento que fizemos para o casamento, adorámos a equipa. Muito profissional a qualidade das fotografias nunca pensei poder ter tantas emoções em ver fotografias. O Rui veio para paris para relatar a nossa história.

Lucia
Lucia Almendra Mila

Casou-se a 24/06/2017

Não poderia ter escolhido melhor. Que a vida me dê trabalho para os poder contratar para todos os eventos da nossa vida. Desde sessão de gravidez a batizados, renovação de votos, tudo. O melhor profissional da área que conheço. Recebi um feedback dos convidados "assustador", toda a gente deslumbrada com o trabalho. Nunca vi tanto profissionalismo junto. O Rui de um talento imenso, um senhor a trabalhar e a orientar toda uma equipa. A Rita um amor que me fazia rir, me ajudou imenso, que acalmou o noivo no altar, que me ajudou a descontrair. A restante equipa fantástica também. Ainda não vi o trabalho todo do nosso casamento e já sei que amo. Só tenho pena de não ter descontraído mais esse dia, e de não poder andar com essa equipa sempre atrás de mim. De longe, o melhor investimento que fiz no casamento. Beijos enormes a toda a equipa

Andreia
Andreia Longa

Casou-se a 28/05/2017

Quando conseguimos aliar o melhor fotografo a um espaço lindo, conseguimos ter imagens de sonho. Rui da Cruz é aquele fotografo que capta emoções em todo lado e que retrata na perfeição a história de uma casal. Vale cada cêntimo que pagamos. Voltaria a contratar l.

Voltar ao topo