Opiniões de Arte & Chic

Arte & Chic

• Iryna
    Iryna S. Enviado a 28/11/2023

Arte e chique

Arte e chique foi uma recomendação e não poderia ser mais perfeito. Desde os primeiros minutos, a simpatia e o profissionalismo da dona Josette, da dona Paula e todo o staff da arte e chique foi incomparável. A experiência não poderia ter sido melhor!
    Carla P. Enviado a 15/11/2023

Atendimento de Excelência

Atendimento desde ao inicio 5 estrelas, por toda a equipa em especial pela D. Josete incansável para ajudar/vestir Noiva, Noivo, e os filhotes.
    Muito Obrigada
    Família Sinosgas

Catarina R. Enviado a 09/12/2022

O sonho de qualquer noiva

A Arte & Chic foi a segunda loja de noivas que visitei e logo desde o início senti que seria ali que encontraria o meu vestido de sonho.

A simpatia, o profissionalismo e a experiência são 3 dos muitos pontos fortes desta equipa. Na Arte & Chic cada noiva é tratada de uma forma especial, com muito carinho, compreensão e atenção ao detalhe.

Do início ao fim escolher o vestido de noiva na Arte & Chic torna-se uma experiência inesquecível não só pela vasta escolha de formatos e marcas de vestidos como pelo incrível serviço prestado pela D. Josette e pela sua equipa.

Agradeço imenso à Arte & Chic pela experiência que me proporcionou e mal posso esperar pela 1ª prova do meu vestido de sonho.
  • Marco
    Marco A. Enviado a 01/07/2023

Atendimento surpreendente!

Um serviço 5 estrelas.
    atendem cada noivo como se fosse único!

Fazem marcação devido ao fluxo de clientes o que é óptimo para evitar esperas.

Os arranjos na roupa vão ao mínimo pormenor para tudo ficar perfeito!

Parabéns e obrigado.

Marco
  • Madalena
    Madalena V. Enviado a 07/11/2022

Adorei o Tratamento!

Já tinha ido a outras lojas de vestidos e todas mostravam os vestidos e pronto. Gosta gosta, não gosta passa ao próximo. Aqui não. Vi um vestido que era quase o que eu queria e automaticamente tiraram medidas e com alfinetes mostraram o que podia ser feito de modo a conseguir um vestido como sempre sonhei. Fui eu, a minha mae que tambem está noiva e o noivo dela. Chegámos eram 18h e estiveram connosco até quase às 22h. Sempre atenciosas! Conclusão, saímos de lá os 3 com tudo completo para o nosso grande dia! Obrigada mesmo por tudo!
    Carla Enviado a 30/12/2023

Vestido simplesmente divino e lindo

Adorei o profissionalismo e o carinho com que cuidaram de mim. Fizeram todas as alterações que idealizei e fizeram o meu vestido de sonho…simplesmente incríveis 💖🥰☀️
    Muito obrigada por me terem tornado uma princesa linda no meu dia especial 🫶
    Bruna F. Enviado a 29/09/2023

Vestido e véu

Comprei o meu vestido e véu nesta loja. O vestido é lindo e o véu ficou muito bonito também. Tive uma boa experiência, excepto na última prova, que foi adiada para a semana do casamento, sendo que os arranjos ainda não estavam bem, e acabei por "perder" praticamente dois dias completos na loja em tentativas de corrigir o que não estava bem. Teria sido melhor se a prova fosse mais cedo, e não na semana do casamento que já é uma semana stressante e atarefada... apesar disso, conseguiram corrigir a bainha do vestido e ficou tudo perfeito para o dia
  • Ines
    Ines S. Enviado a 21/09/2023

Obrigada por tudo

Não tenho palavras para está equipa maravilhosa que foram incríveis e incansáveis com a gente não podia ter escolhido melhor sítio para comprar o vestido mais importante da minha vida obrigado por tudo merecem tudo de bom beijinhos grandes
  • Denisse
    Denisse S. Enviado a 13/09/2023

Um fato fantástico

O meu noivo comprou o fato dele na Art & Chic. Ótima escolha. A Jodete foi super prestável, deu uma opção de gravata que ficou espetacular no meu marido ele estava lindo. E o preço também foi bastante acessível. Obrigada pela vossa disponibilidade.
  • Naara
    Naara J. Enviado a 25/09/2023

A melhor escolha !!

Dona Jossete, e simplesmente maravilhosa,
    ajuda-nos a escolher nosso vestido dos sonhos e esta disposta a qualquer coisa para nos ver feliz com nosso vestido.
    Sua simpatia foi de tal maneira que vestiu todos aqui de casa.
    Obrigada dona Jossete por me ajudar a escolher meu vestido incrível.
  • Martinha
    Martinha S. Enviado a 05/09/2023

Recomendo vivamente a Art & Chic

Quando pensei em casar, fui direto à Arte & Chic e, foi lá que encontrei o vestido dos meus sonhos. Fui atendida pela queridíssima D. Josette, que me orientou e ajudou em todas as etapas. Têm uma equipa de costureiras fabulosa, que recomendo a todas as noivas, noivos e convidados. A minha filhota, também foi vestida pela Arte & Chic e, o vestido dela, foi feito com um pedaço no meu, como poderão ver na foto.
    Inês M. Enviado a 04/02/2024

Recomendamos sem dúvida

Recomendo imenso, durante todo o percurso fizeram por ouvir as minhas vontades e desejos e tornar o vestido que escolhi, que já era incrível, ainda mais ao meu gosto.
    E conseguiram, o vestido era muito mais do que alguma vez sonhei ou idealizei.
    Muito obrigada por toda a simpatia e amizade que sempre demonstraram, recomendo sem dúvida!
    Vanessa F. Enviado a 31/07/2023

Melhor loja de noivas

A melhor das melhores, desde a qualidade do material, ao preço e mais importante o atendimento, atenção prestada e o profissionalismo que é incansável , sempre disponiveis práticamente a semana toda! Recomendo não vai decepcionar! Mais uma vez o meu muito obrigado pela vossa dedicação.
    Andreia C. Enviado a 20/06/2023

Vestidos lindos! Staff espetacular!

Desde já obrigada por toda atenção, carinho e disponibilidade desta equipa maravilha e em especial á D.Josete que nos faz sentir em casa. Conheci as meninas na ExpoNoivos, criámos logo uma empatia enorme, marquei nesse próprio dia uma visita. Chegado o dia, mal entrei na loja vi o vestido dos meus sonhos. E assim foi! O noivo e os convidados não pararam de elogiar, que parecia uma princesa. Obrigada por tudo!
  • Ines
    Inês B. Enviado a 30/08/2023

Amor ao primeiro vestido

Conhecemos a Arte & Chic na Exponoivos de Lisboa e saímos de lá com uma visita marcada. Verdade que o tempo para noiva e noiva comprarem os fatos escasseava, mas bastou uma visita à loja para ficarmos rendidos e comprarmos lá os dois a nossa fatiota. A d. Josette foi incansável e deu sempre a maior das atenções. O facto de a loja ter atelier é uma mais-valia. De outro modo, não teria tido a oportunidade de ter uma capa custom-made para usar na cerimónia. Vale a pena a viagem até Samora Correia
    Cláudia M. Enviado a 06/11/2022

É loja óptima

Pessoas extremamente atenciosas e profissionais.
    Adorei, foram extremamente simpáticas, sendo que ao sábado é necessário haver marcação e eu não tinha, atenderam me na mesma, vi o que gostava, experimentei e sai com menos um problema.
    Vestidos são lindos!
    Aconselho!
    Isabel S. Enviado a 06/08/2023

As escolhas tornam-se fáceis com a Arte & Chic!

Já conhecíamos a Arte & Chic pelo seu trabalho com outros noivos nossos amigos. Pela qualidade aparente do trabalho, decidimos, também nós optar pelos seus vestidos/fatos e não podíamos ter ficado mais satisfeitos.
    A dona Ju é uma profissional de mão cheia, que sabe aconselhar da melhor maneira cada noiva ou noivo com quem lida. É tudo escolhido e feito à medida.
    Ambos vestidos pela Arte & Chic, somos da opinião que não poderíamos ter escolhido melhor.
    A toda a equipa, não sabemos como agradecer. Todo o trabalho estava perfeito e foi tudo de acordo ao que sempre desejámos.

Obrigado por tudo! Recomendamos a todos os noivos que se dirijam a Samora Correia e conheçam este lindo espaço, onde os sonhos se tornam realidade.

Isabel & Rodrigo
    Soraia R. Enviado a 10/10/2022

Carinho e Atenção

A Sra. Josette consegue saber o que a noiva quer, ajuda sempre com um sorriso na procura do vestido e fato ideal para os noivos.
    Ana Enviado a 14/10/2023

Casamento Ana e Miguel 24-08-2022

Fui ai pela 1 vez em 2021. Vim do algarve de proposito. Adorei a experiência. O vestido ficou magnifico e ao meu gosto. Pedi o impossível e foi isso que recebi. Beijinhos grandes a toda a equipa. Para quem está na duvida é só telefonar e ver as disponibilidades. Não se vão arrepender. Valeu a pena vir de tão longe.
  • Danielle
    Danielle Enviado a 21/10/2022

Noiva Danielle 09.09.2022

Boa tarde, não tive tempo de vir escrever devido ter ficado doente e sem tempo.
    Mais velho aqui deixar a minha opinião da D.Maria Joseta , o meu vestido foi maravilhoso foi e é um vestido super lindo. Recomendo bastante a D. Maria, é uma pessoa 5* logo deixarei fotos brilhantes do meu vestido

Resposta de Arte & Chic:

Muito Obrigado pela sua opinião.
    Quando conseguir envie-nos as fotografias para o nosso facebook
  • Alexandra Machado
    Alexandra M. Enviado a 13/08/2022

Excelência

A Josete é uma pessoa maravilhosa, muito querida, atenciosa e muito profissional! Não podia ter escolhido melhor loja para comprarmos os nossos fatos de noivos. O meu vestido é único e o fato do meu esposo também! Estamos muito felizes com a nossa escolha, pois é aqui que tudo começa! Por isso, nada melhor que uma excelente equipa para nos apoiar e tranquilizar nesta etapa tão importante, que é o encontro com o nosso vestido ou fato! Obrigada à Josete e a toda a sua equipa! Um grande beijinho no coração!
    Susana G. Enviado a 20/08/2022

O verdadeiro sonho das noivas!

Não poderia ter escolhido melhor, não mudava, e se fosse possível casar novamente seria aqui que vinha buscar o meu vestido! A dona Josete é aquela pessoa que sabe aconselhar a noiva, que sabe acalmar, que acolhe e entende. Uma simpatia e profissionalismo ímpares. A melhor qualidade a preços imbatíveis, porque quando se fala em casamento os zeros aumentam de imediato e aqui não acontece. Obrigada de coração, por tudo.
    Susete D. Enviado a 29/07/2022

Um sonho tornado realidade

Recomendo esta loja. Desde o início fui tratada com muito carinho pela dona Josete. O vestido ficou lindo tal como tinha idealizado.

Sandra P. Enviado a 01/08/2022

Profissionalismo, simpatia e disponibilidade

Profissionalismo, Simpatia e Disponibilidade desde o primeiro dia. Tudo o que precisamos para a escolha do nosso vestido de noiva. Obrigada por tudo Sra. Josette.
  • Gina
    Gina L. Enviado a 23/01/2023
    A Josette é uma mágica - ela fez o meu vestido completamente sob medida para se tornar o vestido dos meus sonhos! Ela personalizou totalmente a parte superior de um vestido, onde eu gostei da saia e do reboque e transformei um vestido de manga comprida num corte em V e fê-lo caber perfeitamente! Ela tem realmente paixão pelo seu trabalho, e até foi a diferentes fábricas para encontrar o fato perfeito para o meu marido - ela realmente vai mais além para os seus clientes! A loja está localizada um pouco fora de Lisboa - mas vale definitivamente a pena a viagem!
    -----------------------------------------
    Josette is a magician - she completely tailormade my dress to become the dress of my dreams! She totally customized the upper part of a dress, where I liked the skirt and tow and transformed a long sleeve dress to a V-cut and made it fit perfectly! She really has passion for her work, and she even went to different factories to find the perfect suit for my husband - she really goes above and beyond for her clients! The store is located a little bit outside Lisbon - but is is definitely worth the drive!
    Carolina D. Enviado a 25/06/2022

Vestido de princesa

O título que dei a esta opinião foi exatamente aquilo que o vestido que comprei na Arte & Chic me fez sentir, uma verdadeira princesa, sempre com um elevado profissionalismo para que o vestido fosse perfeito. Obrigada.
    Leonor M. Enviado a 01/07/2022

Feito à medida - único

Vim parar à Arte & Chic graças a um comentário que li aqui, no casamentos.PT então considerei um dever cívico fazer o meu próprio comentário para que as outras noivas sigam o mesmo caminho. Então, experimentei um vestido numa loja em Lisboa mas já não chegava a tempo do casamento. Li, aqui em Casamentos.pt que nesta loja de noiva faziam vestidos à medida, então, com apenas 4 meses de antecedência, decidi confiar na Sra Josette da Arte & Chic. Apresentou-me um corpete apenas que não tinha nada a forma que eu queria, mas garantiu-me que ia ficar tal como eu idealizei! A verdade é que ficou ainda melhor! O vestido foi super elogiado, perguntaram-me de onde era e o facto de ser feito à medida, torna-o único, não há outro igual! Muitos parabéns à costureira da Arte & Chic pelo maravilhoso trabalho que fez no meu vestido, assim como a dona do espaço que me recebeu sempre de braços abertos. Sem dúvida um ótimo espaço em que confiança no serviço superou imenso as minhas expectativas e refletiu se no resultado final!
    Ana F. Enviado a 15/08/2022

A melhor equipe de sempre

Para nós são os melhores entre os melhores... Foram top, fizeram dos vestidos das princesas e do Príncipe autênticos milagres que os deixaram lindíssimos... Não podia deixar de elogiar o vosso fantástico trabalho, não percam nunca essa boa disponibilidade para os noivos e o cuidado com seus inúmeros pedidos, preocupação com todos os pormenores e o carinho de toda a equipa nas diversas provas até à entrega final! Obrigada à dona da loja D. Josette e à costureira Paula que tiveram e têm uma paciência de santas! Com uma criança pequena fizeram-nos sentir em casa.
    Enviado a 26/06/2022

Fiquei bastante satisfeita

Ainda fui das noivas que eram para casar em 2020, mas com a pandemia só se realizou este ano. E como gosto de fazer tudo atempadamente, apesar de não ter o vestido idealizado, comprei-o logo em 2019. Muito aconteceu, como uma gravidez e houve sempre disponibilidade por parte da equipa da loja para dar todos os ajustes que fossem necessários. E no fim desta espera toda lá fui eu buscar o meu vestido, com receio de já não gostar dele, mas senti-me uma princesa logo quando o experimentei na loja. Aconselho às noivas e noivos a irem à Arte & Chic que no meio de tanta variedade haveriam de encontrar "aquele" vestido/fato.