Opiniões de Convento do Espinheiro

Convento do Espinheiro

Évora, Évora (Concelho)

Marisa F. Enviado a 14/11/2023

A Magia do Local

O Convento de sonho! Desde o primeiro momento que entramos no Convento soubemos que era aqui que iriamos casar! É um local mágico, tem uma energia inexplicável, tem tudo para que o dia seja perfeito! e foi!!! Queremos muito agradecer à Mariana e a todo o Staff, pela simpatia, sempre prestáveis e por tornarem o nosso dia melhor ainda do que sonhamos! Que dia incrível, ainda não tenho palavras para o descrever na perfeição, só sei que fizemos a escolha certa! Foi um dia melhor do que imaginei, foi perfeito! E fica a promessa de voltarmos todos os anos para comemorar o aniversário!! muito obrigada!!!

Olá Marisa & Hugo
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras, foi um gosto enorme para toda a equipa do Convento do Espinheiro, poder fazer parte do vosso dia.
    Desejamos as maiores felicidades. Um até já :)
  • Vasco
    Vasco M. Enviado a 31/07/2023

Um evento maravilhoso

O convento tem uma equipa irrepreensível.

A Eduarda foi sem dúvida incansável e estamos-lhe eternamente gratos

Olá Vasco & Marta,
    Desejamos as maiores felicidades. Um até já :)
    Rita Enviado a 11/09/2022

Extraordinários

Casamos no passado dia 13 de agosto e só tenho esta palavra para descrever o convento e a equipa: extraordinários. Nem eu nem o meu noivo somos de Évora e decidimos casar la apenas e só pelo convento. A Eduarda tornou o nosso sonho realidade! Organizou e tratou de tudo, aproveitamos o nosso dia e divertimos imenso! A comida é óptima, de uma qualidade excelente e os convidados, quando chegou à ceia, já não conseguiam comer mais! Aconselho!

Olá Rita & Tiago,
    Em nome de toda a equipa do Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, gostaria de agradecer as simpáticas palavras, bem como a possibilidade de podermos fazer parte do vosso dia.
    Obrigado pela vossa preferência e carinho.
    Sejam felizes.

Rosa A. Enviado a 24/10/2020

Espaço digno da sua história! À escuta e flexíveis. Grandes profissionais com todos os cuidados devido à pandemia, comida de grande qualidade e carta de vinhos fabulosa, quartos espaçosos e lindíssimos. Souberam responder às nossas expetativas e fazer do nosso dia um dia "inesquecível". Nosso obrigado.

Muito obrigado, estimada Rosa de Almeida,
    Em nome de toda a equipa do Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, gostaria de agradecer as simpáticas palavras, bem como a possibilidade de poder fazer parte do vosso dia.
    Sejam felizes,
    Ricardo Barreto
    Cátia B. Enviado a 26/10/2021

Recomendamos a 200%

Não temos palavras para agradecer todo o empenho, dedicação, compreensão, profissionalismo que o Convento do Espinheiro teve connosco. Queremos agradecer a toda a equipa do convento mas em particular ao Ricardo Barreto e à Eduarda. São dois profissionais excelentes. Podemos partilhar que vimos bastantes quintas e locais para o casamento e foram muito poucos os locais que nos fizeram sentir "pessoas" e não "números". O convento personalizou todo o serviço mediante aquilo que nós gostaríamos. Hoje podemos dizer que vivemos o sonho de casar! Todos os miminhos e ofertas que nos deram soube-nos muito bem. O nosso sincero obrigada!

Resposta de Convento do Espinheiro:

Olá Cátia & Ruben, muito obrigado pelas simpáticas palavras. Vão ficar, para sempre, no coração de toda a equipa do Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa. Obrigado.
    Cláudia Enviado a 10/10/2019

Eu e o meu noivo ficamos apaixonados pelo Convento do Espinheiro à primeira vista e não podíamos ter feito melhor escolha. Excelentes profissionais e uma ótima equipa! O nosso especial agradecimento à Eduarda e ao Ricardo que tudo fizeram para tornar o nosso dia memorável! Recebemos elogios de todos os nossos convidados e tudo estava perfeito! Não há palavras para descrever desde a qualidade da comida, do vinho, até ao mais pequeno detalhe, foram fantásticos.

Olá, Cláudia & René,
    Desejamos as maiores felicidades. Um até já.
  • António
    António J. Enviado a 10/05/2018

Prestáveis, profissionais e sempre disponíveis

A primeira coisa que nos chamou a este sítio foi a beleza do local. Inicialmente achámos as ofertas um bocado caras, mas após vários dias a percorrer vários locais ficámos convencidos na primeira visita ao local. Ao contrário de outros locais (chegámos a estar, num outro hotel de 5 estrelas da região, mais de uma hora à espera para sermos atendidos para uma visita marcada) fomos atendidos imediatamente, às 8 da noite, sem termos nenhuma marcação prévia com o maior profissionalismo e dedicação. Este profissionalismo não se ficou por uma primeira impressão, durante todas as visitas que lá fizemos fomos sempre muito bem recebidos. O Convento do Espinheiro tem espaços que deixam marcado qualquer visitante que lá vá. O cuidado que tem, a limpeza, o profissionalismo são sem dúvida algo que ficamos muito gratos. A uma semana do casamento reparámos que o ficheiro que nos estava a fazer a soma dos convidados estava com um erro e tínhamos mais 20 convidados do que tínhamos combinado inicialmente. Isto fez com que no dia anterior ao casamento tivéssemos algo que não gostámos no salão (a cor de umas coberturas das cadeiras), mas que após chamarmos a atenção foi prontamente corrigido e tudo ficou perfeito. Uma nota ainda que nos deixou ainda mais convencidos foi, após termos pedido para deixar um dos carros dos noivos no estacionamento do hotel durante a lua de mel de 3 semanas, aquando da nossa chegada nos entregarem o carro à porta do hotel somente após terem feito uma lavagem rápida ao mesmo. Ou seja, sempre prestáveis, profissionais, atenciosos e disponíveis para todos os nossos pedidos até mesmo depois de já estar tudo pago e não precisarem mais de nos "impressionar" ou "mimar".
    Inês T. Enviado a 25/07/2017
    O melhor local em Évora, para celebração/comemoração de matrimónio. Profissionais super atenciosos, flexíveis, prestáveis e se não o mais importante, muito competentes. Com certeza recomendarei o convento do espinheiro!
    José F. Enviado a 20/10/2015
    Só posso dizer bem do Convento do Espinheiro. Tudo impecável desde o atendimento que foi sempre bastante cuidadoso para com os noivos. O espaço muito bonito e sempre disponivel para alterações consoante a vontade dos noivos. A refeição que foi servida foi de deixar água-na-boca. Fantástico! Verdadeiramente 5 estrelas
    Andreia S. Enviado a 20/01/2014
    É um local com o preço acima da média adequado para quem procura uma excelente refeição para os seus convidados acompanhada de bons vinhos alentejanos. O espaço é versátil e tem a facilidade de ser possivel alguns convidados dormirem no mesmo local. Caso pretendam dormir noutro local de Évora também posso dizer que o serviço de taxis é excelente. O chefe de sala é cuidadoso e recebe facilmente instruções no caso de uma alteração de ultima hora. Existe sempre uma pessoa responsável por fazer a ponte entre os noivos e todo o funcionamento do hotel e da sala de copo-de-água.