Opiniões de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort

Porto Santo

• Telma
    Telma M. Enviado a 08/01/2024

Um sonho tornado realidade ✨

O Hotel mais bonito para celebrar um casamento no Porto Santo, é no Vila Baleira! Um conto de fadas ✨🤍
    Débora S. Enviado a 12/07/2022

Serviço perfeito

Fomos acompanhados desde o inicio com muito profissionalismo e simpatia. A comida e o serviço foram muito bons.
    Daniela M. Enviado a 06/11/2018

Casamento fabuloso

Excelente atendimento, ótima disponibilidade do staff para atender os meus pedidos e profissionalismo em responder às minhas dúvidas. Tudo muito gentil! Excelente relação qualidade / preço com um cenário fabuloso. Obrigado!
    --------------------------------------------
    Servizio ottimo, grande disponibilità dello staff per soddisfare le mie richieste e professionalità nelle risposte alle mie domande. Tutti gentilissimi! ottimo rapporto qualità/prezzo con allestimento da favola. Grazie!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Daniela Magnani, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!

• EDUARDO
    Eduardo Enviado a 06/11/2018
    Perante a experiência vivida e passada é, sem dúvida, um dos spots do Porto Santo com mais relevo. Não só pela fantástica beleza do hotel e arredores, bem como, pelo profissionalismo, amabilidade, eficiência, e perseverança dos seus funcionários. Não houve impasse ou qualquer problema que não fosse resolvido e ultrapassado pelos mesmos. Em termos de decor e espaço recomendo vivamente o Vila Baleira, pois, os seus jardins e layouts salientam a possibilidade infinita de um casamento de sonho. Uma mais-valia com todas as certezas.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimado Eduardo, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Ana M. Enviado a 22/10/2018

Conto de fadas

Casar na praia na ilha mais bela de portugal e possível. Foi um dia maravilhoso.
    um grande obrigada a Laura e toda a equipa que esteve presente e tornou o dia inesquecível. Aconselho esta ilha este hotel a todas as pessoas queiram algo memorável.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Ana Martins, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Marta V. Enviado a 26/09/2018

Excelente serviço, recomendamos

A ajuda que foi prestada à nossa wedding planner por parte do Hotel Vila Baleira na pessoa da D. Laura Melim foi da maior importância. Sempre se mostrou muito prestável e flexível aos nosso pedidos. Quanto ao serviço, os próprios convidados elogiaram e muito tanto o espaço, como a comida assim bem como o staff do hotel que servia às mesas. Simpatia e profissionalismo de excelência. Tivemos o nosso casamento de sonho! Recomendamos seriamente.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Marta Vasconcelos, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Jessica D. Enviado a 10/11/2018

Um casamento de sonho

O Hotel Vila Baleira foi a nossa primeira escolha para fazer a festa de casamento. É um sítio incrível, com pessoas fantásticas que fazem de tudo para que aquele dia seja o melhor dia da nossa vida. E apesar das condições atmosféricas não serem as melhores foi nos logo apresentadas soluções para que tudo continuasse como planeado. Recomendo, foi maravilhoso!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Jessica Drumond, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Henrique Enviado a 16/11/2018

O inicio da minha felicidade

Como normal existem sempre a ansiedade e receio antes do momento real acontecer. Eu deparei-me com isso e graças a grande equipa presente e a organizadora Laura (a quem devo muito) tivemos o casamento que sempre sonhamos. Podendo começar na praia com a boda, com um lindo copo de água na piscina terminado no beach club do hotel. Na realidade não sei mas quase pareceu-me mágico. Devo dizer que foi o inicio perfeito.
  • Silvestre
    Silvestre T. Enviado a 05/09/2017
    Querem um casamento de sonho? É super simples, basta optarem por este hotel e toda a sua equipa. A Laura, responsável pelos eventos, é das pessoais mais profissionais que conheço, respondendo sempre a todos os e-mails, em menos de 12h, sim: menos de 12h e tinha resposta. Desta forma, não tivemos de nos preocupar com nada, deixamos com confiança cega, tudo nas mãos dela. Aconselho também a animação do hotel! Não há necessidade de garantirem serviços de música oi animação fora, pois a melhor equipa está no hotel.
    Foi absolutamente incrível e não há adjetivos suficientes para qualificar está magnífica equipa.
    Parabéns e obrigado.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimado Silvestre Torre, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Carolina J. Enviado a 05/09/2017
    Toda a equipa do hotel foi excelente, magnífica, atenciosa. O espaço da realização da cerimonia é idílico. Digno de um filme romântico.
    Adorámos!
    Não poderia ser melhor. A realização de um sonho.
    Um muito obrigada a todos, em especial à laura melim.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimados Pedro e Caroline, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • Sonia
    Sonia O. Enviado a 06/08/2017
    O espaço e toda a envolvência é lindíssimo, digno de este tipo de evento. Em relação ao serviço, um pequeno ou outro detalhe tem de ser melhorado relativamente a este tipo de evento, como o casamento. De uma forma geral, recomendo pois foi um dia inesquecível.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Sónia Ornelas, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Pedro M. Enviado a 10/11/2018

Melhor lugar para um casamento de sonho

Casamos no Hotel Vila Baleira, super fantástico com muito profissionalismo, fizemos a cerimónia na linda praia do Porto Santo. Amigos, mar, sol, areia, melhor
    não podia ter sido. Recomendo a 100%.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimado Pedro Mendes Gomes, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • Clara Jasmins
    Clara J. Enviado a 15/01/2018
    O Hotel Vila Baleira é o local perfeito para quem idealiza um casamento de sonho, com a magnífica praia do Porto Santo como pano de fundo. Uma vez que estávamos longe, a maioria dos preparativos foram desenvolvidos à distância, ao cuidado da incansável Laura Melim, para que tudo corresse como previsto no grande dia. A refeição foi óptima, um menu bastante variado e escolhido ao pormenor que não desiludiu! Foi um dia de sonho, num local de sonho, rodeados de pessoas que fazem tudo para tornar um sonho na nossa realidade. A todos, um muito obrigada!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Clara Jasmins, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Bárbara P. Enviado a 10/11/2018

Um dia memorável

Os nossos pré requisitos foram desde logo atendidos! Desde o início todos foram muito profissionais e dedicados! Nunca nos preocupamos com nada e todos os pedidos foram geridos de modo profissional! Recomendo!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Barbara Pereira, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Tatiana F. Enviado a 06/10/2016
    Adorei o hotel, adorei o pessoal, todos simpáticos, acessiveis, dispostos a tudo para agradar, a comida e o espaço são espetaculares, nada a apontar. Estão de parabéns! Recomendo a quem quiser um casamento de sonho...

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Nos é que agradecemos a preferencia, foi um prazer.
    Muitas felicidades para esta nova etapa das vossas vidas.

quando necessitar, não hesite em contactar-nos
    Mariana Enviado a 01/03/2017
    Não poderíamos ter feito melhor escolha. Casamos na maravilhosa praia, copo de água em volta da piscina, decoração divinal, animação e bar aberto. Equipa profissional e super flexível. Recomendo vivamente!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Mariana, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Joana F. Enviado a 26/06/2017
    Excelente hotel! Excelente festa! Só com eles conseguimos concretizar o nosso sonho, casar e jantar na praia! Agradecemos pelo excelente profissionalismo! Para sempre lembrar, 25/06/2016!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Joana Fonseca, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • Monica
    Monica N. Enviado a 16/10/2016
    A nossa experiência não poderia ter sido melhor. Uma sala linda e espaçosa, a comida e a decoração do buffet estavam fantásticos e o cuidado e a atenção com que fomos tratados foi excelente. Obrigada pelo maravilhoso dia que tivemos. Recomendo vivamente. Tornou-se sem duvida um casamento de sonho.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Mónica, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto dos nossos serviços. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
  • CARINA
    Carina I. Enviado a 28/10/2015
    Excelentes condições tanto de serviço como qualidade do buffet. A responsável teve sempre o cuidado de nos ir indicando os passos necessários para que não faltasse nada. O espaço é espectacular para um evento destes.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Carina Neves, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa Equipa!
    Andreia Enviado a 19/11/2015
    O Vila Baleira, sem dúvida, concretizou o meu casamento de sonho! Um copo de água à beira mar, com um pôr de sol memorável e uma praia dourada como cenário. Desde o início, tudo foi organizado tendo em conta as nossas ideias e sonhos com extremo profissionalismo e atendendo aos nossos pedidos e orçamento. Agradeço nomeadamente à Laura que nos ajudou a concretizar o nosso dia e esteve sempre disponível, mesmo estando longe, foi como estivéssemos perto. Para vos dar uma ideia do dia: o cocktail foi servido na praia ao som de música e espumante e, de seguida, tivemos um jantar soberbo à volta da piscina. A qualidade do serviço e a da comida foi notada por todos os convidados. A comida tinha óptimo aspecto e estava deliciosa; escolhemos um menu regional, mas muitas outras opções nos foram sugeridas em termos de ementa e servico. Tivemos diversas nacionalidades e fico contente que os meus convidados se tenham sentido em casa. A hospitalidade e atenção aos convidados, durante a noite, foi constante e tudo correu de acordo com o horário acordado. A festa decorreu no mesmo espaço pela noite dentro e terminou com a tradicional canja de galinha e sandes como nos velhos tempos! Foi, sem dúvida, o dia mais feliz da minha vida e tenho de o agradecer ao Vila Baleira por nos ter oferecido esta experiência e serviço. Recomendo este local como um sítio de eleição em Porto Santo para celebrar o dia mais memorável da vossa vida! Só tenho pena de não poder repetir tudo outra vez! Se o fizesse não mudaria absolutamente nada!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Andreia, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como do serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Barbara V. Enviado a 24/11/2015
    É um local lindo com excelente organização e profissionalismo. Foi um sonho tornado realidade e tudo estava lindo e maravilhoso, não mudaria nada. Aconselho vivamente pois é muito bom, tem tudo para ser um acontecimento único. Obrigada a todos os que tornaram este dia inesquecível!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Bárbara Velosa, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como do serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa equipa!
    Pedro C. Enviado a 21/10/2015
    Lugar maravilhoso para um dia de casamento perfeito. Uma equipa fantástica que está sempre aberta aos nossos desejos e feliz em se adaptar ou fazer novas coisas. É maravilhoso não termos que nos preocupar ou preparar algo no grande dia D, excepto a nós mesmos. A comida estava fantástica. O hotel tem muitos contacto de DJ, bolos, wedding planner ou fotógrafo se necessário. O hotel, assim como o lugar da recepção, foram muito apreciados por todos os convidados. Recomendamos o hotel Vila Baleira Resort & Spa sem dúvida. Tudo estava perfeito! ----- Wonderful site for a perfect wedding day. A great team who is always open to your wishes, and happy to adapt or do new things. Such a great things to have nothing to worry about or prepare on the big d day except yourself. Food was fantastic. Hotel has many contacts for dj, cakes, wedding planner or photograph if needed. The hotel as well as the reception place have been much appreciated by all the guest. We would recommend the hotel Vila Baleira Resort & Spa with no doubts. All was perfect!

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimados Pedro e Caroline, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa Equipa!
  • Z
    Zita G. Enviado a 01/10/2015
    Eu quero agradecer ao hotel Vila Baleira por me ter ajudado a concretizar o meu sonho de casar na praia. O meu dia foi perfeito, com a ajuda do maravilhoso staff do hotel, que foram incansáveis. Tiveram a máxima atenção em todos os pormenores, e apesar de ter feito pedidos a última da hora foram todos realizados. O facto de não viver no Porto Santo, fez com que dependesse imenso do staff. Nada que pedisse era demasiado complicado ou impossível de concretizar. Mais uma vez muito obrigada Vila Baleira por tornarem o nosso dia inesquecível.

Resposta de Vila Baleira Porto Santo - Beach & Thalasso Resort:

Estimada Zita Gouveia, agradecemos o tempo que gentilmente dedicou a comentar a sua recente experiência no Hotel Vila Baleira. É com grande satisfação que lemos os seus comentários e ficamos muito felizes por saber que gostou tanto da nossa equipa como serviço. Teremos todo o gosto em partilhar as suas tão gentis palavras com a nossa Equipa!