Opiniões de Santana Hotel & Spa

Santana Hotel & Spa Ver mais informação

• Assunção
    Assunção S. Enviado a 07/08/2019

Memorável!

Escolhemos este hotel para o nosso casamento pela vista maravilhosa. Não tínhamos nenhuma opinião ou feedback sobre o serviço, e apesar de um pouco de receio por isso, acabámos por ficar surpreendidos pela qualidade do serviço.
    Os funcionários foram a cereja no topo do bolo. Tudo com qualidade top!
  • Vania
    Vania Enviado a 24/08/2018

Serviço excepcional

Não poderia ter escolhido melhor! Desde a maneira como somos recebidos ao dia em si o profissionalismo é notável! Com toda a dedicação do staff o nosso dia tornou se ainda mais inesquecível. A decoração era lindíssima super sofisticada! A comida deliciosa toda a gente gostou! Todo o serviço foi acompanhado por um profissional para que nada fizesse falta tanto a nós como aos convidados. Foi tudo lindo e mágico! Obrigada a esta equipa! Por conseguirem fazer com que este dia fosse mais inesquecível.
    Catarina M. Enviado a 24/08/2018

Melhor impossível

Não poderia ter escolhido melhor para festejar o dia mais feliz da minha vida.
    Estava tudo maravilhoso, desde a comida até ao ambiente envolvente. Uma vista magnífica sobre o rio e os colaboradores mais prestáveis de sempre. Obrigada por tornarem o meu dia inesquecível.

André P. Enviado a 24/08/2018

Local digno para levar convidados a qualquer tipo de evento

A experiência foi de todo ótima, surpreendente e prazerosa. Desde a pré-organização do casamento até à realização do mesmo tudo foi soberbo, nada a apontar, espaço e colaboradores ao nível do excelente. Espaço a recomendar e se possível a voltar.
    Joana I. Enviado a 24/08/2018
    Serviço de excelência sem sombra para duvidas. Tudo fantástico, impossível de descrever cada momento passado neste espaço. Um hotel com uma vista deslumbrante. A simpatia dos funcionários é de se destacar.
    Carla Enviado a 24/08/2018
    No dia 5 de Maio de 2018 fizemos no Hotel Santana e SPA a festa do nosso casamento e não podíamos estar mais satisfeitos. O staff foi super atencioso, sempre preocupado em agradar os convidados. A comida estava óptima desde as entradas até às sobremesas. O hotel precisa de facto de algumas obras, mas as instalações são limpas e o serviço excelente. Recomendamos a 100%.
    Patricia O. Enviado a 29/08/2016
    Fiquei muito contente com o serviço prestado e a disponibilidade do staff para que tudo corresse bem. A comida é excelente e muito bem servida, todos os meus convidados elogiaram e ficaram muito satisfeitos. O dia estava lindo e as paisagens maravilhosas.

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa Tarde Cara Patricia, em nome de toda Equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes. Melhores Cumprimentos, Pedro Paiva
  • Lúcia
    Lúcia S. Enviado a 19/01/2016
    Foi um dia memorável. Recomendo vivamente! Desde a decoração, à qualidade da refeição/ementa, e à vista magnifica. Fomos muito bem recebidos por toda a equipa. Acabará por ser um local para repetirmos com frequência os nossos aniversários do nosso casamento e para recordar todos os momentos que aí passamos.

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa tarde Exmª Srª Lúcia Silva. Em nome de toda Equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes.
    Ana L. Enviado a 21/01/2016
    Dias especiais requerem momentos especiais e locais igualmente especiais. Já conhecíamos a excelência e a qualidade do serviço do Santana Hotel e, por isso, a nossa escolha, neste dia em particular, não podia ser outra. Dia memorável graças a toda uma equipa extraordinária e que nos faz sentir especiais.

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa Tarde Exmª Srª Ana Luísa. Desde já ficamos felizes por ter o privilégio de ser eleitos para este dia tão especial. Em nome de toda a equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes.
    Daniel P. Enviado a 23/01/2016
    Tudo excelente. Funcionários sempre atentos e preocupados connosco. Sem duvida um dia memorável. Recomendo vivamente! Após a boda tiramos 2 dias só para nós e aproveitamos ainda mais o hotel. Conseguimos tirar muito partido das fotos, quer pelas vistas magníficas quer pelo hotel.

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa tarde Exm. Sr. Daniel Peixoto. Desde já ficamos felizes por ter o privilégio de ser eleitos para este dia tão especial. Em nome de toda a equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes.
    Carla C. Enviado a 21/01/2016
    Um dia de sonho tornado realidade graças ao profissionalismo e simpatia de todos aqueles que nele estiveram envolvidos. Adorámos e recomendamos a todos os que querem tornar uma data especial num dia memorável. O nosso muito obrigada.

Resposta de Santana Hotel & Spa:

Boa tarde Exmª Srª Carla Carapinha. Desde já ficamos felizes por ter o privilégio de ser eleitos para este dia tão especial. Em nome de toda a equipa do Santana Hotel & SPA, agradeço as suas palavras e tudo faremos para continuar a proporcionar momentos especiais aos nossos clientes.
    Rita P. Enviado a 21/01/2016
    Estava um dia muito quente e o nervosismo apoderava-se de nós. Mas acabámos por relaxar e usufruir de todos os momentos quando percebemos que o local escolhido foi de facto o ideal para a realização deste momento. O apoio de todo o staff, a música, a comida estava deliciosa e foi muito elogiada pelos nossos convidados. Maravilhoso sem dúvida!

Obrigada Dª Rita.
    Os seus comentários serão reportados a todo o Staff.

Esperamos revê-los no nosso hotel tão breve, quanto possivel.

Atenciosamente,
    Depto Comercial