1 / 7

Terra Nostra Garden Hotel

Furnas, São Miguel · Ver mapa

Orçamento Gratuito

Descrição

Se vocês buscam por um lugar diferenciadopara que a vossa celebração de casamento seja única, certamente o Terra Nostra Garden Hotel é o lugar perfeito para a concretização desse grande sonho. Possui uma completa infraestrutura e serviços de primeira linha, tornando o vosso evento meorável e cheio de glamour.

Espaços e capacidade

Dispõe de um amplo espaço para a realização do vosso copo-de-água com todo o requinte e a qualidade que vocês merecem. O hotel é constituído por duas alas, sendo que a primeira foi feita nos anos 30 e conta com o emblemático estilo art déco em toda a decoração, proporcionando uma atmosfera exclusiva. Suas janelas oferecem uma vista privilegiada das mais belas paisagens naturais.

Serviços de alojamento

Vocês poderão contar com suítes aconchegantes e confortaveis para a vossa tão aguardada noite de núpcias, além de um serviço de quarto excepcional que garantirá que a vossa estadia seja maravilhosa e tranquila.

Localização

O Terra Nostra Garden Hotel está situado em Furnas, em São Miguel, inserido em um dos melhores retiros verdes do mundo. Entrando em contacto vocês poderão marcar uma visita para conhecer pessoalmente este maravilhoso lugar.

Ler mais

Opiniões

4.7/5

94% dos noivos recomendam-no

Sónia
Sónia Garcia Casou-se a 07/07/2017
Este espaço foi a 1ª escolha emocional, dada a sua localização e ambiente. Já para ponderar os prós e contras, se ao início a negociação parecia dura, acabámos por chegar a acordo e o serviço foi irrepreensível e de primeira categoria! Faria tudo de novo! Obrigada!
R
Raquel Braga Casou-se a 21/07/2012
O espaço é lindíssimo, a comida é muito saborosa e o serviço é excelente. A minha festa de casamento foi espectacular graças à equipa fantástica que esteve ao nosso serviço, desde os cozinheiros ao ... Ler mais chefe de sala. Recomendo vivamente este espaço para qualquer festa, porque vai ser uma festa memorável com certeza.
Todas as opiniões

Prêmios

Casamentos reais

Voltar ao topo