Opiniões de Lomi Lomi Express Massage

Lomi Lomi Express Massage

Lomi Lomi Express Massage

• Sandrina
    Sandrina Enviado a 02/08/2022

Uma surpresa para todos os convidados

Os convidados adoraram e ficaram estupefactos por nunca terem visto tal coisa num casamento! Eu própria usufrui de uma massagem e foi maravilhoso! Muito obrigada Filipe!

Resposta de Lomi Lomi Express Massage:

Muito obrigado, também gostámos muito, só pessoas simpáticas e o sitio muito bonito, muitas felicidades para vocês!
  • Telma
    Telma C. Enviado a 07/10/2018

Inovador e profissional

Queria inovar no nosso casamento e quando vi este serviço resolvi entrar em contacto. Desde logo o Filipe mostrou-se sempre simpático e disponível para ir de encontro com o solicitado. O feedback dos convidados não poderia ser melhor. Sem dúvida que voltaria a contratar.

Resposta de Lomi Lomi Express Massage:

Obrigado a vocês também, são um casal muito divertido e simpático,desejo-vos as maiores felicidades. Como disse no dia a quinta era muito acolhedora e bonita, parabéns!
  • Monica
    Monica P. Enviado a 24/04/2018

Incrível e diferente

Foram incríveis! O casamento atrasou. Chegaram a horas e ficaram até ao fim do tempo. O preço é excelente. Para o FIlipe não tenho palavras, foi simpático, prestável e disponível do primeiro ao último minuto. As massagens dão um toque diferente. Um mimo útil!

Resposta de Lomi Lomi Express Massage:

Foi um excelente casamento,agradecemos muito a simpatia, e queria agradecer pelo tempo gasto a comentar. Muitas felicidades para vocês,quem sabe se ainda nos cruzamos no casamento de algum amigo ou familiar.

Sofia Enviado a 13/10/2017
    Contratámos para massagens de pés no nosso casamento. Os convidados adoraram. A Lomi Lomi foi impecável. Super profissionais, adaptaram-se ao espaço, foram muito simpáticos, e as massagens eram de grande qualidade! Recomendo vivamente.

Resposta de Lomi Lomi Express Massage:

Obrigado Sofia! Para nós também foi tudo excelente,a viagem até lá,o sitio,as pessoas a quem fizemos massagem e vocês,que foram muito simpáticos! Desejo-vos muitas felicidades!
    Daniela P. Enviado a 07/07/2017
    Contratamos a lomi lomi express massage para fazer massagens nos pés dos nossos convidados no dia do casamento. Desde o início que tentaram encontrar a melhor solução para o nosso pedido pois tínhamos bastantes convidados e não tínhamos muito tempo disponível. Mas o Sr. Filipe conseguiu arranjar uma solução! As massagens foram fantásticas e todos os convidados adoraram! Obrigada pela vossa dedicação e profissionalismo!

Resposta de Lomi Lomi Express Massage:

Eu é que agradeço, nós também adorámos fazer massagens no vosso casamento, sinceramente foi dos melhores, estava um dia de muito calor e estávamos um pouco apreensivos por isso, mas correu muito bem e acho que os vossos convidados gostaram muito! Beijinhos e felicidades para vocês!