Opiniões de Hotel Talisman

Ponta Delgada, São Miguel

• Renata
    Renata Enviado a 30/07/2019

Excelência, dedicação, profissionalismo!

O Hotel Talisman fez-me sentir bem desde o primeiro contacto. Planeámos o nosso casamento um mês e meio de antecedência. Foi um achado encontrar este lugar. Já tinha ouvido boas avaliações sobre o local, principalmente da comida. Sem dúvida, correspondeu a todas as minhas expetativas e ficou dentro do orçamento, o que também é perfeito.
  • Sonia
    Sonia A. Enviado a 12/08/2017
    O espaço que escolhemos combinou a harmonia, a magia e o prazer de estar em contacto com a natureza ao beneficiar do magnífico jardim onde se encontra inserido. O espaço em si reúne as condições para um ótimo momento de festa e alegria com familiares e amigos. A luminosidade é fantástica e aprazível.
    O serviço prestado durante a receção foi muito presente e da satisfação de todos. A comida estava excelente e todos os comentários a este respeito foram positivos. Um aspeto menos positivo foi a falta de comunicação/conhecimento entre os funcionários do hotel sobre o horário em que a decoração iria ser feita, durante a tarde da véspera do casamento, e quando chegámos ainda se encontravam em limpezas e as mesas sem toalhas o que deu lugar a um grande atraso e acabamos por sair do local pelas 10h da noite. Outro aspeto menos positivo foi a capacidade de resposta e de resolução relativamente à comida no final da festa. Esta situação ficou aquém das nossas expectativas e isso não nos deixou satisfeitos, pois não foi demonstrado um possível interesse em solucionar a situação questionada. Algo tinha mesmo de ter sido feito a nosso favor. Este foi o único e relevante aspeto que nos desagradou mesmo. No geral, foi positivo e muito bom. Cremos que as críticas, embora construtivas, tenham sido somente pontuais, pois acreditamos que reúnem todas as condições para um excelente serviço de eventos. Obrigada pela vossa prestação.