Opiniões de Vou Casar

Vou Casar

Vou Casar

Carla C. Enviado a 26/05/2023

Atendimento personalizado e profissional

Disponibilidade, antensiosa, atendimento personalizado e profissional, aluguer do Fato do noivo que o deixou lindo elegante
    Obrigada Brigida
    Inês M. Enviado a 07/02/2023

Uma boa loja para aluguer!

Uma óptima loja onde se pode alugar ou comprar vestidos de casamento de várias gamas de valores
  • Estefanie
    Estefanie M. Enviado a 14/11/2022
    O meu vestido era espectacular, sensação da noite, muito grata porque excedeu as minhas expectativas, estavam muito atentos a todos os detalhes. Obrigada.
    --------------------------------------------
    Mis vestido fue espectacular, sensacion de la noche, realmente agradecida porque supero mis expectativas, fueron muy atentos con todos los detalles. Graciaaaaaaasss

• Ana Paula Ferreira
    Ana P. Enviado a 10/11/2022

Perdeito!!

Envontrei meu vestido de princesa dos sonhos!!!
    A Vrigida é uma pessoa extremamente simpatica, sempre bem disposta!!!
    Muito obrigadaaaa!!!
    Carolina P. Enviado a 09/11/2022

O fato perfeito

O noivo não poderia estar mais satisfeito. O fato era perfeito e exatamente aquilo que ele queria.
    Ficou muito bonito.
    Obrigada pela simpatia e profissionalismo
    Raquel D. Enviado a 20/09/2022

Vestido da mãe da noiva

A minha mãe comprou o seu vestido para o meu casamento na loja Vou Casar, em Setúbal.
    Desde a primeira prova até à entrega do vestido fomos bem acompanhadas.
    O atendimento sempre foi bom, e mostraram-se flexíveis e realistas, relativamente ás alterações que idealizámos.
    A minha mãe não podia ter ficado mais satisfeita com todo o processo, e principalmente com o vestido.
  • Marilia
    Marilia R. Enviado a 13/10/2022

Vestido escolhido em 15 minutos.

Cheguei, disse o que queria, trouxeram-me 3 ou 4 opçoes... à terceira tinha o vestido que queria!
    A Brígida é uma querida, simpática, prestável e bastante compreensiva!
    Cláudia P. Enviado a 27/09/2022

Pior loja de noivas

Fujam desta loja de noivas! Encomendei o meu vestido de noiva nesta loja, na qual deixei um sinal de 300 euros para encomenda de um vestido novo daquele modelo. O vestido de amostra que provei estava sujo, com a renda a desfazer na zona do peito e com fios repuxados na saia, pelo que deixei o vestido sinalizado na condição de a dona da loja encomendar um vestido novo. Qual não foi a minha surpresa quando chego à minha primeira prova e o vestido era exactamente o mesmo, nada de vestido novo e eu a menos de dois meses do casamento. O vestido estava em péssimo estado. A dona da loja não assumiu a responsabilidade e não me devolveu o valor do sinal. Disseram que iam limpar e resolver os problemas do vestido pediram-me para aguardar fora da loja, quando voltei o vestido estava exatamente na mesma. Ao que parece isto é modus operandi desta loja, ela tem enganado imensas pessoas com este esquema. Antes de escolherem a loja para comprar uma peça tão importante como o vosso vestido de noiva tenham atenção aos comentários nas mais diversas plataformas, pois eu lamento imenso não ter visto os comentários. Vejam os comentários sobre esta loja na Google, na defesa do consumidor e plataformas afins. O sonho do vestido no meu caso tornou-se um pesadelo.
    Helder S. Enviado a 20/09/2022

Fato lindo

O fato estava lindo, a minha noiva adorou o fato na cor bordeaux e os convidados também.
    Tiago M. Enviado a 25/05/2022
    Disponibilidade, serviço, simpatia é tudo o que se pode esperar. Recomendo vivamente.
  • Sarah
    Sarah L. Enviado a 12/04/2022

Realizar um sonho

Após o meu vestido de sonho ter sido completamente destruído noutra loja e que me deixou de rastos, a loja Vou Casar devolveu-me a esperança! Consegui o meu vestido de sonho. Atendimento 5 estrelas, simpatia inesquecível, ficou tudo lindo!
    Nuno Q. Enviado a 11/10/2021

Fato de qualidade.

Sem dúvida o fato certo para a ocasião. Casaco elegante e fui constantemente elogiado pela subtileza do mesmo. Em boa altura resolvi arriscar e gastar um pouco mais daquilo que pretendia.
    Rita C. Enviado a 19/12/2021

Não recomendo

Os vestidos vendidos são de boa qualidade, mas a falta de profissionalismo consegue estragar mesmo com bons materiais. Levantei o véu da loja a 2 semanas do casamento para ser todo refeito. A menos de 1 semana do meu casamento tive de mandar retificar as mangas - que tinham 1 diferença significativa. Não desejo a nenhuma noiva sentir o que senti a dias do grande dia.
  • Francisco
    Francisco J. Enviado a 24/08/2021

Fato de noivo Roberto Vicentti

Gostei de um fato de noivo visto online da Roberto Vicentti e tive oportunidade de ir vê-lo fisicamente na loja Vou Casar. Fui atendido pela dona Brigida e não podia ter escolhido melhor, não só pela sua simpatia mas também pela sua energia positiva. Depois da escolha do fato "amor à primeira vista " e de posteriormente ter ido à prova do fato, ficou maravilhoso. Agradeço toda a simpatia e amabilidade que teve comigo. Obrigado.
  • Ale&Cy
    Alexandra S. Enviado a 07/10/2020

Sensacional

Só temos a agradecer toda a disponibilidade, dedicação e flexibilidade da Brígida!
    Filipa M. Enviado a 08/05/2021

Muito bom - aluguer de fato

O fato do noivo foi alugado neste espaço e foi fantástico o serviço que nos foi proporcionado! Muito obrigado!
  • Fernanda
    Fernanda Enviado a 08/09/2020

Vestido de sonho

Foi por acaso que entrei na loja Vou Casar e que encontrei o meu vestido de sonho! Obrigada, Brígida, por toda a simpatia, disponibilidade e paciência. Com essa alegria e boa energia que me contaminou assim que entrei nessa loja, consegui escolher o meu vestido de sonho.
    Virgínia N. Enviado a 20/08/2020

Vestido perfeito

Gostei imenso da experiência que a Brigida proporcionou-me. Sendo uma noiva plus size, em tempos de pandemia e a 3 meses do casamento ainda não tinha vestido, parecia impossível encontrar algo que gostasse mas ela foi exatamente de encontro ao que eu queria, não podia pedir melhor.
    Maria J. Enviado a 08/07/2020

Vestido de sonho!

Vi o vestido numa das fotos e adorei! Marquei na loja para experimentar e foi uma surpresa! A Brígida é super acelerada, é verdade, mas sabe o que faz: experimentei várias propostas, tive oportunidade até de repetir entre dois ou três, só para ter a certeza! A Brígida guia-nos com o seu olho clínico e adapta-se ao que queremos! Fiquei super feliz com o meu vestido de sonho! Obrigada!
  • Joyce Pedrosa
    Joyce P. Enviado a 07/01/2020

Profissional, paciente

O meu contacto foi sempre por e-mail, visto que moro em Lisboa e seria difícil correr a toda hora a Setúbal. Na primeira visita foi logo decidido. A sra. Brígida foi incansável até que me sentisse realizada. Mas noiva como é noiva e está sempre na dúvida. Quase na última hora decidi que não era aquele vestido, mas uma vez por e-mail tratei sobre. Dias antes tinha o vestido que eu disse sim. Obrigada pela paciência sra. Brígida. O meu dia foi excelente com ele pois estava na medida perfeita.
    Carla H. Enviado a 25/10/2019

Vestido dos sonhos

O meu vestido de casamento foi muito mais lindo do que poderia sonhar! Achei o vestido do meu casamento na Vou Casar e quando o vi foi amor à primeira vista! O vestido é lindo! Além disso, o atendimento que recebi pelas funcionárias foi muito carinhoso e atencioso.
    Marta F. Enviado a 29/11/2019

Pouco profissionalismo

Comprei um vestido lindo, mas tudo o resto deixou a desejar. Senti muita falta de profissionalismo e de honestidade nesta loja. Paguei um vestido novo, supostamente, encomendado de propósito para mim, vindo de Espanha, com as minhas medidas, as quais até me tiraram na loja para não terem de se fazer muitos ajustes e afinal. Ao fim de duas visitas à loja percebi que o vestido que comprei era apenas um vestido de prova que até estava sujo por baixo e cheio de linhas de costura. Enfim.
    Sara M. Enviado a 17/10/2019

Mau profissionalismo

Comprei o meu vestido de noiva nesta loja. Escolhida por representar a Aire Barcelona e pela proximidade. Fui simpaticamente atendida pela L. e levei ao mesmo espaço a minha sobrinha e a mãe do noivo. As falhas começaram a surgir no momento dos pagamentos, que ainda assim foram sempre feitos de acordo com a sugestão da loja. Foram feitos pagamentos de vários ajustes comunicados apenas depois, sem nunca anteriormente ter sido informada. Nas últimas 2 de 3 provas do vestido de noiva, fui atendida pela B. que nos mostrou sempre despreocupação e simpatia. Provas sempre feitas com alguma correria, o que também foi desvalorizado da nossa parte por acreditar ser uma altura com muito trabalho. No dia combinado, a 5 dias do casamento, fui levantar o meu vestido e o da minha sobrinha. Sozinha. A B. levou-me a experimentar o vestido, mais uma vez com alguma celebridade, referi que estava muito amarrotado, que tinha alguns puxões que não tinham sido disfarçados mas aguardei que fosse dado um ‘jeitinho’. Nesse dia, identifiquei que o meu vestido não só precisava de ser passado a ferro como estava sujo. O da minha sobrinha, que foram pedidos 2 ajustes, bainha e decote, estava largo e comprido. Na terça, a loja esteve encerrada, ligo na quarta logo de manhã a expor o meu problema. Muito admirada e indignada, pediu-me para levar nesse dia os vestidos. Todos os problemas de uma noiva fossem esses, foi a resposta. Voltei na quinta para levantar os vestidos, efetivamente a sujidade do meu vestido estava disfarçada, mas longe de estar limpo! Ao observar vejo uma nódoa, confirmo com a minha mãe, mas a senhora nunca a viu. Limpou com uma toalhita e colocou perto do ar condicionado para secar. Durante esse tempo, aproveitamos para lhe mostrar um vídeo que fiz quando cheguei a casa e com luz vi o vestido. Existiu troca de insultos, chegando a sugerir que o vestido foi entregue limpo, "aquilo que fizeram com ele, eu já não sei". Que "este nível de perfecionismo não era normal", referindo-se a mim e à minha mãe, levando o dedo à cabeça como se fossemos loucas. Quando acreditei que toda esta situação não poderia piorar, ouço qualquer coisa como "a começar assim já se está a ver o pronuncio deste casamento". Foi nesta altura que pedi o livro de reclamações. Nessa altura, foi-me dito "tinha sido por cortesia, mas agora vai ser cobrado o arranjo do vestido da menina", o qual me recusei a pagar. Fui ameaçada por isso, mas considero que as contas estavam liquidadas, se a bainha estava comprida foi um erro da loja, pois considero que as crianças não mirram. Tantas vezes referiu que tinha câmaras e que estava a ser gravada, Eu só agradeço por isso. Na certeza de que este é o dia mais feliz das nossas vidas, tal como o meu foi, considero justo e sinto-me no direito de exigir, uma vez que estou a pagar por este serviço, profissionalismo e perfecionismo, que quem trabalha nesta área deve ter. Levo esta reclamação até onde conseguir e espero com ela levar a que outras noivas não procurem esta loja.
    Sandra F. Enviado a 15/10/2019

Vestido de sonho

Encontrei o vestido dos meus sonhos na Internet. Comecei a pesquisar que loja teria o vestido, por forma a experimentar. Foi desta forma que cheguei à Vou Casar. Experimentei, fiquei apaixonada e assim começou a minha relação com esta loja. Foram muito simpáticas, muito divertidas e, no final, o vestido estava lá para mim. Correu tudo bem.
  • Francisca
    Maria F. Enviado a 02/10/2019

Vestido de noiva

Comprei o meu vestido de noiva na Vou Casar em Setúbal e desde o primeiro dia que percebi que não me ia arrepender. O resultado foi maravilhoso e o vestido era tudo o que eu queria! O meu muito obrigada!
    Sofia Enviado a 15/06/2019

Lúcia, uma ajuda incrível!

Comprei o meu vestido nesta loja em Setúbal e não podia estar mais satisfeita! Foi graças às ideias da Lúcia que um vestido para o qual provavelmente não olharia se tornou o meu vestido de noiva. Todos os ajustes sugeridos foram ao encontro da minha personalidade e o resultado final é impressionante. Tive apenas 4 provas, porque tudo correu sempre bem. Uma vez mais, obrigada à Lúcia por toda a ajuda, sugestões, bom gosto e boa disposição.
    Andreia G. Enviado a 03/06/2019

Ilusão à primeira vista

Este local, no primeiro dia que o visitei, parecia o espaço ideal para comprar um vestido de noiva, adorei quando fui atendida pela Lúcia, levei o meu noivo ao mesmo espaço e a minha irmã. Pedimos um orçamento à gerente, que inicialmente era uma coisa e ao longo das provas foram sendo outras. A Lúcia é uma pessoa espetacular, sempre prestável, atenciosa e cheia de ideias. As falhas que houveram nesta loja nunca foram da Lúcia e, quando confrontámos a gerente de loja por não nos ter realizado nenhuma atenção e ainda nos cobrar pelas bainhas dos vestidos e do fato, desculpou-se sempre. Que a culpa era da empregada que deveria de ter informado, mas a primeira pessoa que nos fez o orçamento e deveria de nos ter colocado a par de todos os valores foi a gerente de loja. Se nos tivessem informado de todas as condições no momento em que pedimos orçamento, teríamos ido a outra loja. Para piorar o cenário, as calças do noivo rasgaram-se no dia do casamento.
    Joana S. Enviado a 02/10/2020

A primeira escolha

Foi nesta loja que comprei o meu vestido de finalista e quando foi altura de comprar o de noiva, nem pus a hipótese de ir ver noutra loja. Experimentei 3 vestidos apenas e o escolhido foi um desses 3. Tenho a agradecer a Lúcia por toda a disponibilidade!
    Helena Enviado a 11/04/2019

Profissionais de excelencia

O vestido foi comprado online, precisava das baínhas acertadas e certos detalhes ajustados e a equipa foi sempre muito simpática em atender a todos os meus pedidos. A Lucia e a Brigida são duas excelentes profissionais, muito atenciosas e sempre com um sorriso. Cria-se sem dúvida uma amizade e uma cumplicidade que não se atinge em muitas lojas. Adorei o serviço!
    Micaela Enviado a 13/08/2019

Fato noivo

Gostei da prestação do serviço, os preços são em conta. A qualidade dos tecidos também. Recomendo.