Opiniões de Paragens, Viagens e Turismo

Paragens, Viagens e Turismo

Paragens, Viagens e Turismo

• Anamargarida
    Ana M. Enviado a 09/10/2017
    A nossa viagem foi até à Tailândia. Gostamos muito de todo o acompanhamento feito pela D. Maria Manuel, sempre disponível para qualquer dúvida e uma grande ajuda para a lista de casamento. Mais uma vez, muito obrigada.
    Raquel G. Enviado a 18/04/2016
    A Maria Manuel é uma excelente profissional. Correu tudo conforme planeado, sem quaisquer dúvidas! Recomendo a paragens para a organização de Lua de Mel, incluindo como lista de casamento, que foi o que fizemos. A Maria fez-nos um caderninho com todas as ofertas e respectivas mensagens.

Resposta de Paragens, Viagens e Turismo:

Olá Raquel. Tenho andado com tanto trabalho que só hoje agradeço o seu testemunho. Muito obrigada. Fiquei muito contente pelo facto da lua de mel ter correspondido às suas expectativas. Embora me esforce sempre para que qualquer viagem corra o melhor possível e seja a concretização de um sonho, no caso de uma lua de mel isso é particularmente importante. É o desfecho de um evento único - o casamento - e o início de uma nova etapa de vida, desta vez em comum. Há um clima especial que tem que ser vivido da melhor maneira. E o destino e as condições têm que ser condizentes. Além da organização da viagem, responsabilizamo-nos pela lista de casamento, onde os convidados são acompanhados no sentido de contribuírem para a lua de mel dos seus familiares ou amigos e têm oportunidade de deixar uma mensagem aos noivos. Após o casamento, disponibilizamos uma brochura que tem uma página por cada convidado ofertante, com indicação da mensagem e do valor da prenda. Ainda bem que gostou. Mais uma vez obrigada. Até breve, Maria Manuel