Opiniões de With You

With You

A dos Cunhados, Torres Vedras

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    André Q. Enviado a 08/09/2023

Melhor equipa de fotografia que podíamos pedir

Para além do serviço e trabalho espetacular, são excelentes pessoas e conseguiram salvar-nos o dia!
    Não seria igual sem a presença da fotografia With You, a dar o seu toque mágico ao nosso casamento.

André & Mariana
    O Amor que compartilharam é uma lembrança que iremos guardar para sempre.
    Desejamos que a vossa cumplicidade e carinho perdure.
    O nosso muito obrigada pela confiança!
    Sandra e Marcel | WithYou
  • Nídia
    Nídia Enviado a 14/03/2022

Desde que ficamos noivos que a nossa escolha recaiu imediatamente sobre a With You. Já conhecíamos o trabalho de outros casamentos de amigos e seguindo o seu trabalho não havia como duvidar, nem pensar duas vezes. Mas, apesar disso, conseguiram surpreender-nos. Para além de serem super simpáticos e atenciosos, deixaram-nos sempre a vontade e ajudaram-nos em tudo o que podiam. Adoramos trabalhar com o Marcel e com a Sandra e o nosso casamento só ganhou com o trabalho deles. As fotos estão maravilhosas, os convidados adoraram as fotografias e o facto de puder levar logo para casa. Ainda hoje falam disso. E nós não podemos deixar de achar que temos as fotos mais maravilhosas do nosso dia. Obrigado de coração equipa. Estarão sempre convosco e nosso momentos.
    Andreia Enviado a 25/08/2019

Paixão, diversão, magia

A paixão que a equipa transmite por esta arte é de tocar os nossos corações. Eles vivem a fundo o nosso momento connosco de uma maneira muito calorosa. Em meu nome, contratarei os seus serviços sempre que precisar de uma equipa de fotógrafos.Nós recomendamos!
    ------------------------------------------------
    La passion que la équipe à transmettre pour cette art est de toucher nous coeurs.
    Ils vivent à fond notre moment avec nous d'une façon très chaleureux .
    Sur mon je vais fair appelle à ses services chaque foi que j'aurai besoin d'un équipe de photographes.
    Nous recommandons !

Daniela C. Enviado a 10/12/2019

O dia do nosso casamento foi sem dúvida especial e inesquecível. E equipa da With You foi uma peça essencial para que tudo corresse como queríamos. Os conselhos dados e a coordenação com os restantes fornecedores permitiu que desfrutássemos da festa ao máximo sem estarmos preocupados com os detalhes ao longo do dia.
    Demonstraram grande profissionalismo e transpareceram sempre muita calma ao longo do dia.
    O trabalho final ficou inesquecível, as fotografias, o álbum e o vídeo resumem o nosso dia de uma forma que não imaginamos que fosse possível!
    Obrigada pelos conselhos e pela vossa prestação.
    Alexandra A. Enviado a 03/12/2019

Equipa incrível

Foi um dia memorável e felizmente escolhemos esta equipa fantástica para eternizar estes momentos.
    Com eles nada é passado em vão, desde o início do dia, quer no sorriso, quer na lágrima ou mesmo os momentos mais hilariantes, o profissionalismo, a descontração e a exigência no trabalho, deixam-nos super à vontade num dia de nervos e ansiedade. E a prova disso é também o nosso álbum que chegou no tempo previsto e, cada vez que o abrimos, é como se estivéssemos a viver novamente a aquele dia maravilhoso. Obrigada a toda a equipa que fez deste dia um dia inesquecível. Voltaremos, sem dúvida, a contratar os vossos serviços. Beijinhos.
    Ana R. Enviado a 07/02/2019

Uma equipa maravilhosa

O que se pode dizer depois de conviver com esta equipa? Não podia ter feito melhor escolha e "estar em melhores mãos", toda a dedicação e amor que têm na profissão demonstram em cada foto que tiram, fazendo com que todos os trabalhos sejam únicos e lindíssimos. Só posso agradecer e muito por todo o apoio que deram no dia mais importante das nossas vidas, pelas fotos lindas que tiraram podendo recordar cada momento daquele dia tão feliz! Sem dúvida que vou sempre escolher o vosso trabalho e recomendá-lo! Obrigada por tudo With You!

Resposta de With You:

A cumplicidade é algo que se conquista. É algo que depende das pessoas envolvidas e, sem dúvida que nos conquistaram não só pelo carinho demonstrado mas também por sentirmos em vós algo tão bonito: o amor. Desejamos toda a felicidade do mundo e que essa cumplicidade vos acompanhe em todos os momentos da vossa vida. Obrigada Ana Rita & Pedro por acreditarem no nosso trabalho!
    Cláudia M. Enviado a 26/02/2019

Equipa 5 estrelas

Recomendo With You por toda a dedicação e o profissionalismo que demonstraram em todo o trabalho que fizeram connosco, desde a sessão fotográfica para o convite até ao resultado final - álbum e vídeo.
    Foram incansáveis desde o primeiro segundo para que tudo sucedesse da melhor maneira, dão bons conselhos (fizemos sessão fotográfica depois do casamento para podermos aproveitar o nosso dia ao máximo e foi uma das melhores coisas que fizemos) e sucedeu-se tudo como desejávamos. Obrigada mais uma vez por tudo o que fizeram por nós. Adorámos.

Resposta de With You:

É com muito orgulho que recebemos esta vossa recomendação! Faz-nos acreditar que estamos no caminho certo e que os nossos valores se destacam. Obrigada de coração por todo o carinho e simpatia. Desejamos toda a felicidade do mundo e que os bons momentos perdurem na vossa caminhada. Acreditem no amor!
    Cláudia S. Enviado a 04/02/2019

Uma equipa impecável, preocupada e atenta aos pequenos pormenores. Desde a simpatia, a disponibilidade ao profissionalismo. Recomendamos vivamente!

Resposta de With You:

Obrigada Cláudia pela confiança! Foi para nós muito gratificante poder fazer parte de um dia tão importante das vossas vidas. Que a felicidade tão evidente nesse dia perdure. Sejam felizes!
    Ana C. Enviado a 26/07/2017
    Excelentes profissionais! Marcelo e sua equipe se ocuparam das nossas fotos e vídeos do casamento com o maior carinho e atenção, tornando o nosso dia ainda mais inesquecível. Muito obrigada, abraços ana
    Raquel A. Enviado a 24/07/2017
    Obrigada à equipa da with you, principalmente ao Marcel que nos colocou super à vontade com a sua simpatia. Recebemos o nosso trabalho na sexta-feira e claro que surpreendeu. Obrigada pela vossa dedicação, ficou tudo tão fantástico, não podíamos ter ficado mais contentes. Recomendo saírem de casa com um fotografo no dia do casamento e descontraírem, ajuda muito mesmo. Essa hora para nós foi fantástica, porque acabamos sempre por nos divertir. Recomendo a 100% a equipa da with you, desde as fotografias na sessão de solteiros, as fotografias do nosso dia que retratam tão bem aquilo que vivemos, às fotografias after-day, ao vídeo, à vossa disponibilidade e profissionalismo, foram fabulosos. Obrigada por tudo, foi um prazer partilhar este dia convosco! Raquel e André
  • Agnès
    Agnès F. Enviado a 13/02/2017
    Não há palavras para descrever! Casámos em 21 de janeiro passado e ainda sem fotos para mostrar, posso garantir que esta equipe de profissionais da fotografia e vídeo são os melhores. Desde o cuidado com os pormenores de que nós, noivos, não temos tempo nem cabeça para pensar até ao cuidado com a nossa imagem, sem esquecer a Boa disposição, Boa onda, do fundo do coração agradeço vos, With you, por terem aceite estar no nosso casamento e batismo do Gustavo. Aguardamos com muita vontade a sessão fotográfica final! Bem haja ao Marcel, Andreia e Bernardo. Um beijinho grande.
  • Stephanie
    Stephanie S. Enviado a 01/02/2017
    Words cannot describe the happiness and gratitude Nuno and I have. WithYou photograph has done an excellent job. They have captured every single loving moments. Moments we did not know we had created on our wedding day since time passes by quickly. We are grateful to have a photo album that shows the love we have for one another and it uniquely captures two parts of portugal; Santa Cruz and Tras os Montes. The view of each is just breath taking. We would like to thank Marcel and his crew for taking his time to create such a masterpiece, being patient with us and flexible since we planned out wedding from overseas.

Palavras não podem descrever a nossa felicidade EU e NUNO estamos muito agradecidos. Vocês fizeram um excelente trabalho. Conseguiram capturar todos os momentos de amor único. Momentos que não sabíamos que tínhamos criado no dia do nosso casamento! Pois tudo passa muito rapidamente. Estamos gratos por ter um álbum de fotos que mostra o amor que temos um pelo outro e excepcionalmente captura duas partes de portugal :- Santa Cruz e Trás os Montes. As paisagens de cada lugar é de ficarmos pasmados. Gostaríamos de agradecer ao Marcel e sua equipa por dedicarem o vosso tempo para criar uma obra prima, ser flexível e paciente conosco desde que planeamos o nosso casamento desde o exterior.
  • Ana Neves
    Ana M. Enviado a 04/01/2017
    É com enorme satisfação e felicidade que recebemos recentemente todo o trabalho fotográfico e vídeo do nosso casamento. Tomámos conhecimento de With You através de um casal amigo que também os contratou para o seu casamento. Gostámos bastante do trabalho que vimos na altura. Mais tarde, marcámos reunião e para além da empatia que sentimos, gostámos bastante do trabalho e profissionalismo apresentado pelos próprios. Gente jovem, simpática, dinâmica e acima de tudo muito profissional, tanto no terreno como dentro do próprio estúdio. O nosso trabalho está um espanto, Adoramos! Aconselhamos vivamente With You, não se vão arrepender seguramente!
    Ana R. Enviado a 21/01/2017
    O trabalho que vocês me entregaram será a recordação eterna daquele que foi um dos dias mais felizes das nossas vidas. Obrigada por todo o apoio dado no dia, obrigada pelo design do álbum. Obrigada por toda a disponibilidade. Ficarão também nas nossas memórias. Obrigada With You.
    Carlos D. Enviado a 19/01/2017
    Recomendo a With You a 100%. Muito acessíveis, prestáveis, profissionais e criativos. Optámos por fazer a sessão de fotos apenas depois da Lua de Mel e não tivemos qualquer problema em marcar. As fotos e o vídeo ficaram espectaculares! Recomendo por todas as razões. Equipa 5 estrelas, sempre prontos a ajudar na escolha dos álbuns e em esclarecer qualquer duvida que tínhamos, mesmo as não relacionadas com a fotografia. Já temos sitio onde fazer as (pequenas) sessões futuras.
    Diana Enviado a 15/01/2017
    Sem dúvida que recomendamos o serviço da With You, foram espectaculares no acompanhamento que fizeram antes, durante e após o dia do casamento! Deixaram-nos super à vontade e tentaram sempre ir de encontro às nossas expectativas. Sem dúvida que voltaríamos a escolhê-los.
    Rita Enviado a 12/04/2017
    São uma equipa excelente. Para além de serem profissionais, são simpáticos. Acompanham e aconselham o casal em todo o seu percurso, e principalmente neste dia especial. Nós adorámos todo o trabalho, as fotos, o vídeo, o álbum, é um dia que fica para sempre guardado na nossa memoria com todos os pormenores, e que sempre que quisermos recordar ainda melhor temos todo o trabalho da With You, não nos vai deixar esquecer.
    Ana R. Enviado a 21/01/2017
    Serviço impecável. Excelentes fotógrafos! Profissionalismo é a palavra que melhor descreve esta empresa. Sempre preocupados com o bem estar dos noivos, adaptam se a tudo o que pedimos. Óptima escolha para quem quer recordar o dia através de fotos lindas!
    Cristiana L. Enviado a 17/05/2016
    Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! O profissionalismo desta equipa é indescritível e o seu trabalho de uma qualidade muito difícil de superar. Além disso, nota-se que o seu foco não é apenas realizar um bom trabalho fotográfico, mas o bem-estar dos noivos. E por isso só temos a agradecer. E é claro, o resultado final (fotografias e vídeos) foi excelente. Obrigada, Marcel, e a toda a equipa With You!
    Joana B. Enviado a 22/07/2016
    Foram fantásticos. A escolha não podia ser mais acertada. Recomendamos o serviço da With You, a todos os casais, pela excelente relação qualidade-preço. O ambiente que criam nas sessões é óptimo, o que facilita bastante. Tanto as fotografias como o vídeo ficaram espectaculares. Adorámos, foi 5 estrelas. Obrigado Frederico e Marcel pelo vosso empenho, criatividade, perfeccionismo e por nos terem proporcionado recordações únicas!
  • TÂNIA
    Tânia Enviado a 15/10/2015
    Recomendamos os serviços da DStudios. São excelentes profissionais. O empenho, a criatividade, a dedicação e o perfeccionismo resultam num trabalho de excelente qualidade. 5*
    Catarina Enviado a 22/02/2015
    Recomendaria o DStudios sem pensar duas vezes. Foram impecáveis, respeitaram as nossas vontades e gostos particulares e quando recebemos o álbum e vídeo ficámos super satisfeitos, mostrámos o álbum a toda a família e toda a gente elogia o trabalho do fotógrafo. Ficámos com uma recordação muito bonita de um dia muito especial, acho que a escolha do fotógrafo é importante e para nós o DStudios foi a melhor escolha!
    Maria E. Enviado a 23/02/2015
    Um serviço espetacular, excelente e fantástico. Para além de profissionais tornam-se num grande apoio para os noivos. Proporcionam bons momentos e fazem com que as noivas se sintam umas verdadeiras rainhas do seu reino, que é esse grande dia. Surpreenderam as expectativas.
    Maria F. Enviado a 05/05/2015
    Sim, recomendaria a amigas o vosso serviço tanto que duas amigas minhas escolheram os vossos serviços, uma por ter ido ao meu casamento e a outra porque mostrei o vosso trabalho. O dia passa tão rápido e o que fica é mesmo as recordações e os álbuns assim como o vídeo. Para mim só tenho a dizer bem do vosso trabalho e um muito obrigada por tudo, por terem tornado este dia ainda mais especial.
    Ana C. Enviado a 23/02/2015
    Recomendo vivamente os serviços da DStudios. Para além de serem extremamente flexíveis e de criarem um ambiente ótimo nas sessões, o trabalho final é de facto maravilhoso. Correspondeu em 100% às minhas expectativas enquanto noiva. 5 estrelas!
    André T. Enviado a 20/02/2015
    Recomendamos e ajudamos a "vender" a DStudios para qualquer ocasião porque são super disponíveis. No dia D contribuem para a festa e não para o aumento do stress. A qualidade fotográfica é excelente, a impressão das fotos e do álbum digital é Top e o serviço pós venda é de excelência. Em suma, se querem fotografar o vosso casamento contratem qualquer um. Se querem olhar para trás daqui a 10, 15, 20anos e recordar momentos, experiências, sensações, nesse caso, na região Oeste contratem a DStudios! Por nós se houver batizado e fotógrafo, a escolha está feita!
    Marlene G. Enviado a 21/04/2014
    Muito atenciosos, dedicados e divertidos tanto na fase dos preparativos como no dia do casamento. Os produtos finais apresentam muita qualidade! Boa aposta para poder reviver o dia do seu casamento sempre que tiver saudade. Obrigada. Aconselho a todos os noivos.
    Janete V. Enviado a 03/03/2014
    Recomendamos a DStudios Fotografia & Video, são super disponíveis, a equipa é fantástica e gostámos muito do resultado final.
    O acompanhamento antes, durante e depois do casamento é óptimo e conseguem perceber exactamente o que pretendemos.
    É uma óptima escolha, não deixem de contactar.
    Marina Enviado a 23/01/2015
    São uns profissionais excelentes, não há palavras para os descrever.
    Em todo o processo de organização do casamento e depois da cerimónia estão sempre lá para o que nós precisarmos.
    No dia são a voz amiga que a noiva precisa de ter ao seu lado para que tudo seja perfeito. Muito, muito obrigado!
    Susana Enviado a 03/03/2014
    Excelentes profissionais cujo trabalho se diferencia de muitos outros pela originalidade e criatividade. Olham de forma única para cada trabalho que fazem e cada cliente que têm. Aquilo que para muitos são pormenores, para esta equipa é a chave do seu trabalho e o caminho para a excelência. Parabéns. Às futuras noivas recomendo vivamente.