Opiniões de Casamentos by Nobrinde

Casamentos by Nobrinde

Lavra, Matosinhos

Susana Enviado a 17/11/2023

Fornecedor top

simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Serviço excelente e de qualidade
  • Rafaela
    Rafaela N. Enviado a 15/09/2022

Recomendamos

Sem dúvida que recomendamos. Uma equipa muito profissional. Muito fácil de trabalhar com eles, são práticos, rápidos na resposta e cumprem os prazos estabelecidos.
    Catarina Enviado a 20/11/2019

Lembranças diferentes

Nobrinde foi a nossa escolha para as nossas lembranças. Num leque enorme de tudo o que possam imaginar, foi difícil escolher. Acabámos por escolher bases de copos que são sempre práticas e uma ótima lembrança do nosso dia. Foram rapidíssimos tanto no fabrico, como no envio dos mesmos. E ficou super em conta!

Boa tarde, cara Catarina,
    Agradecemos a sua partilha de opinião e ficamos muito satisfeitos em saber que correspondemos as suas expetativas, tal como em fazermos parte deste dia tão especial.
    Obrigada pela sua preferência.

• Rui
    Rui M. Enviado a 27/11/2019

O barato sai caro

Para brindar os nossos convidados decidimos oferecer um porta-chaves em madeira personalizado. Percebendo que neste tipo de trabalhos existe sempre margem de erro e o resultado final nem sempre é como pretendemos, encomendámos 150 unidades (apenas precisávamos de 125). Contudo, da encomenda feita, apenas 78 se podiam usar (já fechando os olhos a algumas imperfeições). Dentro dos restantes 72 defeituosos, 35 estavam cheios de defeitos e 37 estavam péssimos (ilegíveis). Entrando em contacto com a empresa, prontamente e sem custo adicional foi-nos enviada nova encomenda. No entanto, apenas nos enviaram 37 unidades em reposição das que estavam em péssimo estado, mesmo tendo dito que não podia usar as 35 unidades com defeitos. Mais uma vez, nesta nova encomenda, apenas consegui aproveitar metade. Resumindo, tivemos de usar brindes defeituosos para oferecer aos convidados. Podemos dizer que o barato saiu caro.

Resposta de Casamentos by Nobrinde:

Bom dia caro Rui. Agradecemos a sua opinião e aproveitamos para esclarecer que quando reportou os defeitos repetimos a encomenda das 37 unidades e não exigimos devolução do material com defeito. Informamos que estes porta-chaves são desiguais e tem falhas na madeira, é difícil ficarem todos bem e uniformes. A referência NB229531 é um porta-chaves da linha natural e as peças obtidas por corte de madeira de faia, têm a sua textura, cor e espessura, tornando-se uma peça única, com ampla superfície de marcação e disponível em desenhos ovais e arredondados. Contudo, uma vez mais lamentamos a situação.
    Cláudia A. Enviado a 30/07/2019

Brindes perfeitos

Os brindes para os nossos convidados foram como tínhamos imaginado, obrigada pelo bom trabalho.

Resposta de Casamentos by Nobrinde:

Boa tarde, cara Cláudia, agradecemos a sua partilha de opinião e ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos contribuir da melhor forma para o vosso grande dia. Obrigada pela sua preferência.
    Marisa A. Enviado a 23/06/2018

Bom serviço

Bom serviço, resposta rápida e eficaz, com produtos de qualidade. Facilitaram a impressão apesar que eu não ter a imagem para estampar no formato que era pedido. Aposto que os convidados vão ficar surpreendidos! Recomendo!

Resposta de Casamentos by Nobrinde:

Boa tarde Cara Marisa, agradecemos a sua partilha de opinião e ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos contribuir da melhor forma para o vosso grande dia. Obrigada pela sua preferência.
    Diana C. Enviado a 16/09/2018

Sem falhas, com variedade

Tem uma diversidade de opções imensa, podemos visitar e ver amostras e depois toda a encomenda online é super fácil. Os preços são bastante simpáticos e tem flexibilidade de quantidade e possibilidade de personalizar.

Resposta de Casamentos by Nobrinde:

Boa tarde Cara Diana, agradecemos a sua partilha de opinião e ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos contribuir da melhor forma para o vosso grande dia. Obrigada pela sua preferência.
    Carolina Enviado a 20/09/2018

Diversidade e qualidade

Conhecemos este serviço por acaso, e decidimos visitar o local de produção para conhecer melhor os produtos. Desde o primeiro contacto que mostraram grande disponibilidade, mesmo sem termos marcação prévia, e versatilidade para atenderem aos nossos pedidos. Foram muito eficientes na organização do nosso pedido (porta-chaves com inscrição personalizado, leques e frasquinhos de bolas de sabão), não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Os nossos convidados do casamento também ficaram maravilhados com a lembrança personalizada! Muito obrigada por terem contribuído para um dia tão feliz e tornarem a recordação inesquecível!

Resposta de Casamentos by Nobrinde:

Boa tarde Cara Carolina, agradecemos a sua partilha de opinião e ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos contribuir da melhor forma para o vosso grande dia. Obrigada pela sua preferência.
  • Y
    Yara Q. Enviado a 23/11/2017
    Não tenho palavras vocês são excelentes. Adorei os brindes para o casamento, muito obrigada por tudo. A família amou os brindes. Recomendo a vossa empresa a qualquer pessoa porque vocês são nota 1000.

Resposta de Casamentos by Nobrinde:

Boa tarde Cara Yara, agradecemos a sua partilha de opinião e ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos contribuir da melhor forma para o vosso grande dia. Obrigada pela sua preferência.
  • Fátima
    Fátima A. Enviado a 30/06/2017
    Olá futuras noivas/noivos! Recomendo a nobrinde para as suas lembranças de casamento, trabalho de qualidade e excelência, a entrega foi atempada, amei os serviços, o material é de grande qualidade, sem contar que são lindos, amei, nota 10. Obrigada nobrinde.

Resposta de Casamentos by Nobrinde:

Boa tarde Cara Fátima, agradecemos a sua partilha de opinião e ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos contribuir da melhor forma para o vosso grande dia. Obrigada pela sua preferência.
    Patrícia A. Enviado a 06/10/2017
    Excelente serviço e relação qualidade-preço! Recomendo para quem gostar de lembranças fora do vulgar aos seus convidados. Optamos por um porta cartões para os senhores, e um leque, ambos personalizados, para as senhoras. 5*

Resposta de Casamentos by Nobrinde:

Boa tarde Cara Patrícia, agradecemos a sua partilha de opinião e ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos contribuir da melhor forma para o vosso grande dia. Obrigada pela sua preferência.
    Patrícia C. Enviado a 22/09/2017
    Rápido, eficiente e barato. Optamos por um produto do catálogo geral por se enquadrar melhor no nosso tema e as lembranças ficaram exactamente como queríamos! Como funcionam por conjuntos, entregaram mais do que pedimos (sem cobrança adicional), que acabou por servir para os outros fornecedores e para enviar a quem não pôde estar presente.