Opiniões de GASPorto

GASPorto Ver mais informação

Ana C. Enviado a 26/12/2023

Rapidez, qualidade e personalização

Sempre quisemos ter lembranças solidárias, porque sempre quisemos que tivessem um propósito e uma boa utilidade e quando pesquisamos lembranças para o nosso dia, dedicadas às pessoas mais velhas, encontramos o Gasporto e identificamo-nos logo com o projeto.
    Após enviar as imagens e ecolher o formato das lembranças, recebemos tudo muito rápido e com muita qualidade!
    Recomendamos!

Resposta de GASPorto:

Ana, muito obrigada pela escolha em apoiar as pessoas em situação de solidão e isolamento social! O seu apoio é fundamental!

Pedro Q. Enviado a 29/09/2022

Lembrança solidaria

Trocamos as lembranças com pouca utilidade por uma lembrança solidaria. Desta forma fizemos um lembrete aos nossos convidados que podem ajudar os outros.
    Tudo foi fácil de combinar com a GASPorto, a lembrança (marcador de livro) estava simples e bonito.

Resposta de GASPorto:

A vossa generosidade permitiu-nos apoiar idosos na cidade do Porto e bebés e crianças na Vila da Macia, em Moçambique! Muito, muito obrigado!
    Fátima S. Enviado a 13/01/2022

Super simpática, atenciosa e rápido na resposta! Ficamos muito contentes por poder, neste dia tão especial para nós, contribuir para esta causa!

Muito obrigado!
    Ficamos muito felizes que tenham escolhido os nossos marcadores de livros. Obrigada por quererem tornar o vosso dia de casamento ainda mais especial apoiando a missão do GASPorto, em Portugal e Moçambique.
    Estamos juntos.

Alexandra Enviado a 09/11/2019

A nossa escolha

Uma lembrança diferente que tocou os corações dos nossos convidados. Eles gostaram muito e nós também. Todos ficamos contentes por ajudar. Muitos beijinhos!

Querida Alexandra e querido Zé,
    Obrigada por acreditarem no GASPORTO e por nos permitirem fazer parte deste dia tão especial das vossas vidas. Com a vossa ajuda será possível despertar sorrisos nos idosos que acompanhamos.
    Sejam muito felizes!
    Estamos juntos,
    Susana Ribeiro
    Soraia D. Enviado a 02/10/2018

Uma lembrança que toca no coração

Aconselho vivamente este tipo de lembranças! Muitas vezes gasta-se dinheiro em coisas que pouca utilidade têm... Com uma lembrança solidária estamos a ajudar os outros, aqueles que mais precisam. Super profissionais e prestativos. Acederam a todos os nossos "pedidos" e os postais ficaram lindíssimos! Toda a gente adorou a ideia! Depois ainda passaram um vídeo para ficar com a lágrima no cantinho do olho. Muito obrigada pelo trabalho desenvolvido, continuem assim!

Resposta de GASPorto:

Queridos Soraia e Francisco, foi um prazer enorme fazer parte deste vosso dia! Saibam que o vosso donativo serviu para dar mais vida à vida, e a gerar sorrisos em faces que achavam que já não tinham mais por que sorrir. Aos vossos convidados, que partilharam convosco esta lembrança, um muito obrigado.
    Que sejam muito, muito felizes, e que continuem a espalhar sementes de amor. Nós trabalharemos no mesmo sentido... O de um mundo melhor! Estamos juntos
    Joana Coelho
  • Rute'
    Rute C. Enviado a 04/06/2018

Muito bom, recomendo

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos, transformámos o dinheiro que habitualmente se gasta nas lembranças em algo útil e que fez todos os convidados sentirem-se bem. A troca de informações com esta instituição é rápida e muito atenciosa. Adorámos e recomendamos sem dúvida!

Resposta de GASPorto:

Querida Rute e Leandro, em nome das crianças e idosos que receberam o vosso apoio, um sincero obrigado. Os donativos particulares angariados com esta campanha são fundamentais para a continuidade dos nossos projetos.
    Esperamos que tenha sido um dia maravilhoso, qual conto de fadas, e que a felicidade vivida se prolongue pela vossa vida fora. Por fim, referir que foi um prazer elaborar lembranças tão giras, com cores vibrantes e alegres, como deve ser cada novo amanhecer! Até breve! Estamos juntos. Joana Coelho.
    Diana F. Enviado a 09/10/2017
    Nas lembranças optamos por escolher a solidariedade em prol de escolhas mais tradicionais. Não nos arrependemos. Queremos agradecer a todos a disponibilidade, atenção, ajuda e dedicação. Todos os convidados ficaram sensibilizados com a nossa escolha e principalmente com a escolha que fizemos.
    Esperamos que mais noivos optem por estas lembranças. Não custa nada ajudar a fazer a diferença.

Resposta de GASPorto:

Caros Diana, Rui e Mariana, muito obrigada pela vossa preferência por lembranças que fazem a diferença na vida das pessoas. O G.A.S.Porto trabalha diariamente para apoiar todos os beneficiários dos nossos projetos, mas tal não seria possível se não tivéssemos apoios externos. Desejamos que o vosso gesto se multiplique, da mesma forma que multiplicaram a esperança numa vida melhor em muitas casas. Que a Mariana um dia fique orgulhosa do gesto que um dia os pais decidiram tomar, e que ela própria siga estas pegadas. Amor gera amor. Um grande beijinho para a família. Estamos juntos. Joana Coelho, G.A.S.Porto
  • Hugo
    Hugo C. Enviado a 31/08/2017
    Impecável. A comunicação foi fácil e rápida. O producto final foi também apresentado como esperado e acabou por exceder as expectativas. Recomendo vivamente, quer pela qualidade, quer pelos projetos em que estão envolvidos.

Caro Hugo e Annamaria,

Agradecemos a v/confiança no trabalho que desenvolvemos e toda a simpatia e espírito familiar com que esta relação se gerou.
    É muito importante para nós o apoio recebido por todos os que partilham da mesma vontade de ajudar pessoas.
    E é este Querer que se Multiplica e faz a Diferença na vida de quem precisa.

Desejamos as maiores felicidades para si e para a Annamaria.

• Gabriela
    Gabriela B. Enviado a 16/09/2017
    Optamos por uma lembrança que não fique no fundo da gaveta e que possa ser útil para alguém.
    Está foi sem duvida a melhor opção possível!
    Um atendimento, conselho e serviço fantástico.
    Muitos parabéns aos voluntários pelo empenho que não conto as horas!
    Aconselho a todos escolherem este serviço, pois terão a certeza que o valor do donativo será útil!
    E grande surpresa todos os convidados ficaram felizes com a nossa escolha!

Resposta de GASPorto:

Caros Gabriela e Vitor, agradecemos em nome de todos os voluntários o vosso donativo, que nos ajuda a sustentar os nossos projetos nacionais e internacionais.
    A confiança em nós, e o exemplo que deram a todos os convidados de que é possível mudar vidas com pequenos gestos, torna-nos mais fortes no serviço ao outro. Gratos de coração.
    Marta Enviado a 06/10/2017
    Serviço ótimo e uma simpatia excepcional. Como o vosso lema diz: "Estamos Juntos!". O trabalho ficou com grande perfeição e correspondeu em completo às nossas expectativas! Obrigada e parabéns pelo trabalho que fazem diariamente junto das pessoas!

Resposta de GASPorto:

Caros Marta e João Sérgio, todas as lembranças que fazemos, levam uma dose bem generosa de amor e dedicação, que esperamos ver multiplicados em cada lar que nos "acolhe". Mas gostaríamos mesmo de realçar a vossa generosidade e confiança no trabalho que desenvolvemos desde o início. O apoio que deram ao projeto Pfuka U Famba vai permitir alimentar 6 dos nossos bebés subnutridos por 6 meses. Estamos a falar de um impacto direto na vida destas crianças, mas também nas suas famílias e comunidade. Um agradecimento profundo em nome destas pessoas. Obrigada por nos permitirem continuar a desenvolver o nosso trabalho. Estamos juntos. Joana Coelho, G.A.S.Porto
  • Luísa
    Luísa G. Enviado a 11/10/2016
    Excederam as minhas expectativas! Simplesmente maravilhoso, o carinho, a atenção, disponibilidade...tudo isto aleado ao nobre serviço prestado a tantas pessoas necessitadas. Foi sem dúvida a melhor escolha feita por mim e pelo meu marido no que toca a "lembranças"! E os convidados, esses ficaram maravilhados e sensibilizados. Obrigada GAS e particularmente à Joana, um grande beijinho por toda a ajuda.

Luísa e Filipe,
    Muito obrigada pelas vossas palavras gentis e confiança no trabalho que desenvolvemos.
    Desde o nosso primeiro contacto que sentimos que o lema do G.A.S.Porto - "Estamos Juntos", fazia todo o sentido convosco: a mesma paixão pelo Bem, pelo Outro, por um Mundo Melhor.
    Obrigada a vocês, um casal maravilhoso, por acreditarem em nós e nos permitirem levar um pouco de vocês a quem cuidamos diariamente.
    Um beijinho e abraço apertado de todos nós!

Estamos Juntos!
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 04/11/2016
    Nas lembranças, quisemos marcar pela atitude e optamos pelas lembranças solidárias do GAS Porto.
    Todo o processo foi tratado com muito profissionalismo, quer no esclarecimento das nossas dúvidas quer na execução do nosso pedido.
    Há uma grande preocupação em ir ao encontro dos desejos dos noivos a nível da personalização dos itens escolhidos.
    As caixinhas ficaram lindas e os cocas fizeram sucesso entre miúdos e graúdos.
    Obrigada Joana por toda a atenção e disponibilidade!

Sílvia e Ricardo,

Muito obrigado pelo vosso apoio e confiança no G.A.s.Porto.
    Tudo o que fazemos é com amor e dedicação, e ficamos muito felizes por termos ido de encontro às vossas expectativas.

Cada lembrança representa a vida de alguém, a esperança num mundo melhor e a dedicação de muitos voluntários para tornar sonhos em realidade.
    Obrigado por permitirem este trabalho e levarem o vosso amor a tantas pessoas.

• Monica
    Mónica C. Enviado a 02/06/2016
    Para além dos cartões que estavam lindissimos e da facilidade de comunicação e rapidez destaco a oportunidade unica de fazer a diferença na vida de alguém. Obrigado por tudo e continuem com o bom trabalho!

Queridos Mónica e Hugo,

Muito obrigada por nos terem permitido fazer parte de um dia tão importante.
    Esperamos que as nossas lembranças se tornem sementes de amor e fraternidade nos lares de quem as recebeu e que se lembrem sempre que cada postal fez a diferença na vida de alguém. Desejamos muitas felicidades para o V/futuro.

• Rosalia
    Rosalia M. Enviado a 05/04/2016
    Cada vez mais temos uma obrigação de marcar a diferença. Que comece no nosso casamento. Uma lembrança que fique num fundo de uma gaveta qualquer não era o pretendido. Tudo o que procuramos encontramos nesta lembrança solidária. Num futuro melhor para alguém. Bem hajam por existirem e ajudarem a fazer a diferença.

Resposta de GASPorto:

Cara Rosália, muito obrigado por nos ajudarem a concretizar mais sonhos, a levar esperança a mais pessoas e a ajudar quem mais precisa. Que todos os que receberem esta lembrança recordem e repliquem o vosso gesto de amor fraterno em prol de um mundo melhor. Desejamos as maiores felicidades para si e para o Nuno. Estamos Juntos
    Cláudia M. Enviado a 10/01/2016
    O Grupo de Acção Social do Porto foi sempre a nossa opção para as nossas lembranças! Mesmo antes de termos casamento marcado, dizíamos: "Quando casarmos...". Fez todo o sentido ter este grupo connosco. Como poderíamos ter felicidade plena no nosso casamento se não partilhássemos com quem mais precisa um bocadinho dessa felicidade? Um bem haja a estes maravilhosos jovens que todos os dias lutam por um mundo melhor e por terem sido excepcionais com as nossas lembranças de casamento.

Resposta de GASPorto:

Cara Cláudia, agradecemos profundamente o carinho das vossas palavras. É muito importante para nós este feedback e a felicidade que sentimos da V/parte.
    Trabalhámos arduamente para que estas lembranças correspondessem às vossas expectativas, esperando que cada convidado sentisse o quão especiais e importantes estes "miminhos" são para quem mais precisa. Estamos certos que todos partilharam esta alegria de ajudar alguém. O nosso muito obrigado por contribuírem para a continuidade dos nossos projetos. Estamos Juntos