Opiniões de Bonsai Viagens

S
Sara Martins

Casou-se a 13/10/2018

Lua de mel inesquecível

Mais uma vez a Dra. Raquel Proença e a sua equipa conseguiram responder aos nossos desejos e contribuiu para que a nossa Lua de Mel pela Tailândia fosse inesquecível. Passámos por Bangkok, Krabi-Railay Beach, e Phi Phi, sendo que em cada destino fomos sempre extraordinariamente recebidos como noivos, com um cuidado e atenção personalizado. Aproveitámos todas as sugestões de visitas da Dra. Raquel que foram sem dúvida de relevo. O nosso obrigada mais uma vez a toda a equipa da Bonsai por todo o profissionalismo e atenção.

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Sara, que surpresa tão boa ler estas palavras de carinho! Fico tão feliz que tenha corrido tudo bem e que tenham adorado! São palavras como estas que nos aquecem o coração e nos fazem sempre querer ser melhores! Um beijinho do tamanho do mundo, Raquel Proença e toda a equipa da Bonsai Viagens!

S
Sofia Alçada Morais

Casou-se a 05/10/2018

Uma Lua de Mel fantástica

A Bonsai já era nossa conhecida de uma outra viagem. Pelo tratamento excepcional que tivemos, decidimos com muita naturalidade escolhê-la de novo, para a viagem das nossas vidas. Superaram as expectativas que tínhamos: foram incansáveis na pesquisa da opção que nos agradava mais e pacientes com todas as nossas indecisões. E mesmo com o imprevisto de um terramoto no local de destino dois meses antes da nossa partida, as soluções foram rapidamente encontradas. São fantásticos, mais que celebrar um contrato com eles celebrámos uma amizade. Não pensaríamos duas vezes antes de os escolher novamente!

Beijinhos grandes, Miguel e Raquel, e obrigada por tudo!

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Sofia e João Pedro, muito obrigada pelas vossas palavras de carinho! Não têm noção como ficamos felizes! Estaremos sempre aqui para tudo o que precisarem! Beijinhos enormes nossos (Raquel e Miguel) e de toda a equipa da Bonsai Viagens!

Sara
Sara Carlota

Casou-se a 08/09/2018

Viagem incrível

Fomos para as Maurícias com a Bonsai e correu tudo lindamente. Sempre disponíveis para responder às nossas questões e fazem o possível para corresponder às expectativas e ao orçamento. Ótima escolha!

Resposta de Bonsai Viagens:

Muito obrigada pelas suas palavras de carinho! Conte sempre connosco para tudo o que precisar! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens!

M
Maria

Casou-se a 15/08/2018

Viagem de uma vida

Foi nos oferecida a viagem com que sempre sonhamos e não falharam com nada.
Perfeito.

Resposta de Bonsai Viagens:

Muito obrigada! Ficamos muito felizes por termos ido ao encontro da sua viagem de sonho, que será certamente inesquecível! Conte connosco sempre que necessitar! Beijinhos grandes de toda a equipa da Bonsai Viagens

Anab
Ana Bernardo

Casou-se a 15/07/2018

Serviço muito bom

Adorei trabalhar com esta agência! Após algumas trocas de e-mails com o Sérgio Saraiva, extremamente rápido e solícito, fomos lá e decidimos logo por esta agência. Estou muito satisfeita com esta escolha, tiveram um atendimento irrepreensível e mostraram imensa dedicação em encontrar a melhor relação qualidade/preço para a nossa viagem de lua-de-mel, tendo em conta o nosso orçamento e vendo todas as opções disponíveis. Acabámos por ir para o destino que queríamos (New York e Riviera Maia) por um preço muito em conta comparativamente com outras agências que vimos. Recomendo sem dúvida e espero poder usufruir novamente dos seus serviços!

Resposta de Bonsai Viagens:

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras de carinho! Já foram transmitidas ao Sérgio! Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo bem e que tenham aproveitado ao máximo a vossa lua de mel Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens.

Marta
Marta Louro

Casou-se a 14/07/2018

Excelente escolha

Escolhemos a bonsai viagens e não poderíamos ter feito melhor escolha. As nossas próximas viagens vão ser nesta agência, o profissionalismo e simpatia são notáveis. Tudo foi tratado como pedido sem preocupações. Obrigado Raquel Palma por tudo.

Resposta de Bonsai Viagens:

Minha querida Marta! Muitíssimo obrigada pelas tuas palavras de carinho! Ficamos muito felizes que tenha corrido tudo bem e que tenham aproveitado ao máximo a vossa lua de mel Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem! E mais uma vez muito obrigada por tudo! Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens e em especial meu (Raquel Palma).

Rita
Rita Garcia

Casou-se a 30/09/2017

Viajámos com a Bonsai viagens e apesar de já não ser a primeira vez que recorremos aos seus serviços, não deixámos de ficar super felizes com o modo como mais uma vez tudo correu bem. Estivemos 7 dias em S. Tomé e Príncipe e aproveitamos bem para descansar e conhecer aquele pequeno paraíso. Não tivemos nenhum problema de saúde e os hotéis, apesar de modestos, agradaram. E tudo no timing previsto, sem stress. Aconselhamos vivamente

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Rita e Alexandre, muito obrigada pelo vosso carinho e pela mensagem tão bonita que nos deixaram! É tão reconfortante ler palavras como as vossas, que nos enchem a alma! Contem sempre connosco para tudo o que precisarem! Beijinhos enormes aos 4!

Raquel
Raquel Calçada

Casou-se a 16/09/2017

Agência de viagens que nunca tínhamos ouvido falar... E ao início tivemos algum receio na escolha da nossa lua de mel através desta, pelo facto de não se ouvir muito falar... O destino de escolha foi as Maldivas, uma viagem um pouco cara e como é óbvio queríamos que tudo corresse bem! E não é que adoramos o serviço, pessoal muito profissional e com cuidado especial pelos seus clientes. Trataram de tudo, tiraram dúvidas e deram as suas opiniões em relação a decisões a tomar... Preços óptimos e muito competitivos com as outras empresas. Sem dúvida, recomendo vivamente.

Resposta de Bonsai Viagens:

Querida Raquel, ficamos mesmo felizes que tenha corrido tudo bem e estamos profundamente gratos pelas suas palavras de carinho que são a nossa maior recompensa pelo nosso trabalho! Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo e conte sempre connosco para tudo o que precisarem. Um beijinho muito grande de toda a equipa da Bonsai Viagens.

T
Tiago Costa

Casou-se a 09/09/2017

A minha experiência com a Bonsai viagens não poderia ter sido melhor, foram super atenciosos, simpáticos, profissionais e sempre prontos para ajudar. Um muito obrigado a Bonsai viagens em especial a sra. Raquel que é a simpatia em pessoa e com certeza que a minha escolha começará sempre por eles nas próximas viagens.

Resposta de Bonsai Viagens:

Muitíssimo obrigada pelas suas palavras tão afectuosas! Sabemos bem as inseguranças dos Noivinhos e de como precisam de todo o nosso apoio na escolha e organização desta viagem tão importante como é a Lua de Mel. Muito obrigada nós por toda a vossa simpatia e carinho! Contem sempre connosco para tudo o que necessitarem e desejamos as maiores felicidades para esta nova etapa da vossa vida!

V
Vanessa

Casou-se a 19/08/2017

Tudo realizado por email mas tudo de acordo ao combinado e em resposta ao que desejávamos! Surgiu nos um destino em mente e fomos previamente aconselhados (e bem aconselhados) face aos riscos. De resto tudo perfeito e de acordo com o orçamento estabelecido!

Resposta de Bonsai Viagens:

Olá Vanessa!! Ficamos mesmo felizes que tenham gostado e muito obrigada pelas suas palavras carinhosas! Estaremos sempre disponíveis para vos ajudar em tudo! Beijinhos grandes e muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida***

Voltar ao topo