Opiniões de Lemon Stickers

Lemon Stickers

Lemon Stickers

Sara G. Enviado a 20/10/2021

Produto impecável

Mandei vir etiquetas para o nosso casamento, pelo menos duas vezes da Lemon Stickers e se tenho um arrependimento foi de não ter mandado lá fazer as etiquetas todas. Depois de os descobrir, não quis mais nenhum a fazer este serviço. Serviço espetacular, profissionalismo no seu melhor e sempre disponíveis a ajudar quando necessário. Material de boa qualidade. Recomendo vivamente.
  • Patrizia
    Patrizia L. Enviado a 22/10/2020
    A Lemon Stickers efetuou o nosso pedido com rapidez e detalhes. O desenho que enviamos aderiu perfeitamente na lembrança e todos adoraram, os italianos agradecidos com "Obrigado" e os portugueses com "Grazie". Obrigada mais uma vez.
    Sara C. Enviado a 09/10/2019

Rapidez e qualidade

Muito prestáveis em todos os pedidos de informação e orçamento. Resposta sempre em pouquíssimo tempo e muito acessíveis. Fiquei impressionada com a rapidez de chegada da encomenda, em 2 dias tinha tudo em casa com uma qualidade maravilhosa. Apenas nos enganámos numas medidas, mas foi erro nosso.

Patricia G. Enviado a 21/11/2019

Rapidez e qualidade 5 estrelas

Serviço fantástico, com muita qualidade, simpatia e de forma muito simples e eficaz! Foram muito atenciosos e ainda enviaram uma quantidade extra além da pedida! Muito obrigada, ficaram lindos!
    Sara P. Enviado a 10/09/2019

Trabalho perfeito

Foi na LemonStickers que efetuamos os nossos trabalhos de impressão de stickers, missais e menus e não poderíamos ter ficado mais agradados. Resposta e execução super rápida, bem como um trabalho de excelente qualidade.
  • Sílvia
    Sílvia B. Enviado a 24/08/2018

Um toque especial

Pois é, esta foi uma experiência fantástica na preparação do nosso casamento. Porque não, ter umas etiquetas que personalizem tudo o que queremos para o dia? E assim foi... Recomendado por uma amiga, lá visitei a página e claro... Apaixonei-me! Só pensei "é isto mesmo". Digno de uma estrela, pensei ao pormenor na forma como gostaria que fossem as ditas etiquetas e depois de alguns e-mails trocados, para esclarecer dúvidas e saber orçamentos, lá vêm as minhas etiquetas a caminho. Obrigada Lemon!
  • Bela R.
    Bela Enviado a 22/01/2019

Já era meu fornecedor habitual de etiquetas autocolantes para os meus trabalhos e claro que para o casamento não hesitei em trabalhar com o Leonardo outra vez.
    Óptima qualidade nas etiquetas e um envio super rápido!
  • Angela
    Angela C. Enviado a 25/04/2018

Autocolantes personalizados

Correu tudo de acordo com o combinado e o resultado final surpreendeu pela positiva. Ótima qualidade de impressão. São muito versáteis, de certeza que vou voltar a contratar este serviço. Recomendo vivamente!
    Catarina O. Enviado a 01/11/2017
    Muito profissionais. Trabalho de excelente qualidade/preço. Atenciosos e preocupados. Tudo o que uma noiva precisa para um momento como o nosso Dia C.
    O Sr. Leandro, que foi com quem falei sempre foi uma ótima ajuda, dando-nos sempre as suas ideias e opiniões acerca dos autocolantes. Foi incansável e construiu o meu autocolante de raiz tendo em conta o que nós necessitávamos.
    Aconselho a tod@s @s noivas/noivos e interessadas/os a optarem por este fornecedor.
    Adorei o trabalho.
    Muito obrigada Lemon Stickers
    Marisa R. Enviado a 03/12/2017
    Sabia que queria uma fita de cetim estampada com o mapa mundo. Depois da primeira maqueta, fiquei agradavelmente surpreendida com o resultado, as cores. A partir daí foi mais fácil escolher tudo o resto, pormenores para a decoração e sobretudo a cor a ser usada: branco e verde. Imagem/ logo disponibilizada (o) e que foi usada noutros apontamentos. Obrigada pelo serviço, recomendo com toda a certeza. Procurem a Lemon Stickers e surpreendam se com os resultados como eu.
  • Â
    Ângela F. Enviado a 27/10/2017
    Queria agradecer aos responsáveis pelo excelente trabalho, pela resposta rápida e por fazerem todas as alterações propostas por nós. Ficou excelente, uma ideia original e todas as pessoas adoraram. E não foi preciso deslocar-me à vossa loja, tratamos tudo à distância de um click.
    Patrícia J. Enviado a 09/10/2017
    Impecável! Os autocolantes estavam exatamente como pedidos. Aquando da encomenda com o envio da respectiva imagem pediram a cor exacta para que não surgissem surpresas. O prazo de entrega foi cumprido e nós adorámos! Compensa fazer a mais.

Resposta de Lemon Stickers:

Olá Patrícia! Muito obrigado pela recomendação. Ficamos muito contentes! Cumprimentos e felicidades ao casal! Leonardo Geraldes
    Vanessa Enviado a 18/01/2018

Rápido, cómodo e em casa

Em cerca de 2 ou 3 e-mails ficou definido o que eu pretendia e realizada a encomenda. Responderam às dúvidas claramente e deram opinião relativamente ao que pretendia. Disponível rapidamente a domicílio!
    António F. Enviado a 11/10/2017
    Excelentes profissionais, com um produto de qualidade a preços muito competitivos. Fizemos duas encomendas na Lemon Stickers, foram mais de 600 autocolantes sem nenhum problema, perfeitos como os tínhamos imaginado. Obrigado e parabéns pelo vosso trabalho.
    Ana T. Enviado a 11/10/2017
    Procurei muitos fornecedores para realizar os autocolantes do meu casamento e nenhum me pareceu tão bem como a Lemon Stickers, têm uma excelente relação qualidade/preço e são super rápidos a realizar o serviço! São ótimos naquilo que fazem! Aconselho vivamente!
  • Delia
    Delia G. Enviado a 17/10/2017
    Nós idealizamos e a Lemon Stickers consegue apresentar-nos o produto tal e qual. Gostamos muito da qualidade do serviço e profissionalismo, recomendamos totalmente. Lembrem-se, é só idealizar e a Lemon Stickers consegue. Muito obrigada por tudo.
    Susana S. Enviado a 29/11/2016
    A Lemon Stickers - Autocolantes Personalizados é um fornecedor com produtos de qualidade, ideal para personalização do seu casamento.
    Eu encomendei autocolantes personalizados para as lembranças do meu casamento (frasquinhos e garrafinhas) e ficaram ótimos.
    Mais tarde encomendei ainda outros autocolantes e etiquetas para as mesas, que infelizmente não chegaram a tempo, mas penso que os CTT foram os principais culpados. Consequências da insularidade.
    Recomendo que façam a encomenda com tempo pois notei que demoram um pouco na confecção, sinal de muito trabalho que por sua vez será sinal de que são muito requisitados, pelo seu bom trabalho.

Resposta de Lemon Stickers:

Olá Susana! Ficamos contentes e agradecemos a recomendação, apesar da última encomenda não ter chegado a tempo. Da nossa parte, pedimos desculpa pelo transtorno. Cumprimentos e felicidades ao casal! Leonardo Geraldes
  • Angela
    Angela C. Enviado a 17/05/2016
    Muita rapidez e profissionalismo, adorei! Óptimo trabalho! Tudo como pretendia. Sempre muito atencioso e prestável! Recomendo e irei continuar cliente com toda a certeza! Muito obrigada Lemon Stickers.

Resposta de Lemon Stickers:

Olá Ângela! Muito obrigado pela recomendação. Ficamos muito contentes! Cumprimentos e felicidades ao casal! Leonardo Geraldes
    Joana B. Enviado a 02/08/2016
    A LemonStickers foi, desde sempre, muito prestável, rápida a responder e a executar o trabalho. A qualidade do trabalho é notável, conseguiram fazer exatamente o que pretendia, a um preço muito acessível, fiquei muito contente com os resultados!
    Cátia V. Enviado a 04/07/2016
    A qualidade das impressões é excecional e os preços acessíveis! A rapidez, que no meu caso foi fundamental, é de ressalvar! Quanto ao pessoal, super acessível e profissional. Não tenho nada de mal a apontar! Já recomendei e toda a gente ficou bastante satisfeita com o serviço! Serviço top

Resposta de Lemon Stickers:

Muito obrigado pelas palavras e pela recomendação! Ficamos muito contentes!
    Muitas felicidades ao casal!
    Marta G. Enviado a 01/07/2016
    Tanto eu como o noivo somos de lisboa e mesmo sendo a lemon Stickers no Porto, nada nos impediu de fazermos o primeiro contacto e pedir orçamento. Não só foram eles que nos apresentaram o melhor orçamento como foram incansáveis em todas as trocas e pedidos de informação e orçamentos que fizemos. O Sr. Leonardo foi sempre super simpático connosco e acedeu sempre a todos os nossos pedidos. Recomendo!

Resposta de Lemon Stickers:

Muito obrigado pela recomendação e pelas palavras! Ficamos muito contentes! Muitas felicidades ao casal!
  • Petra
    Petra P. Enviado a 29/04/2016
    Sou uma noiva que faz tudo em cima do joelho e como a personalização para mim é muito importante, encontrei os Lemon Stickers. Posso-vos dizer que foram muito profissionais e rápidos. Irei sem duvida recomendá-los e pedir mais serviços.

Resposta de Lemon Stickers:

Olá Petra! Muito obrigado pela recomendação. Ficamos muito contentes! Cumprimentos e felicidades ao casal! Leonardo Geraldes
    Patricia B. Enviado a 06/11/2015
    Recomendo vivamente este fornecedor! Relação qualidade preço excelente, para não falar no profissionalismo e ajuda na produção do autocolante pretendido desde o primeiro contacto à chegada dos mesmos! Adorei!
    Margarida Enviado a 18/10/2014
    Serviço muito rápido que permite personalizar qualquer oferta. Tornou os nossos presentes muito mais apelativos e por um baixo custo! Recomendo sem dúvida a quem quer oferecer algo inesquecível e que faz a diferença em qualquer festa.