Opiniões de Wedding In Azores

Wedding In Azores

Ponta Delgada, São Miguel

Catarina F. Enviado a 13/11/2023

Muito profissional

O Filipe superou as nossas expectativas. Sempre extremamente profissional, conseguiu captar os momentos importantes na perfeição, sem nunca retirar a essência dos mesmos. Super recomendamos o seu trabalho e a dedicação que dedica a cada momento.
    Carolina Enviado a 18/09/2023

Simplicidade e simpatia

O Filipe com a sua simplicidade e simpatia colocou-nos à vontade desde o primeiro click. A sessão pre-wedding permitiu-nos estar mais descontraídos no dia do casamento. O resultado foi incrível, fotografias naturais que capturam a nossa essência quanto casal. Muito obrigada Filipe pelo maravilhoso trabalho.
    Rachael Enviado a 28/11/2023

Experiência maravilhosa!-------------Wonderful experience!

Foi um prazer trabalhar com Filipe. Ele foi flexível e complacente quando estávamos alguns minutos atrasados ​​e foi paciente com meus filhos enquanto tentávamos tirar algumas fotos bonitas. Ele tinha ideias maravilhosas sobre o melhor local para filmar, e as fotos em si são simplesmente lindas. Não hesite em contratá-lo como seu próximo fotógrafo!---------------------Filipe was an absolute pleasure to work with. He was flexible and accommodating when we were running a few minutes behind, and was patient with my kids as we attempted to get some beautiful pictures. He had wonderful ideas about the best location to shoot in, and the pictures themselves are just gorgeous. Don’t hesitate to hire him as your next photographer!

• Micaela
    Micaela S. Enviado a 06/03/2024

Profissionalismo 5 ⭐️

O Filipe foi sem dúvida alguma uma peça fulcral para a realização e registo do nosso grande dia. O Filipe para além de registar todas as emoções vividas pelos nossos convidados, capta imagens com a maior naturalidade possível. Transmite tranquilidade aos noivos e faz com que a presença da câmara seja “quase invisível”.
    O Filipe é um ser humano com uma paciência de louvar. Antes de proceder à montagem do álbum final discute connosco todos os pormenores e aceita todas as nossas sugestões.
    Ficamos deslumbrados e emocionados com todas as fotografias apresentadas no trabalho final.
    Quero aproveitar também para lhe agradecer toda a sua simpatia, profissionalismo, carinho e dedicação para a realização do nosso grande dia. A sua presença foi essencial. Muitos parabéns pela qualidade do seu trabalho e por todos os pormenores captados nas suas fotografias, que realmente são "de ver e chorar para ver novamente".
    Continuação de muito sucesso, tanto profissional como pessoal,
    Micaela e Milton.
    Brooke O. Enviado a 27/07/2023
    O Filipe teve um papel crucial em tornar este dia especial. O seu profissionalismo, flexibilidade e visão criativa deram vida à nossa sessão fotográfica de uma forma que não poderíamos ter imaginado. O Filipe captou magistralmente as nossas personalidades e emoções em cada fotografia. A sua notável atenção aos pormenores, desde a composição das fotografias até à utilização perfeita da luz natural, destacou-se verdadeiramente.

Ficámos profundamente impressionados com a forma como o Filipe se esforçou para garantir o nosso conforto. Ele foi sempre ver como estávamos, ajudou-nos a mudar de roupa e trouxe adereços para melhorar a nossa sessão fotográfica. Tinha uma presença tranquilizadora que nos deixou à vontade, o que se reflectiu nas fotografias naturais e sinceras que captou.

Os serviços pós-shoot foram igualmente louváveis. A capacidade de edição do Filipe foi impecável, preservando a autenticidade dos nossos momentos e realçando subtilmente a beleza do cenário. As imagens foram entregues prontamente e excederam em muito as nossas expectativas.

Se estão à procura de uma experiência fotográfica inesquecível, com um fotógrafo maravilhoso e criativo, não hesitem em escolher o Filipe!
    --------------------------------------
    Filipe played a crucial role in making this day special. His professionalism, flexibility, and creative vision brought our photoshoot to life in ways we couldn't have imagined. Filipe masterfully captured our personalities and emotions in each shot. His remarkable attention to detail, from the composition of the photos to the perfect use of natural light, truly stood out.

We were deeply impressed with how Filipe went above and beyond to ensure our comfort. He frequently checked in on us, helped us with outfit changes, and brought in props to elevate our shoot. He had a calming presence that put us at ease, which was reflected in the natural and candid shots he captured.

The post-shoot services were equally commendable. Filipe's editing skills were impeccable, preserving the authenticity of our moments while subtly enhancing the beauty of the setting. The images were delivered promptly, and they far exceeded our expectations.

If you're looking for an unforgettable photoshoot experience, with a wonderful and creative photographer, don't hesitate to choose Filipe!
  • SaRa
    Sara A. Enviado a 02/11/2023

Gostei muito do trabalho, mostra o trabalho sempre antes de o fazer, qualidade 5 estrelas adoramos o trabalho
    Bruno C. Enviado a 14/08/2023

Um Profissional Exemplar

Um serviço de qualidade, uma profissional muito cuidadoso e atencioso, atento a todos os pormenores, sem duvida uma excelente escolha para registar o nosso dia.
    O nosso muito Obrigado
  • Flavia
    Flavia P. Enviado a 22/07/2023

Profissionalismo & Perfeccionismo

Excelente equipe!
    Filipe e Pedro sempre muito prestáveis, atenciosos, criativos e constantemente a dar indicações necessárias para que tudo corresse da melhor forma.
    Grata por todos os registos!!! as fotos ficaram lindaaaass!

Obrigada de
    Leanne K. Enviado a 15/07/2023
    Estamos muito gratos ao Filipe por ter captado a nossa elopment wedding íntimo na praia de Santa Bárbara. Ele tira fotografias lindíssimas, mesmo fazendo com que o nosso rabugento bebé de um ano pareça querido. Foi muito profissional e respondeu prontamente aos e-mails
    ----------------------------------
    We are so thankful for Filipe capturing our intimate elopement on Santa Barbara beach. He takes beautiful pictures, even making our cranky one year old look sweet. He was very professional to work with and responded to emails promptly
    Valerija P. Enviado a 16/06/2023
    O Filipe foi o fotógrafo do nosso casamento. Ele tinha muitas ideias criativas e captou todos os momentos. Foi muito organizado. As fotografias ficaram espectaculares! Estamos muito contentes por o Filipe ter feito parte do nosso dia especial!
    ------------------------------------
    Filipe was our photographer for our wedding. He had a lot of creative ideas and caputred every moment. He was really organized. Photos are amazing! We are glad that Filipe was part of our special day!
  • Rosa
    Rosa C. Enviado a 29/03/2023

Can't recommend Filipe enough!

O Filipe é muito atencioso e simpático. Ele captou a essência do nosso casamento de forma natural e espontânea. Muito obrigada por tornar nosso dia único!
    ---------------------------
    Filipe is very attentive and friendly. He captured the essence of our wedding in a natural and spontaneous way. Thank you so much for making our day unique!
    Justin W. Enviado a 19/11/2022
    Muito flexível com os planos. Excelente composição e estilo pessoal. Conseguiu criar fotografias fantásticas apesar do tempo terrível durante o meu noivado surpresa.
    ------------------------------------------
    Very flexible with plans. Excellent composition and personal style. He was able to successfully create awesome photos despite terrible weather during my surprise engagement.
    Amir Enviado a 08/10/2022
    Trabalhámos com Filipe para fotografias de noivado após a nossa proposta em São Miguel. Ele foi incrivelmente amigável, profissional, e acomodou todos os nossos pedidos para o cenário que queríamos. Conhece alguns sítios incríveis por todas as ilhas e as fotografias ficaram deslumbrantes. Uma experiência especial que iremos recordar durante anos. Altamente recomendável!
    -----------------------------------------
    We worked with Filipe for engagement photos after our proposal in Sao Miguel. He was incredibly friendly, professional, and accommodated all of our requests for the scenery we wanted. He knew some incredible sites across the islands and the photos turned out gorgeous. Special experience that we'll remember for years. Highly recommend!
    Andre C. Enviado a 16/10/2022

Espetacular!

Simplesmente fantástico! No decorrer do casamento o Filipe mostrou ser um ótimo profissional, sempre prestável, organizado, metódico e dando-nos as indicações necessárias para que tudo corresse da melhor forma. Aquando da recepção do trabalho, percebemos o porquê dele ser considerado o melhor. Muito obrigado!
  • Lisana
    Lisana L. Enviado a 29/08/2022
    Com o Filipe é realmente fácil de trabalhar. As nossas fotografias de casamento saíram lindas e recebemos o resultado rápido, o que foi ótimo!
    -----------------------------
    Filipe is really easy to work with. Our wedding photos came out beautiful and we received the quickly which was great!
    Lucrecia S. Enviado a 15/10/2022

excellente

sao poucas as palavras para dizer que foi um excelente profissional em tudo em cada detalhe . conselho 100%
    Mariana M. Enviado a 13/10/2022

Eternamente gratos!

Desde a sessão de noivado até ao dia do nosso casamento, o Filipe foi incrível! Sempre muito atencioso e com vontade de trabalhar de forma natural.
    Não só captou fotos dos noivos, mas também dos convidados e de todo o espaço envolvente.
    Estamos gratos pela empenho, dedicação e atenção que o Filipe nos disponibilizou! Obrigada!
    Marina P. Enviado a 09/06/2022

Recomendo a 100%, serviço de excelência, super profissional, super simpático, não tenho palavras, as fotos ficaram maravilhosas.
    Vanessa Enviado a 14/06/2022

Recomendo – excelente

Fotografia é assim, poesia composta de luz, momentos e sentimentos e sem dúvida as fotos falam por si. Queríamos agradecer do fundo do coração a dedicação, simpatia e profissionalismo que o Filipe teve no nosso casamento, em cada clique captou todo o momento e não só dos noivos como a decoração e familiares, o que nos impressionou. Adoramos. Desejamos-te muito mais sucesso e reconhecimento. Recomendo a todos!

Resposta de Wedding In Azores:

Olá Vanessa,
    Quero agradecer a linda mensagem que me deixaste.
    Quando colocamos amor no que fazemos, tudo é mais fácil, e deixo sempre tudo em cada trabalho, porque amo aquilo que faço, e tenho o prazer de estar num dos dias mais felizes das vossas vidas.
    Hoje tenho ainda mais prazer a fazer isto do que quando comecei lá em 2008, e a perspectiva é ser cada vez mais prazeiroso.
    Filipe
    Vitor C. Enviado a 13/06/2022

Trabalho de qualidade

Excelente profissional, deixou-nos à vontade, correu tudo muito melhor do que pensava.
    Jenny Enviado a 29/05/2022

Trabalho impecável

Fotos lindíssimas, boa disposição e entrega das fotos em menos duma semana. Recomendo!
  • Z
    Zsófia R. Enviado a 29/03/2023

Foreigners in the Azores

O Filipe foi uma grande ajuda para concretizar um pequeno sonho nosso. Viajámos para os Açores em Agosto e queria presentear o meu marido com uma sessão fotográfica porque ele queria um casamento na praia, o que afinal não fizemos, para pelo menos ter memórias parecidas. Obviamente, não tínhamos conhecimento dos lugares nem nada e o Filipe ajudou-nos em tudo e tirou fotos incríveis de nós enquanto isso. Nem mesmo as barreiras linguísticas poderiam ficar no nosso caminho
    Nós valorizamos essas memórias, obrigado!
    ----------------------------------------------
    Filipe was a great help to realize a small dream of ours. We traveled to the Azores in August and I wanted to gift my husband a photo session because he'd wanted a beach wedding, which we finally didn't do, so to at least have memories similar to it. Obviously, we had no knowledge of the places or anything and Filipe helped us through the whole thing and made amazing pictures of us meanwhile. Not even the language barriers could stand in our way
    We cherish those memories, thank you!
    Marisa A. Enviado a 30/10/2021

Recomendação

Gratidão será a palavra certa para descrever o sentimento por todo o trabalho realizado, desde o primeiro contacto virtual até à tão esperada entrega do trabalho. Simpatia, empatia, profissionalismo, dedicação, empenho em deixar-nos uma recordação tão boa daquele que foi um dia demasiado bom mas tão curto para tanta emoção! E o Filipe, sem dúvida, contribuiu de uma forma tão natural e descontraída que nos colocou logo à vontade! Diverti-me imenso! Obrigada por isso Filipe! Recomendo sem hesitar!
    Isabel Enviado a 08/11/2021
    Profissionalismo de topo! Além das fotos serem incríveis, com uma excelente qualidade, o Filipe é sem dúvida muito atencioso e simpático. Deixa-nos completamente à vontade. Não podíamos ter escolhido melhor empresa e fotógrafo para registar uma data tão importante, de forma natural e espontânea.
    Carolina M. Enviado a 03/12/2021

"Fazer do nosso dia, o dia dele!"

Nunca tivemos dúvida que seria ele o nosso fotógrafo, aliás antes de qualquer espaço ou catering marcamos logo com ele a data (que a mudamos acho que 3 vezes só pela sua disponibilidade) e não podíamos estar mais satisfeitos.
    Profissionalismo, dedicação e excelência. Temos um registo magnífico do nosso dia, com todos os momentos sem nunca sequer pararmos para estarmos a olhar para uma câmara. E sempre foi isso que nos fez escolher o Weeding In Azores pela simplicidade e naturalidade. Obrigada Filipe, o nosso mais sincero agradecimento. Foste essencial neste nosso dia!
    Amélia C. Enviado a 10/03/2022

O nosso grande dia

A fotografia é sem dúvida das principais escolhas que fazemos para o nosso grande dia. É também sem dúvida que fizemos a melhor escolha! O Filipe além de um grande profissional, é um ser humano maravilhoso. Ajudou-nos e aconselhou-nos desde o início, sem ele o nosso dia não teria sido o mesmo. Abrimos o álbum e conseguimos reviver cada momento como se estivéssemos vivendo tudo novamente, é uma sensação fantástica! Obrigada Filipe, estará sempre no nosso coração.
    Paula M. Enviado a 10/03/2022

Incrível trabalho

Parabéns pelo seu trabalho, fazes com tanto carinho e dedicação que o resultado final é espetacular. Muito obrigada! Eu e o Filipe gostamos de te conhecer, super amigo e à vontade, excelente em cada detalhe! Agradecemos do fundo do coração por ter participado e registado esse momento tão importante para nós. Pela atenção, dedicação e amor ao que fazes, como excelente profissional mereces todo o reconhecimento.
    Vera M. Enviado a 02/01/2022

Um excelente trabalho! Foi uma ótima decisão ter escolhido o Filipe como nosso fotógrafo. Ficamos muito felizes quando recebemos as nossas fotos, maravilhosas! Quando as vimos, nem queríamos que terminassem! Obrigada mais uma vez!
    Raquel B. Enviado a 22/02/2022

Serviço fotográfico de excelência

Excelente serviço que recomendo a todos os casais que queiram ficar com um registo fotográfico incrível do vosso dia. Para além do profissionalismo e da simpatia, destaco a qualidade incrível do serviço. É muito compensador olhar para as fotografias e rever os momentos mais especiais da vida de qualquer casal.
    Carla S. Enviado a 02/10/2019

O Filipe Peixoto, desde o primeiro contacto efetuado, recebeu-nos em sua casa, foi de uma simpatia e profissional, captou o que queríamos/o que tínhamos em mente para o nosso dia. Deixou-nos à vontade e descontraídos. A duas sessões que fizemos, noivado e casamento, estão simplesmente espetaculares.