Voltar

Andi
Andreia André

Casou-se a 24/11/2018

Viagem de sonho

Apesar de já sabermos o que queríamos, a equipa da Leaving Tours respondeu a todos os nossos pedidos e ajudou em tudo o que precisámos. Para quem quiser algo diferente, recomendo um safari no Masai Mara e praia em Malindi

Manuela
Manuela Teixeira

Casou-se a 06/10/2018

Disponibilidade e simpatia

Equipa bastante disponível. A modalidade da lista de casamento resultou bastante bem. O cuidado em arranjar uma solução que fosse ao encontro do desejo dos noivos foi notório. A simpatia e profissionalismo foram regra desde o primeiro contacto. Recomendamos vivamente!

Resposta de Leaving Tours:

Manuela, obrigado pela sua mensagem com os seus elogios. Quando preparamos viagens para os nossos clientes fazemos sempre de uma forma dedicada, como se da nossa viagem tivéssemos a tratar. É de facto uma grande satisfação para nós recebermos mensagens como esta e percebermos que ficaram satisfeitos e felizes com o nosso trabalho. Esperamos brevemente por si para uma próxima viagem. Obrigado.

Cláudia
Cláudia Marques

Casou-se a 06/08/2017

Desde o início que a Maria João foi uma simpatia. Ajudou-nos na escolha do destino e manteve-se presente até ao final da nossa lua-de-mel! Tivemos um problema com o hotel que ela nos ajudou a resolver e não poderia ter corrido melhor! Certamente iremos viajar mais vezes com a Leaving! Muito obrigada por tudo!

Resposta de Leaving Tours:

Muito obrigado Cláudia, agradecemos o seu comentário, estamos ao seu e não deixe de nos consultar em futuras viagens.

A
Alexandra Monteiro

Casou-se a 11/04/2015

Quando pensámos em marcar a nossa viagem de lua de mel, contactámos várias agências, algumas bem conhecidas. Decidimos falar com a Leaving Tours por recomendação de um familiar e porque, muito pouco do que nos foi apresentado nos outros locais, nos entusiasmou e a eficiência da resposta tão pouco. Desde o primeiro contacto, a simpatia, disponibilidade e capacidade de resposta desta equipa, na pessoa do Sr. Daniel Oliveira, deu-nos uma segurança que as outras agências nem de perto conseguiram. Têm conhecimento do que recomendam, ou seja, o que nos foi explicado foi exactamente o que encontrámos (senão melhor) e os parceiros escolhidos no local são muito bem escolhidos (transfers, tours, etc). Por tudo isto não hesitaremos em voltar à Leaving Tours para nos ajudarem com as próximas viagens e recomendamos vivamente esta agência. Por fim cabe-nos agradecer por uma lua de mel que não podia ter corrido melhor. Alexandra e Tiago

Voltar ao topo