Opiniões de Mia Luzia

Mia Luzia

Carreira, Santo Tirso

Alexandra R. Enviado a 13/08/2023

Impecável

Amei as lembranças e o serviço. A comunicação foi fluida e foi super atenciosa. As suculentas eram lindas e explicaram muito bem como tratar delas, além disso a parte gráfica era linda e perfeita. Recomendo vivamente.
    Tania C. Enviado a 16/08/2023

Fantástica

Maravilhos! Recomendo. Tudo feito com muito amor e carinho! Simpatia e prontidão!
    Ana B. Enviado a 22/11/2022

Um miminho super fofo

Sabíamos que queríamos oferecer uma plantinha por todo o simbolismo. Felizmente cruzámo-nos com a MiaLuzia. A Cláudia foi de uma extrema simpatia, super profissional e cuidadosa. As nossas plantinhas vieram de Santo Tirso até Sintra e chegaram lindas e maravilhosas. De quando em vez recebo o status de algumas, a maioria está vivinha da silva e muitas já em vasinhos novos e a crescer bem

• Edna
    Edna A. Enviado a 10/10/2022

Muita simpatia, cuidado e profissionalismo

Para além do atendimento super cuidado, foi toda uma experiência incrível, desde o momento em que pedi o que queria, até as lembranças chegarem as mãos dos convidados, mostraram se sempre disponíveis para que tudo corresse pelo melhor.
    As plantas que encomendei eram muito bonitas, a decoração das mesmas estava incrível. Muito muito obrigada à Claudia pela simpatia, profissionalismo e todo o cuidado que depositou.
  • Rui
    Rui G. Enviado a 06/09/2022

Excelência e Simpatia

Simpatia ao mais alto nível e, quando digo ao mais alto nível é para levar à letra. Profissionalismo do melhor que já vi, desde o 1. º contacto até ao dia em que fomos levantar as lembranças. Recomendo vivamente. Trabalho e gosto pelo que se faz bem demonstrado na pessoa da cláudia ribeiro. Um bem haja. Muitos sucessos. (Cristina & rui).
    Joana C. Enviado a 18/09/2022

As lembranças ficaram lindas

Escolher o serviço da Mia Luzia foi uma escolha super acertada. Optamos pelo Mix de suculentas e fizeram muito sucesso, os convidados postaram imensas fotos com as suculentas. Quando fomos buscar as suculentas ficamos encantados com o amor que a Cláudia coloca nas plantas, tem um espaço cheio de plantas lindíssimas e com uma energia brutal. Recomendamos muito!
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 03/09/2022

Super atenciosa!

Um atendimento espectacular, super simpática e todos os convidados adoraram.
    Recomendamos a 100%. Todos os nossos convidados adoraram as Suculentas da Mia Luzia e o trabalho de personalização dos invólucros ficou espectacular.
    Obrigado Mia Luzia!
    Vitor H. Enviado a 02/09/2022

Excelência

Organizamos o nosso casamento a distancia e se o nosso dia foi um sonho, foi graças a pessoas incasáveis como a Claudia. Todos os pormenores foram escolhidos ao detalhe e com muito amor. A Claudia ajudou nos não só com as lembranças mas com todos os pormenores gráficos que surgiram. Infelizmente não tive a oportunidade de a conhecer pessoalmente, mas fica aqui registado o enorme desejo de lhe dar um grande e merecido abraço de agradecimento.
    Sut Enviado a 14/08/2022

Lindas suculentas

A Cláudia foi sempre muito atenciosa, apesar da encomenda ter sido feita à distância, a comunicação foi ótima, com fotos e muitos detalhes. Tivemos muito sucesso com as lembranças, que todos adoraram. Obrigada
    Vânia T. Enviado a 02/08/2022

Casamento Vânia e Pedro 30/07/2022

A Cláudia a melhor profissional nas lembranças. Ficou melhor do que esperávamos. Foi uma das nossas maiores alegrias quando vimos o resultado final das lembranças. Foi a nossa melhor escolha a Mia Luzia. Obrigada Cláudia por toda a dedicação ao nosso pedido. O resultado foi excelente melhor do que imaginávamos.
    Fernanda C. Enviado a 28/11/2022

Super recomendo...

Uma profissional super prestativa e atenciosa, ficaram lindas as suculentas que encomendei, muito obrigada!!!
  • Élia
    Élia Enviado a 19/07/2022

Lembranças espetaculares

Encontramos a Mia Luzia através de Casamentos.pt e foi sem dúvida a melhor escolha. Foi de encontro com o que queríamos, foi sempre prestável e atenciosa, vê-se que adora o que faz e que faz com muito amor. Os convidados adoraram as lembranças. Recomendo a 100%.

Bom dia Élia.
    Espero que tenham desfrutado de um dia maravilhoso ao lado de todos os vossos mais queridos… espero que tenham uma vida maravilhosa e feliz!
    Agradeço de coração as suas palavras…
    Muito obrigada e beijinhos grandes.
    Muitas felicidades.
  • Cindy
    Cindy C. Enviado a 18/05/2022

Lindíssimo

Escolhemos Mia Luzia para realizar as nossas lembranças de casamento.
    Aconselhamos a 100%! Tem imensa escolha e a Cláudia é de uma grande simpatia e profissionalismo!

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Cindy. Muito obrigada pelo seu feedback... Espero que tudo tenha corrido maravilhosamente e que os vossos convidados tenham gostado. Desejo-vos as maiores felicidades... De coração. Beijinhos grandes.
  • CÁTIA
    Cátia S. Enviado a 10/11/2021

Excelente e espetacular

Foram simpáticos e proporcionaram aos meus convidados terem uma lembrança deste dia especial. Além da simpatia, as plantas eram lindíssimas.

Bom dia Cátia.
    Fico mesmo feliz por terem gostado e por ter ajudado a complementar o vosso dia tão especial.
    Agradeço imenso o seu feedback.
    Desejo-vos muitas felicidades agora e para o vosso futuro.
    Rita Enviado a 29/12/2021

As melhores lembranças!

As melhores lembranças que podíamos ter escolhido. Não foram certamente para a gaveta de ninguém. Escolhemos tudo ao pormenor com a ajuda da Cláudia, que foi sempre super amável!

Bom dia Rita.
    Só agora me apercebi de que não lhe tinha respondido e peço imensas desculpas por isso!
    Ao ler as suas palavras fiquei feliz porque um dos objetivos foi cumprido - as lembranças não irem para a gaveta de ninguém.
    Agradeço imenso o seu feedback e, mesmo que um bocado atrasada, desejo-vos as maiores felicidades... de coração.
    Beijinhos grandes.
    Patrícia V. Enviado a 30/09/2021

Diversidade

Quando optei por suculentas como lembrança de casamento encontrei Mia Luzia. Não me arrependo nada da escolha, diversidade de escolha, são tantas que difícil foi escolher. Obrigada, Cláudia, pela ajuda, pela disponibilidade e pela simpatia. Recomendo mil vezes.

Bom dia, Patrícia.
    Agradeço imenso o seu feedback. Agradeço também a confiança.
    Fico feliz que tenham gostado.
    Desejo-vos de coração muitas, mas muitas felicidades.
    Marta M. Enviado a 03/09/2021

Adorei!

Excelente em tudo! Na resposta, no atendimento e no produto final! A Cláudia é uma pessoa especial, tão simpática e atenta a todos os detalhes! Achei a sua loja tão gira, cheia de energias positivas! Superou as minhas expetativas! Ficou tudo tão lindo e toda a gente adorou! Será sempre a nossa primeira escolha para todos os eventos que fizermos! Obrigada por tudo, Cláudia, e até breve!

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Marta, fico de coração cheio ao ver o seu feedback. Fico feliz que vocês e os vossos convidados tenham gostado. Muito obrigada pelo voto de confiança, cá estarei para o que precisar. Muitas felicidades para vocês. Beijinhos
    Inês A. Enviado a 04/09/2021

Um furor de lembranças!

As nossas suculentas ficaram fantásticas! Optamos pelo mix e foi a melhor coisa! Toda a gente conseguiu ter um cactinho diferente e à sua medida! A Mia Luzia foi fantástica! Tivemos de aumentar a encomenda à última da hora, e fizeram tudo para conseguir nos ajudar e ter pronto para o casamento! Qualidade -preço top!
    Profissionalismo top! Um muito obrigado.

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Inês. Adoro saber que gostaram e que os vossos convidados também. Fico muito grata pelo seu feedback, fico mesmo muito feliz, muito obrigada. Agradeço o vosso voto de confiança e desejo-vos as maiores felicidades de coração. Beijinhos
  • Dalila
    Dalila Enviado a 15/11/2021

Serviço personalizado

A Mia Luzia foi fez sem dúvida um excelente trabalho na preparação das suculentas que oferecemos às convidadas. Um serviço personalizado 5 estrelas. Atendimento top, super recomendo.

Bom dia Dalila.
    Muito obrigada pelas suas palavras.
    Muito obrigada pelo seu feedback.
    Fico feliz que tenham gostado e grata pelo voto de confiança.
    Desejo-vos muitas felicidades - agora e no futuro.
  • Juan
    Juan R. Enviado a 30/08/2021

Lembrança mais original de sempre

Encomendamos as seed bombs para o nosso casamento e adoramos. São basicamente pequenas esferas de argila com sementes de pinheiro manso (ou outras dependendo da disponibilidade) que podem ser guardadas pelos convidados e atiradas na natureza para plantar uma árvore a certa altura do ano. Recomendo para quem quiser algo diferente de lembrança.

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Juan. Muito obrigada pelo seu feedback e muito obrigada pela vossa escolha. Mesmo não sendo suculentas, que é o forte da loja, eu adoro esta lembrança! Nada me faz mais feliz que saber que estas lembranças poderão vir a ser belas árvores no futuro, que ajudarão a nossa natureza que bem precisa. Muito obrigada pela sua escolha e pelo seu voto de confiança. Votos de muitas felicidades para vocês.
    Inês C. Enviado a 06/07/2021
    Uma lembrança com sentimento. Um trabalho lindíssimo e com muito profissionalismo. 5 estrelas.

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Inês. Agradeço de coração as suas palavras. Fico de coração cheio. Desejo-vos as maiores felicidades! Muito obrigada. Beijinhos
  • Belitavala
    Isabel Enviado a 30/06/2021

Lembranças simples, mas perfeitas!

A Cláudia é muito simpática e atenciosa. As suculentas ficaram lindas, todos adoraram. Aconselho o serviço e acima de tudo o produto, pois ficou mesmo lindo!

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Isabel, agradeço imenso as suas palavras! Fico feliz que tenham gostado, tanto vocês como os vossos convidados. Desejo-vos as maiores felicidades! Muito obrigada. Beijinhos
    Sara M. Enviado a 11/02/2021

Recomendo 200%

Faltava pouco mais de uma semana para o nosso casamento quando decidimos mudar as lembranças que tínhamos planeado. Uma busca rápida na internet pelas suculentas perfeitas levou-nos até a Mia Luzia. Foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado. A Cláudia demonstrou-se sempre disponível para responder às nossas questões, super simpática e muito profissional. Fez tudo o que estava ao seu alcance para termos as nossas suculentas e em menos de uma semana tudo estava pronto. Muito obrigada Cláudia por todo o seu empenho, tempo e carinho dedicados às nossas lembrancinhas que contribuíram para tornar o nosso dia inesquecível!

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Sara. Num altura tão difícil como a que estamos a viver, ler as suas palavras fazem com que a motivação não desvaneça. Fico imensamente agradecida com as suas palavras, fico de coração cheio. Muito obrigada pelo seu feedback. Fico feliz que tenham gostado e de poder contribuir um bocadinho no vosso feliz dia. Mais uma vez, muito obrigada de coração. Beijinhos e votos de muitas felicidades.
    Sonia Enviado a 13/11/2019

Um espaço muito bonito, com muita variedade de escolha. A dona Cláudia foi sempre muito simpática e prestável, procurando a melhor solução para os nossos pedidos. Recomendo, sem dúvida!

Bom dia, Sónia.
    Fico muito grata pelos seus comentários.
    Espero que os vossos convidados tenham gostado das vossas prendinhas e que recordem por muito tempo o vosso dia especial.
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Aproveito para desejar um ótimo natal.
  • Rosa
    Rosa S. Enviado a 01/11/2019
    Escolhemos suculentas para oferecer aos nossos convidados, não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. A Cláudia foi incansável connosco. O resultado ficou lindo e todos adoraram a ideia. Tem várias opções para lembranças, todas com utilidade, nada de coisas que após a festa vão para uma gaveta. Coisas lindas.

Bom dia, Rosa.
    Agradeço imenso o seu feedback. Fico mesmo muito feliz que vocês tenham gostado, assim como os vossos convidados.
    A parte que mais gosto das lembranças que faço é mesmo a que você ressalta: não vai para uma gaveta! Aliás, o contrário, de aí pode nascer uma prenda ainda melhor.
    Votos de muitas felicidades para vocês!
    Beijinhos e já agora um bom natal.
  • Luis
    Luis T. Enviado a 23/09/2019

Muito satisfeito

A Mia luzia para além da enorme qualidade do serviço mostrou uma disponibilidade acima da média. Forneceu uma grande quantidade de plantas da noite para o dia, e apesar do prazo apertado correu tudo 5 estrelas. Aconselho

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde, Luís, agradeço imenso o seu feedback! Fico feliz que tenham gostado. Vocês e espero que os vossos convidados. Espero que tenham desfrutado de um dia maravilhoso! Desejo-vos as maiores felicidades! Beijinhos.
  • Samanta
    Samanta P. Enviado a 19/08/2019

Simpatia e delicadeza

Gostámos imenso do seu trabalho e os nossos convidados adoraram também as suculentas. Recomendo sem dúvida nenhuma, até porque a simpatia, humildade, delicadeza, disponibilidade valem tudo e o atendimento também.

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde, Samanta. Fico muito muito agradecida pelas suas palavras. Estou feliz pelos vossos convidados gostarem das lembranças e vocês também! Espero que tenham tido um dia fantástico e que seja o início de muitas alegrias! Votos das maiores felicidades para vocês. Beijinhos.
  • Rui Dias
    Rui D. Enviado a 27/06/2019

Muito cuidadosa

A D. Cláudia é fantástica. Nota-se que faz todo o trabalho com um gosto e dedicação inigualável. Muito obrigado pela forma como preparou as nossas lembranças. P. S.: Vale a pena visitar a sua estufa mesmo sem ir comprar nada. É linda e super bem cuidada.

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde Rui, Muito, muito obrigada pelo seu Feedback! Fico mesmo feliz que tenham gostado das vossas lembranças... espero que tenham passado um dia maravilhoso! O primeiro de muitos. Um beijinho grande para si e para a Tatiana!
    As maiores felicidades para vocês.
  • Patrick
    Patrick V. Enviado a 16/01/2020

Foi uma prenda de sucesso com os convidados

Não só as suculentas ficaram lindas (na nossa opinião) como o facto de estarem todas preparadas com a sarrapilheira e uma pequena florzinha vermelha deu aquele toque extra à prenda. Para além disso, foi um sucesso com todos os nossos convidados, portugueses e estrangeiros. Recomendado para quem quiser uma lembrança diferente.

Boa noite, Patrick,
    Fico mesmo muito feliz de que vocês e os vossos convidados tenham gostado!
    Espero e acredito que tenha sido um dia maravilhoso cheio de amor e muita alegria! Espero que seja o primeiro de muitos dias, muito meses, muitos anos cheios de coisas maravilhosas!
    Muito obrigada pelo seu feedback.
    Beijinhos grandes para vocês.
    Cláudia E. Enviado a 27/05/2019

A Cláudia foi desde sempre muito simpática e ajudou imenso na decisão das lembranças. Muito simpática e atenciosa. Fez um excelente trabalho, todos os convidados adoraram.

Resposta de Mia Luzia:

Boa tarde, Cláudia. Fico mesmo feliz que vocês tenham gostado e os vossos convidados também! Espero que tenha sido um dia maravilhoso. Desejo as maiores felicidades para vocês! Muito, muito obrigada pelo seu feedback. Beijinhos grandes.