Opiniões de Balaia Golf Village

Balaia Golf Village Ver mais informação

Joana Enviado a 19/04/2018

Não indicaria

O espaço é lindo, a comida também é muito boa. No entanto o serviço de catering é muito ruim. Durante o meu casamento presenciei discussões entre staffs do local sobre o trabalho que estava a ser realizado.

Resposta de Balaia Golf Village:

Boa tarde Joana, ficamos indignados com este seu comentário, pois no final do evento e no dia seguinte, aquando da reunião realizada para pagamento e inquérito de satisfação disse-nos que tudo tinha corrido pelo melhor com bastantes elogios à qualidade da comida (que como sabe teve a oportunidade de realizar a degustação dos pratos por duas vezes afim de “afinarmos” o menu ao vosso gosto) e profissionalismo dos funcionários. Até ficou combinado que quando viessem ao Algarve, passarem pelo restaurante para um jantar a realizar no restaurante. A única reclamação que nos indicou foi não haver aquecimento no restaurante. Se menciona que o serviço de catering é ruim por uma suposta discussão presenciada por si, agradecia que me indicasse em que circunstâncias aconteceu o mesmo, pois como sabe, acompanhei sempre o serviço e não notei nenhuma discussão entre os funcionários. Também não me foi comunicado nada por parte da pessoa responsável (Nelson). Aliás, como atrás referi estranho mais uma vez este comentário, pois foi bastante rigorosa na escolha dos pratos assim como no resto do serviço e no final do mesmo referiu precisamente o contrário do seu comentário. Melhores cumprimentos,
  • Ana Lu
    Ana R. Enviado a 31/01/2014
    Sem qualquer sombra de dúvida que foi realizado um serviço cinco estrelas, adorámos o espaço, integrou-se completamente no nosso tema "Vintage", foram super profissionais, muita organização, tudo maravilhoso! Recomendo a 100%