Opiniões de Hotel Inglaterra

Hotel Inglaterra Ver mais informação

João O. Enviado a 23/01/2023

January Weeding

Gostaria de agradecer ao Staff o trabalho realizado e a coordenação que foi realizada entre os noivos e o Hotel.

Resposta de Hotel Inglaterra:

Queridos noivos João e Keyla, muito obrigado pelo vosso comentário.
    Ficamos bastante contentes por saber que correu tudo bem durante o evento e que gostaram do nosso serviço.
    Muito obrigado, uma vez mais, pelo voto de confiança.
    Desejamos-vos as maiores felicidades!

Cumprimentos,

A equipa do Hotel Inglaterra
    João G. Enviado a 07/11/2022

Profissional e stress free

Casámos no dia 8 de Outubro de 2022 e foi fantástico. Escolhemos o Hotel Inglaterra pelo espaço, menus, localização e acima de tudo por causa da Marta, a coordenadora de eventos. O seu profissionalismo, fexibilidade e disposição em ajudar são únicos. Foi uma experiência incrível no dia mais feliz das nossas vidas.

Queridos Noivos Hélouisa e João,
    Foi com enorme gosto que o Hotel Inglaterra realizou o vosso casamento. Muito Obrigado pelos comentários e feedback que deixam do nosso serviço. A vós só temos a agradecer por terem sido uns noivos fáceis, práticos e acima de tudo super acessíveis.
    Desejamos as maiores felicidades neste novo percurso.

Melhores Cumprimentos,
    Hotel Inglaterra Estoril
    Mais do que um Hotel, uma Experiência!
    Filipa G. Enviado a 21/05/2022

Equipa excelente

Queremos agradecer a toda a equipa pelo excelente serviço! Um obrigada muito grande e especial à sra. Marta por todo o apoio que nos deu! É uma pessoa espectacular e super acessível! Tive ótimos feedbacks dos convidados em relação a tudo! Adoramos a comida, o espaço é super agradável e acolhedor, as crianças adoraram o pátio! Foi uma ótima escolha e recomendamos a 100%. Uma vez mais muito obrigada a todos por nos proporcionar um dia feliz!

Olá, queridos noivos Filipa e David,
    Não temos palavras para agradecer os vossos comentários.
    Ficamos extremamente felizes de vos ter proporcionado um dia igualmente feliz. Também foram uns noivos extraordinários e super acessíveis. Muito obrigada nós, por nos terem elegido!
    Desejamos as maiores felicidades.

Joana R. Enviado a 22/03/2022

Casamento 19/03/2022

Queremos agradecer a Marta a disponibilidade e todo o empenho que colocou na organização do nosso casamento, foi um dia de sonho, realizou todos os nosso pedidos para que tudo fica -se perfeito, sempre com a maior gentileza, não poderíamos ter escolhido melhor. Recomendamos. Obrigada Marta tornou o nosso dia inesquecível.

Bom dia queridos Noivos Joana e Tiago,
    Muito obrigada pelas vossas bonitas palavras. Foi com enorme gosto que realizámos o vosso casamento e fizemos parte deste dia.
    Foram uns noivos sempre super prestáveis e simpáticos.
    Em nome de toda a equipa do Hotel Inglaterra desejamos as maiores felicidades!
    Melhores cumprimentos, Hotel Inglaterra Estoril.
    Mais do que um hotel, uma experiência!
    Frederico L. Enviado a 13/12/2021

Casamento em estilo vintage

Queríamos muito agradecer o serviço excecional da equipa do Hotel Inglaterra no nosso casamento, que conseguiu tornar o nosso dia especial num dos melhores dias da nossa vida. A Marta foi bastante atenciosa durante o processo de planeamento e na troca de emails, indo sempre de encontro às nossas necessidades. O Hotel Inglaterra foi como uma segunda casa ao longo da nossa estadia e no dia do casamento e estamos muito gratos à equipa do Hotel Inglaterra que tornou isso possível. Muito obrigado!

Boa tarde queridos noivos Natacha e Frederico,
    Queremos agradecer imenso por esta vossa partilha. Ficamos extremamente felizes por saber que conseguimos fazer com que o vosso dia fosse ainda mais especial. Ainda bem que nos elegeram para fazer parte deste vosso dia. Muito obrigada pela vossa simpatia, disponibilidade e sobretudo preferência.
    Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Melhores cumprimentos, Hotel Inglaterra Estoril
    Mais do que um hotel, uma experiência!
    Alexandra Enviado a 10/12/2021

O melhor sítio para o almoço do casamento

Eu queria agradecer a toda a equipa do hotel pela atenção e a organização do almoço do casamento a um nível alto. Tudo correu melhor do que imaginava. Agradecimentos especiais à Sra. Marta Manquinho pela sua ajuda e apoio.

Queridos noivos Alexandra e Diogo,
    Muito obrigada pelos vossos simpáticos comentários.
    Foi com enorme prazer que realizamos o vosso casamento. Desejamos as maiores felicidades. Melhores cumprimentos,
    Sandra Enviado a 08/09/2021

Casamento perfeito

Espaço ótimo para o tamanho da festa, comida maravilhosa, equipa excelente, destaque para Sra Marta, excelente profissional

Queridos noivos Sandra e João,
    Muito obrigada pela vossa partilha e opinião. Ficamos muito felizes que tenham gostado de tudo e em especial do catering. Que possam sempre relembrar este dia tal como nós. Agradecemos uma vez mais a vossa simpatia e preferência.
    Atenciosamente, Hotel Inglaterra Estoril
    Rute Enviado a 19/08/2020

Não era para ser no Hotel Inglaterra.. Mas ainda bem que foi!

O Hotel Inglaterra era a nossa primeira escolha mas, infelizmente, a sala de que gostamos não era suficientemente grande para 50 pessoas, e a outra era demasiado grande, o que nos levou a escolher outro espaço. Mas depois apareceu o Covid... De 50 pessoas passamos para 10.
    Voltamos a contactar o Hotel Inglaterra com um mês de antecedência (talvez menos) e eles fizeram tudo para nos proporcionar um dia extraordinário. Não tenho palavras para agradecer à Joana, à Margarida, à Carlota e ao Chef Alexandre Valério. A comida estava... Fabulosa é dizer pouco!
    Uma vénia e um muito obrigada a todo o staff!

Resposta de Hotel Inglaterra:

Boa tarde, queridos noivos.
    Gostaríamos de agradecer muito o vosso comentário.
    Foi um privilégio poder realizar o vosso casamento e tornar este dia tão especial.
    Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Melhores cumprimentos,
    Sara F. Enviado a 18/03/2020

Dia perfeito! O melhor local para casar!

O nosso dia não podia ter sido mais especial, e tudo graças ao Hotel Inglaterra e à preciosa ajuda da Marta Manquinho, que tudo fez para que o dia fosse perfeito. Agradecemos do fundo do coração o apoio e o profissionalismo com que tudo foi feito, desde a cerimónia à festa e a todos os pormenores que ajudaram a tornar o nosso casamento no dia mais feliz das nossas vidas. Obrigada ao Hotel Inglaterra e à Marta por tudo o que fizeram por nós. Voltaríamos a fazer tudo igual.

Resposta de Hotel Inglaterra:

Boa tarde queridos noivos Sara e Ricardo. Muito obrigada pela partilha e feedback acerca deste vosso dia. Ficamos extremamente felizes por saber que ajudamos a tornar o vosso casamento especial e único. Voltaríamos a fazê-lo sempre, pois para nós foram uns noivos muito especiais. Agradecemos mais uma vez o facto de nos terem elegido a nós para tornar este sonho realidade. Desejamo-vos as maiores felicidades! Hotel Inglaterra Estoril
  • Anita
    Ana C. Enviado a 04/02/2020

O lugar perfeito para o nosso dia especial

Não há palavras para explicar o especial que foi todo o pessoal do Hotel Inglaterra.
    Desde o inicio se preocuparam connosco para que cada detalhe, cada ideia, cada desejo estivesse no nosso dia especial.
    No dia da festa, eles serviram a nossos amigos e família com um sorriso e boa disposição.
    Desde a beleza arquitetónica do hotel até à atenção e disposição de cada trabalhador do hotel fez de nosso dia especial um dia inesquecível.

Boa tarde, Ana Cristina e José,
    Muito obrigada por este vosso comentário. Para nós foi um privilégio poder realizar o vosso casamento. Gostámos muito de vos proporcionar esses sentimentos.
    Espero que possamos nos encontrar de futuro.
    Desejamos-vos muitas felicidades.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 29/01/2020

Simplesmente fantástico

Realizámos o nosso casamento no Hotel Inglaterra e só temos uma palavra para descrever a experiência: excelente!
    Queremos agradecer à equipa do Hotel Inglaterra, e em especial à Marta, por todo o tratamento profissional e atencioso que nos deu desde o início.
    Foi tudo maravilhoso, com especial foco na comida que estava divinal.
    Se voltasse atrás no tempo, sem dúvida que voltaria a escolher o Hotel Inglaterra para celebrar a nossa união!
    O nosso muito obrigado a toda a equipa, e uma vez mais, à querida Marta Manquinho.

Resposta de Hotel Inglaterra:

Boa tarde queridos noivos Jéssica e André. Agradecemos imenso os vossos sinceros comentários. Ficamos super contentes por saber que tornámos o vosso dia memorável. Para nós foi um privilégio ter-vos como noivos do Hotel Inglaterra. Iremos guardar na nossa memória a felicidade e sorrisos que esboçaram neste dia. Um enorme obrigado pela escolha e preferência. Parabéns pela fotografia, que noivos mais bonitos!
    Desejamo-vos as maiores felicidades.
    Maria J. Enviado a 12/12/2019

Casamento 30.11.19

Correu tudo lindamente! Equipa fantástica, a Marta sempre disponível e incansável para que tudo corresse bem! Antes e ao longo do casamento! Estava tudo óptimo desde as entradas aos pratos principais e sobremesas! A decoração também ficou muito boa! Recomendo vivamente a quem queira realizar um evento no Hotel.

Bom Dia Maria João,
    Muito agradecemos o seu simpático comentário.
    Ficamos extremamente felizes por saber que gostaram de realizar o vosso casamento no nosso hotel.
    Para nós, proporcionaram-nos uma enorme realização e satisfação. Podem sempre contar connosco para futuros pedidos,
    Desejamo-vos tudo de bom neste novo percurso.
    Pedro R. Enviado a 26/05/2019

Excelente organização e local

Excelente serviço com profissionais de excelência, atentos a todos os pormenores. Um especial agradecimento à Marta Manquinho (Relações Públicas) que nos acompanhou em todos os momentos, garantindo que todos os nossos desejos fossem realizados. Estava tudo perfeito: a decoração, a organização da cerimónia, o jantar, a logística para a animação. Local lindo. Recomendamos vivamente.

Resposta de Hotel Inglaterra:

Bom dia, Pedro. Agradecemos imenso o vosso comentário. Foi com enorme gosto que a equipa do Hotel Inglaterra realizou o vosso casamento. Não podíamos ter tido noivos mais simpáticos. O nosso desejo é que sejam muito felizes!
  • Michelle
    Michelle N. Enviado a 09/12/2018

Exemplo de profissionalismo

O pessoal está sempre disponível para resolver todas as dúvidas, sempre dando soluções a todas as questões que apareceram na organização do nosso casamento. O espaço é ótimo. Voltaríamos a fazer outro evento neste espaço sem hesitar.

Resposta de Hotel Inglaterra:

Olá Michelle, a equipa do Hotel Inglaterra agradece o seu maravilhoso comentário.
    Ficamos extremamente felizes por saber que conseguimos tornar o vosso dia ainda mais especial. Desejamos as maiores felicidades.
    Soraia M. Enviado a 28/08/2018

Se o meu casamento foi perfeito, muito devo ao profissionalismo de toda a equipa do hotel. Tiveram em consideração os nossos desejos, deram sugestões valiosas e foram de uma simpatia e disponibilidade excecionais! Fomos todos muito bem tratados, em todos os sentidos. Todo o pessoal do hotel está de parabéns mas em especial agradeço à Marta Manquinho pela disponibilidade e paciência. Recomendo sem dúvida alguma!

Resposta de Hotel Inglaterra:

Olá queridos noivos, não sabemos como agradecer o vosso comentário. É realmente muito gratificante saber que tornámos o vosso dia único e especial.
    Tivemos um gosto enorme em realizar o vosso casamento. Por isso, o nosso maior desejo é que sejam eternamente felizes. Obrigada pela vossa preferência!
  • Anab
    Anab Enviado a 13/07/2017
    Excelente equipa, excelente hotel! Uma equipa destinada a fazer do dia mais importante das nossas vidas, o melhor de sempre. Primeiro local que fomos ver, e foi logo reservado. Aconselho vivamente. Não podíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Hotel Inglaterra:

Muito obrigada pelo vosso comentário. Foi um prazer organizar o vosso casamento e poder proporcionar-vos um dia que ficará para sempre nas vossas memórias. Felicidades!