Opiniões de Celebrar o Amor - Celebrante

Celebrar o Amor - Celebrante

Celebrar o Amor - Celebrante

Ana S. Enviado a 26/03/2024

Celebrar o amor

É com imensa gratidão e alegria que partilhamos esta avaliação acerca da incrível celebrante que presidiu a nossa cerimónia de casamento. A sua presença e contribuição foram verdadeiramente fundamentais para tornar o nosso dia tão especial, único e memorável.

Desde o primeiro encontro, ficou claro que a Filipa estava profundamente comprometida em compreender a nossa história de amor, os nossos valores e desejos para a cerimónia. A sua abordagem empática e acolhedora fez-nos sentir imediatamente à vontade, e sabíamos que estávamos em boas mãos desde o início.

Durante todo o processo, a Filipa trabalhou incansavelmente para criar uma cerimónia que fosse verdadeiramente nossa. Ela guiou-nos com sabedoria e paciência, ofereceu sugestões valiosas enquanto respeitava as nossas escolhas e preferências pessoais. A sua capacidade de capturar a essência do nosso relacionamento e expressá-la de uma forma tão bela e significativa foi verdadeiramente notável.

No dia do casamento, a presença calorosa e serena da Filipa trouxe uma energia incrível ao ambiente. A sua habilidade a contar a nossa história de amor de uma maneira cativante e emocionante tocou profundamente não só a nós, mas também a todos os presentes.

Além disso, gostaríamos de expressar a nossa gratidão pela flexibilidade e profissionalismo demonstrados pela Filipa em todos os momentos.

Em suma, estamos profundamente gratos por ter tido a oportunidade de trabalhar com uma celebrante tão talentosa e compassiva. A sua capacidade de criar uma cerimónia tão pessoal e significativa foi verdadeiramente notável, e recomendamos os seus serviços a qualquer casal que esteja à procura de uma experiência de casamento verdadeiramente extraordinária. Obrigado por fazer parte deste momento tão importante das nossas vidas e por torná-lo verdadeiramente inesquecível.
  • Jana
    Jana C. Enviado a 28/12/2023

A Experiência inesquecível com a Filipa. Obrigada!

Não podemos deixar de expressar a nossa gratidão à Filipa por tornar o nosso dia de casamento verdadeiramente mágico. Desde o primeiro encontro até à cerimónia emocionante, a Filipa destacou-se pela sua empatia, calor humano e habilidade extraordinária em contar a nossa história de amor de uma maneira única. Foi mais do que uma celebrante; ela foi a narradora da nossa jornada até este momento especial.

A sua abordagem personalizada e atenta aos detalhes fez com que nos sentíssemos completamente à vontade e conectados durante a cerimónia. A Filipa conseguiu captar a essência do nosso relacionamento, transmitindo emoções e proporcionando momentos de riso e lágrimas de felicidade.

Cada palavra escolhida foi comovente e reflexiva, criando uma atmosfera única que ressoará nas nossas memórias para sempre. Obrigada, Filipa, por dares vida à nossa história de amor e tornar o nosso casamento verdadeiramente inesquecível. Recomendamos-te de coração a todos os que procuram uma cerimónia personalizada e cheia de significado. És verdadeiramente excepcional no que fazes.
    Um beijinho. Sucesso!
  • Eduarda
    Eduarda P. Enviado a 22/01/2024

A melhor versão da nossa história 😍

A escolha da Filipa para o dia foi a mais rápida de todos os fornecedores e hoje, voltasse a casar e seria novamente a primeira! Que ela era maravilhosa eu já sabia, li atentamente todos estes comentários e sou marketeer, sei quem as pessoas só escrevem muitas linhas de feedback quando estão realmente encantadas e gratas por todo o trabalho. Nisso a Filipa não surpreendeu! Sabia que ia ser a melhor e... foi! Mas o desafio não era só esse, pedi à Filipa que trouxesse humor à nossa história e o que se passou foi um verdadeiro cocktail de emoções.

Eu chorei... o noivo chorou... todos os convidados choraram.
    Choraram de emoção, choraram de rir. Enfim... não podia ter pedido melhor e aguardo ansiosamente o vídeo para poder rever tudo.

A cerimónia foi sem dúvida a melhor parte do casamento e a Filipa foi a principal responsável por isso! Não tenho palavras para agradecer. Foi muito melhor do que imaginei.

Rui A. Enviado a 06/12/2023

A magia de contar uma história

Bem muito haveria a falar sobre “celebrar o amor “
    Mas destacamos claramente a simplicidade no profissionalismo, a clareza do sentimento ao partilhar a nossa história e a emoção sentida neste mágico momento!
    Recomendamos claramente “celebrar o amor” pois é mesmo tudo feito com muito muito amor!
    Grato Filipa pela forma como retratou a nossa história e pela enorme entrega à nossa cerimónia!
  • Denisse
    Denisse S. Enviado a 12/09/2023

Deu voz a nossa união

A Filipa foi fantástica na celebração do nosso casamento. Contou a nossa história de forma mágica e tornou tudo tão mais bonito e amoroso. Obrigada
    Marisa S. Enviado a 29/08/2023

A Filipa faz magia

A Filipa propocionou-nos ume cerimonia lindissima. Optamos por era uma vez e a cerimonia celta. Fizemos 2 em 1. Que dizer daquele dia? Que de certeza ficou em mente de todos os convidados. Mesmo os mais reticentes na nossa escolha e de não casarmos na igreja no final da cerimonia nos disseram que foi lindo e nunca tin iam vivido nada assim. A Filipa conseguiu com que todos chorassem, homens, mulheres e até mesmo crianças. Se a escolherem avisem as senhoras para escolher bem a maquilhagem, pois emoção não ira faltar.
    So me esta dizer um Obrigado Filipa pelo trabalho que fazes-te e pela cerimonia linda e pura que nos proporcionas-te
    Margarida S. Enviado a 28/08/2023

Cerimónia emotiva e divertida

Contactámos a Filipa a poucas semanas do casamento e foi das melhores escolhas que fizemos. A Filipa contou a nossa história de uma forma tão emotiva como divertida, fazendo com que os convidados se sentissem envolvidos.
    No final, o momento de abraços entre as duas famílias foi sem dúvida marcante!
    Obrigada Filipa pela bonita cerimónia que nos proporcionou!
    Daniela Enviado a 27/07/2023

Cerimonia celta maravilhosa

A cerimonia celta da Filipa foi simplesmente marivilhosa, cheia de emoções e magia. Todos os nóssos convidados adoraram e ficaram muito comovidos e dizeram que nunca presenciaram a uma cerimonia tão linda e emocional. Muito obrigada Filipa por toda magia e amor que espalhaste. Nós ficamos totalmente comovidos. Bjs
    Sónia R. Enviado a 28/10/2023

Simplesmente Extraordinária

Ana, das pessoas mais amorosas que já conheci, Se querem uma cerimónia de sonho sem dúvida que a "Simplesmente por amor" é a escolha acertada! Só temos a agradecer por toda a paciência, ajuda e dedicação, sempre prestável fosse á hora que fosse se a Ana pudesse estava sempre em comunicação conosco caso precisássemos. Todos os convidados a adoraram, á Ana e á cerimónia tão linda com que presenteou toda a gente. Da nossa parte só nos resta agradecer por tudo. e se querem um casamento de sonho já sabem :)
  • Cris
    Cristiana N. Enviado a 23/07/2023

A cerimónia perfeita.

A Filipa foi sem duvida a melhor celebrante que poderíamos ter escolhido.
    Desde o primeiro momento, foi super accommodating ao facto de estarmos a organizar tudo a distância. Encontrou-se connosco para reuniões ambos em pessoa ou remotamente/on-line. Facilitou-nos um guião para que pudéssemos ter um intérprete na nossa cerimónia bilíngue e dedicou-se a conhecer-nos como pessoas e casal. Lembro-me de que na nossa primeira reunião presencial passamos 2h a conversar, e eu teria ficado muitas mais! Quando chegou a hora H, a Filipa guiou a cerimónia de uma forma tão especial, que temos a certeza que não poderia ter sido mais perfeita. Notamos que durante a cerimônia se emocionou connosco, o que demonstrou um imenso carinho e compaixão por aquilo que faz. Os nossos convidados deram-nos um feedback incrível e disseram que nunca tinham assistido a nada tão lindo e original. A cerimónia fez pessoas muito tough, chorar.
    Um dia quando renovarmos os votos, esperamos que a Filipa esteja por aqui e que nos proporcione mais momentos como este.
    Mónica R. Enviado a 16/03/2024

Cerimónia como não há

Não há palavras para descrever a cerimónia perfeita que nos foi proporcionada. Ainda hoje passado quase 1 ano desde o grande dia, toda a gente fala da cerimónia tão linda e diferente que tivemos. Cheia de amor e uma calma e dicção projetada pela nossa celebrante. Muito obrigada por terem embelazado tanto o nossso dia
    Vanessa A. Enviado a 13/06/2023

Cerimonia Intima e emocionante

A Filipa celebrou o nosso casamento no dia 10 de Junho de 2023.
    80 convidados, onde a maioria ou nunca tinha estado numa cerimónia não religiosa ou não tinha gostado das que viu.
    Ora, grande parte deles choraram! E vieram ter connosco para dizer que foi das cerimónias mais bonitas que já viram.
    Enquanto noivos, podemos dizer que foi mesmo um momento inesquecível e que a forma como a Filipa conduziu a cerimónia fez-nos sentir como se nao houvesse mais ninguém à nossa volta.
    Muito obrigada Filipa, estamos mesmo feliz por te termos escolhido. Nao consigo apontar nada que pudesse ter corrido melhor! Muito muito obrigada!
    Maria Enviado a 25/06/2023

09.06.2023

Apesar de não termos falado pessoalmente com a Filipa, a cerimónia fluiu muito bem !
    Estava um pouco nervosa e ansiosa mas a Filipa deixou-nos completamente à vontade e é de uma enorme simpatia
    Se estão a procura de alguém que vos transmita calma num dos momentos mais ansiosos da vossa vida, a Filipa é a escolha acertada !
  • Carla Costa
    Carla C. Enviado a 07/12/2023

A Filipa tem o dom da palavra

Nunca imaginei que uma cerimónia pudesse ser tão linda, nem nunca pude ver em primeira pessoa alguém que respira o dom da palavra, que vive o amor e que celebra um momento tão especial de forma única. Posso dizer, por mim como noiva, e por todos os convidados que tive a dizer que nunca tinham estado presentes numa cerimónia tão espetacular! Felizmente, como ateia, consegui mostrar às pessoas das diferentes religiões que tive presentes no meu dia, que uma cerimónia Celta é tão (ou mais) maravilhosa quanto outra! Fico tão, mas tão feliz ao reviver estes momentos e, se não fosse pela Filipa, acredito que não seria a mesma coisa! Obrigada por todo o carinho.
    Luciana P. Enviado a 19/05/2023

Celebrante

A Filipa é uma pessoa cinco estrelas, nunca tivemos dúvidas que seria uma cerimónia memorável. As palavras certas nos momentos certos, deixando nos a vontade com todo, em que tornou a cerimónia muito intimista e especial.
  • Kauanna
    Kauanna L. Enviado a 19/05/2023

Era uma vez

A Filipa foi incrível na nossa cerimónia era uma vez, conseguiu contar a nossa história de modo leve e descontraído.
    Nem nos meus melhores sonhos imaginei uma cerimónia tão emotiva e tão intensa como foi.
    Eu esperava que eu e o noivo chorássemos mas nunca pensei por os convidados a chorar connosco. Foi um momento mágico, orquestrado pela Filipa que conseguiu que tudo fluísse naturalmente mas sem perder a emoção e o romantismo
    Os convidados fizeram uma chuva de elogios a cerimónia e nem deram pelo tempo passar.
    Foi incrível e só temos a agradecer do fundo do coração por este momento tão mágico.
  • Mert
    Mert Enviado a 21/04/2023

Momentos mágicos

Contratamos o serviço da Celebrar o Amor para tornar o nosso casamento civil num momento único para todos os convidados e nós nos lembrarmos para sempre. Missão cumprida, a Filipa deu tudo de si para emocionar cada um dos nossos convidados. Obrigado!
    Liliana G. Enviado a 26/01/2023

A melhor cerimónia da nossa vida!

Incrível, sem qualquer dúvida! Desde do início que casar pela igreja não era uma opção para mim e para o Ivan. No entanto também não queríamos a típica cerimónia do civil, chata e sem emoção. Quando encontramos a Filipa soubemos logos que seria a escolha ideal. Se no início as pessoa mais tradicionais nos “criticavam” por não casarmos pela igreja, no fim de assistirem à nossa cerimónia disseram-nós que tinha sido a cerimónia mais bonita a que já tinham assistido! Quando todas as pessoas que assistiram ao teu casamento dizem que foi a cerimónia mais bonita que já viram então algo deve estar correto no trabalho da Filipa. Na minha opinião tudo está correto! Foi simplesmente incrível. Ela conseguiu contar a nossa história com a minha perspectiva e com a perspectiva do Ivan. A nossa história contada da forma mais bonita
    Margarida F. Enviado a 07/11/2022

Inesquecível! 5 ESTRELAS

Fazer a cerimónia do nosso casamento com a Filipa foi a escolha mais acertada! Sabíamos que queríamos ter uma cerimónia diferente do tradicional e mais intima e foi exatamente isso que a Filipa nos proporcionou! Todos os convidados ficaram encantados! Muito obrigada, do fundo dos nossos corações!
  • O
    Oriana M. Enviado a 21/01/2023

Melhor celebrante que existe

A Filipa é uma pessoa fantástica, transparece muita tranquilidade e serenidade.
    A cerimonia é da mais linda que pode existir, envolve todas as personagens importantes na nossa vida. Foi uma experiencia única, maravilhosa e fantástica.
  • Rui
    Rui C. Enviado a 05/11/2022

Era uma vez...

Há uns anos fui ao casamento dum dos meus melhores amigos, e foi aí que pela primeira vez vi um casamento celebrado por um celebrante e gostei imenso. A possibilidade de poder personalizar uma cerimónia tão especial é sem dúvida único. A Filipa apresentou-nos de forma atenciosa e delicada a possibilidade de personalizar todos os pormenores, desde a disposição das cadeiras, até à forma como todo o evento iria decorrer. Os seus conselhos e sugestões foram importantes para nos fazer sentir o mais confortáveis possível no nosso grande dia. Como as nossas famílias são religiosas católicas, tinhamos receio que estranhassem o evento, mas a verdade é que todos adoraram. A maioria não sabia bem a nossa história (como nos tinhamos conhecido, como começamos a namorar, como surgiu o pedido), e ficaram a sentir que nos conhecem agora ainda melhor. Foi um sucesso:)
    Helena R. Enviado a 30/10/2022

Celebração do amor muito especial

A Filipa fez com que a nossa cerimónia fosse mesmo muito especial e inesquecível. Captou muito bem a nossa história e toda a informação que lhe fizemos chegar. Sobretudo, notamos que depositou toda a sua energia e dedicação para construir a nossa história, para depois a contar de uma forma mágica, sentida e especial. A Filipa é luz e coração, e é notória a forma como se entrega e vibra com as histórias de amor que celebra. Não poderíamos ter feito melhor escolha. A partir do dia do nosso casamento, a Filipa passou certamente a fazer também parte da nossa história.
    Márcia P. Enviado a 08/11/2022

Nossa querida Filipa

Que linda história de amor!!
    Não há palavras para descrever a cerimónia incrível que a Filipa nós proporcionou.
    Disseram-nos que nunca tinham assistido a uma cerimónia tão lindaaaa e com muito simbolismo. Sem dúvida será um momento que vou recordar para sempre, obrigada por teres tornado o nosso dia inesquecível e único.
    Muito obrigada pêlo carinho e dedicação que teve connosco um grande beijinho
    Mariana N. Enviado a 16/08/2022

Cerimónia celta

A cerimónia celta foi incrível! Muitos convidados disseram-nos que a cerimónia tinha sido linda, que nunca tinham chorado numa cerimónia e que na nossa não conseguiram conter as lágrimas! Foi uma ótima decisão da nossa parte ter a Filipa como nossa celebrante, neste dia que ficará para sempre na nossa memória!
    Catarina O. Enviado a 11/12/2022

Simplesmente incrível!

Queríamos uma cerimónia de casamento fora do convencional e celebrado por alguém que não fosse demasiado formal ou religioso. Começámos em busca de Celebrante e desde logo simpatizámos com o que vimos no Instagram da página da Celebrar o Amor. Depois de marcarmos a reunião inicial com a Filipa para a conhecermos a ela e aos tipos de cerimónia que realiza, percebemos que ia ser o "casamento perfeito". A Filipa é uma pessoa super simpática, atenta aos detalhes, constrói a história de forma super engraçada e com o plus de facilmente sentires que estás a falar com uma amiga querida. Optámos pelo estilo de cerimónia "Era Uma Vez" e podemos garantir que foi simplesmente perfeito. Tenho a certeza que não iríamos conseguir conjugar a nossa história de amor com pózinhos de humor, emoção e a aventura se tivesse sido de outra forma. A Filipa celebrou um casamento lindo, personalizado ao máximo com os detalhes da nossa "sintonia marota" e no fim ainda deixou uma data de gente comovida e a elogiar muito a cerimónia. Se pretendem uma cerimónia bonita, original, personalizada e emocionante, escolham a Celebrar o Amor, sem qualquer receio!
    Joana Enviado a 12/08/2022

Cerimônia Celta

Para quem não conhece estas cerimônias e quer fazer algo diferente da cerimônia da igreja… nós recomendamos mesmo que vão ler sobre elas! São super lindas! São especiais! São ao vosso gosto! E sobretudo contam a vossa história! A Filipa é um doce de pessoa e tenho a certeza que vos vai aconselhar da melhor maneira! Assim como fez comigo e com o Samuel e não poderíamos ter pedido melhor! 🥹 Foi muito lindo e cheio de emoções... Obrigada por tudo!
    Beatriz Enviado a 07/09/2022

A parte mais memorável do dia!

Casámos a dia 30 de Julho de 2022. A Filipa foi a nossa primeira escolha em termos de fornecedores porque, assim que vi as recomendações e os estilos de cerimónia que realiza, nós soubemos logo que era isso que queríamos.
    Eu realmente não consigo explicar o quanto amámos trabalhar com ela, o quão especial ela fez o nosso dia. A primeira coisa que os convidados nos disseram foi: "Nunca vi algo assim, espetacular, acho que nos fez chorar a todos, muito mais emoção e sincero do que cerimónias religiosas". Isso realmente encheu-nos o coração de orgulho ao sabermos que todos viram aquilo que nós vímos na Filipa- uma pessoa espetacular que sabe como tornar uma cerimónia num verdadeiro reflexo do amor e da conexão dos noivos. Foi um prazer enorme tê-la connosco e vamos recordar este dia com muito carinho. Obrigado por tudo Filipa, desejo-te tudo de bom!
    Bárbara B. Enviado a 08/09/2022

Era uma vez

A Filipa realizou a cerimônia de casamento mais linda e perfeita que poderíamos ter tido! Foi tudo tão leve, natural, emocionante, cheia de amor.
    Como todos os nossos convidados disseram: Foi a nossa cara! Foi tudo à Bárbara e Daniel.
    E ouvimos muito que foi a cerimônia mais original e bonita que já tinham ido.
    Eu e o Daniel queríamos exatamente tudo o que a Filipa trouxe para o nosso grande dia!
    Ela é uma profissional incrível, para além de ser uma pessoa incrível! Sempre muito querida e atenciosa. Desde o início sentimos a confiança necessária e sabíamos que tínhamos feito a escolha certa!
    Vamos lembrar das suas palavras para sempre!
    Obrigada por ter feito parte do dia mais feliz das nossas vidas! Você é demais!
  • Yvonne
    Yvonne V. Enviado a 27/06/2022

Cerimónia lindíssima!

A Filipa fez a cerimónia mais linda - foi a melhor escolha que fizemos! Todos os convidados nos disseram que era a cerimónia mais linda que tinham visto. A Filipa faz tudo com muito coração e ficou uma celebração inesquecível! Ficamos muito felizes com o nosso dia e a nossa história de amor, muito obrigada Filipa!