Opiniões de Soft Box

Soft Box Ver mais informação

Catarina R. Enviado a 11/09/2023

Melhor equipa!

A Catarina e o Diogo foram a melhor equipa que podiamos ter connosco. Sempre connosco, sempre atentos a tudo, ajudaram nos muito nos timings das coisas e sempre a relembrar nos das fotografias importantes! Toda a gente os adorou e nós sentimos que tivemos mesmo muita sorte! Já pudemos ver algumas fotos e estão incríveis
    Inês M. Enviado a 25/08/2023

Uma equipa fantástica

Vocês são fantásticos !
    Não há palavras , foram incansáveis no nosso grande dia , coitado do Diogo esteve tanto tempo ao sol a tirar-nos fotos que eu já só queria que acabasse para ele não ter de continuar a sofrer com os 40 graus que estavam .
    Catarina , uma queria do início ao fim que nos deixou 100% a vontade.
    Obrigada aos 2 por terem feito um trabalho fenomenal do nosso grande dia

Resposta de Soft Box:

Obrigada obrigada obrigada pela vossa disponibilidade do início ao fim, desde a sessão de noivado até ao dia do casamento! Foram incansáveis e prestáveis sempre.
    Que palavras bonitas de ouvir as vossas
    Sara S. Enviado a 10/11/2021

Simpatia e profissionalismo

Desde a primeira reunião que gostámos muito da equipa da Soft Box. São os três muito simpáticos e colocam-nos à vontade, até mesmo aos mais envergonhados (como nós). As fotos têm uma excelente qualidade, são super profissionais. Não podíamos ter escolhido melhor. Recomendamos a 100%.

Resposta de Soft Box:

Obrigada aos dois pela confiança!
    Foi um dia bastante animado, cheio de emoções e felicidade!
    Sara, é a prova de que os mais envergonhados fazem excelentes fotografias.
    Beijinhos.

Rute D. Enviado a 11/11/2021

Rute&Pedro 17/07/2021

Adorámos tudo! Não podíamos ter escolhido melhores profissionais para o nosso dia. Sentimos logo uma empatia muito grande com a Catarina, o Diogo e a Patrícia. O resultado final ficou lindo e não me canso de rever as fotografias. Parabéns pelo excelente trabalho.

Resposta de Soft Box:

Muito obrigada aos dois pela entrega e confiança!
    Foi um dia a sorrir e dançar do inicio ao fim!
    Obrigada,
    Beijinhos.
    Sofia R. Enviado a 30/12/2021

Fotografia que capta a essência dos noivos

A Softbox e a sua equipa são simplesmente encantadores e excelentes profissionais. Desde o início que nos receberam com um sorriso nos lábios e estiveram ao nosso lado numa altura tão marcada por altos e baixos (casámos em outubro de 2020 e tivemos que modificar os planos do casamento várias vezes). Não nos esqueceremos nunca do apoio e flexibilidade enorme que recebemos desta equipa maravilha. Fizemos uma sessão de noivado que consideramos essencial para ganhar mais à-vontade com as câmaras (por nós noivos apenas, pois a equipa com a sua forma fluída e descomplicada tornou tudo muito fácil) e no dia de casamento tudo fluiu lindamente. As fotografias ficaram lindíssimas, super naturais e sem poses forçadas, e conseguem transmitir verdadeiramente os noivos e as emoções desse dia. Recomendo a 100%!

Resposta de Soft Box:

Obrigada Sofia e Frederico por estas palavras tão queridas!
    Não foi um ano fácil, não foi fácil para vocês e continuo a não me esquecer de uma frase da Sofia: "Casamos este ano, mesmo que estejamos só nós dois presentes'' - Amor!
    Obrigada pela entrega e resiliência.
    Um beijinho de toda a equipa.
  • Ana Jesus
    Ana J. Enviado a 11/01/2020

Simpáticas e profissionais

A equipa da Soft Box foi excelente! Muito simpáticas e profissionais, que facilmente nos deixaram à vontade durante as nossas sessões de fotos, o que permitiu oferecer um fantástico resultado de fotos. Como tínhamos muitos convidados estrangeiros, foi positivo que também sabiam comunicar bem em Inglês.
    Bruno P. Enviado a 08/03/2020

Definitivamente recomendado!

Quando o tema do casamento é "Fotografia" e o noivo fez questão de tirar uma foto da entrada da noiva na igreja, a escolha dos fotógrafos era das mais importantes! E sem dúvida valeu a pena! Desde a primeira reunião (após muitas horas em frente ao ecrã a escolher fotógrafos) que a escolha ficou feita! A sessão de namoro, o grande dia e o trash the dress, tudo espetacular! O difícil mesmo é saber quais as fotos que vamos pendurar nas paredes de casa!
    Rita P. Enviado a 11/07/2019

Os melhores!

Não podiamos ter escolhido melhor, tanto a sessão de noivado como as fotografias do casamento têm um estilo único porque conseguem captar a essência dos momentos tão especiais. Para além disso facilitam tanto a nossa vida que nem nos lembramos que estamos a ser fotografados.

Nós pessoalmente queriamos evitar perder imenso tempo com fotografias só nossas ou parados com os convidados porque queríamos usufruir da festa e, não só a Softbox respeitou tudo o que pedimos, como conseguiram fazer um trabalho incrível sem estar sempre em cima de nós.
    Cristina A. Enviado a 12/12/2018

Excelente equipa!

Tanto na sessão pre-wedding como no dia do nosso casamento, ambos os serviços prestados pela Soft Box foram de uma qualidade excepcional.
    A Catarina, Diogo e Patrícia colocaram-nos muito à vontade pois são pessoas genuinamente tranquilas e com uma "boa vibe"!
    Para além de tudo isso ficamos também impressionados com a pontualidade, dedicação, profissionalismo, atenção aos pormenores, qualidade e originalidade das fotografias entregues.
    Ao vermos o resultado final, foi possível reviver o dia do nosso casamento. Que mais se pode pedir? ! Obrigado por nos terem passado esse sentimento através da vossa arte.
    Desejamos as maiores felicidades a esta grande equipa e com toda a certeza iremos sempre recomendar a futuros noivos!

Resposta de Soft Box:

Ricardo e Cristina, um grande grande obrigada por estas palavras! Que bom que é ler comentários assim e saber que correspondemos às vossas expectativas. É bom ver a vossa evolução e o à vontade com que ficaram diante a câmera depois do dia da sessão de noivado. Foi um dia memorável e esperamos encontrar-nos mais vezes!
    Sara F. Enviado a 26/02/2019
    A Softbox foi impecável durante todo o processo de preparação e realização do nosso casamento, tanto na sessão de noivos como no dia do nosso casamento. O nosso casamento foi consideravelmente bastante fora do usual e a equipa da Softbox foi sempre super flexível em relação aos nossos requisitos particulares. No dia do nosso casamento, a equipa cuidou tanto de nós, indo bem mais além do que esperávamos. Sentimo-nos super bem servidos e as fotos que recebemos são tão boas e até melhores do que antecipámos e serão uma memória sem preço, que guardaremos para sempre e que continuaremos a partilhar com quem nos é querido. Obrigada, Softbox, do fundo dos nossos corações!
    Cristina C. Enviado a 03/06/2018
    Adorámos trabalhar com a Catarina, Patrícia e Diogo. Num dia em que os nervos tomam conta de nós, eles foram incansáveis comigo e com o Miguel, são de um profissionalismo inquestionável e extremamente amorosos! Estamos satisfeitissímos com os resultados e vamos, garantidamente, voltar a trabalhar com eles noutros eventos! Recomendamos vivamente! Preço justíssimo face à qualidade e serviço prestado!

Resposta de Soft Box:

Um grande obrigado dos 3 por tudo! Obrigada por nos proporcionarem um dos casamentos mais divertidos e com muito boa-disposição! Um casal extremamente simpático e disponível em tudo. Muitos beijinhos e esperemos encontrar-vos muitas mais vezes.
    Inês F. Enviado a 09/06/2018

Fotografias perfeitas

Amigos, profissionais e divertidos, é isto que vão encontrar quando contratarem os serviços da Softbox. A Softbox desde o princípio que nos colocou muito à vontade, a sessão de solteiros foi fantástica e decorreu com muita naturalidade e descontração. No casamento, a Softbox esteve presente em todos os momentos, desde a casa dos noivos até quase ao final da festa, sendo sempre muito disponíveis e prestáveis. Quanto às fotografias podemos referir que, para além da qualidade, foram sempre capazes de captar toda a nossa essência resultando em fotografias fantásticas quer dos noivos como dos convidados. Adicionalmente o feedback que obtivemos dos convidados não poderia ser mais positivo pois consideraram os fotógrafos divertidos, disponíveis e muito atentos a toda a envolvente. Um grande obrigado à Softbox graças a eles temos as melhores recordações do nosso dia!
  • Irina
    Irina P. Enviado a 16/04/2018

Descontração máxima

Desde o primeiro dia que a Softbox se mostrou muito flexível em atender a todos os nossos pedidos, visto que optámos por casar primeiro e só depois avisar os familiares e amigos. Esta sessão foi perfeita para esta grande partilha! A sessão correu super bem e foi super descontraída, sessão essa que deu frutos a fotografias lindas que iremos sempre guardar com muito carinho. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial

Resposta de Soft Box:

Queridos Irina e João. Obrigada pelas vossas palavras! Foi com muito gosto que captámos as primeiras imagens do vosso dia especial. Tínhamos sol e mar, com certeza que vos deixou ainda mais descontraídos (e a nós também). A vossa boa disposição e disponibilidade também ajudaram em tudo. As maiores felicidades!
    Desde já obrigada, um beijinho de todos nós.
    Filipa Enviado a 01/03/2018

Super profissionais!

Eu sou daquelas noivas muito indecisas e que vê todas as opções que existem. Quando vi as fotografias da Soft Box, adorei e pensei “é mesmo isto!”
    Foram super profissionais, incansáveis e os nossos “melhores amigos” no dia do nosso casamento. Sempre prontos a ajudar e preocupados com tudo.
    Ficámos rendidos às fotografias e era mesmo o que queríamos! Algo descontraído mas que captasse exactamente os momentos certos, e eles fizeram-no.

Resposta de Soft Box:

Obrigada Filipa e João pelas vossas palavras! Foi um enorme prazer fazer parte do vosso casamento e sentir o mesmo da vosso lado. Desde o primeiro contacto!
    As maiores felicidades. Beijinhos de todos nós.
    Mariana M. Enviado a 30/01/2018

Amei e recomendo!

Excelente equipa! A Catarina, o Diogo e a Patrícia são impecáveis! Super boa onda mas acima de tudo profissionais. Gosto muito do estilo deles de fotografar e tornaram o dia inesquecível. Obrigada! Recomendo sem qualquer dúvida, 5 estrelas!

Resposta de Soft Box:

Obrigada Mariana e Vasco pelas palavras! Obrigada também pelo dia e por nos deixarem com fotografias lindas! Já elegemos o Mo como melhor modelo canino.
    Muitos beijinhos de todos nós e felicidades!
  • Daniela A. Luís
    Daniela A. Enviado a 05/02/2018

5 estrelas!

Penso que nem todas as belas palavras do mundo chegariam para descrever o quão fantástica foi esta equipa! Os SoftBox foram-nos indicados por um amigo e à partida sabíamos que o seu trabalho iria ser muito bom. No entanto superaram todas as nossas expectativas. Não foram só nossos fotógrafos, foram nossos amigos, ajudaram-nos em tudo! A Patrícia até me ia ajeitando o vestido e o cabelo!
    Com a sua experiência e conhecimento captaram, não só os momento comuns e importantes, como reacções, momentos de riso, de parvoíce, etc. Conseguiram captar todo o nosso dia de forma especial.Superaram tudo com que sonhámos e por isso ficaremos para sempre gratos!

Resposta de Soft Box:

Querida Daniela, um beijinho e obrigada pela grande pessoa que és!
    Deixas-nos sempre sem palavras com os teus textos. Sem dúvida que no vosso casamento não faltaram sorrisos para captar! Obrigada mais uma vez.
    Beijinhos de toda a equipa.
    Tania F. Enviado a 30/10/2017
    As fotografias ficaram lindas. São todos extremamente simpáticos e profissionais. Fotografias descontraídas e desprevenidas. Propuseram ideias diferentes e criativas para a sessão de "solteiros" e a sessão "trash the dress". Adorámos e recomendamos!

Resposta de Soft Box:

Obrigada pelas vossas palavras e pela boa-disposição que sempre proporcionaram.
    Todas as nossas ideias funcionaram graças à vossa disponibilidade e entrega em tudo. Muitos beijinhos de todos nós.
    Pedro F. Enviado a 01/11/2017
    Para além de jovens, dinâmicos e criativos, são mega profissionais e simpáticos, e muito disponíveis para ajudar e prestar o melhor serviço possível. Ficámos fãs, e vamos recorrer a eles sempre que precisarmos de registar momentos importantes da nossa vida. 5 estrelas!

Resposta de Soft Box:

Um grande obrigada pelas vossas palavras! Tivemos todo o gosto em fazer parte de um momento tão importante da vossa vida e conhecer duas pessoas tão alegres e disponíveis! Que continuem sempre assim. Um grande beijinho de todos nós