1 / 6

Hotel do Canal

Horta, Faial · Ver mapa

Orçamento Gratuito

Descrição

Para além de umas instalações repletas de luxo e glamour, o Hotel do Canal apresenta aos seus hóspedes uma vista deslumbrante sobre duas relíquias da Ilha do Pico: a sua baía e montanha. O cenário ideal para viver o dia do casamento em clima de romantismo e intimidade.

Espaços e capacidade

A partir de uma decoração inspirada no mar, os veleiros, bacalhoeiros ou os hidroaviões dão vida a este espaço, remontando qualquer um para viagens e aventuras marítimas. Convidando ao lazer e ao repouso, o Hotel do Canal dispõe de vários espaços para a realização de festas, tais como:

  • Sala Diogo de Silves (com 60 lugares sentados e 120 em pé)
  • São Insulana (para 180 pessoas de pé)
  • Parque de estacionamento gratuito para os hóspedes

Localização

Localizado numa das ilhas mais bonitas do Arquipélago do Açores, o Hotel do Canal tem o Faial aos seus pés. Seja para realizar o copo-de-água do vosso casamento ou para uma escapada a dois, este é o sítio ideal para viver momentos inesquecíveis e de pura felicidade.

Ler mais

Opiniões

4.8/5

100% dos noivos recomendam-no

Cláudia
Cláudia Ferreira

Casou-se a 03/09/2016

4.8 Ver mais
  • Qualidade do serviço Excelente
  • Relação qualidade/preço Excelente
  • Profissionalismo Excelente
  • Resposta Excelente
  • Flexibilidade Boa
Fiz a cerimónia civil e o copo de água no Hotel do Canal, correu tudo muito bem, os empregados são excelentes e muito mas muito simpáticos, atendem-nos sempre com um sorriso e com vontade, não apenas ... Ler mais porque são pagos para isso, a comida é excelente e eu adoro o hotel, os quartos tão chiques, a comida e o atendimento, a única coisa que acho que deve mudar são os horários que se pode ter música num casamento ou festas, apenas até á 1 da madrugada, acho que deviam prolongar o horário, pois achei muito pouco tempo para o meu casamento, isto é devido a eles pensarem que os outros hóspedes se incomodarão com o barulho, estive fora da sala com a porta fechada e o barulho não se notava muito, mas de resto adoro.
Todas as opiniões

Outros casais também consultaram:

Voltar ao topo