Opiniões de Forte de São Francisco Hotel Chaves

Chaves

• K
    Karelle C. Enviado a 17/08/2020

Extraordinário

Faz hoje um ano que casei e ainda estou maravilhada com a experiência que foi ter o copo de àgua no Forte de São Francisco. Foi de facto uma experiência incrível. O pessoal do hotel é extraordinário e tornaram a organização tão fácil... São pessoas extremamente simpáticas e destacam-se pelo seu profissionalismo. No dia do casamento correu tudo lindamente, a comida estava deliciosa! Foi um dia inesquecível e recomendo vivamente o Forte de São Francisco!
    Ana C. Enviado a 24/08/2017
    Sou de Chaves e conheço o Forte São Francisco desde que me lembro. Até à primeira reunião, nunca tinha tido qualquer contacto com as pessoas que lá trabalham.

Olho para trás, para tudo o que passei. Desejei tanto com um casamento assim que ainda me custa um bocadinho a acreditar que o vivi. Foi absolutamente espetacular. Inevitavelmente, a tudo devo aos funcionários do Forte, em especial à Cátia, diretora comercial do espaço, uma pessoa com uma dedicação desmedida e uma profissional muito pouco comum nos dias que correm.
    André S. Enviado a 30/12/2016
    O Forte de São Francisco Hotel é um monumento nacional que se encontra rodeado de muralhas e fabulosos jardins à sua volta, fazendo dele um ícone na cidade de Chaves e um espaço memorável para que todos os casais possam unificar as suas vidas de uma forma emblemática e memorável. Em primeiro lugar, devo agradecer à pessoa responsável por este tipo de eventos, Cátia Videira - diretora comercial, por todo o profissionalismo, empenho e dedicação. Em segundo lugar, ao restante pessoal que esteve presente aquando do serviço. Tudo decorreu como planeado, sem atrasos e com todo o empenho e profissionalismo por parte dos serventes. Para terminar, no que respeita à confeção da comida, tudo esteve maravilhoso e saboroso e com bastante quantidade nunca faltando nada aos convidados. Quero desde já deixar aqui um muito obrigado a todos os funcionários presentes pelo fabuloso trabalho que fizeram durante o serviço. Um bem haja para todos vós.

Resposta de Forte de São Francisco Hotel Chaves:

Estimados Carina e André, em meu nome e em nome de toda a equipa, agradecemos os excelentes comentários partilhados sobre o vosso casamento. Desejamos-vos as maiores felicidades. Respeitosos cumprimentos, Cátia Videira