Opiniões de Sérgio Guimarães Photography

Sérgio Guimarães Photography

Sérgio Guimarães Photography

Torres Novas

Sofia S. Enviado a 17/11/2023

O Sérgio e a sua equipa são super simpáticos e profissionais. Deixaram-nos estar à vontade de forma a tirarem fotografias mais naturais. As fotografias ficaram excelentes! Adorei tudo!
    Recomendo 100%
    Mariana G. Enviado a 18/11/2023

Casamento Mariana &Tiago 05.08.2023

Trabalho incrível" com toda certeza você tem um dom. Confesso que não conseguimos parar de olhar, é até difícil escolher, cada uma mais linda que a outra. Foi um dia tão especial, e você registou os melhores omentos, ficamos tão a vontade, sua equipe toda na mesma vibe que você, são todos atenciosos e pacientes, nos passaram segurança, sério! Estamos tão felizes por termos escolhido vocé, e te contar que ouvimos várias pessoas dizer, de onde esse fotógrafo saiu? Que profissional top, incrivel! Você foi nossa melhor escolha", foi um sonho realizado. Que deus continue te abencoando, que vocé continue eternizando momentos únicos, nas vidas das pessoas. Gratidão por tudo! Mariana & Tiago 05. 08. 2023
    Ana M. Enviado a 27/11/2022

A espectativas já era elevada, mas sem dúvida que foi superada! As fotos são lindas. Super naturais e de uma leveza! Recomendo 200%

• Rodrigo
    Rodrigo S. Enviado a 30/09/2022

Antencioso e talentoso

Muito obrigado ao Sérgio e toda a equipa pelo trabalho fantástico.
    Pela ajuda em todos os momentos, pela compreensão do não jeito do noivo para tirar fotos ahah
    Super discreto, mas presente sempre nos momentos importantes.
    Qualidade das fotos excelente.
    Surpresa do "Slide show" das fotos durante o casamento. Não estavamos a espera e os convidados ficaram fãs do trabalho.

Obrigado!!
    Madison M. Enviado a 05/09/2022

Top mesmo!

Uma equipa top. Muito cuidadosos dos pormenores! Flexíveis nos horários. Obrigada.
  • Natasha
    Natasha C. Enviado a 05/09/2022

O melhor dos melhores!

Para perceberem o quanto nós recomendamos o Sérgio e a equipa dele, temos que dizer que já vimos o same-day e o slidshow que eles criaram, cerca de 1000 vezes e a emoção é sempre a mesma do que quando vimos pela primeira vez no casamento. Temos familiares, convidados, pessoas que não foram ao casamento sequer, que viram o vídeo e algumas fotos e não conseguiram parar de elogiar o trabalho do Sérgio e da equipa, que disseram que foi das melhores reportagens fotográficas e vídeo que alguma viram, e sabem que mais? Têm toda a razão! O Sérgio esteve sempre do nosso lado desde a sessão de namoro e não conseguimos elogia-lo o suficiente, não só como fotógrafo mas como pessoa. Sentimo-nos sempre à vontade (e o noivo tem fobia a fotos), fotografias sempre super naturais e conseguiu notar e fotografar o que a maior parte das pessoas nem vê. Sem dúvida das melhores decisões que tomamos, recomendamos a 10000%! Obrigado Sérgio e equipa, sem vocês o nosso dia não teria sido a mesma coisa.
  • Daniel & Tania
    Daniel Enviado a 25/08/2022

Obrigado Sergio

Boa equipa. Muito profissional e bons momentos de gargalhada. Linda surpresa também antes do copo de água. Muito obrigado para tudo. Quem tem duvida de contratar o Sergio. Não tenha duvida é uma pessoa excelente! Obrigado.
  • Rafaela
    Rafaela S. Enviado a 27/07/2022

Uma agradável surpresa

Embora ainda sem o trabalho completo, mas até então a sessão de namoro e o slideshow que vimos já mostrou o fabuloso trabalho do Sérgio. Nos que não gostamos particularmente de fotos, não sentimos a nossa privacidade invadida, excelente interacção connosco e sem "perder" muito tempo durante as sessões. Na cerimónia, super discretos tal como desejamos. Sem dúvida uma boa escolha.
    Joana R. Enviado a 06/07/2022

Excecional

Excelente qualidade de serviço. Muita simpatia, flexibilidade e atenção prestada.
    Super atento a todos os pormenores, o que tornou cada momento especial e que ficará para sempre marcado para podermos recordar sempre que quisermos com fotografias de excelente precisão e qualidade. Adorámos e recomendamos muito!

João P. Enviado a 27/07/2022

Casamento Nazli e João

Um fotógrafo de enorme qualidade e extremamente profissional. Já conhecíamos o Sérgio Guimarães de outros casamentos e na hora de escolher não houve dúvidas que era o fotógrafo que pretendíamos. Durante o dia do casamento tanto o Sérgio como os outros fotógrafos foram super prestáveis, flexíveis e sobretudo simpáticos, dando imensos conselhos para retirar o melhor de cada foto. Tudo muito fácil, sem complicações. O resultado, como era de esperar, foi um álbum de casamento fantástico com todas as fotos que queríamos. O same day edit que passámos durante o casamento também foi bastante elogiado por todos os convidados que ficaram surpreendidos com a qualidade do video com tão pouco tempo para editar. Aconselhamos vivamente!
    Carolina M. Enviado a 20/11/2022

O melhor dos melhores!

Embora ainda não tendo todo o processo comigo sei que vai ficar excelente porque o Sérgio e a sua equipa são excepcionais profissionais e sempre adorei o resultado final.
    Agradeço-lhes vivamente por me proporcionarem registos para celebrar e reviver futuramente o meu grande dia!
    Recomendo a 100%.
    João P. Enviado a 20/12/2022

Trabalho de muita qualidade!

Não conhecíamos o sérgio e optamos por ele pelos comentários que vimos aqui, razão pela qual também damos aqui o nosso testemunho para que outros não tenham dúvidas em escolher esta equipa. Conseguiu colocar-nos à vontade desde a primeira sessão, e a qualidade das fotografias é excelente. No dia do casamento, conseguiu que tirássemos fotos muito bonitas sem que tivéssemos perdido demasiado tempo, o que fez com que conseguíssemos aproveitar a festa. Foi sempre sincero com os prazos de entrega tanto das fotografias, como do vídeo e cumpriu com o que foi dito. Em resumo ficámos muito satisfeitos com o seu trabalho e recomendamos a 100%, temos realmente um bom registo fotográfico para mais tarde recordar um dia que foi muito feliz. Obrigado.
    Filipa Enviado a 21/03/2022

Melhor fotógrafo de sempre

Muito obrigada Sérgio! Pelo o teu excelente profissionalismo… Recomendo o Sérgio a 100%. É a escolha certa. Muito muito obrigada por tudo. Beijinhos.
  • Mélissa
    Mélissa F. Enviado a 26/08/2021

O que dizer desta equipa? Não conseguimos encontrar palavras. Registaram o dia mais feliz das nossas vidas! Não foram apenas "os fotógrafos", mas sim pessoas que nos ajudaram para que tudo fosse perfeito. De coração obrigada pelo vosso trabalho, pelo vosso empenho, pela vossa dedicação. Conseguiram captar a nossa felicidade, e a nossa emoção. Ficarão para sempre nossa história! Gratidão.
    Catarina Enviado a 17/08/2021

Inesquecível!

Não podíamos ter escolhido uma equipa melhor para eternizar um momento tão importante como este! Desde o início do noivado até ao final da festa foram super profissionais, incansáveis, super disponíveis e atentos a todos os detalhes tal como tínhamos idealizado! Opinião partilhada por todos os presentes.
  • Telma
    Telma C. Enviado a 20/08/2021

Insubstituível

Sem dúvida alguma a melhor equipa que poderíamos ter para registar os melhores momentos do nosso dia especial. De um profissionalismo extraordinário.
    O conceito que ele usa mete-nos muito à vontade sem ser aborrecido estar ali aquele tempo todo a tirar fotografias. Torna-se algo divertido e boa onda e o melhor de tudo é sermos nós próprios sem termos de estar a encenar. Sem dúvida foi a nossa melhor escolha. A não esquecer a paciência e carinho nas fotos do batismo do nosso menino. Obrigada por todos os registos.
    Daniela C. Enviado a 18/08/2021

Recomendamos a 100%

O Sergio e a Patricia foram aqueles fotógrafos que faziam parte dos convidados, conseguiram captar os melhores momentos sem ser preciso planeamento. Fomos fotografados em alturas que nem nos apercebemos. Muito obrigada pelo vosso trabalho, eternizaram o nosso dia e foram mesmo fantásticos. Desejamos o melhor para o futuro.
    Daniela F. Enviado a 11/06/2021

O sonho em fotografia

Acho que foi das decisões mais difíceis que tive no que diz respeito a fornecedores, pois as fotos e o vídeo é o que vai ficar para sempre, logo, é sem dúvida uma das decisões mais complicadas. O Sérgio foi 5 estrelas, acho que qualquer dúvida que tenham se perde quando vêem as fotos. Deixo algumas das minhas. Recomendo a 100%. Obrigada.
    Patrícia P. Enviado a 09/10/2020

Fotos que falam por si

Escolhemos o Sérgio Guimarães para fotografar o nosso casamento depois de uma visita ao dia aberto da Quinta Nova e, após termos visto vários trabalhos dele. Mas o que é certo é que superou 1000 vezes as expetativas que tínhamos. Após a sessão de namoro, ficamos muito contentes com o resultado, mas foi no elopement wedding que nos conquistou por completo. O que seria um dia triste, pois não conseguíamos naquele dia estar a realizar o nosso casamento devido à pandemia, tornou um dia memorável que ficará sempre marcado nos nossos corações. Trocamos votos para a vida e o Sérgio captou toda a emoção desse momento. As fotos do casamento só vieram comprovar o que já estava mais que comprovado. Trabalho incrível, que transmite bem as emoções vividas naquele dia. Os nossos convidados adoraram tanto como nós. Obrigado ao Sergio, à Patricia e à restante equipa!
    Por nós, vão ser recomendados e lembrados sempre!
    Raquel C. Enviado a 14/10/2019

Incrível! Adorámos

Adorámos e acho que não há palavras que possam descrever com rigor aquilo que sentimos quando vimos as imagens captadas pela lente do Sérgio e da sua equipa 5 estrelas. Contratámos o Sérgio por recomendação de um amigo e depois de ter visto alguns dos seus trabalhos.

Depois da sessão de namoro, ficámos ainda mais maravilhados com o resultado e o dia do casamento veio superar em larga escala as nossas expectativas. O Sérgio foi mais que um fotógrafo, ajudou-nos imenso com todos os pormenores e não se importou de ir connosco para a chuva (sim, porque o nosso casamento foi abençoado por um belo dia de chuva) para fazer umas fotos incríveis.

No dia do casamento, passou um vídeo same-day edit e um slideshow com algumas das melhores fotos, que nos emocionou imenso e que foi uma enorme surpresa para os nossos convidados, que adoraram. O nosso sentido agradecimento por todo o vosso empenho e dedicação.

Voltaríamos a escolher-vos e recomendamos sem dúvida o vosso trabalho! Um beijinho e um abraço dos noivos
    Joana C. Enviado a 14/01/2020

Trabalho excelente

O trabalho do Sérgio e da sua equipa é mesmo excelente. Nunca fui fotogénica e em todas as fotos fiquei linda. Adorei simplesmente todo o trabalho, desde as fotos ao vídeo. Obrigado por tudo de coração! Fiquei com uma recordação de ótima qualidade para toda a vida.
  • Telma
    Telma F. Enviado a 08/09/2019

Serviço excelente, 5 estrelas

Adorámos o serviço, o Sérgio e a sua equipa são muito simpáticos e acessíveis. A qualidade das fotografias é excelente. Recomendo a 100%.
    Margarida F. Enviado a 28/10/2019

Casamento Margarida e Filipe

Adorei o trabalho do Sérgio e da sua equipa...muito profissionais e fizeram um óptimo trabalho....fotos lindas....recordações maravilhosas.
    Pedro Enviado a 30/12/2019

Mais que recomendado

Como é óbvio, o tipo de foto e cor depende do gosto de cada um, e eu escolhi o Sérgio por isso mesmo, e não estou nada arrependido.
    Para além de óptimas fotografias, também é um excelente profissional. Ele e a sua equipa foram fantásticos tanto na sessão de namoro como no casamento.
    O resultando final do álbum também ficou muito bom.
    Recomendo.
    Mais uma vez obrigado.
  • Aida
    Aida Enviado a 24/06/2019

Eu que nunca gostei de posar para a câmara, adorei o trabalho desta gente fantástica, puseram-nos super à vontade. Recomendamos.
    Carina D. Enviado a 19/11/2018

Obrigada de coração

Excelentes profissionais. Que eu posso dizer mais? Melhor escolha que fizemos, fotos lindas. Vídeo lindo. Capturaram todos os pormenores, e quando digo todos. Foram mesmo todos, a simplicidade das fotos. Sem dúvida que vamos ter uma excelente recordação e de qualidade.
    Soraia V. Enviado a 18/11/2018

É o nosso fotógrafo preferido

O Sérgio já andava debaixo do nosso olho mesmo antes de decidirmos casar e foi a melhor escolha de todas! Ele é super acessível o que fez com que fosse dos pontos do casamento com que menos nos preocupamos tal era também a confiança no trabalho dele! Consegue captar a essência das relações de uma forma tão real e mágica! Tem um estilo muito particular, mas também muito atual e romântico. A sessão de namoro superou as nossas expectativas e do que já vimos as do dia de casamento estão de levar às lagrimas, até mesmo a sessão do pós casamento deixou-nos ansiosos para ver o resultado final! Ele faz magia! Consegue fotografias tão encantadoras que só dá vontade de ver e rever, vezes e vezes sem conta! Recomendo muito!
    Catarina P. Enviado a 11/10/2018

Excelente profissional dedicado e talentoso. Recomendamos para casamentos, batizados ou outras festas! Se o escolherem de certeza que não vão ficar desiludidos. Com Sérgio Guimarães a qualidade é total.
    Patricia D. Enviado a 03/08/2018

Melhor era impossível

Trabalho espectacular, um excelente profissionalismo, puseram nos super à vontade tanto na sessão de solteiros como no dia do nosso casamento. Conseguem captar a essência do momento e da emoção! Adorei mesmo! Recomendo vivamente!
  • Ines
    Inês M. Enviado a 05/08/2018

Muito obrigada ao Sérgio e à sua equipa pelo fantástico trabalho que fizeram no nosso casamento. Conseguiram captar todos os pormenores do casamento, sendo muito discretos e não chatearam nem aborreceram os noivos com sessões durante o dia. Uma breve sessão ao final do dia para além do momento de preparação dos noivos, suficiente para ficarmos com a recordação de umas fantásticas fotografias. Se voltássemos a casar, voltaria a ser sem dúvida a nossa escolha.