Opiniões de Solar do Conde

Solar do Conde Ver mais informação

Andreia Enviado a 01/08/2023

Casamento Andreia e Laudelino

Escolhemos o solar devido a já conhecermos o local , já termos tido alguns casamentos lá e principalmente porque os convidados tinham onde pernoitar sem necessidade de conduzir de regresso a casa....apesar de termos tido algumas surpresas um pouco desagradáveis durante o dia, no final tudo se resumiu a um bom jantar e uma ótima festa!!!!
    Marta F. Enviado a 21/12/2023

Melhor lugar para um casamento

Sempre ouvi falar muito bem sobre o espaço e quando fiquei noiva a minha primeira decisão foi contactar a equipa do Solar do Conde para ver se havia disponibilidade para o meu dia porque sempre quis casar lá e quabdo fui ver o espaço mais decidida fiquei.
    Equipa super amável e correspondeu 100% às minhas expectativas. Desde a preparação do evento e do copo de água até à execução do mesmo.
    Rute M. Enviado a 11/11/2023

Muitos aspetos a melhorar. Mas é um sitio lindo.

Sobre o solar do conde, têm uma sala linda, remodelada, ampla, branca, adoro esta sala, com janelões virados para o jardim, que também é lindo, agradável e espaçoso.
    Há algumas coisas a melhorar no atendimento ao cliente, fizemos nossa festa neste espaço, e reservamos com 2 anos de antecedência. Nestes 2 anos perdi a conta de quem organizava as festas, o que foi uma complicação porque nem tudo tinha ficado registado nas notas deles que felizmente o que nos salvou foram email trocados. Nomeadamente subidas de preço de menu, regras alteradas, em que podiamos estar ate as 3h da manhã pagando horas extras e depois na realidade a festa teve de ser forçada a acabar à 1h da manhã e isto só foi dito a menos de uma semana do casamento. É um dia único na vida e não podemos nos divertir mais um pouco. É pena.
    Outra questão, fora valor do menu, cervejas e todas as bebidas de bar eram à parte, tudo bem, acordamos um valor limite para caso algum dos nossos convidados pedissem cervejas tinham um plafon... o que acontece o vinho branco que serviram foi quente... o que fez com que as pessoas pedissem as cervejas. No dia ninguém dos nossos convidados nos quis chatear com este detalhe, mas teria sido importante. Para nós noivos falarmos com a chefe de sala. Mas como sabem é um dia corrido e mts detalhes para estarmos preocupados. O plafon rapidamente acabou... e os funcionários estavam a dizer aos convidados que a cerveja era incluída no prato. Entre copos de cerveja derramada pelos funcionários (que são coisas que acontecem) provavelmente quem estava a contabilizar o plafon também contabilizou o refill destas cervejas. Esta situação foi toda exposta e até hoje o solar do conde nos deu alguma resposta. O que mostra alguma falta de profissionalismo e seguimento ao cliente. É lamentável.

• Érico
    Érico Enviado a 30/06/2023

Opinião do evento

O solar do conde é um excelente espaço para casamentos.
    Adorei a gestão da sala, é um dia que estamos muito preocupados e empenhados para que corra tudo bem e sentimos que a equipe de eventos está sempre muito relaxada, possivelmente devido a estarem muito habituados a estes eventos. Bom sinal, estão a trabalhar bem. A decoração da sala do espaço e dos nossos acessórios fez um bom contraste e souberam ajudar a opinar como iria encaixar melhor.
    Infelizmente não conseguimos visualizar e enfeitar a sala porque no dia antes porque na sexta feira a sala estava ocupada. Disponibilizaram-nos uma sala para fazer os ajustes finais de decoração floral.
    A sala no dia estava exatamente como pretendíamos.
    O dia correu como planeado da parte do solar do conde.
    Penso que como tudo ocorreu alguns erros nomeadamente houve um problema de troca de processos e trocaram as sobremesas escolhidas por nós em que quando nos apercebemos disso já era tarde. Tivemos muita atenção na mesa principal mas os convidados mais tarde queixaram-se que não davam atenção suficiente na mesas restantes. A comida estava excelente a exceção da carne de porco. Também houve uma ligeira confusão quando começamos a cortar o bolo de casamento. Os empregados não entregaram o bolo as mesas, mais tarde quase no fim da festa apercebemos disso e fomos nós próprios que tivemos de cortar e ajudar a entregar. Senti e presenciei que o início foi muito bom mas perto do final houve redução de empregados na sala e deu-se um resultado de desleixo.
    Mas só tenho a agradecer porque o dia em geral correu muito bem e sem dúvida repetia e com certeza iria desfrutar, dos sítios com mais condições de espaço e com significado familiar para min.
    Acrescento que o fogo de artificio foi incrível, estão de parabéns.
  • Vitória
    Vitória R. Enviado a 31/08/2022

Casamento V&H

Casamento 16/06/2022. Depois de alguns constrangimentos de última hora em que um ano antes da data acordamos que no dia antes estava a sala disponível para nós enfeitarmos e 2 meses antes do casamento fomos informados que iam ter um dia antes um batizado. Graças à colaboradora Célia conseguiu resolver o problema e solucionar muito bem tudo. Comida boa e ambiente igualmente bom.
    Decoração muito fraco em que tivemos de alugar e comprar a maior parte das coisas para decorar. Em geral dou uma classificação 3 estrelas.
    Vanessa P. Enviado a 06/02/2022

Ótima comida e muito bom espaço

Adoramos tudo. O espaço era amplo e muito bem distribuído. A comida era muito saborosa e em boas quantidades. O staff foi muito prestável e atencioso desde a reserva até ao grande dia. Recomendamos!
  • ELTON
    Elton M. Enviado a 22/08/2021

Satisfeitos

Estava tudo a correr bem até à pessoa que estava a organizar o casamento sair e vir outra. Isso repetiu-se por mais 3 vezes e a última pessoa a estar connosco na organização foi no dia antes do evento. Ao longo da festa, muita falta de pessoal na sala para servir e atender os convidados. Tirando estes pormenores, correu dentro dos possíveis.
  • Eliza
    Eliza Enviado a 06/01/2020

Muito bom!

Local muito giro, serviço muito bom, a ementa muito saborosa. O sítio é espetacular e o ambiente muito bom.
  • Lucas
    Lucas C. Enviado a 13/10/2019
    Certamente fizeram com que o dia fosse inesquecível. Tudo muito bom e muito prestaveis. Altamente recomendado.
    Carina V. Enviado a 09/11/2019

Serviço divinal

Um grande serviço prestado, com óptimos sabores de comidas. A sala principal é um espaço muito amplo e com grande dimensão muito iluminada e com muito ar condicionado. A sala possuiu iluminação e fumo para a pista de dança. Quanto à decoração têm diversas cores à escolha e a sua decoração de mesas base. Fazem parte da decoração da sala. O exterior é muito bonito onde é decorado para se realizar o cocktail, brinde ou outra coisa que pretendam. Os seus preços depende do que pretende e dos extra que quer acrescentar. Havendo bons preços para todos os bolsos. Recomendo plenamente!
  • Ana Rodrigues
    Ana B. Enviado a 20/08/2020

Extremamente atenciosos, flexíveis, boa comunicação. Todas as qualidades para que tudo corra bem.
    Andreia Enviado a 12/12/2018

Tudo excelente!

Desde a qualidade da comida à qualidade e beleza do espaço, tudo excelente! Além disso, temos a vantagem de ser um hotel e os quartos estarem próximos do salão de festas, pelo que os noivos/casados e convidados podem comer e beber à vontade, sem a preocupação de conduzir posteriormente.
    Maria O. Enviado a 19/09/2018

Dia e local maravilhoso

Foi um dia espetacular e cheio de lindas recordações! Desde ao sair de casa para fazer o penteado, ver o noivo à minha espera todo nervoso... Fomos sempre bem acolhidos no solar do conde, no preparar a cerimónia com a moça de lá, ao espaço bem decorado, buffet excelente, os funcionários muito prestáveis!... Foi um dia inesquecível!
    Lisandra M. Enviado a 24/09/2016
    O nosso casamento foi no Solar do Conde, na ilha de São Miguel. Uma sala linda e espaçosa, e com uma vantagem incrível para quem tem um casamento cheio de crianças: o jardim fechado para brincaram sem os pais estarem sempre preocupados com os filhos! As crianças adoraram! Grande facilidade em tratar dos assuntos, o que se torna muito bom numa preparação para casamento. Gostamos muito, nossos convidados também. Recomendo!
  • Elisabete
    Elisabete C. Enviado a 05/07/2016
    De uma forma geral, a comida estava muito boa, todos os convidados adoraram. O salmão era maravilhoso! Contudo, o serviço de mesa deixou muito a desejar. Têm ainda de melhorar e investir, e muito, nesta componente a todos os níveis.
    Sara A. Enviado a 23/10/2015
    O solar do conde tem um serviço excelente. A gerência é sempre super acessível e disponível para nos ajudar em todos os pormenores. O serviço no dia do casamento foi espetacular, os empregados super simpáticos e atentos, os pratos estavam ótimos, não recebemos uma única crítica negativa dos convidados, muito pelo contrário, todos adoraram. Recomendo vivamente!

Resposta de Solar do Conde:

Muito Obrigado pelo comentário Srª Sara Arraial. Felicidades! Muitos cumprimentos da equipa do Solar do Conde.